Rita é aquela pessoa com pouco freio que a gente ama ter por perto pq nem conseguimos ficar bravos com o jeito dela ser. Claro que a inconsequência não é algo a ser celebrado, mas o fato de ela ser uma excelente professora como contraponto a sua personalidade rebelde, combinado aquela maravilhosa frase: “Me tornei professora para proteger os filhos dos seus pais”, mostra que algumas pessoas levam pra vida os sonhos que constroem na infância (seja se por uma infância difícil ou fácil). Que série deliciosa!
A qualidade narrativa da série (cenários que rimam com a personalidade das mulheres, só para apontar uma delas) é digno de premiações de fotografia, montagem, e tudo mais. Dane-se que é uma série e deem Oscares para estes profissionais. SENSACIONAL
Quando o assunto é futuro distópico onde não há mais morte (ou quase, como vimos), tratar de sexo e violência pode parecer desnecessário, mas não é. Realmente fica fácil imaginar quais problemas seriam causados pela imortalidade. A única coisa que me incomodou foi o vai e vem da questão do "mistério" que acaba ficando secundário na série.
Como já muitos disseram por aqui, temporada mais fraca. USS Callister e Black Museum foram meus episódios favoritos, seguido por Hang the DJ. Crocodile foi quase indiferente e Metalhead e Arkangel foram decepções de amargar.
É sem dúvida a série de 2017! Indiquei para todo mundo que conheço, e infelizmente, quando falava o mote principal da série algumas pessoas julgavam forte demais e não queriam assistir. E é este o ponto. Vamos no dia a dia fechando cada vez mais os olhos para o que estão fazendo. Só vamos acreditar de fato quando estiver feito. Que bela adaptação, que fotografia genial e que atuações. Não teve como assistir sem um nó gigantesco na garganta.
para saber o que raios aconteceu com o gato que a Wendy estava alimentando, quem era aquele cara que aparece em cada primeiro episódio planejando um crime e o que acontecerá com Holden, já que ele tem todos os traços de psicopatia que investiga.
Uma excelente série. Peca em alguns momentos e confesso que achei que a história teria um pouco mais de profundidade, embora achei que ainda sim mantém um ótimo suspense.
Fiquei esperando um plot twist, mas, na verdade ele não existe, trata-se apenas de um suspense progressivo, mas, isso não é demérito, muito pelo contrário.
Jéssica Biel linda e numa ótima atuação. O detetive me irritou um pouco com essa atuação que quer passar um ar misterioso, mas, serviu mesmo para ele apertar os olhos quando queria mudar de expressão.
Ainda em êxtase. Nosedrive, San Junipero e Hated in the nation foram os que mais me tocaram. Nosedrive pela proximidade com a necessidade de aceitação que a maioria (e me incluo aqui) tem ao postar qualquer coisa em suas redes sociais. Já San Junipero pelo maior mistério da vida
, e por fim, Hated in the Nation por tratar de um desastre biológico, a solução e com ela um desastre ocasionado da necessidade de eleger vilões na sociedade e expô-los.
A atuação da Viola é tão visceral que ela consegue fazer com que sintamos exatamente o que cada personagem sente por ela.... A série e o roteiro já são maravilhosos. Somados a Viola, temos esta PERFEIÇÃO, que não vejo a hora de voltar....
Genial! Da Diablo Cody e Toni Collete eu realmente esperava o melhor. Mas este elenco surpreende tanto, que eu realmente nao sei quem mais me motivou nesta série. Que pena que foram só três temporadas! Devorei em uma semana
Pessoas próximas recomendaram e falaram muito bem sobre a série... E a crítica especializada também se rendeu aos encantos da série... Vamos acompanhando... Comecei a ver agora
Rita (1ª Temporada)
4.1 59 Assista AgoraRita é aquela pessoa com pouco freio que a gente ama ter por perto pq nem conseguimos ficar bravos com o jeito dela ser. Claro que a inconsequência não é algo a ser celebrado, mas o fato de ela ser uma excelente professora como contraponto a sua personalidade rebelde, combinado aquela maravilhosa frase: “Me tornei professora para proteger os filhos dos seus pais”, mostra que algumas pessoas levam pra vida os sonhos que constroem na infância (seja se por uma infância difícil ou fácil). Que série deliciosa!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraA qualidade narrativa da série (cenários que rimam com a personalidade das mulheres, só para apontar uma delas) é digno de premiações de fotografia, montagem, e tudo mais. Dane-se que é uma série e deem Oscares para estes profissionais.
SENSACIONAL
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraQuando o assunto é futuro distópico onde não há mais morte (ou quase, como vimos), tratar de sexo e violência pode parecer desnecessário, mas não é. Realmente fica fácil imaginar quais problemas seriam causados pela imortalidade. A única coisa que me incomodou foi o vai e vem da questão do "mistério" que acaba ficando secundário na série.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraComo já muitos disseram por aqui, temporada mais fraca.
USS Callister e Black Museum foram meus episódios favoritos, seguido por Hang the DJ. Crocodile foi quase indiferente e Metalhead e Arkangel foram decepções de amargar.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraÉ sem dúvida a série de 2017!
Indiquei para todo mundo que conheço, e infelizmente, quando falava o mote principal da série algumas pessoas julgavam forte demais e não queriam assistir.
E é este o ponto. Vamos no dia a dia fechando cada vez mais os olhos para o que estão fazendo. Só vamos acreditar de fato quando estiver feito.
Que bela adaptação, que fotografia genial e que atuações. Não teve como assistir sem um nó gigantesco na garganta.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraQue série fantástica. David Fincher não erra e adora trabalhar com temas sobre serial killers ou psicopatas não? Excelente.
Fiquei bastante curioso
para saber o que raios aconteceu com o gato que a Wendy estava alimentando, quem era aquele cara que aparece em cada primeiro episódio planejando um crime e o que acontecerá com Holden, já que ele tem todos os traços de psicopatia que investiga.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraUma excelente série. Peca em alguns momentos e confesso que achei que a história teria um pouco mais de profundidade, embora achei que ainda sim mantém um ótimo suspense.
Fiquei esperando um plot twist, mas, na verdade ele não existe, trata-se apenas de um suspense progressivo, mas, isso não é demérito, muito pelo contrário.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KQue sonho de temporada gente
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraAinda em êxtase. Nosedrive, San Junipero e Hated in the nation foram os que mais me tocaram. Nosedrive pela proximidade com a necessidade de aceitação que a maioria (e me incluo aqui) tem ao postar qualquer coisa em suas redes sociais. Já San Junipero pelo maior mistério da vida
(morte) e na relação encontrada pra vida eterna
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraA atuação da Viola é tão visceral que ela consegue fazer com que sintamos exatamente o que cada personagem sente por ela.... A série e o roteiro já são maravilhosos. Somados a Viola, temos esta PERFEIÇÃO, que não vejo a hora de voltar....
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraUma das melhores séries.... Viola merece todo o reconhecimento possivel. Um verdadeiro monstro neste papel.
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraQue season finale gente. Ansioso pela quarta e espero que última temporada para não perderem a mão da série.
O Mundo de Tara (1ª Temporada)
4.3 103Genial! Da Diablo Cody e Toni Collete eu realmente esperava o melhor. Mas este elenco surpreende tanto, que eu realmente nao sei quem mais me motivou nesta série. Que pena que foram só três temporadas! Devorei em uma semana
Adorável Psicose (1ª Temporada)
4.3 139A melhor série brasileira...
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KPessoas próximas recomendaram e falaram muito bem sobre a série... E a crítica especializada também se rendeu aos encantos da série... Vamos acompanhando... Comecei a ver agora
Desperate Housewives (3ª Temporada)
4.4 96Esta série dispensa comentários.....
Desperate Housewives (2ª Temporada)
4.4 93Ainda mais suculenta? Sim, mas com um pouco menos de suspense....
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraUma das minhas séries favoritas