Pessoal meteu mesmo racismo reverso nas avaliações? Kkkkk
A série mistura o atual com referências do original e funciona bastante, mas oq me incomoda é a toxidade da Velma e algumas piadas bobas em momentos sérios da investigação. Espero q na próxima temporada eles saibam equilibrar melhor as coisas.
Ainda bem q o próximo MasterChef será com profissionais pq a edição de amadores desse ano decaiu muito com esses participantes antipáticos e desinteressantes
Única personagem engraçada foi a Vagina Regina Nabote tentando não rir é muito engraçado Bruna e Nany têm muito carisma O resto não achei graça nenhuma
Laura Linney deve estar com escoliose depois de carregar todas as cenas emocionantes nas costas 😍 Sean e Andrea vocês sempre foram meus favoritos ❤ Adam, se eu te critiquei a série inteira eu não me lembro 😢
Uma temporada q desde o começo já dava sinais q não ia ser boa - Sherry Pie desclassificada - Coronavírus - Reading Challenge diferente - Queens cotadas - RuPaul forçando meme com a Dahlia vestida de brócolis - Quarentena impedindo que a Reunited e final fossem gravadas da forma habitual Mas pelo menos foi melhor q a 10ª temporada
O reality começou com muita força mas com o passar dos episódios foi se desgastando, principalmente com o entra e sai de participantes. Gostei do resultado final, mas alguns finalistas não mereciam ter chego tão longe.
A pior coisa desse reality foi ter q aturar hétero usando gírias gays saturadas... parece q ficaram presos em 2015.
Uma temporada muito contraditória Gostei mais da Lucrécia e do Polo e peguei raiva do Omar Sinto falta da minha Carla confiante e poderosa da primeira temporada Os novos personagens só serviram para separar os meus casais e não consegui senti empatia por eles em nenhum momento Valério salvou todas as cenas picantes dessa temporada
Drag Race Brasil (1ª Temporada)
4.0 64a coroa é leve pra quem carregou a temporada nas costas
Abbott Elementary (2ª Temporada)
4.2 35 Assista AgoraAchei mais engraçado que a primeira temporada
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602Beyond the Sea é o melhor episódio da temporada, o restante achei previsível e bem mediano
Velma (1ª Temporada)
2.3 124 Assista AgoraPessoal meteu mesmo racismo reverso nas avaliações? Kkkkk
A série mistura o atual com referências do original e funciona bastante, mas oq me incomoda é a toxidade da Velma e algumas piadas bobas em momentos sérios da investigação. Espero q na próxima temporada eles saibam equilibrar melhor as coisas.
Blockbuster (1ª Temporada)
2.5 33 Assista AgoraUm grande reciclado de várias séries boas mas o resultado final virou adubo
MasterChef Brasil (9ª Temporada)
2.9 24 Assista AgoraAinda bem q o próximo MasterChef será com profissionais pq a edição de amadores desse ano decaiu muito com esses participantes antipáticos e desinteressantes
Tapas e Beijos (4ª Temporada)
3.8 7PC e Tavares carregaram essa temporada
Tapas e Beijos (2ª Temporada)
3.9 71As "piadas" dessa temporada envelheceram muito mal, principalmente pela transfobia e romantização dos relacionamentos abusivos
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraÚnica personagem engraçada foi a Vagina Regina
Nabote tentando não rir é muito engraçado
Bruna e Nany têm muito carisma
O resto não achei graça nenhuma
A Comissária de Bordo (1ª Temporada)
3.5 97 Assista AgoraKaley Cuoco e a trilha sonora salvaram essa série
Missa da Meia-Noite
3.9 730- Cê tem algum preconceito?
- Contra crente kkk
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraEssa temporada me fez sentir pena de todos os personagens q eu não gostava: Ruby, Adam, Michael e até a nova diretora
Elite Histórias Curtas: Carla Samuel
2.9 53 Assista AgoraO roteiro escrito por uma criança de 13 anos
Elite Histórias Curtas: Nadia Guzmán
2.6 42 Assista AgoraCasal hétero é muito chato
Aquela Doença com C (4ª Temporada)
4.6 126Laura Linney deve estar com escoliose depois de carregar todas as cenas emocionantes nas costas 😍
Sean e Andrea vocês sempre foram meus favoritos ❤
Adam, se eu te critiquei a série inteira eu não me lembro 😢
Paul você deveria ter morrido no final da segunda temporada 😒
A Vida Depois do Tombo
3.0 105"A Karol Conká salvou a Karoline e agora chegou a hora da Karoline salvar a Karol Conká."
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Meu top 3 é Utica, Gottmik e Symone
Kandy Muse é a cara da Rebeca Trans e nada tira isso da minha cabeça 🤣
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista AgoraO Book Burn virou uma conta no Instagram
Drag Race Canadá (1ª Temporada)
3.7 69Por enquanto estou sem torcida definida, mas Jimbo vc rouba a cena ❤️
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103Megan Thee Stallion obrigado por dar tudo oq as gays querem com seus looks
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103Shea Coulée, a coroa é pesada mas você se acostuma
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Uma temporada q desde o começo já dava sinais q não ia ser boa
- Sherry Pie desclassificada
- Coronavírus
- Reading Challenge diferente
- Queens cotadas
- RuPaul forçando meme com a Dahlia vestida de brócolis
- Quarentena impedindo que a Reunited e final fossem gravadas da forma habitual
Mas pelo menos foi melhor q a 10ª temporada
Jam foi injustiçada e merecia ter ido mais longe
Crystal e Jaida entrego a coroa em suas mãos
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 246 Assista AgoraO reality começou com muita força mas com o passar dos episódios foi se desgastando, principalmente com o entra e sai de participantes. Gostei do resultado final, mas alguns finalistas não mereciam ter chego tão longe.
A pior coisa desse reality foi ter q aturar hétero usando gírias gays saturadas... parece q ficaram presos em 2015.
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Uma temporada muito contraditória
Gostei mais da Lucrécia e do Polo e peguei raiva do Omar
Sinto falta da minha Carla confiante e poderosa da primeira temporada
Os novos personagens só serviram para separar os meus casais e não consegui senti empatia por eles em nenhum momento
Valério salvou todas as cenas picantes dessa temporada