O último episódio foi uma grande decepção, nada do que aconteceu condisse com os personagens. As atitudes do Eric, Pam e Sookie foram totalmente out of character. Os escritores ignoraram todo o desenvolvimento que os personagens tiveram durante toda a série e, honestamente, eu não poderia ter imaginado um final pior. Super triste ver isso acontecer com uma das minhas séries favoritas. Sinto como se tivessem jogado as sete temporadas no lixo.
The Sound of Your Heart
4.2 27 Assista AgoraUma das minhas comédias favoritas!
Yuri!!! on Ice
4.4 88<333
Cucumber
4.2 42Fui assistir o 6 esperando mais um episódio divertido e tô aqui chorando agora.
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraFacilmente o melhor desenho que eu já vi.
DRAMAtical Murder
3.4 10♥
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista AgoraO último episódio foi uma grande decepção, nada do que aconteceu condisse com os personagens. As atitudes do Eric, Pam e Sookie foram totalmente out of character. Os escritores ignoraram todo o desenvolvimento que os personagens tiveram durante toda a série e, honestamente, eu não poderia ter imaginado um final pior. Super triste ver isso acontecer com uma das minhas séries favoritas. Sinto como se tivessem jogado as sete temporadas no lixo.
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista AgoraTô com saudade desde já.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraParece que começou ontem! Cada temporada devia ter uns vinte episódios. Já quero mais.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraGostei ainda mais da segunda temporada! Muito boa.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Uma surpresa atrás da outra na season finale. Tô tremendo até agora.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Tá muito bom!
Lola & Virginia
3.4 17Eu ria MUITO com esse desenho. Adorava.
Kuroshitsuji (2ª Temporada)
4.0 42Minha perfeição. Apesar do que dizem, para mim a segunda temporada foi muito mais interessante. ♥
Camelot (1ª Temporada)
3.5 138 Assista AgoraJamie Bower e Eva Green? Preciso ver!
No.6
4.2 64Perfeito. ♥
Kuroshitsuji (1ª Temporada)
4.3 62Muito meus. ♥
Sakura Card Captors (1ª Temporada)
4.4 266Infância.
Queer as Folk (5ª Temporada)
4.6 121Sinto TANTA saudade, nem acredito que acabou. :(
Queer as Folk (1ª Temporada)
4.5 198Amo!