Também achei o melhor da franquia. Apesar do começo confuso, a história se desenvolveu bem e de forma coesiva. E o que ficou em aberto, espero que a sequência trabalhe de forma que melhore ainda mais esse filme.
É interessante, apesar de achar que tinha potencial para mais, senti que faltou algo. Talvez com a sequência melhore como um todo, mas para esse filme isolado diria que foi razoável.
Não tem nada demais, mas diverte assim mesmo. Achei também que a personagem da Kate Upton ficou perdida no meio das outras duas, e na maior parte do filme não faria falta nos planos delas (porém não estraga a dinâmica das outras duas).
Não fui muito fã dos efeitos especiais, várias cenas visíveis do uso, e pior é que em algumas partes nem precisava. Outra coisa que me incomodou é o soldado que levava cada pancada e as vezes parecia mais invencível que o próprio Capitão América.
Dito isto, das sequências pós Vingadores, é o melhor disparado. Manteve excelente ritmo durante toda a trama.
O romance principal começou como se já tivesse no meio do filme, difícil criar empatia com isso.
Jenna tava linda demais em todo o filme, e eu gostei bastante da relação amizade/rivalidade entre o elenco. Dá para passar um tempo assistindo, sim, mas também é um filme facilmente esquecível.
Mesmo os filmes anteriores terem sido mais extremamente mais fracos que os dois primeiros, eles ainda tinham algo de bom a oferecer. Esse, nem isso. Já deu realmente.
Tem boas caracterizações e bom desenvolvimento na história, mas faltou algo. Talvez tenha sido a Aimee, eu até posso entender que ela tinha uma certa função da história, mas a passividade dela foi um pouco demais.
ótimo desenvolvimento de trama e a revelação também foi bem esperta. Entretanto, dado a longa duração, poderia ter tirado tempo da metade do filme e desenvolver mais o final, o qual achei meio corrido.
Podia ser melhor, certos acontecimentos e explicações das tramas não me agradaram. O Thor foi mais cativante do que no primeiro filme, enquanto a Jane foi bem esquecível nesse, e o Loki continuou sendo o maior destaque. Achei os efeitos especiais melhores também.
A cena do velório foi certamente a minha favorita.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraTambém achei o melhor da franquia. Apesar do começo confuso, a história se desenvolveu bem e de forma coesiva. E o que ficou em aberto, espero que a sequência trabalhe de forma que melhore ainda mais esse filme.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraÉ interessante, apesar de achar que tinha potencial para mais, senti que faltou algo. Talvez com a sequência melhore como um todo, mas para esse filme isolado diria que foi razoável.
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista AgoraNão tem nada demais, mas diverte assim mesmo. Achei também que a personagem da Kate Upton ficou perdida no meio das outras duas, e na maior parte do filme não faria falta nos planos delas (porém não estraga a dinâmica das outras duas).
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraNão fui muito fã dos efeitos especiais, várias cenas visíveis do uso, e pior é que em algumas partes nem precisava. Outra coisa que me incomodou é o soldado que levava cada pancada e as vezes parecia mais invencível que o próprio Capitão América.
Dito isto, das sequências pós Vingadores, é o melhor disparado. Manteve excelente ritmo durante toda a trama.
Ligeiramente Solteira
2.3 28O romance principal começou como se já tivesse no meio do filme, difícil criar empatia com isso.
Jenna tava linda demais em todo o filme, e eu gostei bastante da relação amizade/rivalidade entre o elenco. Dá para passar um tempo assistindo, sim, mas também é um filme facilmente esquecível.
Assassino Invisível
2.7 161 Assista AgoraÓtima direção, já por isso vale a pena ser conferida. No geral, bom filme mesmo, apesar de não ter gostado muito do final corrido e meio confuso.
Doce Tentação
2.4 163 Assista AgoraDecepcionante, tinha várias possíveis tramas a abordar e praticamente quase abandonou no final.
Destaque absoluta para a atriz protagonista, muito carismática.
A Enfermeira Assassina
2.5 209 Assista AgoraÉ... não. Protagonista irritante demais. Só os andares dela, que são muitos, agradam, mas até isso enjoa após dois minutos.
Desperdício de 3D, aliás.
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KEsperava um pouquinho mais, mas ainda é um bom filme. Pennywise (óbvio) e a amizade dos protagonistas foram os destaques absolutos.
Sex Tape - Perdido na Nuvem
2.6 608Melhora com o passar do filme, mas nada muito marcante. Entretém, ao menos.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraÓtimo filme. Errei o primeiro mistério, mas acertei o segundo.
Podia viver sem aquele final, no entanto.
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraE eu achando que conhecia o significado de "ruim"...
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
2.4 764 Assista AgoraMesmo os filmes anteriores terem sido mais extremamente mais fracos que os dois primeiros, eles ainda tinham algo de bom a oferecer. Esse, nem isso. Já deu realmente.
O Maravilhoso Agora
3.2 808 Assista AgoraTem boas caracterizações e bom desenvolvimento na história, mas faltou algo. Talvez tenha sido a Aimee, eu até posso entender que ela tinha uma certa função da história, mas a passividade dela foi um pouco demais.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraExcelente filme, explorou a rivalidade ao máximo, além de saber conduzir os momentos mais emocionantes de forma perfeita.
Os Escolhidos
3.3 951 Assista AgoraOs aliens superdeuses não caiu bem comigo. Seria mais aceitável se a trama do filme acontecesse com toda a vizinhança.
É um filme que precisa de uma continuação para fazer sentido, e dado o que eu assisti nesse, não tenho certeza se eu teria vontade de ver a sequência.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista Agoraótimo desenvolvimento de trama e a revelação também foi bem esperta. Entretanto, dado a longa duração, poderia ter tirado tempo da metade do filme e desenvolver mais o final, o qual achei meio corrido.
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraSó gostei das lembranças dos filmes anteriores... o resto não teve muita graça, assim como o Alan.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraPodia ser melhor, certos acontecimentos e explicações das tramas não me agradaram. O Thor foi mais cativante do que no primeiro filme, enquanto a Jane foi bem esquecível nesse, e o Loki continuou sendo o maior destaque. Achei os efeitos especiais melhores também.
A cena do velório foi certamente a minha favorita.
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraAchei que ia gostar mais, mas tem muitos altos e baixos. Uma hora gostava da abordagem, em outra ficava monótono demais.
Destaque absoluto para a trilha sonora.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraExcelente filme. Misturou muito bem terror e drama.
O único negativo é a irritante e corriqueira trama de matar o animal da família. E o pobre bicho nem é mencionado mais no restante do filme.
Amor Certo, Hora Errada
2.9 74Ótimo filme. Os personagens agem de forma tão errada que não há como não gostar deles.
As Bem Armadas
3.5 873 Assista AgoraA parceria foi mais interessante que a história em si.
Roubado no Útero
2.8 10Eu queria poder dizer que gostei do filme, mas sei lá, faltou algo. Talvez tenha sido minha decepção para com o final, o qual achei muito corrido.
E a sinopse na TV me enganou listando o filme como "terror".