Eu sou fã do Sonic e particularmente, não gostei do primeiro live action e menos ainda do segundo. Isso principalmente por essas adaptações focarem demais nesses núcleos com humanos, e ele atuarem com esse roteiro forçando um humor "pastelão", achando que quem tá assistindo tem algum tipo de retardo, subestimando até as crianças, e isso acaba ficando tão recorrente que até os momentos que deveriam ter algum tipo de tensão perdem o impacto. Na série do Knuckles isso ocorre muito, só que ainda pior. Pra começar, a série nem deveria se chamar "Knuckles", porque ele meio que é coadjuvante na própria história, que não é nada sobre ele, e sim sobre o Wade, com tudo girando em torno dele. Tem momentos que você até esquece que está assistindo algo em que ele deveria ser o protagonista, inclusive, nos 2 episódios finais o Knuckles aparece bem pouco e o foco vai totalmente para os humanos e aquela história de boliche e abandono parental bizarra, mas tudo bem, porque o poder da amizade e do amor venceram no final com aquele discurso ridículo (como de costume), e o desfecho parece sequer ter causado algum impacto nesse universo expandido que eles querem (tentaram) criar com essa série. Sonic e esse universo cinematográfico deveriam, desde o começo, terem sido unicamente animação, porque me parece que cortam os personagens principais pra economizar no CGI, ainda mais nessa série que obviamente deve ter dito orçamento menor e dão tempo de tela para os humanos brincarem de criança. Péssima.
Acho que a série se perdeu. Alguns episódios são até que ok, mas não tem a essência de Black Mirror, partindo para tramas extremamente surreais ou que não tem nada a ver com tecnologia/distopia. O melhor episódio é facilmente o terceiro, de resto, foi pura descaracterização.
A produção é de altíssimo nível, mas esse roteiro kkkkk... tem que vir com muita mente aberta pra se deixar ser convencido, principalmente pra quem já é fã do Tolkien. Bem morno e descaracterizaram muita coisa, mas curioso pra ver o que ainda sai disso.
Esse foi o final de série mais morno que eu já vi. Não teve emoção. Não teve impacto. Não teve nada! Quando acabou o último episódio da temporada eu só consegui pensar "é só isso?". Bem longe daquela coisa épica e grandiosa que a série esbanjou desde princípio.
Você espera um puta terrorzão, mas aí vem uma série dramática que te faz chorar e ter medo em várias partes. O melhor disso tudo? Não decepciona em nenhum dos quesitos. Perfeita em tudo que se propõe!
Esse quarto episódio me matou completamente. Animais como sempre pagando pelos erros dos humanos, e isso é a prova que o melhor para o planeta seria se nós todos fossemos extintos.
Pois é, o flop chega pra todos (menos pra Breaking Bad). Final apressado, vago, roteiro raso. Olha o nível onde isso foi parar! Pareceu até aqueles finais felizes de filme de princesa da Disney. DECEPCIONANTE.
Porra, bicho, isso foi um dos piores encerramentos de série que eu já vi na vida. Daria pra eu digitar um livro só ressaltando a quebra de espectativas que eu tive, as incoerências nessa temporada e quão vago foi esse último episódio, zero fan service e zero qualquer coisa, e o pior de tudo é que tinha começado muito bem, mas depois foi só ladeira à baixo. Decepção total.
Só não dou 5 estrelas pela qualidade da animação, mas em comparação à primeira, foi um salto gigantesco e faria toda a diferença se fosse bem adaptado. Berserk é Berserk e a animação pouco importa quando se tem uma história e personagens tão profundos e reflexivos.
Nada de especial/diferente, e aqueles episódios 10 e 10.5 são exaustivos por serem praticamente idênticos. O interessante mesmo do anime, é de como ele representa os RPGs sob uma nova perspectiva, de um ponto de vista mais humano e realista.
Knuckles (1ª Temporada)
2.9 9Eu sou fã do Sonic e particularmente, não gostei do primeiro live action e menos ainda do segundo. Isso principalmente por essas adaptações focarem demais nesses núcleos com humanos, e ele atuarem com esse roteiro forçando um humor "pastelão", achando que quem tá assistindo tem algum tipo de retardo, subestimando até as crianças, e isso acaba ficando tão recorrente que até os momentos que deveriam ter algum tipo de tensão perdem o impacto. Na série do Knuckles isso ocorre muito, só que ainda pior.
Pra começar, a série nem deveria se chamar "Knuckles", porque ele meio que é coadjuvante na própria história, que não é nada sobre ele, e sim sobre o Wade, com tudo girando em torno dele. Tem momentos que você até esquece que está assistindo algo em que ele deveria ser o protagonista, inclusive, nos 2 episódios finais o Knuckles aparece bem pouco e o foco vai totalmente para os humanos e aquela história de boliche e abandono parental bizarra, mas tudo bem, porque o poder da amizade e do amor venceram no final com aquele discurso ridículo (como de costume), e o desfecho parece sequer ter causado algum impacto nesse universo expandido que eles querem (tentaram) criar com essa série.
Sonic e esse universo cinematográfico deveriam, desde o começo, terem sido unicamente animação, porque me parece que cortam os personagens principais pra economizar no CGI, ainda mais nessa série que obviamente deve ter dito orçamento menor e dão tempo de tela para os humanos brincarem de criança. Péssima.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602Acho que a série se perdeu. Alguns episódios são até que ok, mas não tem a essência de Black Mirror, partindo para tramas extremamente surreais ou que não tem nada a ver com tecnologia/distopia. O melhor episódio é facilmente o terceiro, de resto, foi pura descaracterização.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 788 Assista AgoraA produção é de altíssimo nível, mas esse roteiro kkkkk... tem que vir com muita mente aberta pra se deixar ser convencido, principalmente pra quem já é fã do Tolkien. Bem morno e descaracterizaram muita coisa, mas curioso pra ver o que ainda sai disso.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraUma das poucas séries Teen que prestam. De longe.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraEsse foi o final de série mais morno que eu já vi. Não teve emoção. Não teve impacto. Não teve nada! Quando acabou o último episódio da temporada eu só consegui pensar "é só isso?". Bem longe daquela coisa épica e grandiosa que a série esbanjou desde princípio.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraVocê espera um puta terrorzão, mas aí vem uma série dramática que te faz chorar e ter medo em várias partes. O melhor disso tudo? Não decepciona em nenhum dos quesitos. Perfeita em tudo que se propõe!
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista Agora4 estrelas só pela Jane.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Eu fiquei só o meme da Nazaré assistindo esse último episódio. (?????)
Slasher: Solstice (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraExatamente do jeito que eu esperava: um lixo igual as temporadas anteriores.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraEsse quarto episódio me matou completamente. Animais como sempre pagando pelos erros dos humanos, e isso é a prova que o melhor para o planeta seria se nós todos fossemos extintos.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Gente, não tá tão ruim assim não. A quarta temporada foi bem pior que isso.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraPois é, o flop chega pra todos (menos pra Breaking Bad). Final apressado, vago, roteiro raso. Olha o nível onde isso foi parar! Pareceu até aqueles finais felizes de filme de princesa da Disney. DECEPCIONANTE.
Gotham (5ª Temporada)
3.6 89 Assista AgoraPorra, bicho, isso foi um dos piores encerramentos de série que eu já vi na vida. Daria pra eu digitar um livro só ressaltando a quebra de espectativas que eu tive, as incoerências nessa temporada e quão vago foi esse último episódio, zero fan service e zero qualquer coisa, e o pior de tudo é que tinha começado muito bem, mas depois foi só ladeira à baixo. Decepção total.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraVou chorar se a Daenerys ou o Jon morrerem... de felicidade, no caso.
Boruto - Naruto Next Generations (4º Temporada)
3.1 7 Assista AgoraCancela logo essa desgraça.
Berserk (2ª Temporada)
3.6 15Só não dou 5 estrelas pela qualidade da animação, mas em comparação à primeira, foi um salto gigantesco e faria toda a diferença se fosse bem adaptado. Berserk é Berserk e a animação pouco importa quando se tem uma história e personagens tão profundos e reflexivos.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraAquelas séries que te deixam com medo do futuro...
Objetos Cortantes
4.3 833 Assista AgoraMANO, EU TÔ EM CHOQUE.
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (2ª Temporada)
4.0 16O que salvou foram as casas japonesas. As outras por mais que fossem diferentes, sei lá, me soaram meio padronizadas.
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (1ª Temporada)
4.1 44Metade das casas mostradas estavam na Nova Zelândia. País referência mesmo. ❤
Goblin Slayer (1ª Temporada)
3.6 49 Assista AgoraNada de especial/diferente, e aqueles episódios 10 e 10.5 são exaustivos por serem praticamente idênticos. O interessante mesmo do anime, é de como ele representa os RPGs sob uma nova perspectiva, de um ponto de vista mais humano e realista.
Berserk
4.5 190 Assista AgoraE eu achando que "Elfen Lied" era bizarro.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraA série deu umas viajadas e essa season finale ficou meio vaga, mas já é melhor que 4 Temporadas de Flash.
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraEsse anime tem a abertura mais linda e profunda que eu já vi. ❤