Mais uma temporada genial e sem dúvidas é a minha série preferida de comédia. Essa temporada eu achei um pouco mais fraca que as anteriores, mas mesmo assim tem momentos hilários e de um nonsense delicioso. Os personagens são muitos carismáticos e o final tem um... acho que pode se chamar de "twist" que eu achei fantástico hahahahaah. Uma maravilha de série.
Muita gente fala que a televisão, o cinema e afins, estão em decadência. Até concordo, em partes, mas acho que isso não pode ser aplicado ao gênero comédia, principalmente no universo das séries. Loudermilk tem um humor cínico, ácido e delicioso (ao menos para mim, já que comédia é algo bem particular em termos de gosto). Me lembra um pouco o tom cômico de It's always sunny in Philadelfia, só que enquanto esse é o verdadeiro niilismo em forma de série, Loudermilk tem uma linha narrativa mais consistente e com mensagens mais bem construídas. Os personagens são bem desenvolvidos e até os que aparecem menos, têm uma particularidade que faz com que lembremos deles e que ganhem personalidade. Bela temporada e com certeza uma das melhores do ano.
Melhor série do gênero que já vi! Montagem engenhosa, elenco afiado e claramente se divertindo com aquilo, e comédia do absurdo genial e o principal, engraçada. Queria muito que o personagem do médico aparecesse mais. Literalmente eu chorava de rir toda vez que ele falava kkkkk
Ousada e corajosa. Rompe algumas fronteiras com o cânone mas mantém a essência. Ótimo produto televisivo e com certeza é minha série preferida do ano passado.
Como uma série dessa pode não ser tão conhecida?? Aqui não há pretensão de ser "a série revolucionária da década" como a maioria das séries da HBO estão querendo. É uma história simples, cheia de referências (obviamente as referências a Asimov pipocam na tela), com atores surpreendentemente bons e uma trama bacana. O diferencial dela, a meu ver, é que um dos arcos da série aborda o impacto do avanço tecnológico dentro de uma família classe média típica e essa abordagem foi única para mim. Sutil, pesada e extremamente bem escrita. Mesmo com alguns dramas desnecessários, um personagem muito bom mal aproveitado e quando a série foca na trama principal ela perde um pouco de sua força, Humans deveria ser vista por todos, principalmente para aqueles que se consideram fã de ficcção científica.
Errada! Essa sem dúvidas é a série mais errada (no bom sentido) que já vi. Mas sendo adaptada da fantástica obra insana do "psicopata" do Garth Ennis, não era de se esperar menos. A série tem suas gorduras, seus episódios de "enrolação", mas a ousadia e coragem em abordar e mostrar temas foi tão grande que eu praticamente desconsidero isso. E outro ponto bem positivo é que apesar de não ser tão fiel em relação as hqs no que diz respeito aos fatos, a essência tá aqui, limpa e até mais ousada que a obra seminal de Ennis. É sem dúvidas a melhor adaptação que já vi feita. Uma obra "errada" se tornou mais "errada" ainda ehehehehehe
Uma das melhores comédias (senão a melhor) da atualidade. Além do humor em si, temos um subtexto crítico, ácido e profundo. A criação de mundo é bem bacana (me lembrou um pouco Pushing Daisies nesse aspecto) e os atores são muito bons, com ótimo timing cômico na maioria das vezes. Ótima surpresa!!
Encerramento digno para uma das melhores séries já feitas! Não falarei muito, só digo que o final dessa série é o melhor que eu já vi na televisão. Sutil e arrebatador.
A desconstrução do personagem Don Drapper e um pouco da ascensão de Dick Whitman. Mad Men trabalha de maneira genial os seus personagens, principalmente o seu protagonista. Ver Dick querendo extravasar, se sobressair pela máscara que é Don Drapper, foi uma experiência televisiva ímpar. Sem dúvidas Mad Men está entre as 5 melhores séries já produzidas.
Primeiro deixo ressaltado o meu lamento por essa obra ter passado tão despercebida devido ao sucesso avassalador de Stranger Things. Considero The Get Down a melhor produção original da netflix, junto com House of Cards (que é um remake praticamente). The Get Down é fantástica, tem um gosto de fábula com uma contextualização da época bem interessante, além de retratar o surgimento e consolidação de movimentos culturais importantes como o Hip Hop, Break e até a arte dos grafites. A história por si só é básica, mas é contada com uma explosão visual e sonora tão intensas, que faz com que a obra tenha identidade própria, além de ter um tom de hqs que eu achei fantástico. Obra ousada, arriscada, tinha tudo pra dar errado mas consegue um resultado espetacular. Uma pena que seja tão pouco conhecida.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Arrested Development (3ª Temporada)
4.4 79 Assista AgoraMais uma temporada genial e sem dúvidas é a minha série preferida de comédia. Essa temporada eu achei um pouco mais fraca que as anteriores, mas mesmo assim tem momentos hilários e de um nonsense delicioso.
Os personagens são muitos carismáticos e o final tem um... acho que pode se chamar de "twist" que eu achei fantástico hahahahaah.
Uma maravilha de série.
Loudermilk (1ª Temporada)
3.9 9Muita gente fala que a televisão, o cinema e afins, estão em decadência. Até concordo, em partes, mas acho que isso não pode ser aplicado ao gênero comédia, principalmente no universo das séries.
Loudermilk tem um humor cínico, ácido e delicioso (ao menos para mim, já que comédia é algo bem particular em termos de gosto). Me lembra um pouco o tom cômico de It's always sunny in Philadelfia, só que enquanto esse é o verdadeiro niilismo em forma de série, Loudermilk tem uma linha narrativa mais consistente e com mensagens mais bem construídas.
Os personagens são bem desenvolvidos e até os que aparecem menos, têm uma particularidade que faz com que lembremos deles e que ganhem personalidade.
Bela temporada e com certeza uma das melhores do ano.
Arrested Development (2ª Temporada)
4.4 102 Assista AgoraMelhor série do gênero que já vi! Montagem engenhosa, elenco afiado e claramente se divertindo com aquilo, e comédia do absurdo genial e o principal, engraçada. Queria muito que o personagem do médico aparecesse mais. Literalmente eu chorava de rir toda vez que ele falava kkkkk
Star Trek: Discovery (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraOusada e corajosa. Rompe algumas fronteiras com o cânone mas mantém a essência. Ótimo produto televisivo e com certeza é minha série preferida do ano passado.
Humans (1ª Temporada)
4.2 100Como uma série dessa pode não ser tão conhecida?? Aqui não há pretensão de ser "a série revolucionária da década" como a maioria das séries da HBO estão querendo. É uma história simples, cheia de referências (obviamente as referências a Asimov pipocam na tela), com atores surpreendentemente bons e uma trama bacana. O diferencial dela, a meu ver, é que um dos arcos da série aborda o impacto do avanço tecnológico dentro de uma família classe média típica e essa abordagem foi única para mim. Sutil, pesada e extremamente bem escrita.
Mesmo com alguns dramas desnecessários, um personagem muito bom mal aproveitado e quando a série foca na trama principal ela perde um pouco de sua força, Humans deveria ser vista por todos, principalmente para aqueles que se consideram fã de ficcção científica.
Preacher (2ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraErrada! Essa sem dúvidas é a série mais errada (no bom sentido) que já vi. Mas sendo adaptada da fantástica obra insana do "psicopata" do Garth Ennis, não era de se esperar menos. A série tem suas gorduras, seus episódios de "enrolação", mas a ousadia e coragem em abordar e mostrar temas foi tão grande que eu praticamente desconsidero isso.
E outro ponto bem positivo é que apesar de não ser tão fiel em relação as hqs no que diz respeito aos fatos, a essência tá aqui, limpa e até mais ousada que a obra seminal de Ennis.
É sem dúvidas a melhor adaptação que já vi feita. Uma obra "errada" se tornou mais "errada" ainda ehehehehehe
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraUma das melhores comédias (senão a melhor) da atualidade. Além do humor em si, temos um subtexto crítico, ácido e profundo. A criação de mundo é bem bacana (me lembrou um pouco Pushing Daisies nesse aspecto) e os atores são muito bons, com ótimo timing cômico na maioria das vezes.
Ótima surpresa!!
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista AgoraEncerramento digno para uma das melhores séries já feitas! Não falarei muito, só digo que o final dessa série é o melhor que eu já vi na televisão. Sutil e arrebatador.
Mad Men (6ª Temporada)
4.5 165 Assista AgoraA desconstrução do personagem Don Drapper e um pouco da ascensão de Dick Whitman. Mad Men trabalha de maneira genial os seus personagens, principalmente o seu protagonista. Ver Dick querendo extravasar, se sobressair pela máscara que é Don Drapper, foi uma experiência televisiva ímpar.
Sem dúvidas Mad Men está entre as 5 melhores séries já produzidas.
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraPrimeiro deixo ressaltado o meu lamento por essa obra ter passado tão despercebida devido ao sucesso avassalador de Stranger Things. Considero The Get Down a melhor produção original da netflix, junto com House of Cards (que é um remake praticamente).
The Get Down é fantástica, tem um gosto de fábula com uma contextualização da época bem interessante, além de retratar o surgimento e consolidação de movimentos culturais importantes como o Hip Hop, Break e até a arte dos grafites. A história por si só é básica, mas é contada com uma explosão visual e sonora tão intensas, que faz com que a obra tenha identidade própria, além de ter um tom de hqs que eu achei fantástico. Obra ousada, arriscada, tinha tudo pra dar errado mas consegue um resultado espetacular. Uma pena que seja tão pouco conhecida.