Sou fã do Batman, adoro as animações da DC, curto muito o visual e historias do Japão (principalmente o Japão feudal, samurais, ninjas e etc.), mas é bem parado, acho até que faltou uma trilha sonora bacana pra dar uma agitada. Porém, visual impecável.
É bem "ok" É massa, faz referências legais sobre a vida de um adolescente. Me vi varias vezes na Lady, Me vi varias vezes na mão dela, no pai dela, vi varias vezes o meu filho... mas mesmo assim não justifica (pra mim) a indicação para melhor filme... nem fotografia tem...
Sensacional, não esperava que fosse tão bom, até julguei ser um filme ruim no começo, mas no desenrolar da história a coisa foi ficando interessante. Fotografia e trilha sonoras sensacionais... Inspirador.
Não curto muito o Thor, mas tinha que levar meu pequeno ao cinema, então: Thor. E me surpreendi com o que todos dizem sobre a performance do Tom Hiddleston como Loki, ganhou meu respeito e admiração tanto ator como a personagem!
Uma criança só precisa de amor, amor verdadeiro, e há quem diga que amor é só uma palavra, mas amor é um conjunto de palavras, de sentimentos, de atitudes e de vida!
Bumblebee
3.5 538Sensacional, emotivo, com uma trilha sonora massa demais.
Só achei o Bumblebee desmemoriado meio bobo demais
O Sapateiro
3.7 6O filme é bem ruim, acho que o orçamento só deu pra pagar o John Rhys-Davies, atuações meia-boca.
Além do fato que o filme parte da premissa de que só fazemos o bem com medo do mau que pode nos acontecer, só fazemos o bem por uma recompensa.
Soundtrack
3.4 42Incrível!
Faz tempo que um filme não me abraça.
Tocante, sensível e forte!
Batman Ninja
2.8 250 Assista AgoraSou fã do Batman, adoro as animações da DC, curto muito o visual e historias do Japão (principalmente o Japão feudal, samurais, ninjas e etc.), mas é bem parado, acho até que faltou uma trilha sonora bacana pra dar uma agitada. Porém, visual impecável.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraÉ bem "ok"
É massa, faz referências legais sobre a vida de um adolescente.
Me vi varias vezes na Lady, Me vi varias vezes na mão dela, no pai dela, vi varias vezes o meu filho... mas mesmo assim não justifica (pra mim) a indicação para melhor filme... nem fotografia tem...
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraPoderia ser um pouco menor, o ponto chave fica repetindo-se sem necessidade.
Mas, mesmo assim é absurdamente lindo!
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraMaaaaannnnnoooooo... :o
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraFotografia de tirar o fôlego
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraSensacional, não esperava que fosse tão bom, até julguei ser um filme ruim no começo, mas no desenrolar da história a coisa foi ficando interessante.
Fotografia e trilha sonoras sensacionais...
Inspirador.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista Agora...
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraNão curto muito o Thor, mas tinha que levar meu pequeno ao cinema, então: Thor.
E me surpreendi com o que todos dizem sobre a performance do Tom Hiddleston como Loki, ganhou meu respeito e admiração tanto ator como a personagem!
Uma Semana
3.8 110"to strive, to seek, to find, and not to yield"
Nó na garganta!
Pelos Olhos de Maisie
4.1 472 Assista AgoraUma criança só precisa de amor, amor verdadeiro, e há quem diga que amor é só uma palavra, mas amor é um conjunto de palavras, de sentimentos, de atitudes e de vida!
Uma História de Amor e Fúria
4.0 657"Meus heróis não viraram estátua, morreram lutando contra quem virou..."
Berserk Era de Ouro Ato I: Ovo do Supremo Imperador
4.1 82Já tinha ouvido falar sobre, mas nunca dei muita atenção, bem... agora quero ver e ler tudo a respeito...
Muito bem construido!!!!!
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraMarcante, inteligente, trilha sonora e (principalmente) FOTOGRAFIA perfeita!
Batman Contra o Capuz Vermelho
4.0 341 Assista AgoraE o Coringa como sempre quebrando o gelo e fazendo sua graça realista da história!!!
Um Beijo Roubado
3.5 606 Assista AgoraLindo, verdadeiro, com uma trilha sonora sensacional!
Esquentando a Relação
3.1 45Bem divertido, melhor do que imaginei e dando importância as coisas que têm real importância!!!
:D
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraOlhos marejados...
O filme é lindo, carregado de sentimento puro, sincero e positivo!
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraAção e... só! Mas acaba sendo legal!
Jack Reacher: O Último Tiro
3.4 892 Assista AgoraMuito bom...
A Hospedeira
3.2 2,2KMUITO mais interessante que a saga Crepúsculo, embora não fuja do duplo romance que a autora propõe nas suas histórias.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraNão tem nem o que comentar... cinco estrelinhas fácil!!!