Gente! Que final foi esse?!? A primeira e segunda temporada estava bem OK. Assisti tudo rapidinho para tentar entender. Mas a terceira, senhor! Adoro séries com essa pegada, Lost, Fringe... Mas esse final, tsk tsk tsk
Uma reflexão para o tempo que passa tão rápido. Gostei da abordagem. Um dia somos crianças desejando ter a maior idade. No outro, não comemoramos mais aniversários ou mentimos sobre a idade. E por aí vai... Sempre acho que a classificação de terror, nos filmes de M. Night, é um exagero.
Não é ruim, mas também não é bom. Uma mistura de ação, sátira, bons atores e algumas tiradas engraçadinhas. Em 1h30, achei que ia terminar e ainda tinha mais 30".
Eu já tinha assistido o filme e achei maravilhoso. Meu pai assistiu a série e achou maravilhosa, mas ficou sem entender várias coisas e não sabia da existência do filme. Agora, estou lendo o livro, e vejo que filme e série meio que se completam. Pena a série ter sido cancelada.
Assistido pela centésima vez, eu acho. Tinha em VHS quando criança e sabia decorado. Pena que mudaram algumas músicas e falas. Mas, ainda é um clássico Disney!
Quanto rancor guardado! Quem busca vingança a todo custo, algum dia, terá paz no coração?!?
Comecei assistindo a série no período do lançamento, em 2011, mas deixei para lá. Assisti completa em 2020. Mesmo com estórias mirabolantes; às vezes, difíceis de acreditar, gostei muito da série. Personagem preferido, Nolan Ross (Gabriel Mann).
Muito legal! Criei coragem e revi para assistir o segundo da franquia. Último filme assistido com minha mãe no cinema, em 15/04/2017. Lembranças boas e tristes ao mesmo tempo.
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista AgoraTipo de filme que nos deixa sempre com a pulga atrás da orelha.
Mas, no final... Uau!!!!!!!
Atrás da Porta
3.2 43 Assista AgoraBuscando o que assistir no Prime, me deparei com essa pérola.
Filme para refletir sobre a solidão e perdas da vida.
Triste e bonito.
As Trapaceiras
2.7 316 Assista AgoraBesteirol que diverte.
Adoro a Anne Hathaway, ela é demais!
As Rainhas da Torcida
3.4 40 Assista AgoraQue mensagem linda!
Adorei e me emocionei.
A Máquina de Lembranças
3.1 92 Assista AgoraAchei um bom filme, no contexto geral.
Mas, sim, tem vários furos.
Alerta Máximo
3.2 163 Assista AgoraAção e tiros, muitos tiros...
Mais do mesmo.
Agora Estamos Sozinhos
2.7 127 Assista AgoraNo começo, gostei.
No meio, passei a não gostar.
No final, não sei dizer.
Vale pela interpretação do Peter e da Elle.
Quando ele vai buscar a Grace, lembrei do filme: Não se preocupe, querida!
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraGente! Que final foi esse?!?
A primeira e segunda temporada estava bem OK. Assisti tudo rapidinho para tentar entender. Mas a terceira, senhor!
Adoro séries com essa pegada, Lost, Fringe... Mas esse final, tsk tsk tsk
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraUma reflexão para o tempo que passa tão rápido. Gostei da abordagem.
Um dia somos crianças desejando ter a maior idade. No outro, não comemoramos mais aniversários ou mentimos sobre a idade. E por aí vai...
Sempre acho que a classificação de terror, nos filmes de M. Night, é um exagero.
Trem-Bala
3.6 583 Assista AgoraNão é ruim, mas também não é bom.
Uma mistura de ação, sátira, bons atores e algumas tiradas engraçadinhas.
Em 1h30, achei que ia terminar e ainda tinha mais 30".
A Escola do Bem e do Mal
3.1 140 Assista AgoraBestinha, mas dá para assistir.
A Mulher do Viajante no Tempo (1ª Temporada)
3.9 71Eu já tinha assistido o filme e achei maravilhoso.
Meu pai assistiu a série e achou maravilhosa, mas ficou sem entender várias coisas e não sabia da existência do filme.
Agora, estou lendo o livro, e vejo que filme e série meio que se completam.
Pena a série ter sido cancelada.
A Dama e o Vagabundo
3.8 517 Assista AgoraAssistido pela centésima vez, eu acho. Tinha em VHS quando criança e sabia decorado.
Pena que mudaram algumas músicas e falas. Mas, ainda é um clássico Disney!
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraAchei bem chatinha.
Só terminei por ser Marvel. Somente!
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraQuanto rancor guardado! Quem busca vingança a todo custo, algum dia, terá paz no coração?!?
Comecei assistindo a série no período do lançamento, em 2011, mas deixei para lá.
Assisti completa em 2020.
Mesmo com estórias mirabolantes; às vezes, difíceis de acreditar, gostei muito da série.
Personagem preferido, Nolan Ross (Gabriel Mann).
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraAssistam antes do filme Dr. Estranho no Multiverso da Loucura.
Fez todo sentido, afinal!
Um Passado Sombrio
3.1 126 Assista AgoraFilme pesado, mas muito bom!
A dúvida é constante.
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraSimplesmente fantástico! Não sei por qual motivo demorei a assistir.
Dumbo
3.6 412 Assista AgoraNota alta mais pela lembrança da infância. Tinha as falas decoradas.
Uma Dobra no Tempo
2.3 329 Assista AgoraElenco bom, com ideias toscas.
Assassino Sem Rastro
2.8 110Liam Neeson sendo Liam Neeson.
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraMuito legal! Criei coragem e revi para assistir o segundo da franquia.
Último filme assistido com minha mãe no cinema, em 15/04/2017.
Lembranças boas e tristes ao mesmo tempo.
O Homem de Toronto
3.0 119 Assista AgoraNão consigo gostar da interpretação do Kevin Hart.
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5KÉ um filme triste, lindo e emocionante ao mesmo tempo.
Não canso de ver.