SE VC TEM ANSIEDADE NÃO ASSISTA! Acho muito importante que a história desse moço seja contada para que seu legado chegue a mais pessoas. O filme é contato por meio alegorias montadas a partir de desenhos e músicas de Yonlu. Eles vão usando essa atmosfera de fantasia experimental para falar de ansiedade, depressão e todos problemas que levam Yonlu até o suicídio. Isso é tão bem feito que você vai sentindo dessa forma ao fim do filme, não recomendo pessoas que tem ansiedade ou problemas depressivos assistirem porque o filme pode servir de gatilho.
Amo os sotaques <3 Olha é um filme muito sensível e necessário. Tem umas alegorias bem interessantes. Algumas coisas me incomodaram bastante em relação a forma que o filme foi apresentado em especial essa ponte com outros videos em outros formatos, usada de novo e de novo e de novo. Deixou o filme um pouco confuso com cara de trabalho universitário. Se tivesse usado todo esse tempo em diálogos com personagens o filme cresceria bastante.
Eu não lembro da última vez que chorei tanto em um filme. Sério quando as luzes do cinema acenderam eu tive que esperar a galera sair de tão inchada que minha cara tava. PERFEITO!
Eu realmente tinha expectativas bem baixas em relação a Tinta Bruta. Acabou virando umas das maiores referências para mim de filme nacional como temática gay. Visualmente é lindo, tem umas das melhores de cenas de sexo gay que já vi. E o desfecho é perfeito.
Cinema nacional mostrando ao que veio <3 Flime muito sensível e visualmente lindo. Acho pouco provável que seja o filme da sua vida, maaaas é importante para mostrar tudo que a produção nacional pode entregar.
Olha era um filme nacional sobre um psicopata sabe tinha tudo para dar muito errado e virar algo trash. Mas o filme surpreende bastante positivamente. As cenas são muito boas e o Nicolas Prattes convence muito como boy louco/transtornado. Gostei muito da forma que eles abordam o homoerotismo no filme. Espero que chegue na Globo para mais gente consegui ver.
Sim eu gosto de quadrinhos, na verdade não é que eu apenas goste, eu realmente adoro, eu cresci com eles, gastava boa parte da minha mesada neles e hoje por mais tenha crescido e tenha um senso artístico mais cricri, eu ainda amo muito tudo isso, independente se você acha infantil ou não U.U Meus amigos mais próximos que sabem disso e convivem com isso, ficam sempre curiosos pra saber minha opinião sobre os filmes e com o plus de Spiderman ser o meu herói preferido, vamos lá... Sim minha gente a primeira trilogia já era... Não a Mary Jane não ficou loira, não é a mesma história e definitivamente não perdeu a graça, a nova era da franquia Spiderman nos cinemas ganhou fôlego extra com a dupla Andrew Garfield e Emma Stone, mesmo porque por mais que os vilões da primeira trilogia fossem melhor construídos, Tobey Maguire definitivamente não convencia como Spiderman e no último filme da trilogia os roteiristas se perderam tanto que matar tudo era mesmo a melhor a solução. Dois anos depois de Amazing Spiderman mostrar que pretendia contar uma história mais bem representada para os fãs da história original, o segundo filme chega deslizando no mesmo erro (vilões borring demais da conta), mas tendo a coragem de ir até o fim na promessa de fidelidade com os quadrinhos da década de 60. Sim pra organizar um pouco as ideias na cabeça de vocês, a história da Gwen Stacy nos quadrinhos convive sim em uma mesma realidade que existe a Mary Jane, mas como isso daria um nó grande na cabeça das pessoas normais, vamos combinar que enfiar a Mary Jane depois simplifica melhor as coisas. Por mais que as pessoas critiquem que Spiderman 2 é tão romântico que poderia ser integrado ao gênero Romance sem qualquer culpa, eu não considero isso bem um defeito,
eles tinham apenas dois filmes para demonstrar o crescimento, a intensidade e o fim da relação Peter/Gwen fiquei feliz que foco tenha sido quase que exclusivamente isso.
Se você é tão amargo que prefere ver explosões e prédios caindo do que o mimimi romântico porque você é prático e sabe que o amor não existe, pleaseeee tome uma dose extra de açúcar que a coisa tá feia, quem sabe ajuda a ter menos meda da vida. Spiderman 2 é uma adaptação fiel para fãs e traz uma história bem fofinhas para os não tão fanáticos pela série.
O melhor é que eles conseguiram causar aquele hiato de revolta, surpresa e perda quando em 1973 os leitores da série se depararam com a mesma situação a ver a morte da Gwen e pensaram WTF? Bom agora só desejo sorte e criatividade à roteiristas para fazer a franquia sobreviver no terceiro filme que sabendo do carisma da Emma Stone não vai ser nada fácil.
E por favor chega de comparações com a primeira trilogia, superaaaa né gente haha. E não o Spiderman não fará parte de um filme dos Vingadores, porque a Sony tem direitos totais sobre o personagem e ainda não rolou nenhum acordo.
Eu sabia que o Hugh Dancy fazia o Hannibal nessa série nova, mas nunca tinha acompanhado nada... Foi um ótima surpresa conhece-lo em uma atuação tão boaaaa Oo
O final podia ter sido melhor, mas ok.. É filme incrivelmente simples e consegue ser perfeito pelos seus pequenos detalhes. Quer um bom motivo para vê-lo? Tem umas das cenas de primeiro beijo mais lindas que você vai ver na vida ♥
Eu não li The Great Gatsby (ainda), mas sabia que se tratava da adaptação de um dos maiores clássicos da literatura americana. Isso já provavelmente já me faria assisti ao filme, mas ter oportunidade de ver Baz Luhrmann na direção de um longa depois do morníssimo Austrália, de quebra com elenco desses escolhido a dedo, tornava tudo ainda mais imperdível. Em Great Gatsby, Baz Luhrmann parece ter repetido muito da fórmula matadora de Moulin Rouge, muitos elementos da direção de arte dos filmes são bem semelhantes e pelo menos para mim agradou igualmente. A mais notável deles a fusão entre moderno e o clássico presente o tempo todo na trilha sonora e nos efeitos especiais do filme, por mais que tenha gerado muitas críticas por aí. Na retratação das festas fica ainda mais notável o quanto Gatsby é colorido, sonoro, grandioso e impressionante, foi principalmente nessas cenas que me senti revendo Moulin Rouge. Sobre as atuações palmas para Tobey Maguire ele foi muito além do que estamos acostumados a acompanhar por aí, ele sempre recebe um monte de pauladas, nada mais justo do que receber as palmas também. A Carey Mulligan é sempre aquilo da gente sentir que faltou alguma coisa, que ela poderia ter se esforçado mais, todo filme dela acabo com a mesma sensação. A respeito do nosso protagonista, sem comentários para Leonardo DiCaprio, é bom vê-lo novamente fora do estereótipo gângster (se bem que...), ele sobra no filme com uma atuação impecável, nada mais justo afinal ele é o Grande Gatsby. Fico pasmo com as pessoas que não gostaram do filme, me surpreendo ainda mais quando escuto as razões: Não gostaram por causa do final, não gostaram porque é muita fantasia uma história de amor assim, não gostaram porque onde já se viu músicas modernas em um filme antigo, não gostaram porque não tocou Lana Del Rey por um tempo considerável como eles esperavam. Esse último foi o suficiente para eu apenas desejar que um dia vocês finalmente consigam atingir a maior idade intelectual nas suas vidas e possam compreender algo além de Fazenda e BBB rsrs... The Great Gatsby é ótimo, podia ser melhor, mas ainda é incrível. Vou ler o livro depois comento com vocês.
Difícil encontrar algum filme da Anne Hathaway que seja ruim né, então só por ter ela no elenco diria Um Dia vale mais do que a pena ser visto. A história é sim muito bonitinha e faz nós pensamos em muita coisa, desde a beleza dessas relações ao preço que elas custam sobre nossas vidas. Eu gostei, mas ainda não acho que seja um dos melhores filmes do gênero, faltou uma trilha gostosinha pra se identificar e uma fotografia mais caprichada. Diria que os pontos fracos dele são exatamente os pontos forte De Repente é Amor, mas Um Dia é mais pesado, dramático e carregado não que seja menos bonito, mas no fim acaba falando tão quanto de dor como de amor. No fim o que vai depender do quanto você vai gostar ou não são suas próprias vivências. Mas vale a pena ver!
Toast é uma obra prima, poucas vezes eu vi um filme tão bom em tantos aspectos simultâneos, o filme traz uma história criativa, tem uma fotografia linda, ambienta na década de 60 de um jeito primoroso e traz atuações muito boas. Quem conhece o Freddie Highmore deve ter acostumado a relaciona-lo diretamente com filmes infantis, ele realmente surpreende com Toast, fico curioso para saber como ele vai se comportar em filmes com maiores doses dramáticas, é esperar pra ver. Mas em filme com Helena Bonham Carter é certo que teremos boas atuações garantidas, a atuação de madrasta caí como uma luva para ela. Eu adorei Toast ele tem um enredo muito bem feito, dá muita vontade de ler o livro. E definitivamente um dos meus filmes favoritos.
Inquietos tem todos os elementos para criação de um romance dramático matador, o filme é completamente lindo, existe chances extremamente remotas de você achar o contrário gostando o mínimo possível de romance, no fim não diria que é filme sobre morte ou vida, mas um filme sobre amor. E quem gosta de amar, vai adorar. Não conhecia os atores, mas gostei das atuações, a fotografia e trilha do filme são lindas e só contribuem para todo o resto.
Eu realmente não lembro como cheguei a esse filme, mas depois de assisti fico realmente impressionado como ele não fez mais sucesso. Gentlemen Broncos é extremamente divertido, é daqueles filmes que nerds adoram nem que sejam pra fazer piadas que só eles entendam. Eu adorei o filme, ambientação bizarra, as piadas sem noção e todo humor non sense que ele carrega. Michael Angarano dá pique necessário paro personagem se tornar adorável na dose certa de carisma e apatia nerd. Eu queria fazer um GIF de tudo, porque tudo é tão maravilhosamente bizarro que chega a ser adorável. Sei que o filme deve ser algo que fique meio entre o amor e ódio, mas é realmente triste que apenas filmes nerds com investimento em marketing de Kick Ass atinjam o sucesso. Então se você é nerd, gosta de cultura nerd ou ama coisas non sense para ver com amigos e dar risada. NÃO PERCA ESSE FILME!
The Mudge Boy era um filme que queria ver faz algum tempo, mais por causa do Emile Hirsch, desde que o vi em Into the Wild ele tem me impressionado bastante. O filme conta história de um garoto muito próximo à mãe, que depois de sua morte fica um tão sozinho na vida, a não ser pela companhia de sua amada galinha. The Mudge Boy é sim um filme dramático de forma vamos dizer mais introspectiva, mas isso não o impede de protagonizar cenas que ficaram na sua cabeça pra sempre, vide o desfecho. Eu gostei do filme de forma geral, mas realmente não consigo ver tanta originalidade no enredo, ele se torna especial por algumas cenas incríveis que protagoniza e pela atuação mais uma vez sensacional do Emile Hirsch. Vale a pena ser visto? Bom se você gosta do tema, gosta de drama ou gosta do Emile Hirsch, SIIIIM. Se não acho que tem coisa melhor por aí para você.
Uma Vida Iluminada é um filme muito bonito, Elijah Wood como sempre consegue caracterizar ótimos personagens, e a inclusão do Eugene Hutz vocalista do Gogol Bordello só deixou o elenco mais rico. Esse filmes de jornadas na estrada sempre me lembram um pouco Miss Sunshine, apesar desse em especial não ter muitas semelhanças. A fotografia é sensacional e a trilha sonora apesar bem típica, cai muito bem, o filme é marcado pelas diferenças culturais, que são usadas como espinha dorsal das piadas do longa. Uma Vida Iluminada é uma história sobre uma jornada, mas o desfecho dela carrega muito emoção, se você for judeu então, vai adorar o filme. De qualquer forma, vale muita a pena ver.
Tá ai um filme que tinha uma proposta, mas perdeu os limites The Raspberry Reich, prometia se agressivo sem deixar de ser conceitual. No fim o filme é um pornô barato (se você tiver a fim de um tem melhores na internet acredite), ele é ideologicamente bem fraco. Só serve para exemplificar o quanto uma revolução pode se perder em si mesmo e seus princípios ficarem pelo caminho em meio a interesses particulares. Mas isso é usado como pressuposto, pra mostrar sexo sexo e sexo. Então não espere muita coisa.
Filmes de famílias são tão divertidos né, por mais que os personagens sejam alternativos ou desregulados, você sempre se identifica com eles de alguma forma. Jeff é um filme bonito, não creio que chegue a ser engraçado, mas ainda assim é bonito ver algo que fale sobre a ingenuidade e valores humanos tão puros que chegue a parece uma ficção estranha. Não achei o filme engraçado, mas gostei de vê-lo. Paul Rudd é extremamente carismático, ele como protagonista é muito difícil dar errado, e temos a Zooey no elenco, acredito que não precisa dizer mais muita coisa. Mas é aquilo Our Idiot Brother é um filme são altas pretensões, é um bom filminho e só.
Tudo bem que a ideia do filme é interessante, o titulo é criativo e a ideia ainda é original. Mas Romeus cansa, talvez porque ele trate de um tipo de drama tão especifico que só quem o vive pode o compreender por completo. As atuações são muito boas Rick Okon (Lukas) me fez fica na duvida 4545646545 vezes se ele era uma mulher fazendo um homem ou um homem com peitos. Pena que seu personagem é tão impulsivo (o que o torna cansativo) e como já não bastasse um ser impulsivo, Maximilian Befort (Fábio) é o típico indeciso que causa o chove e não molha que acompanha o filme durante todo o tempo. Mas os dois atores são muito bons, pena que tem tantos filmes feitos por eles, mas eles devem chegar lá. O filme não precisar apelar pra sexo, o que o deixa apesar dos devaneios amorosos, centrado na crise de o que é ter um desvio de gênero, acho que dentro dos limites cumpre bem seu papel, não chega a ser marcante, pelo contrario você vai até cansar de tanta mimimi, mas é muito bem executado.
Looper é bem montando, sua introdução é quase didática, e provavelmente mesmo assim muita gente vai se sentir perdida. Eu achei o começo do filme meio monótono pra falar verdade, mas tudo é importante para o seu desenvolvimento, vamos concordar. Eu realmente até agora não entendi porque colocaram aquela lente azul ridícula no Joseph Gordon-Levitt, não sei se foi para dar um destaque maior para as drogas que eles pingam nos olhos, mas ficou tudo tão artificial, em filme de ficção cientifica eu me preocuparia para que pelo menos os personagens tivessem muita verossimilhança. Mas não eles amassaram a cara do rapaz pra ele ficar parecido com o Bruce Willis (nada como coloca Bruce Willis como a estrela principal de filme de ação) depois colocam uma lente azul ala crianças de 14 anos que editando olhos no Photoshop. Eu sei que parece algo superficial, mas toda vez que eu via, eu lembrava desse raciocínio. Adorei a relação de escassez do ouro e os pagamentos em prata, parecem jogadas manjadas, mas foi um elemento à mais criativo no filme. Enfim Bruce Willis entra na trama, não sendo nada além do Bruce Willis que você já viu em todos filmes, ação começa, mas sem perder foco no enredo. Que só desenvolve daí pra frente, trançando mais e mais valores entre ficção e mundo real e finalmente transformando Looper em um grande filme. UM ERRO:
A premissa inicial dos Loopers era que se tornava quase impossível, desaparecer com um corpo no futuro, por isso os assassinatos tinham que ser feitos no passado. E como mataram a mulher do Bruce Willis Oo Oppps hehe
Looper é um ótimo filme, daqueles de ação que vão se torna grandes pelo roteiro e enredo.
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraGente deve ser isso que Bolsonaro toma no café da manhã meldels
QUE FILME LOUCO rs
Uma Mulher Fantástica
4.1 422 Assista AgoraAcho um filme muito necessário e sensível sabe.
Existe sempre uma tensão, uma expectativa de algo muito grande e forte vai acontecer. Infelizmente isso não acontece e o filme termina sem esse ápice.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraEu esperava algo tão ruim pelo que as pessoas estavam falando
No fim foi um boa surpresa
É bem surreal pensar que tudo aquilo é computação gráfica
Yonlu
3.4 144SE VC TEM ANSIEDADE NÃO ASSISTA!
Acho muito importante que a história desse moço seja contada para que seu legado chegue a mais pessoas.
O filme é contato por meio alegorias montadas a partir de desenhos e músicas de Yonlu.
Eles vão usando essa atmosfera de fantasia experimental para falar de ansiedade, depressão e todos problemas que levam Yonlu até o suicídio.
Isso é tão bem feito que você vai sentindo dessa forma ao fim do filme, não recomendo pessoas que tem ansiedade ou problemas depressivos assistirem porque o filme pode servir de gatilho.
Café com Canela
4.1 164Amo os sotaques <3
Olha é um filme muito sensível e necessário.
Tem umas alegorias bem interessantes.
Algumas coisas me incomodaram bastante em relação a forma que o filme foi apresentado em especial essa ponte com outros videos em outros formatos, usada de novo e de novo e de novo. Deixou o filme um pouco confuso com cara de trabalho universitário. Se tivesse usado todo esse tempo em diálogos com personagens o filme cresceria bastante.
Projeto Flórida
4.1 1,0KEu não lembro da última vez que chorei tanto em um filme.
Sério quando as luzes do cinema acenderam eu tive que esperar a galera sair de tão inchada que minha cara tava.
PERFEITO!
Tinta Bruta
3.5 87 Assista AgoraEu realmente tinha expectativas bem baixas em relação a Tinta Bruta.
Acabou virando umas das maiores referências para mim de filme nacional como temática gay.
Visualmente é lindo, tem umas das melhores de cenas de sexo gay que já vi.
E o desfecho é perfeito.
Benzinho
3.9 348 Assista AgoraCinema nacional mostrando ao que veio <3
Flime muito sensível e visualmente lindo.
Acho pouco provável que seja o filme da sua vida, maaaas é importante para mostrar tudo que a produção nacional pode entregar.
O Segredo de Davi
3.0 163 Assista AgoraOlha era um filme nacional sobre um psicopata sabe tinha tudo para dar muito errado e virar algo trash. Mas o filme surpreende bastante positivamente. As cenas são muito boas e o Nicolas Prattes convence muito como boy louco/transtornado.
Gostei muito da forma que eles abordam o homoerotismo no filme.
Espero que chegue na Globo para mais gente consegui ver.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraSim eu gosto de quadrinhos, na verdade não é que eu apenas goste, eu realmente adoro, eu cresci com eles, gastava boa parte da minha mesada neles e hoje por mais tenha crescido e tenha um senso artístico mais cricri, eu ainda amo muito tudo isso, independente se você acha infantil ou não U.U
Meus amigos mais próximos que sabem disso e convivem com isso, ficam sempre curiosos pra saber minha opinião sobre os filmes e com o plus de Spiderman ser o meu herói preferido, vamos lá...
Sim minha gente a primeira trilogia já era...
Não a Mary Jane não ficou loira, não é a mesma história e definitivamente não perdeu a graça, a nova era da franquia Spiderman nos cinemas ganhou fôlego extra com a dupla Andrew Garfield e Emma Stone, mesmo porque por mais que os vilões da primeira trilogia fossem melhor construídos, Tobey Maguire definitivamente não convencia como Spiderman e no último filme da trilogia os roteiristas se perderam tanto que matar tudo era mesmo a melhor a solução.
Dois anos depois de Amazing Spiderman mostrar que pretendia contar uma história mais bem representada para os fãs da história original, o segundo filme chega deslizando no mesmo erro (vilões borring demais da conta), mas tendo a coragem de ir até o fim na promessa de fidelidade com os quadrinhos da década de 60.
Sim pra organizar um pouco as ideias na cabeça de vocês, a história da Gwen Stacy nos quadrinhos convive sim em uma mesma realidade que existe a Mary Jane, mas como isso daria um nó grande na cabeça das pessoas normais, vamos combinar que enfiar a Mary Jane depois simplifica melhor as coisas.
Por mais que as pessoas critiquem que Spiderman 2 é tão romântico que poderia ser integrado ao gênero Romance sem qualquer culpa, eu não considero isso bem um defeito,
eles tinham apenas dois filmes para demonstrar o crescimento, a intensidade e o fim da relação Peter/Gwen fiquei feliz que foco tenha sido quase que exclusivamente isso.
Spiderman 2 é uma adaptação fiel para fãs e traz uma história bem fofinhas para os não tão fanáticos pela série.
O melhor é que eles conseguiram causar aquele hiato de revolta, surpresa e perda quando em 1973 os leitores da série se depararam com a mesma situação a ver a morte da Gwen e pensaram WTF?
Bom agora só desejo sorte e criatividade à roteiristas para fazer a franquia sobreviver no terceiro filme que sabendo do carisma da Emma Stone não vai ser nada fácil.
E por favor chega de comparações com a primeira trilogia, superaaaa né gente haha.
E não o Spiderman não fará parte de um filme dos Vingadores, porque a Sony tem direitos totais sobre o personagem e ainda não rolou nenhum acordo.
Adam
3.9 825Meu Deus que filme lindo *-*
Eu sabia que o Hugh Dancy fazia o Hannibal nessa série nova, mas nunca tinha acompanhado nada... Foi um ótima surpresa conhece-lo em uma atuação tão boaaaa Oo
O final podia ter sido melhor, mas ok..
É filme incrivelmente simples e consegue ser perfeito pelos seus pequenos detalhes.
Quer um bom motivo para vê-lo?
Tem umas das cenas de primeiro beijo mais lindas que você vai ver na vida ♥
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraO filme é bem amarradinho as atuações sensacionais e tudo funciona muito bem.
Ótimo filme!
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraAi gnt a Cate é ótima mas o filme é down demais...
Tem muito do Woody Allen no filme então se vc é fan com ctz vai curtir.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraEu não li The Great Gatsby (ainda), mas sabia que se tratava da adaptação de um dos maiores clássicos da literatura americana. Isso já provavelmente já me faria assisti ao filme, mas ter oportunidade de ver Baz Luhrmann na direção de um longa depois do morníssimo Austrália, de quebra com elenco desses escolhido a dedo, tornava tudo ainda mais imperdível.
Em Great Gatsby, Baz Luhrmann parece ter repetido muito da fórmula matadora de Moulin Rouge, muitos elementos da direção de arte dos filmes são bem semelhantes e pelo menos para mim agradou igualmente. A mais notável deles a fusão entre moderno e o clássico presente o tempo todo na trilha sonora e nos efeitos especiais do filme, por mais que tenha gerado muitas críticas por aí.
Na retratação das festas fica ainda mais notável o quanto Gatsby é colorido, sonoro, grandioso e impressionante, foi principalmente nessas cenas que me senti revendo Moulin Rouge.
Sobre as atuações palmas para Tobey Maguire ele foi muito além do que estamos acostumados a acompanhar por aí, ele sempre recebe um monte de pauladas, nada mais justo do que receber as palmas também. A Carey Mulligan é sempre aquilo da gente sentir que faltou alguma coisa, que ela poderia ter se esforçado mais, todo filme dela acabo com a mesma sensação. A respeito do nosso protagonista, sem comentários para Leonardo DiCaprio, é bom vê-lo novamente fora do estereótipo gângster (se bem que...), ele sobra no filme com uma atuação impecável, nada mais justo afinal ele é o Grande Gatsby.
Fico pasmo com as pessoas que não gostaram do filme, me surpreendo ainda mais quando escuto as razões:
Não gostaram por causa do final, não gostaram porque é muita fantasia uma história de amor assim, não gostaram porque onde já se viu músicas modernas em um filme antigo, não gostaram porque não tocou Lana Del Rey por um tempo considerável como eles esperavam. Esse último foi o suficiente para eu apenas desejar que um dia vocês finalmente consigam atingir a maior idade intelectual nas suas vidas e possam compreender algo além de Fazenda e BBB rsrs...
The Great Gatsby é ótimo, podia ser melhor, mas ainda é incrível. Vou ler o livro depois comento com vocês.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraDifícil encontrar algum filme da Anne Hathaway que seja ruim né, então só por ter ela no elenco diria Um Dia vale mais do que a pena ser visto.
A história é sim muito bonitinha e faz nós pensamos em muita coisa, desde a beleza dessas relações ao preço que elas custam sobre nossas vidas.
Eu gostei, mas ainda não acho que seja um dos melhores filmes do gênero, faltou uma trilha gostosinha pra se identificar e uma fotografia mais caprichada.
Diria que os pontos fracos dele são exatamente os pontos forte De Repente é Amor, mas Um Dia é mais pesado, dramático e carregado não que seja menos bonito, mas no fim acaba falando tão quanto de dor como de amor.
No fim o que vai depender do quanto você vai gostar ou não são suas próprias vivências. Mas vale a pena ver!
Toast: A História de uma Criança com Fome
3.6 503 Assista AgoraToast é uma obra prima, poucas vezes eu vi um filme tão bom em tantos aspectos simultâneos, o filme traz uma história criativa, tem uma fotografia linda, ambienta na década de 60 de um jeito primoroso e traz atuações muito boas.
Quem conhece o Freddie Highmore deve ter acostumado a relaciona-lo diretamente com filmes infantis, ele realmente surpreende com Toast, fico curioso para saber como ele vai se comportar em filmes com maiores doses dramáticas, é esperar pra ver.
Mas em filme com Helena Bonham Carter é certo que teremos boas atuações garantidas, a atuação de madrasta caí como uma luva para ela.
Eu adorei Toast ele tem um enredo muito bem feito, dá muita vontade de ler o livro. E definitivamente um dos meus filmes favoritos.
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraInquietos tem todos os elementos para criação de um romance dramático matador, o filme é completamente lindo, existe chances extremamente remotas de você achar o contrário gostando o mínimo possível de romance, no fim não diria que é filme sobre morte ou vida, mas um filme sobre amor. E quem gosta de amar, vai adorar.
Não conhecia os atores, mas gostei das atuações, a fotografia e trilha do filme são lindas e só contribuem para todo o resto.
Gentlemen Broncos - Cavaleiros Nada Gentis
3.5 63Eu realmente não lembro como cheguei a esse filme, mas depois de assisti fico realmente impressionado como ele não fez mais sucesso. Gentlemen Broncos é extremamente divertido, é daqueles filmes que nerds adoram nem que sejam pra fazer piadas que só eles entendam.
Eu adorei o filme, ambientação bizarra, as piadas sem noção e todo humor non sense que ele carrega. Michael Angarano dá pique necessário paro personagem se tornar adorável na dose certa de carisma e apatia nerd.
Eu queria fazer um GIF de tudo, porque tudo é tão maravilhosamente bizarro que chega a ser adorável.
Sei que o filme deve ser algo que fique meio entre o amor e ódio, mas é realmente triste que apenas filmes nerds com investimento em marketing de Kick Ass atinjam o sucesso.
Então se você é nerd, gosta de cultura nerd ou ama coisas non sense para ver com amigos e dar risada.
NÃO PERCA ESSE FILME!
O Despertar da Adolescência
3.6 215The Mudge Boy era um filme que queria ver faz algum tempo, mais por causa do Emile Hirsch, desde que o vi em Into the Wild ele tem me impressionado bastante.
O filme conta história de um garoto muito próximo à mãe, que depois de sua morte fica um tão sozinho na vida, a não ser pela companhia de sua amada galinha.
The Mudge Boy é sim um filme dramático de forma vamos dizer mais introspectiva, mas isso não o impede de protagonizar cenas que ficaram na sua cabeça pra sempre, vide o desfecho.
Eu gostei do filme de forma geral, mas realmente não consigo ver tanta originalidade no enredo, ele se torna especial por algumas cenas incríveis que protagoniza e pela atuação mais uma vez sensacional do Emile Hirsch. Vale a pena ser visto? Bom se você gosta do tema, gosta de drama ou gosta do Emile Hirsch, SIIIIM. Se não acho que tem coisa melhor por aí para você.
Uma Vida Iluminada
3.9 252 Assista AgoraUma Vida Iluminada é um filme muito bonito, Elijah Wood como sempre consegue caracterizar ótimos personagens, e a inclusão do Eugene Hutz vocalista do Gogol Bordello só deixou o elenco mais rico.
Esse filmes de jornadas na estrada sempre me lembram um pouco Miss Sunshine, apesar desse em especial não ter muitas semelhanças.
A fotografia é sensacional e a trilha sonora apesar bem típica, cai muito bem, o filme é marcado pelas diferenças culturais, que são usadas como espinha dorsal das piadas do longa.
Uma Vida Iluminada é uma história sobre uma jornada, mas o desfecho dela carrega muito emoção, se você for judeu então, vai adorar o filme. De qualquer forma, vale muita a pena ver.
O Exército dos Frutas
3.4 74Tá ai um filme que tinha uma proposta, mas perdeu os limites The Raspberry Reich, prometia se agressivo sem deixar de ser conceitual. No fim o filme é um pornô barato (se você tiver a fim de um tem melhores na internet acredite), ele é ideologicamente bem fraco. Só serve para exemplificar o quanto uma revolução pode se perder em si mesmo e seus princípios ficarem pelo caminho em meio a interesses particulares. Mas isso é usado como pressuposto, pra mostrar sexo sexo e sexo.
Então não espere muita coisa.
O Idiota do Meu Irmão
3.3 475Filmes de famílias são tão divertidos né, por mais que os personagens sejam alternativos ou desregulados, você sempre se identifica com eles de alguma forma.
Jeff é um filme bonito, não creio que chegue a ser engraçado, mas ainda assim é bonito ver algo que fale sobre a ingenuidade e valores humanos tão puros que chegue a parece uma ficção estranha.
Não achei o filme engraçado, mas gostei de vê-lo. Paul Rudd é extremamente carismático, ele como protagonista é muito difícil dar errado, e temos a Zooey no elenco, acredito que não precisa dizer mais muita coisa.
Mas é aquilo Our Idiot Brother é um filme são altas pretensões, é um bom filminho e só.
Romeus
3.6 69Tudo bem que a ideia do filme é interessante, o titulo é criativo e a ideia ainda é original. Mas Romeus cansa, talvez porque ele trate de um tipo de drama tão especifico que só quem o vive pode o compreender por completo.
As atuações são muito boas Rick Okon (Lukas) me fez fica na duvida 4545646545 vezes se ele era uma mulher fazendo um homem ou um homem com peitos. Pena que seu personagem é tão impulsivo (o que o torna cansativo) e como já não bastasse um ser impulsivo, Maximilian Befort (Fábio) é o típico indeciso que causa o chove e não molha que acompanha o filme durante todo o tempo. Mas os dois atores são muito bons, pena que tem tantos filmes feitos por eles, mas eles devem chegar lá.
O filme não precisar apelar pra sexo, o que o deixa apesar dos devaneios amorosos, centrado na crise de o que é ter um desvio de gênero, acho que dentro dos limites cumpre bem seu papel, não chega a ser marcante, pelo contrario você vai até cansar de tanta mimimi, mas é muito bem executado.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KLooper é bem montando, sua introdução é quase didática, e provavelmente mesmo assim muita gente vai se sentir perdida. Eu achei o começo do filme meio monótono pra falar verdade, mas tudo é importante para o seu desenvolvimento, vamos concordar.
Eu realmente até agora não entendi porque colocaram aquela lente azul ridícula no Joseph Gordon-Levitt, não sei se foi para dar um destaque maior para as drogas que eles pingam nos olhos, mas ficou tudo tão artificial, em filme de ficção cientifica eu me preocuparia para que pelo menos os personagens tivessem muita verossimilhança. Mas não eles amassaram a cara do rapaz pra ele ficar parecido com o Bruce Willis (nada como coloca Bruce Willis como a estrela principal de filme de ação) depois colocam uma lente azul ala crianças de 14 anos que editando olhos no Photoshop. Eu sei que parece algo superficial, mas toda vez que eu via, eu lembrava desse raciocínio.
Adorei a relação de escassez do ouro e os pagamentos em prata, parecem jogadas manjadas, mas foi um elemento à mais criativo no filme.
Enfim Bruce Willis entra na trama, não sendo nada além do Bruce Willis que você já viu em todos filmes, ação começa, mas sem perder foco no enredo. Que só desenvolve daí pra frente, trançando mais e mais valores entre ficção e mundo real e finalmente transformando Looper em um grande filme.
UM ERRO:
A premissa inicial dos Loopers era que se tornava quase impossível, desaparecer com um corpo no futuro, por isso os assassinatos tinham que ser feitos no passado. E como mataram a mulher do Bruce Willis Oo Oppps hehe
Looper é um ótimo filme, daqueles de ação que vão se torna grandes pelo roteiro e enredo.