Vi hj e jurava que iria ter uma nota mais baixa aqui, pra mim nem Emília salvou essa.. Faltou algo, não me empolgou, no 3 ato eu esperava algo acontecer e não houve nada... Talvez eu tenha me empolgado pq tô acostumada com black mirror kkkm
Sou suspeita pq amo demais essa série, mas acho que em relação a 5 temporada melhorou demais... Eu só não entendi o episódio do demônio em BM, não é que é ruim, mas para mim sai fora do contexto da série, mas ok.
Anne e Jessica entregam tudo nesse drama meia boca. Não é que é ruim, mas a gente só assiste pelas duas... Atuação do menino que não morre é sofrível, muito ruim mesmo.... Mas sobre o filme, é legalzinho, não tem nada de marcante e provavelmente vou esquecer... Não considero como spoiler mas
me lembrou muito o episódio Beyond the Sea de Black mirror, demais mesmo ate mesmo pelo figurino parece uma copia mais fajutinha haha se nao viram aproveitem para ver...
Eu gostei, falaram que parece talk tô me e realmente a mesma linha, mas eu gostei muito mais desse, pois o talk parece mais um filme para adolescente, mistura meio que comédia, esse é mais seriao, faz mais meu estilo.
Não consegui ver, achei muito tedioso, é o tipo de filme que não me prende a atenção... talvez o dia que consiga ver inteiro, eu volte para dar a nota haha Gente como deixaram a Mia feia nesse filme, ela é tão bonita, hahah não consegui deixar de reparar nisso. A foto na caixa de chá kkkkkkkk
Me lembrou o quarto de Jack um pouco, me desapontou pela trama ser extremamente previsível, depois que a Helena cresce, praticamente a gente sabe todo o roteiro depois disso. Não deixa de ser um bom filme, mas sabe quando a gente fica esperando algo mais? É isso...
É um bom drama. Já tinha visto há uns anos atrás mas tinha esquecido do enredo, não tem nada de novo, mas eu gosto do cinema argentino, acho muito bom as atuações e fotografia.
Filme leve e divertido, porém o elenco não me agradou, fora a Linsday e as meninas do filme que mandaram muito bem, o elenco masculino não cativou, atores ruins e personagens fracos. O filme é bem previsível, não sai do mesmo roteiro que as clássicas comédias românticas, não há nada de novo e especial, não precisa de spoiler pq vc sabe exatamente o que vai acontecer, mas vale a pena assistir pois é bem produzido e as paisagens lindas ajudaram muito, ficou um filme muito bonito visualmente.
Dei 2 estrelas pq a produção até que é boa, mas o roteiro é péssimo, não consegui ver mais de 1hora... muito muito tedioso aquele filme que vc não consegue entender a atitude de ninguém... não faz sentido
Eu esperava muito mais, pensei que esse seria um FF que ia gostar mas não... fui com muita sede ao pote hahah... e eu nem gosto de documentário. Que tistreza...
É um filme bonitinho, mas me incomoda o fato dele não ter conexão com ela e já querer casar... Me lembrou muito o filme Amaldiçoada, porém romântico... não é ruim, mas poderia ser melhor se tivesse uma história entre os dois... ficou meio forçado. Mas de qualquer forma é um bom filme.
Triste saber que isso vai ganhar o Oscar concorrendo com O assassino da Lua das Flores... Eu não gosto do trabalho desse diretor, todos os filmes que vi dele são ruins na minha opinião, mas esse se destaca por ser o pior...
Demorei pra ver pq já havia tentado 2x... Mas enfim, essa nota alta aqui só pode ser pela atuação, que realmente foi impecável, agora o filme eu odiei, sinceramente que perca de tempo....
Fotografia e direção perfeitas, que filme emocionante, realmente uma grata supresa pra 2024, vale demais a pena. Fazia tempo que um filme não me tirava tantas lágrimas!
Cansativo, não é de todo ruim, mas as cenas pausadas, cenas que não levam a lugar nenhum, eu achei até ok pq no final vc não fica Totalmente a cegas e explicado, gostei da fotografia, das atuações, mas sério, extremamente longo... Netflix só tem lançamentos ruins ultimamente .. ou sempre teve, sei lá...
Bem gore... Mas o primeiro ato eu curti bastante, porém dá metade pra frente achei muito confuso e parece que se perdeu. De qualquer forma é um bom filme, maquiagem perfeita,
Bahh que grata surpresa em 2023 no gênero suspense/terror (terrir? Talvez haha) Para um filme sem diálogos entretém bem, amei o figurino e a produção do filme. Kaitlyn atuou demais nesse filme sem falar quase nada, eu curti.
sobre o final eu acho que os ets desistiram dela haha se nao ela acabaria com a especie deles, dai criaram um mundo que ela fosse aceita... Mas acho que da pra viajar bem nesse final, pois fica ali subentendido a depressao dela...
Enfim, eu gostei, não supera meu favorito em ets que é Sinais, mas gostei quase tanto quanto um lugar silencioso... ótimo entretenimento.
The Pod Generation
3.0 25 Assista AgoraVi hj e jurava que iria ter uma nota mais baixa aqui, pra mim nem Emília salvou essa..
Faltou algo, não me empolgou, no 3 ato eu esperava algo acontecer e não houve nada...
Talvez eu tenha me empolgado pq tô acostumada com black mirror kkkm
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Sou suspeita pq amo demais essa série, mas acho que em relação a 5 temporada melhorou demais...
Eu só não entendi o episódio do demônio em BM, não é que é ruim, mas para mim sai fora do contexto da série, mas ok.
Instinto Materno
3.4 89 Assista AgoraAnne e Jessica entregam tudo nesse drama meia boca. Não é que é ruim, mas a gente só assiste pelas duas...
Atuação do menino que não morre é sofrível, muito ruim mesmo....
Mas sobre o filme, é legalzinho, não tem nada de marcante e provavelmente vou esquecer...
Não considero como spoiler mas
me lembrou muito o episódio Beyond the Sea de Black mirror, demais mesmo ate mesmo pelo figurino parece uma copia mais fajutinha haha se nao viram aproveitem para ver...
[spoiler][/spoiler]
Bebê Rena
4.0 533 Assista AgoraEu re comemdo essa cérie, tem muinta emossão e fala sob relassionamemto.me trousse muinta refrexao!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enviado do meu iphone
A Bruxa dos Mortos: Baghead
2.5 84 Assista AgoraEu gostei, falaram que parece talk tô me e realmente a mesma linha, mas eu gostei muito mais desse, pois o talk parece mais um filme para adolescente, mistura meio que comédia, esse é mais seriao, faz mais meu estilo.
Clube Zero
3.2 12Não consegui ver, achei muito tedioso, é o tipo de filme que não me prende a atenção... talvez o dia que consiga ver inteiro, eu volte para dar a nota haha
Gente como deixaram a Mia feia nesse filme, ela é tão bonita, hahah não consegui deixar de reparar nisso. A foto na caixa de chá kkkkkkkk
A Filha do Rei do Pântano
2.8 48 Assista AgoraMe lembrou o quarto de Jack um pouco, me desapontou pela trama ser extremamente previsível, depois que a Helena cresce, praticamente a gente sabe todo o roteiro depois disso. Não deixa de ser um bom filme, mas sabe quando a gente fica esperando algo mais? É isso...
Crimes de Família
3.6 105 Assista AgoraÉ um bom drama. Já tinha visto há uns anos atrás mas tinha esquecido do enredo, não tem nada de novo, mas eu gosto do cinema argentino, acho muito bom as atuações e fotografia.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraEu amo esse filme, por mais que seja um clichê um pouco previsível é um filme que me agrada mais que a maioria das comédias românticas
Pedido Irlandês
2.7 118Filme leve e divertido, porém o elenco não me agradou, fora a Linsday e as meninas do filme que mandaram muito bem, o elenco masculino não cativou, atores ruins e personagens fracos. O filme é bem previsível, não sai do mesmo roteiro que as clássicas comédias românticas, não há nada de novo e especial, não precisa de spoiler pq vc sabe exatamente o que vai acontecer, mas vale a pena assistir pois é bem produzido e as paisagens lindas ajudaram muito, ficou um filme muito bonito visualmente.
Tem Algo de Errado com as Crianças
2.2 62 Assista AgoraDei 2 estrelas pq a produção até que é boa, mas o roteiro é péssimo, não consegui ver mais de 1hora... muito muito tedioso aquele filme que vc não consegue entender a atitude de ninguém... não faz sentido
Lake Mungo
3.2 291Eu esperava muito mais, pensei que esse seria um FF que ia gostar mas não... fui com muita sede ao pote hahah... e eu nem gosto de documentário. Que tistreza...
Jaula
3.2 173 Assista AgoraO filme é muito bom, as pontas soltas desapontam, mas mesmo assim é um excelente filme. Demorei pra ver, fazia tempo que tava na lista...
Amor de Redenção
3.7 77 Assista AgoraÉ um filme bonitinho, mas me incomoda o fato dele não ter conexão com ela e já querer casar...
Me lembrou muito o filme Amaldiçoada, porém romântico... não é ruim, mas poderia ser melhor se tivesse uma história entre os dois... ficou meio forçado. Mas de qualquer forma é um bom filme.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraTriste saber que isso vai ganhar o Oscar concorrendo com O assassino da Lua das Flores...
Eu não gosto do trabalho desse diretor, todos os filmes que vi dele são ruins na minha opinião, mas esse se destaca por ser o pior...
A Sala dos Professores
3.9 141 Assista AgoraAtuações incríveis, é bem angustiante, a gente questiona o filme todo as atitudes de todos, uma raiva enorme...
Eu daria mais uma estrela se não fosse
o final aberto e sem desfecho
O Astronauta
2.9 121 Assista AgoraAragog tá diferente... Gostei de ver o ator fazendo outro filme haha 😝
Criando coragem para ver...
Maldição da Floresta
2.1 61Chatão... não vai a lugar nenhum!
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraDemorei pra ver pq já havia tentado 2x...
Mas enfim, essa nota alta aqui só pode ser pela atuação, que realmente foi impecável, agora o filme eu odiei, sinceramente que perca de tempo....
A Sociedade da Neve
4.2 724 Assista AgoraFotografia e direção perfeitas, que filme emocionante, realmente uma grata supresa pra 2024, vale demais a pena. Fazia tempo que um filme não me tirava tantas lágrimas!
Saltburn
3.5 862Filme asqueroso, feito somente para chocar. Eu gosto de drama com suspense, assisti pq vi muita indicação, mas definitivamente odiei. Que lástima.
O Mundo Depois de Nós
3.2 899 Assista AgoraCansativo, não é de todo ruim, mas as cenas pausadas, cenas que não levam a lugar nenhum, eu achei até ok pq no final vc não fica Totalmente a cegas e explicado, gostei da fotografia, das atuações, mas sério, extremamente longo... Netflix só tem lançamentos ruins ultimamente .. ou sempre teve, sei lá...
O Mal Que Nos Habita
3.6 544 Assista AgoraBem gore... Mas o primeiro ato eu curti bastante, porém dá metade pra frente achei muito confuso e parece que se perdeu.
De qualquer forma é um bom filme, maquiagem perfeita,
a cena do cachorro atacando a menina
Me impactou igual quando eu vi Hereditário haha
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 566 Assista AgoraBahh que grata surpresa em 2023 no gênero suspense/terror (terrir? Talvez haha)
Para um filme sem diálogos entretém bem, amei o figurino e a produção do filme.
Kaitlyn atuou demais nesse filme sem falar quase nada, eu curti.
sobre o final eu acho que os ets desistiram dela haha se nao ela acabaria com a especie deles, dai criaram um mundo que ela fosse aceita...
Mas acho que da pra viajar bem nesse final, pois fica ali subentendido a depressao dela...
Enfim, eu gostei, não supera meu favorito em ets que é Sinais, mas gostei quase tanto quanto um lugar silencioso... ótimo entretenimento.