Guilhermo del Toro é sensacional e consegue trazer brilho das sombras. O filme é lindo, com uma equipe técnica fora do comum e merece as 13 indicações que recebeu. Sally Hawkins está sublime e o monstro conseguiu ser muito mais ator do que muitos artistas que transitam por Hollywood.
O filme é maravilhoso e, sem dúvida alguma, uma das melhores animações que já assisti em toda a minha vida. Elogio não apenas pela produção falar sobre a vida de um artista como Van Gogh, mas também porque conseguiram expressar a obra deste brilhante pintor que, durante a vida fora tão injustiçado.
O filme é lindo e singular, além de se colocar entre as poucas animações que trazem uma mensagem interessante sem a obrigação de ser um longa divertido capaz de tirar risos do espectador. Recomendo.
Quero muito ver e é lamentável me deparar com alguns comentários. Achei que a ignorância de alguns ficaria nas páginas pessoais do Facebook e Twitter, mas infelizmente muitos vieram para o Filmow. Independente de concordar ou não com o protesto dos atores em Cannes, é ridículo ver que alguns usam aquele momento como forma de desmerecer a produção.
Finalmente esse filme acabará! Espero que seja o último, sério mesmo. Foi legal o primeiro, porém, reaproveitaram o roteiro anterior e cagaram no segundo.
Um filme sem roteiro algum, parece que não houve nenhuma pesquisa e isso a gente consegue analisar nas cenas de dança. Só o Channing Tatum consegue fazer alguns passos, o resto está perdido. Se é pra ver corpos sarados e esculturais, vejo qualquer outro filme, menos essa bomba. O pior de tudo é ver que um filme como esse está com média de 3 estrelas, no máximo uma. Okay?
Filme sensacional. Fiquei impressionado com o trabalho de direção que o Guilhermo del Toro desempenhou neste longa. Não consigo marcar que o assisti sem dizer que é um dos meus favoritos.
Desmistifica a ideia de que Jim Carey é apenas um ator de comédia! Ele está maravilhoso neste filme e a Kate Winslet surpreendente como sempre. O longa consegue pincelar um pouco de comédia dentro de um drama, isso porque o roteiro é um dos mais inteligentes que já vi. Me emocionei assistindo, vale a pena..
A Forma da Água
3.9 2,7KGuilhermo del Toro é sensacional e consegue trazer brilho das sombras. O filme é lindo, com uma equipe técnica fora do comum e merece as 13 indicações que recebeu. Sally Hawkins está sublime e o monstro conseguiu ser muito mais ator do que muitos artistas que transitam por Hollywood.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraJuliane Moore conseguiu segurar e elevar o nível do filme, mas também está longe de ser uma obra-prima.
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraO filme é maravilhoso e, sem dúvida alguma, uma das melhores animações que já assisti em toda a minha vida. Elogio não apenas pela produção falar sobre a vida de um artista como Van Gogh, mas também porque conseguiram expressar a obra deste brilhante pintor que, durante a vida fora tão injustiçado.
Minha Vida de Abobrinha
4.2 284 Assista AgoraO filme é lindo e singular, além de se colocar entre as poucas animações que trazem uma mensagem interessante sem a obrigação de ser um longa divertido capaz de tirar risos do espectador. Recomendo.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraQuero muito ver e é lamentável me deparar com alguns comentários. Achei que a ignorância de alguns ficaria nas páginas pessoais do Facebook e Twitter, mas infelizmente muitos vieram para o Filmow. Independente de concordar ou não com o protesto dos atores em Cannes, é ridículo ver que alguns usam aquele momento como forma de desmerecer a produção.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraQuero a Natalie Portman fazendo coisa boa novamente, não Thor!
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraFinalmente esse filme acabará! Espero que seja o último, sério mesmo. Foi legal o primeiro, porém, reaproveitaram o roteiro anterior e cagaram no segundo.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KO filme é fraco, as atuações são uma porcaria e roteiro é okay. Me incomodei com as vozes que os artistas faziam, tudo muito "over".
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraUm filme que retrata a invasão à Casa Branca por terroristas NORTE COREANOS, que oportuno, não?
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraAprendi a fazer patê com a Annie Wilkes!
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4KFilme bobo.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraG-E-N-I-A-L
Um tapa na cara daquelas pessoas que ainda acham que um filme de comédia precisa ser idiota. Maya Rudolph está maravilhosa neste longa.
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraUm filme sem roteiro algum, parece que não houve nenhuma pesquisa e isso a gente consegue analisar nas cenas de dança. Só o Channing Tatum consegue fazer alguns passos, o resto está perdido. Se é pra ver corpos sarados e esculturais, vejo qualquer outro filme, menos essa bomba. O pior de tudo é ver que um filme como esse está com média de 3 estrelas, no máximo uma. Okay?
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KFilme sensacional. Fiquei impressionado com o trabalho de direção que o Guilhermo del Toro desempenhou neste longa. Não consigo marcar que o assisti sem dizer que é um dos meus favoritos.
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraExtasiante do começo ao fim.
Amadeus
4.4 1,1KFantástico!
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraDesmistifica a ideia de que Jim Carey é apenas um ator de comédia! Ele está maravilhoso neste filme e a Kate Winslet surpreendente como sempre. O longa consegue pincelar um pouco de comédia dentro de um drama, isso porque o roteiro é um dos mais inteligentes que já vi. Me emocionei assistindo, vale a pena..
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KSuperestimado.
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraMuito bom, agora me respondam uma coisa, o que houve com a Meg Ryan? Ela está sumida..
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraUm dos poucos filmes dessa relação Depp e Tim Burton que consegue ser boa, o resto é apenas mais do mesmo e um show caricato.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraMaravilhoso. Que roteiro impecável, lindo filme..
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraA trilha sonora é incrível, mas o resto é boring..
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraPelo menos acabou, não é mesmo?
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraO filme é extremamente chato, não gostei.