O núcleo familiar é totalmente dispensável, focando apenas na trama política ficaria melhor. Destaque (como sempre) pro Darín e pra Erica Rivas, que estão brilhantes. E nunca é pouco ressaltar que o cinema brasileiro tem muito o que aprender com o cinema argentino
Vale pela cena pós créditos. No mais, enaltece a característica de conexão entre as histórias que a Marvel faz perfeitamente. Gosto também como a Marvel envolve a tecnologia com os seus heróis.
Sou fã mesmo dessa trilogia (literária) e de clichêzinhos e por isso as 5 estrelas. É sem dúvida o melhor em relação aos outros dois, peca no quesito química dos protagonistas e infelizmente apesar de "aparentemente" Jamie Dornan ser perfeito para o papel, ele não conseguiu ao longo da trilogia desenvolver bem o Grey, ele realmente precisa melhorar sua atuação. No mais, vale pela fotografia e trilha sonora.
Esse filme deixa em evidência o que a Marvel tem de melhor em relação à DC, a conexão entre as histórias. Gosto de vilão Thanos, e gosto como a Marvel sempre tendenciou ess história
Que filme lindo! De fato, algumas cenas são arrastadas, porém em filmes de apresentação de heróis essas cenas são necessárias. Achei linda a forma como foram apresentadas os rituais e costumes, e adorei a história de Wakanda.
Uma das minhas histórias favoritas do universo Marvel, e uma das mais cômicas também. Mantém a excelência do primeiro, e torna as próximas histórias promissoras.
Primeira impressão: Quem produziu esse filme foi George Lucas kkk Então, é muuuito arrastado, está bem abaixo das outras produções da Marvel, o filme só ganha força mesmo no final O ponto positivo foi a comédia, sim, eu ri bastante no filme, apesar de ser cansativo, e como sempre, a Marvel sabe conectar muito bem suas histórias.
Alguas questões foram pouco resolvidas na trama, como a finalidade da visita dos aliens. Além disso, creio que se essa diplomacia com os aliens tivesse se restringido à linguagem, tivesse ficado mais interessante, quando descobrimos esse dom da Louise de ver o futuro a temática da comunicação se tornou coadjuvante
Ai meu Deus, foi o pior filme que eu já assisti na vida kkkkk foram as duas horas mais longas tb. Mereceu ainda 2 estrelas pelas gargalhadas que dei kkkk
A Cordilheira
2.8 39 Assista AgoraO núcleo familiar é totalmente dispensável, focando apenas na trama política ficaria melhor. Destaque (como sempre) pro Darín e pra Erica Rivas, que estão brilhantes. E nunca é pouco ressaltar que o cinema brasileiro tem muito o que aprender com o cinema argentino
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraVale pela cena pós créditos. No mais, enaltece a característica de conexão entre as histórias que a Marvel faz perfeitamente. Gosto também como a Marvel envolve a tecnologia com os seus heróis.
Cinquenta Tons de Liberdade
2.5 451Sou fã mesmo dessa trilogia (literária) e de clichêzinhos e por isso as 5 estrelas. É sem dúvida o melhor em relação aos outros dois, peca no quesito química dos protagonistas e infelizmente apesar de "aparentemente" Jamie Dornan ser perfeito para o papel, ele não conseguiu ao longo da trilogia desenvolver bem o Grey, ele realmente precisa melhorar sua atuação. No mais, vale pela fotografia e trilha sonora.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraEu realmente gosto muito das histórias da DC em particular (exceto O Homem de Aço), e Aquaman não decepcionou.
O ponto alto do filme sem dúvidas é a luta na Sicília com o Arraia Negra, o jogo de cenas foi incrível.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraNão sei pq essa avaliação mediana, o filme é ótimo e o elenco foi escolhido a dedo, quase tinha um troço quando apareceu o agente Peña rsrs
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraA DC tá muito aquém do esperado e do que pode. As histórias particulares são ótimas, mas quando eles se juntam nada faz sentido.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraEsse filme deixa em evidência o que a Marvel tem de melhor em relação à DC, a conexão entre as histórias. Gosto de vilão Thanos, e gosto como a Marvel sempre tendenciou ess história
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraQue filme lindo! De fato, algumas cenas são arrastadas, porém em filmes de apresentação de heróis essas cenas são necessárias. Achei linda a forma como foram apresentadas os rituais e costumes, e adorei a história de Wakanda.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraUma das minhas histórias favoritas do universo Marvel, e uma das mais cômicas também. Mantém a excelência do primeiro, e torna as próximas histórias promissoras.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraUma das histórias mais originais e bem construídas do universo Marvel! Incrível!
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraExtremamente lento e com cenas desnecessárias, só ganha força beeeeem no final. Primeira classe segue como o meu favorito
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraPrimeira impressão: Quem produziu esse filme foi George Lucas kkk
Então, é muuuito arrastado, está bem abaixo das outras produções da Marvel, o filme só ganha força mesmo no final
O ponto positivo foi a comédia, sim, eu ri bastante no filme, apesar de ser cansativo, e como sempre, a Marvel sabe conectar muito bem suas histórias.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraEu tenho dificuldade em definir as minhas sensações após assistir esse filme, é os efeitos que Aronofsky causa na gente...
Memórias Póstumas
3.5 309 Assista AgoraApesar de a estrutura da obra dificultar a adaptação para o cinema, acho legal proporcionar essa acessibilidade de clássicos da nossa literatura.
Senti falta da carcterização de Sabina (irmã de Brás), na leitura gostava da relação dos irmãos
Nove Rainhas
4.2 462 Assista AgoraNão foi o melhor filme argentino que já vi, entretanto, é muito bom, e Darín, como sempre, impecável.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraGostei muito da temática, dos cenários e da atuação, o que faltou foi
Alguas questões foram pouco resolvidas na trama, como a finalidade da visita dos aliens. Além disso, creio que se essa diplomacia com os aliens tivesse se restringido à linguagem, tivesse ficado mais interessante, quando descobrimos esse dom da Louise de ver o futuro a temática da comunicação se tornou coadjuvante
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraGostei desse ar de guerreira que deram à Branca de Neve. É um filme legal
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
3.8 1,3K Assista AgoraNão tem nada de muuuito especial, porém vale assistir
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraIntenso, forte, e ao mesmo tempo naturalíssimo
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraFilme maravilhoso! Desceram lágrimas sim!
Gente que pena me deu do bebezão kkk
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraIntenso! Mesmo as partes mais lentas não são chatas.
p.s. Sou de humanas, mas física é muito foda kk
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraEm alguns momentos, deixa a desejar, mas no geral, é muito bom e inteligente
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraPorque não o vi mais tempo??
Seu Crime, Seu Sofrimento
3.4 43 Assista AgoraAi meu Deus, foi o pior filme que eu já assisti na vida kkkkk foram as duas horas mais longas tb. Mereceu ainda 2 estrelas pelas gargalhadas que dei kkkk
Eu já tava era ficando com pena do Sudeep kkkk