Eu achei tão adorável, adicionado a minha lista de clássicos Natalinos, a trilha do Patrick Stump do Fall Out Boy está incrível e a animação aquece o coração, fazia tempo que uma animação de algum herói da DC não me encantava tanto assim e que rebranding bom esse do Damian ficou tão fofinho.
Achei bem divertido, não conhecia nada da história do jogo, então não pude avaliar fidelidade, porém fiquei bastante interessado em conhecer o jogo e adquirir alguns bonecos/colecionáveis do Freddy e seus amigos, então acho que comigo os dois principais objetivos foram alcançados rs
Porém uma coisa pra mim ficou em aberto, e não sei se é furo ou talvez um plano de sequência,
Eu não estava preparado para uma Nave que funcione a base de gatinhos 😿😿😿
, mas dito isso que filme bonito. Uma representação sincera e delicada sobre a solidão na velhice, e faz todo o sentido que seja assim mais parado mesmo, pois é de fato como a vida na terceira idade costuma ser.
Eu achei muito divertido, é bom poder (pra variar) assistir algo relacionado a heróis que não precise que você veja trocentos filmes antes e trocentos depois para fazer o mínimo de sentido, e mesmo assim ainda cita outros heróis para mostrar que faz parte de um universo estabelecido,
Esse daqui me emocionou hein, e olha que fazia tempo que nada da Pixar/Disney fazia isso. Quando você consegue entender as sutilezas e perceber que é uma grande homenagem aos pais imigrantes do diretor e todo o peso e sofrimento que o pertencer a um lugar e não estar mais nele carrega torna o filme ainda mais lindo. Ember & Wade é um desses casais que a gente torce do começo ao fim 🔥💧
É lindo e super emocionante, mas no final da sensação é de que o Makoto Shinkai se repetiu novamente. Já assisti boa parte das obras dele é parece que os primeiros são de aprendizagem para chegar em 'Seu Nome' e os seguintes ficam a sombra, e olha que eu o meu favorito, possivelmente é 'O Tempo com você'. Isso faz de Suzume uma animação ruim? Jamais, inclusive me emocionou bastante e essa combinação de animação mais linda que você vai ver, algo sobrenatural fascinante, excesso de azul (que aqui até que foi menos do que eu esperava) e RADWIMPS na trilha sonora pra mim sempre funciona. Ninguém faz um anime estilo Makoto Shinkai melhor que o mesmo, e olha que sempre tentam.
Eu sempre dizia que a Margot Robbie nasceu para interpretar a Harley Quinn, mas acho que podemos dizer que uma atriz pode nascer para interpretar mais de um papel, pois é literalmente isso que vemos aqui. Eu não sou o maior conhecedor de Barbie e mesmo assim fiquei encantando com todo o cuidado e referências que vi durante o filme, a parte estética é um show, as criticas a Mattel são muito engraçadas e o fato de já ter acontecido algo similar antes eu adorei, e sobre o final
eu realmente estava achando previsível todo aquela história de se tornar humana, mas a fala final de ir a ginecologista me pegou desprevenido e eu achei brilhante.
Achei o filme tão divertido, em vários momentos me trouxe a sensação do jovem Diego vendo os filmes de Super Herói dos anos 90. Muito se reclama de CGI, furos de roteiro e até escalação, mas deixando polêmicas de lado o Ezra Miller sabe dar uma atuação de qualidade, ele entrega dois Flash muito carismáticos, com diferenças e similaridades um do outro, afinal são duas fazes diferentes da mesma pessoa.
(o terceiro Flash teve pouco tempo de tela, e de fato pra mim foi um vilão fácil que só traz um pouco de sentido na bagunça que normalmente é viagem no tempo e multiversos.), o filme carece de um vilão além das ações do próprio Barry. Tem muito fanservice e muito deles caíram no meu gosto quando aparece aquele Batmóvel que eu tinha a miniatura na infância, sendo um dos brinquedos que eu mais sinto saudade o coração chega acelerou 🖤 A cena de abertura com o resgate dos bebês é muito boba, que eu simplesmente amei. Totalmente camp! E teve até o Superman do Nicholas Cage, isso certamente deve existir em um universo paralelo.
É uma pena o universo cinematográfico da DC sempre ser carregado de problemas, sendo a Warner o maior deles porque é aqui que vivem os meus heróis favoritos.
Revi os filmes de Gremlins para assistir Secrets of the Mogwai e a franquia Gremlins realmente é uma das coisas que eu mais amo, e esse aqui é uma ótima continuação inclusive trazendo coisas para a construção do que são os Mogwai de forma esplendorosa,
entre muito caos e bobagens vemos Gremlins que evoluem muito fácil em um laboratório muito propicio, tomou suco de cérebro ficou inteligente, tomou suco de morcego criou asas
e isso é fantástico pra a mitologia do ser. O primeiro é melhor por ser mais redondinho, mas esse aqui ainda sim é incrível 🖤
Revi os filmes de Gremlins para assistir Secrets of the Mogwai e esse é melhor do que eu lembrava, como um grande fã de fantasia com horror esse filme sempre esteve na minha lista de favoritos, mas como não revia há muito tempo ficava pensando se era apenas uma memoria afetiva, mas não. O Gizmo é uma das coisas mais fofas desse mundo, e a maneira que esse filme utiliza os clichês como cidade pequena sendo destruída por algo que não é desse mundo é muito bem utilizado, inclusive algumas cenas até me assustaram. Revisitado e Aprovado 🖤
Sinceramente com o tanto de critica que eu vi, eu esperava algo bem pior. Só vi Marvel sendo Marvel, e me diverti, tá certo que os olhos verdes do Paul Rudd sempre me divertem e isso deve ter ajudado, mas tá no mesmo nível de outros filmes que o pessoal jura de pé junto que são maravilhosos.
Azulin muito complexo e psicopata desde criança, e encontrou na religião um sinal verde para justificar todas as suas atrocidades, e a criação do ser humano no final 🤯🤯 blow my mind 🤯🤯
CAMP no melhor sentido da palavra, se tem uma coisa que eu realmente acredito (e sempre comento em filmes do gênero) é que a inteligência das coisas irá matar todos nós um dia.
Se em Alabasta One Piece não te conquistou, não conquista mais. Esse arco tem tudo e da melhor qualidade, o filme é bom, mas é bem resumido... me deu foi vontade de rever tudo de novo.
Esse é o primeiro filme de One Piece que eu assisto, como recentemente terminei Ilha dos Tritões e no final da temporada tem aqueles episódios introdutórios sobre a Neo Marinha e o Z e o fato de que eu já escuto falar desse filme mesmo antes de começar a ver o anime (Graças a Avril Lavigne cantando How You Remind Me na trilha) então resolvi começar por ele e não esperava uma animação tão bonita e nem mesmo uma história tão boa e relevante para a obra de OP, não é o tipo filme filler de anime shounen que estamos acostumados em tantas outras franquias, me deu vontade de ver outros o quanto antes.
Não inventa a bruxaria, mas ver Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy reprisando os papeis das irmãs Sanderson é de um prazer sem igual 🕯️🎃
Quando a Evelyn falou do Raccacconie pela primeira vez eu fui arrebatado 🦝
É esse tipo de detalhe e loucura que eu penso quando o assunto é Multiverso, de direção a fotografia, das atuações a trilha sonora, tudo aqui me arrebatou (vou ter que usar essa palavra novamente). Já é um clássico moderno que pretendo revisitar muitas vezes.
Como aprovaram uma coisa caótica dessas?? Deve ter no mínimo umas cem infrações de diretos autorais e eu AMEI cada uma delas!!! Aquela energia dos anos 90 bem do tipo Roger Rabbit
ou Cool World, cada cena é repleta de referências e nostalgia, e mesmo que a história seja repleta de clichês todos são incrivelmente bem apresentados.
É muito bonito, é muito silencioso, é muito discreto, é muito contido, e eu AMEI ❤
Memes a parte é um dos melhores (se não o melhor) filme do Batman, repletos de atuações excelentes por todos os lados e nem um pouco óbvio. Robert Pattinson entregou é o meu Batman 🦇
Me surpreendi muito com a atuação do Troye Sivan, ansioso para vê-lo estrelando mais e mais coisas. Tree Months é acima de tudo um filme sobre relações, muito importante para nos lembrar sobre a estigma com portadores de HIV e AIDS, e faz uns paralelos bem interessante com Pedro Pablo Zamora e sua participação no programa 'The Real World' que eu por sinal não conhecia, mas vejo a sua importância. Graças a esse paralelo conseguimos traçar como pouco amadurecemos sobre o assunto em uma - duas décadas depois e o quanto isso ainda precisa ser conversado. Qualquer indivíduo gay consegue se ver no Caleb e sua busca por respostas sobre amizades, relacionamentos, sexualidade e sobre qual seu lugar no mundo. Recomendo ;)
Foi o que eu mais gostei dos três filmes que saíram. A amizade do Deku com o Rody foi uma graça, a luta final do nosso futuro Big 3 sensacional e a animação mais uma vez impecável. Fico um pouco chateado que a qualidade do anime caia em decorrer aos filmes, mas pelo visto essa é uma realidade que veio pra ficar, então pelo menos teremos filmes de milhões 💚 #PlusUltra
Eu não sou muito fã de vir aqui só pra criticar um filme, priorizo comentar aqueles que eu gosto, porém esse filme parece que foi feito só pra te apresentar a cena pós créditos, não tem história, não tem desenvolvimento e não chega a lugar nenhum. E de todos os problemas que tem seja a falta de roteiro, falta de um tom para definir o Carnificina
pois ele tenta ser um psicopata e falha, tenta ser poético no que diz e falha mais ainda e em momento nenhum fala porque uma simbiose precisa matar a outra
, e o exagero em tentar deixar o filme engraçado (sem conseguir), o que mais me irritou é que não tem transição nenhuma entre os acontecimentos,
A Shriek vê uma foto da Anne e do nada já está na casa dela a sequestrando, e isso poderia ser resolvido com uma caixa para ser entregue e um post-it com o endereço ou qualquer bobagem assim,
não se dão ao trabalho de justificar nada e isso se repete pelo filme todo.
O Natal do Pequeno Batman
3.5 21 Assista AgoraEu achei tão adorável, adicionado a minha lista de clássicos Natalinos, a trilha do Patrick Stump do Fall Out Boy está incrível e a animação aquece o coração, fazia tempo que uma animação de algum herói da DC não me encantava tanto assim e que rebranding bom esse do Damian ficou tão fofinho.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 288 Assista AgoraAchei bem divertido, não conhecia nada da história do jogo, então não pude avaliar fidelidade, porém fiquei bastante interessado em conhecer o jogo e adquirir alguns bonecos/colecionáveis do Freddy e seus amigos, então acho que comigo os dois principais objetivos foram alcançados rs
Porém uma coisa pra mim ficou em aberto, e não sei se é furo ou talvez um plano de sequência,
porque o irmão desaparecido não virou um Animatrônico??
Nosso Amigo Extraordinário
3.5 77 Assista AgoraEu não estava preparado para uma Nave que funcione a base de gatinhos 😿😿😿
Besouro Azul
3.2 556 Assista AgoraEu achei muito divertido, é bom poder (pra variar) assistir algo relacionado a heróis que não precise que você veja trocentos filmes antes e trocentos depois para fazer o mínimo de sentido, e mesmo assim ainda cita outros heróis para mostrar que faz parte de um universo estabelecido,
como o tio disse 'Batman é fascista!'
E é muito bom a Bruna Marquezine arrasando.
Elementos
3.7 467Esse daqui me emocionou hein, e olha que fazia tempo que nada da Pixar/Disney fazia isso. Quando você consegue entender as sutilezas e perceber que é uma grande homenagem aos pais imigrantes do diretor e todo o peso e sofrimento que o pertencer a um lugar e não estar mais nele carrega torna o filme ainda mais lindo. Ember & Wade é um desses casais que a gente torce do começo ao fim 🔥💧
Suzume
3.9 101 Assista AgoraÉ lindo e super emocionante, mas no final da sensação é de que o Makoto Shinkai se repetiu novamente. Já assisti boa parte das obras dele é parece que os primeiros são de aprendizagem para chegar em 'Seu Nome' e os seguintes ficam a sombra, e olha que eu o meu favorito, possivelmente é 'O Tempo com você'. Isso faz de Suzume uma animação ruim? Jamais, inclusive me emocionou bastante e essa combinação de animação mais linda que você vai ver, algo sobrenatural fascinante, excesso de azul (que aqui até que foi menos do que eu esperava) e RADWIMPS na trilha sonora pra mim sempre funciona. Ninguém faz um anime estilo Makoto Shinkai melhor que o mesmo, e olha que sempre tentam.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraHi, Barbie 👋
Eu sempre dizia que a Margot Robbie nasceu para interpretar a Harley Quinn, mas acho que podemos dizer que uma atriz pode nascer para interpretar mais de um papel, pois é literalmente isso que vemos aqui. Eu não sou o maior conhecedor de Barbie e mesmo assim fiquei encantando com todo o cuidado e referências que vi durante o filme, a parte estética é um show, as criticas a Mattel são muito engraçadas e o fato de já ter acontecido algo similar antes eu adorei, e sobre o final
eu realmente estava achando previsível todo aquela história de se tornar humana, mas a fala final de ir a ginecologista me pegou desprevenido e eu achei brilhante.
The Flash
3.1 745 Assista AgoraAchei o filme tão divertido, em vários momentos me trouxe a sensação do jovem Diego vendo os filmes de Super Herói dos anos 90. Muito se reclama de CGI, furos de roteiro e até escalação, mas deixando polêmicas de lado o Ezra Miller sabe dar uma atuação de qualidade, ele entrega dois Flash muito carismáticos, com diferenças e similaridades um do outro, afinal são duas fazes diferentes da mesma pessoa.
(o terceiro Flash teve pouco tempo de tela, e de fato pra mim foi um vilão fácil que só traz um pouco de sentido na bagunça que normalmente é viagem no tempo e multiversos.), o filme carece de um vilão além das ações do próprio Barry. Tem muito fanservice e muito deles caíram no meu gosto quando aparece aquele Batmóvel que eu tinha a miniatura na infância, sendo um dos brinquedos que eu mais sinto saudade o coração chega acelerou 🖤
A cena de abertura com o resgate dos bebês é muito boba, que eu simplesmente amei. Totalmente camp! E teve até o Superman do Nicholas Cage, isso certamente deve existir em um universo paralelo.
É uma pena o universo cinematográfico da DC sempre ser carregado de problemas, sendo a Warner o maior deles porque é aqui que vivem os meus heróis favoritos.
Gremlins 2: A Nova Geração
3.3 283 Assista AgoraRevi os filmes de Gremlins para assistir Secrets of the Mogwai e a franquia Gremlins realmente é uma das coisas que eu mais amo, e esse aqui é uma ótima continuação inclusive trazendo coisas para a construção do que são os Mogwai de forma esplendorosa,
entre muito caos e bobagens vemos Gremlins que evoluem muito fácil em um laboratório muito propicio, tomou suco de cérebro ficou inteligente, tomou suco de morcego criou asas
O primeiro é melhor por ser mais redondinho, mas esse aqui ainda sim é incrível 🖤
Gremlins
3.5 861 Assista AgoraRevi os filmes de Gremlins para assistir Secrets of the Mogwai e esse é melhor do que eu lembrava, como um grande fã de fantasia com horror esse filme sempre esteve na minha lista de favoritos, mas como não revia há muito tempo ficava pensando se era apenas uma memoria afetiva, mas não. O Gizmo é uma das coisas mais fofas desse mundo, e a maneira que esse filme utiliza os clichês como cidade pequena sendo destruída por algo que não é desse mundo é muito bem utilizado, inclusive algumas cenas até me assustaram. Revisitado e Aprovado 🖤
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraSinceramente com o tanto de critica que eu vi, eu esperava algo bem pior. Só vi Marvel sendo Marvel, e me diverti, tá certo que os olhos verdes do Paul Rudd sempre me divertem e isso deve ter ajudado, mas tá no mesmo nível de outros filmes que o pessoal jura de pé junto que são maravilhosos.
Porém preciso dizer Kang fala demais, o típico vilão chato que conta seu plano inteiro só pra dar tempo o mocinho se desamarrar e derrota-lo.
Unicorn Wars
3.8 7Pelo trecho que eu tinha visto eu esperava algo parecido com Happy Tree Friends, mas me surpreendi muito com tamanha a profundidade da história.
Azulin muito complexo e psicopata desde criança, e encontrou na religião um sinal verde para justificar todas as suas atrocidades, e a criação do ser humano no final 🤯🤯 blow my mind 🤯🤯
M3gan
3.0 796 Assista AgoraCAMP no melhor sentido da palavra, se tem uma coisa que eu realmente acredito (e sempre comento em filmes do gênero) é que a inteligência das coisas irá matar todos nós um dia.
One Piece 8 - A Princesa do Deserto e os …
4.0 11 Assista AgoraSe em Alabasta One Piece não te conquistou, não conquista mais.
Esse arco tem tudo e da melhor qualidade, o filme é bom, mas é bem resumido... me deu foi vontade de rever tudo de novo.
One Piece Film: Z
4.2 47 Assista AgoraEsse é o primeiro filme de One Piece que eu assisto, como recentemente terminei Ilha dos Tritões e no final da temporada tem aqueles episódios introdutórios sobre a Neo Marinha e o Z e o fato de que eu já escuto falar desse filme mesmo antes de começar a ver o anime (Graças a Avril Lavigne cantando How You Remind Me na trilha) então resolvi começar por ele e não esperava uma animação tão bonita e nem mesmo uma história tão boa e relevante para a obra de OP, não é o tipo filme filler de anime shounen que estamos acostumados em tantas outras franquias, me deu vontade de ver outros o quanto antes.
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraNão inventa a bruxaria, mas ver Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy reprisando os papeis das irmãs Sanderson é de um prazer sem igual 🕯️🎃
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraQuando a Evelyn falou do Raccacconie pela primeira vez eu fui arrebatado 🦝
É esse tipo de detalhe e loucura que eu penso quando o assunto é Multiverso, de direção a fotografia, das atuações a trilha sonora, tudo aqui me arrebatou (vou ter que usar essa palavra novamente). Já é um clássico moderno que pretendo revisitar muitas vezes.
Tico e Teco: Defensores da Lei
3.7 258 Assista AgoraComo aprovaram uma coisa caótica dessas?? Deve ter no mínimo umas cem infrações de diretos autorais e eu AMEI cada uma delas!!! Aquela energia dos anos 90 bem do tipo Roger Rabbit
que por sinal apareceu
Metal Lords
3.5 308 Assista Agora🤘🏻🤘🏻 SKULL 🌻 FLOWER 🤘🏻🤘🏻
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraÉ muito bonito, é muito silencioso, é muito discreto, é muito contido, e eu AMEI ❤
Memes a parte é um dos melhores (se não o melhor) filme do Batman, repletos de atuações excelentes por todos os lados e nem um pouco óbvio.
Robert Pattinson entregou é o meu Batman 🦇
Três Meses
3.6 26 Assista AgoraMe surpreendi muito com a atuação do Troye Sivan, ansioso para vê-lo estrelando mais e mais coisas. Tree Months é acima de tudo um filme sobre relações, muito importante para nos lembrar sobre a estigma com portadores de HIV e AIDS, e faz uns paralelos bem interessante com Pedro Pablo Zamora e sua participação no programa 'The Real World' que eu por sinal não conhecia, mas vejo a sua importância. Graças a esse paralelo conseguimos traçar como pouco amadurecemos sobre o assunto em uma - duas décadas depois e o quanto isso ainda precisa ser conversado. Qualquer indivíduo gay consegue se ver no Caleb e sua busca por respostas sobre amizades, relacionamentos, sexualidade e sobre qual seu lugar no mundo. Recomendo ;)
My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis
3.5 17Foi o que eu mais gostei dos três filmes que saíram.
A amizade do Deku com o Rody foi uma graça, a luta final do nosso futuro Big 3 sensacional e a animação mais uma vez impecável. Fico um pouco chateado que a qualidade do anime caia em decorrer aos filmes, mas pelo visto essa é uma realidade que veio pra ficar, então pelo menos teremos filmes de milhões 💚 #PlusUltra
Given: Uragawa no Sonzai
4.0 4Pra quem estava com saudade (assim como eu) é um ótimo complemento do que ficou mais abstrato no filme, ver o Mafuyu e o Uenoyama é sempre uma fofura.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 636 Assista AgoraEu não sou muito fã de vir aqui só pra criticar um filme, priorizo comentar aqueles que eu gosto, porém esse filme parece que foi feito só pra te apresentar a cena pós créditos, não tem história, não tem desenvolvimento e não chega a lugar nenhum. E de todos os problemas que tem seja a falta de roteiro, falta de um tom para definir o Carnificina
pois ele tenta ser um psicopata e falha, tenta ser poético no que diz e falha mais ainda e em momento nenhum fala porque uma simbiose precisa matar a outra
A Shriek vê uma foto da Anne e do nada já está na casa dela a sequestrando, e isso poderia ser resolvido com uma caixa para ser entregue e um post-it com o endereço ou qualquer bobagem assim,