Gosto muito do trabalho do Danilo Gentili, mas essa série não teve o mesmo brilho do filme. Não achei ruim, mas achei apelativo em alguns momentos e constrangedor em outros, talvez tenha sido a intenção, colocar a série sem nenhum filtro... mas sei lá, pra mim, parece que faltou alguém que falasse "cara, vc consegue fazer melhor".
Como a repetição infinita de "tá cheio de AIDS", "você é gay" - pode ser engraçado em um momento, mas fica cansativo no decorrer dos episódios. Parece que só tem essa piada acontecendo no humor da série. Sem falar na falta de autopreservação dos personagens, falta de coleguismo e jogando os próprios amigos pro perigo - coisa presente no filme, mas não tão gritante assim. E mortes elaboradas no formato de um revival do quadro Acontece no SBT (Lendas Urbanas).
Não conseguiram dar uma boa continuidade pra série depois do final bizarro da segunda temporada. Virou uma série sobre "vamos usar drogas o dia inteiro" e não teve mais tanto conteúdo ou humor bem elaborado. E, sem falar nas pontas soltas.
Essa primeira temporada só foi me prender mesmo nos últimos episódios. E por causa da Samantha, principalmente. Charlotte é uma hipócrita, Miranda é uma falsa moralista (estilo algumas militantes do Facebook atualmente) e a Carrie é uma mistura de garota lerda, insegura e meio burra. Me pergunto como ela foi contratada pra escrever uma coluna sobre sexo/relacionamentos.
O chato dessa temporada foi o grande espaço entre cada episódio... ficou cansativo de esperar. Mas, todos os episódios dessa temporada foram excepcionalmente bem feitos. Raony mandou muito bem, só espero que os episódios da quarta temporada saiam mais rápido.
No primeiro momento, tive preconceito de assistir porque acreditava que seria uma série cheia de pornografia, como todas as outras da HBO. Mas mudei de ideia depois que vi alguns comentários muito bons e assisti e gostei e não achei apelativo.
aquela parte da aliança com os Volm, a evolução de uns personagens como Pope foram fundamentais, esperando ansiosamente pra saber o que vai acontecer com a criança meio et
sei lá, achei essa temporada mais fraca com relação à segunda. Esperando a quarta.
Como a série evoluiu desde um pequeno especial de natal. Muito bom! A mudança nos vocabulários e gírias... e algumas coisas que acontecem até hoje provam que é possível ficar tanto tempo no ar e continuar com qualidade.
mas a morte do pai do Marshall e o drama entre Barney não saber quem é o pai dele e se preparar para isso e a dificuldade de Barney em Lily de engravidar... Deu até mesmo um descanso pra história do Ted sempre procurando pela mulher ideal, não deixou cansativo em momento nenhum.
Essa temporada conseguiu pegar todo o encanto da primeira, desde as cantorias, às conversas com os defuntos e mostrou os enterros. E a morte de Nate é um drama que vem remontando a morte do pai dele no início da série. Até agora, foi o encerramento de uma série mais bonito e bem feito que eu já vi.
Pokémon (9ª Temporada: Batalha da Fronteira)
3.9 8 Assista AgoraEnrolaram demais pra evoluir o Combusken da May.
Exterminadores do Além - A Série
3.2 8Gosto muito do trabalho do Danilo Gentili, mas essa série não teve o mesmo brilho do filme. Não achei ruim, mas achei apelativo em alguns momentos e constrangedor em outros, talvez tenha sido a intenção, colocar a série sem nenhum filtro... mas sei lá, pra mim, parece que faltou alguém que falasse "cara, vc consegue fazer melhor".
Como a repetição infinita de "tá cheio de AIDS", "você é gay" - pode ser engraçado em um momento, mas fica cansativo no decorrer dos episódios. Parece que só tem essa piada acontecendo no humor da série. Sem falar na falta de autopreservação dos personagens, falta de coleguismo e jogando os próprios amigos pro perigo - coisa presente no filme, mas não tão gritante assim. E mortes elaboradas no formato de um revival do quadro Acontece no SBT (Lendas Urbanas).
5X Comédia (1ª Temporada)
2.8 635x Comédia, mas eu não ri 5x assistindo.
Deadbeat (3ª Temporada)
3.0 1Não conseguiram dar uma boa continuidade pra série depois do final bizarro da segunda temporada. Virou uma série sobre "vamos usar drogas o dia inteiro" e não teve mais tanto conteúdo ou humor bem elaborado. E, sem falar nas pontas soltas.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista Agora"Oh Daddy, you know you make me cry..."
Sex and the City (1ª Temporada)
4.3 196 Assista AgoraEssa primeira temporada só foi me prender mesmo nos últimos episódios. E por causa da Samantha, principalmente. Charlotte é uma hipócrita, Miranda é uma falsa moralista (estilo algumas militantes do Facebook atualmente) e a Carrie é uma mistura de garota lerda, insegura e meio burra. Me pergunto como ela foi contratada pra escrever uma coluna sobre sexo/relacionamentos.
Girls In The House (3ª Temporada)
4.3 46O chato dessa temporada foi o grande espaço entre cada episódio... ficou cansativo de esperar. Mas, todos os episódios dessa temporada foram excepcionalmente bem feitos. Raony mandou muito bem, só espero que os episódios da quarta temporada saiam mais rápido.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KA série continua foda. Mas por que fizeram umas partes tão lentas nessa temporada?
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraNo primeiro momento, tive preconceito de assistir porque acreditava que seria uma série cheia de pornografia, como todas as outras da HBO. Mas mudei de ideia depois que vi alguns comentários muito bons e assisti e gostei e não achei apelativo.
Viral
4.0 28 Assista AgoraO final salvou.
Planeta Vermelho
3.2 6Mudaram muita coisa do livro, mas até que ficou uma boa adaptação.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAtualmente tem sido minha série preferida.
Falling Skies (3ª Temporada)
3.9 94Eu não consegui seguir o ritmo dessa temporada, achei corrido e muito cheio de buracos... e os "romances" foram tão fracos. Claro que
aquela parte da aliança com os Volm, a evolução de uns personagens como Pope foram fundamentais, esperando ansiosamente pra saber o que vai acontecer com a criança meio et
Os Simpsons (1ª Temporada)
4.4 115 Assista AgoraComo a série evoluiu desde um pequeno especial de natal. Muito bom!
A mudança nos vocabulários e gírias... e algumas coisas que acontecem até hoje provam que é possível ficar tanto tempo no ar e continuar com qualidade.
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 507 Assista AgoraEssa temporada teve seus altos e baixos...
Que Mother feia pra caralho. Ted pelo menos vai parar de reclamar.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraAté agora, achei essa temporada a melhor depois da primeira, quero muito ver o final.
Wilfred (3ª Temporada)
4.1 38Não curti muito essa temporada. Sempre termina em "wtf?"
Sai de Baixo: Especial
4.0 374 episódios inéditos maravilhosos que conseguiram resgatar a alma da série em seus dias de glória.
Sai de Baixo (1ª Temporada)
4.2 175Melhor sitcom nacional EVER!
Enlightened (2ª Temporada)
4.2 42 Assista AgoraHBO é escrota por cancelar umas das melhores séries que ela já fez logo no começo.
Segunda temporada foi completamente pesada e incrível... Não foi o final digno para a série, apenas para a temporada.
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 350 Assista AgoraEssa temporada é muito pé no chão para uma sitcom. Ainda estou terminando de ver,
mas a morte do pai do Marshall e o drama entre Barney não saber quem é o pai dele e se preparar para isso e a dificuldade de Barney em Lily de engravidar... Deu até mesmo um descanso pra história do Ted sempre procurando pela mulher ideal, não deixou cansativo em momento nenhum.
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 270 Assista AgoraTemporada que eu menos gostei.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraTemporada foda pra caralho.
Essa temporada conseguiu pegar todo o encanto da primeira, desde as cantorias, às conversas com os defuntos e mostrou os enterros. E a morte de Nate é um drama que vem remontando a morte do pai dele no início da série. Até agora, foi o encerramento de uma série mais bonito e bem feito que eu já vi.
O Fantástico mundo de Gregório
4.0 32Uma das melhores produções que o humor brasileiro já pôde ver.