Um filme bem interessante, o ritmo lento pode incomodar alguns mas acho que é até importante pra construir os personagens e ambientar o espectador em todo esse mundo caótico, um faroeste subestimado que poderia ser mais reconhecido.
Um filme bem divertido, bateu a nostalgia de quando eu alugava filmes na locadora, toda a parte deles refazendo os filmes é bem divertida, Jack Black e Mos Def formam uma boa dupla.
Um filme bem engraçado e divertido, é exagerado e sem noção mas eu curti kkkkkkkkkkkkk, ele me lembrou Heróis de Ressaca, onde também tem um grupo de amigos que estavam separados e se reúnem para jogar um jogo, inclusive o personagem do Ed Helms é parecido com o do Simon Pegg, que é o protagonista que reúne a galera e quer jogar o jogo de qualquer jeito. Aqui a gente vê que o pega pega não tem limites, eles fazem de tudo pra pegarem, inclusive tem uma tática do Jerry que foi bem pesada kkkkkkkkkkkkk, o mais doido é pensar que os caras realmente faziam isso. Toda a mensagem sobre a amizade no final é bacana e você compra amizade deles, só uma coisa que me incomodou um pouco e isso é eu mesmo: O excesso de palavrões e piadas de cunho sexual, por mais que seja um besteirol acho que não precisava tanto, apesar da cena do interrogatório eu ter achado engraçada. Achei bem legal o Jeremy Renner fazendo o super ninja que não consegue ser pego e a Isla Fisher fazendo a esposa obcecada do Hogan kkkkkkkkk
Bom...o que dizer sobre esse filme? Trasheira com força!!! kkkkkkkk O primeiro já tinhas seus exageros mas esse pega eles e eleva a um outro nível, tem tanta coisa louca nesse filme como a cena da corrida de cavalos, o tiroteio na boate
Com direito à cabeça do vilão do primeiro filme ainda viva em um aquário e o protagonista virando o Motoqueiro Fantasma e mandando um grande "FODA-SE!!!!" pra gente
a edição e as sacadas visuais são bacanas: achei bem legal o começo em 8-bits e a luta na usina, mas a bizarrice incomoda um pouco e as vezes dá uma vergonha alheia, eu a todo minuto pensava: WTF????, enfim... esse é mais absurdo e frenético, mas ainda fico com primeiro.
Um filme frenético, apressado, furioso, estiloso e cheio de caos, um filme de ação bem legal, cheio de exageros e maluquices, que não se leva a sério, que diverte e cumpre o que promete
Achei o filme legal, a Enola é uma boa personagem e é bem carismática, gostei da estória, o Sherlock do Henry Cavill é mediano, queria ver um pouco mais da estranheza do personagem, achei o Mycroft do Sam Claflin muito chato, o que eu vi do personagem em outras adaptações era bem mais legal, no geral é uma boa aventura infanto juvenil e bem descontraída.
Estava com vontade de ver esse filme, até que é bacana, ele tem uma pegada bem Sessão da Tarde, uma aventura estilo Indiana Jones, o protagonista é simpático e o vilão é bom também, toda a ambientação dos anos 30 é legal, queria ver mais desse herói no cinema, poderiam fazer um remake ou uma série. Tenho umas observações sobre o filme: 1º - Aaaaaaahhh Jennifer Conelly, ela está tão linda nesse filme, sempre que ela aparecia minha atenção era voltada só pra ela kkkkkk 2º - Como a calça do Rocketeer não pega fogo? kkkkkkkkkkk Era pra turbinas serem mais distantes dele 3º - O filme se passa em 1938, um ano antes de começar a 2ª Guerra Mundial, fiquei curioso pra saber como seria o futuro do Rocketeer, será que ele lutaria na Guerra? Provavelmente, fiquei curioso pra ver mais desse universo.
Eu via muita gente comentado que o Alien 3 e esses eram os piores da franquia, e bom...eles são bem inferiores em relação aos 2 primeiros mas até que são legais. Esse Alien - A Ressurreição tem várias cenas sem sentido, algumas bem vergonha alheia, alguns personagens bem chatos e é meio desnecessário em trazer a Ripley de volta, aliás, apesar de gostar da Sigourney Weaver como Ripley, eu me senti incomodado em ter tirado a humanidade da personagem e tê-la deixado cheia de habilidades, com sangue ácido e se comportando de forma estranha, preferia a personagem como uma mulher que queria escapar daquela situação e salvar o pessoal.
Mas eu gostei do filme ser meio trash, e bem bizarro, aquele alien híbrido é um bicho bem feito mas ao mesmo tempo é muito feio, um negócio bem esquisito; o efeitos estão bem melhores que os do filme anterior, a ambientação está bem interessante e alguns personagens são até bacanas, no geral até que é um filme legal.
Vivia ouvindo falar que esse era um clássico e tal e fui atrás pra ver e que filme...EXCELENTE!!! Gostei muito de como foi abordado a estória, todos os temas envolvidos: Ciência, religião,política,ética, moral; tudo é bem feito, não é a toa que um dos roteiristas do filme é o Rod Serling, criador da série Além da Imaginação, que trata esses temas tão bem. O sofrimento dos humanos é perceptível e o choque entre as duas civilizações é muito interessante, apesar de eu já saber o plot twist no final eu senti o impacto e isso faz pensar sobre caminho que a humanidade está traçando
A cena em que o Cornelius lê os manuscritos e tem toda aquela mensagem sobre a natureza do homem é muito foda, faz você refletir sobre como homem pode ser terrível e como a humanidade precisa muito analisar seus valores e saber que as guerras não levarão a nada
Eu já sabia do plot twist do final mas mesmo assim gostei muito, além disso eu já tinha visto ele sendo parodiado no filme Madagascar, quando o filme terminou minha irmã perguntou de zoeira: Por que ele tá imitando o leão Alex? kkkkkkkk
Apesar de não ter lido o livros d'O Iluminado e do Doutor Sono, gostei dos dois filmes (fiquei até com vontade de ler os dois), achei que este é uma continuação muito boa, que ao mesmo tempo segue o legado do original, respeitando-o e tendo a sua própria identidade, o Ewan McGregor está ótimo como o Danny tendo que lidar com as consequências dos acontecimentos do filme anterior e como aquilo afetou demais a vida dele, ao mesmo tempo que ele tem que usar a sua vivência para ajudar a Abra. Kyliegh Curran também está ótima como a Abra, descobrindo aquele mundo e seus poderes tendo que lidar com tudo aquilo e provando que pode ser uma grande ameça aos vilões, por falar neles, o Verdadeiro Nó são pessoas bem terríveis, você entende as motivações deles e como eles estão desesperados para conseguir seus objetivos a todo custo, sem falar que a lindíssima Rebeca Fergunson dá um show como a maléfica Rose Cartola. Só uma coisa que eu não curti muito foi:
Quando chega a parte do Hotel Overlook eu gostei, curti as referências, entendi o motivo de tudo acontecer lá, mas eu senti que não precisava tanto se apoiar tanto no filme original, nada que me tirasse do filme, mas eu senti que poderiam ter feito as coisas do próprio jeito, como o filme estava fazendo desde o seu início. Gostei da participação do Danny Lloyd no filme, me surpreendeu, assim como a participação do Jacob Trembley, que protagonizou um cena bem angustiante
Mas no geral Doutor Sono é um filme muito bom e uma continuação respeitável para um clássico.
Eu pesquisava sobre os filmes dos anos 80 e eu via muita gente falando desse filme e dizendo que ele era um grande clássico mas eu nunca tive muita vontade de ver, até que eu vi e gostei bastante, é uma estória simples, com personagens carismáticos, vilões atrapalhados e situações bacanas, gostei de ver o Sean Astin e o Josh Brolin jovens e achei o Gordo bem engraçado kkkkkkkkk
A última fez que eu tive contato com Dragon Ball foi em 2012 quando tava passando o GT já nos momentos finais da finada TV Globinho, esse filme acendeu a chama de acompanhar novamente as aventuras de Goku e sua turma, eu nunca vi os filmes antigos do Broly mas esse eu curti bastante, a animação é excelente as cenas de lutas são épicas e o Broly é incrivelmente poderoso, gostei de terem mostrado os pais do Goku (apesar de terem mudado um pouco a origem do Goku e deixá-la cada vez mais parecida com a do Superman kkkkkk), o passado dos Saiyajins e da relação deles com o Freeza. No geral é um filme bem divertido que os fãs de Dragon Ball irão gostar bastante.
Eu nunca tive tanta vontade de ver Frozen, só vi o primeiro filme esse ano, vi o 2º e achei melhor que o primeiro, gostei mais de Into the Unknown do que Let it Go e gostei mais dos personagens nesse filme, só o Kristoff que eu acho que poderiam ter desenvolvido ele melhor, e o Olaf tá bem engraçado.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Psych 3: This Is Gus
3.2 4 Assista AgoraDos 3 filmes lançados até agora, esse foi o melhor. Gus e Shawn como sempre mandando bem!
Saneamento Básico, O Filme
3.7 708 Assista AgoraUm filme leve e divertido que fala tanto sobre o cinema quanto a questão ambiental. Bem legal!
A Proposta
3.7 70Um filme bem interessante, o ritmo lento pode incomodar alguns mas acho que é até importante pra construir os personagens e ambientar o espectador em todo esse mundo caótico, um faroeste subestimado que poderia ser mais reconhecido.
John Morre no Final
3.2 191Um dos filmes mais bizarros e viajados que eu já vi, me diverti com toda a doideira e tosquice kkkkkkkkkkkkk
Rebobine, Por Favor
3.4 518Um filme bem divertido, bateu a nostalgia de quando eu alugava filmes na locadora, toda a parte deles refazendo os filmes é bem divertida, Jack Black e Mos Def formam uma boa dupla.
Te Peguei!
3.3 238 Assista AgoraUm filme bem engraçado e divertido, é exagerado e sem noção mas eu curti kkkkkkkkkkkkk, ele me lembrou Heróis de Ressaca, onde também tem um grupo de amigos que estavam separados e se reúnem para jogar um jogo, inclusive o personagem do Ed Helms é parecido com o do Simon Pegg, que é o protagonista que reúne a galera e quer jogar o jogo de qualquer jeito. Aqui a gente vê que o pega pega não tem limites, eles fazem de tudo pra pegarem, inclusive tem uma tática do Jerry que foi bem pesada kkkkkkkkkkkkk, o mais doido é pensar que os caras realmente faziam isso. Toda a mensagem sobre a amizade no final é bacana e você compra amizade deles, só uma coisa que me incomodou um pouco e isso é eu mesmo: O excesso de palavrões e piadas de cunho sexual, por mais que seja um besteirol acho que não precisava tanto, apesar da cena do interrogatório eu ter achado engraçada. Achei bem legal o Jeremy Renner fazendo o super ninja que não consegue ser pego e a Isla Fisher fazendo a esposa obcecada do Hogan kkkkkkkkk
Adrenalina 2: Alta Voltagem
2.9 655 Assista AgoraBom...o que dizer sobre esse filme? Trasheira com força!!! kkkkkkkk O primeiro já tinhas seus exageros mas esse pega eles e eleva a um outro nível, tem tanta coisa louca nesse filme como a cena da corrida de cavalos, o tiroteio na boate
A cena do silicone vazando dos peitos da stripper kkkkkkkk
Com direito à cabeça do vilão do primeiro filme ainda viva em um aquário e o protagonista virando o Motoqueiro Fantasma e mandando um grande "FODA-SE!!!!" pra gente
Adrenalina
3.2 495 Assista AgoraUm filme frenético, apressado, furioso, estiloso e cheio de caos, um filme de ação bem legal, cheio de exageros e maluquices, que não se leva a sério, que diverte e cumpre o que promete
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraAchei o filme legal, a Enola é uma boa personagem e é bem carismática, gostei da estória, o Sherlock do Henry Cavill é mediano, queria ver um pouco mais da estranheza do personagem, achei o Mycroft do Sam Claflin muito chato, o que eu vi do personagem em outras adaptações era bem mais legal, no geral é uma boa aventura infanto juvenil e bem descontraída.
Rocketeer
3.3 98 Assista AgoraEstava com vontade de ver esse filme, até que é bacana, ele tem uma pegada bem Sessão da Tarde, uma aventura estilo Indiana Jones, o protagonista é simpático e o vilão é bom também, toda a ambientação dos anos 30 é legal, queria ver mais desse herói no cinema, poderiam fazer um remake ou uma série.
Tenho umas observações sobre o filme:
1º - Aaaaaaahhh Jennifer Conelly, ela está tão linda nesse filme, sempre que ela aparecia minha atenção era voltada só pra ela kkkkkk
2º - Como a calça do Rocketeer não pega fogo? kkkkkkkkkkk Era pra turbinas serem mais distantes dele
3º - O filme se passa em 1938, um ano antes de começar a 2ª Guerra Mundial, fiquei curioso pra saber como seria o futuro do Rocketeer, será que ele lutaria na Guerra? Provavelmente, fiquei curioso pra ver mais desse universo.
Alien: A Ressurreição
3.1 489 Assista AgoraEu via muita gente comentado que o Alien 3 e esses eram os piores da franquia, e bom...eles são bem inferiores em relação aos 2 primeiros mas até que são legais. Esse Alien - A Ressurreição tem várias cenas sem sentido, algumas bem vergonha alheia, alguns personagens bem chatos e é meio desnecessário em trazer a Ripley de volta, aliás, apesar de gostar da Sigourney Weaver como Ripley, eu me senti incomodado em ter tirado a humanidade da personagem e tê-la deixado cheia de habilidades, com sangue ácido e se comportando de forma estranha, preferia a personagem como uma mulher que queria escapar daquela situação e salvar o pessoal.
Mas eu gostei do filme ser meio trash, e bem bizarro, aquele alien híbrido é um bicho bem feito mas ao mesmo tempo é muito feio, um negócio bem esquisito; o efeitos estão bem melhores que os do filme anterior, a ambientação está bem interessante e alguns personagens são até bacanas, no geral até que é um filme legal.
O Planeta dos Macacos
4.0 681 Assista AgoraVivia ouvindo falar que esse era um clássico e tal e fui atrás pra ver e que filme...EXCELENTE!!! Gostei muito de como foi abordado a estória, todos os temas envolvidos: Ciência, religião,política,ética, moral; tudo é bem feito, não é a toa que um dos roteiristas do filme é o Rod Serling, criador da série Além da Imaginação, que trata esses temas tão bem. O sofrimento dos humanos é perceptível e o choque entre as duas civilizações é muito interessante, apesar de eu já saber o plot twist no final eu senti o impacto e isso faz pensar sobre caminho que a humanidade está traçando
A cena em que o Cornelius lê os manuscritos e tem toda aquela mensagem sobre a natureza do homem é muito foda, faz você refletir sobre como homem pode ser terrível e como a humanidade precisa muito analisar seus valores e saber que as guerras não levarão a nada
Eu já sabia do plot twist do final mas mesmo assim gostei muito, além disso eu já tinha visto ele sendo parodiado no filme Madagascar, quando o filme terminou minha irmã perguntou de zoeira: Por que ele tá imitando o leão Alex? kkkkkkkk
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraApesar de não ter lido o livros d'O Iluminado e do Doutor Sono, gostei dos dois filmes (fiquei até com vontade de ler os dois), achei que este é uma continuação muito boa, que ao mesmo tempo segue o legado do original, respeitando-o e tendo a sua própria identidade, o Ewan McGregor está ótimo como o Danny tendo que lidar com as consequências dos acontecimentos do filme anterior e como aquilo afetou demais a vida dele, ao mesmo tempo que ele tem que usar a sua vivência para ajudar a Abra. Kyliegh Curran também está ótima como a Abra, descobrindo aquele mundo e seus poderes tendo que lidar com tudo aquilo e provando que pode ser uma grande ameça aos vilões, por falar neles, o Verdadeiro Nó são pessoas bem terríveis, você entende as motivações deles e como eles estão desesperados para conseguir seus objetivos a todo custo, sem falar que a lindíssima Rebeca Fergunson dá um show como a maléfica Rose Cartola.
Só uma coisa que eu não curti muito foi:
Quando chega a parte do Hotel Overlook eu gostei, curti as referências, entendi o motivo de tudo acontecer lá, mas eu senti que não precisava tanto se apoiar tanto no filme original, nada que me tirasse do filme, mas eu senti que poderiam ter feito as coisas do próprio jeito, como o filme estava fazendo desde o seu início. Gostei da participação do Danny Lloyd no filme, me surpreendeu, assim como a participação do Jacob Trembley, que protagonizou um cena bem angustiante
Mas no geral Doutor Sono é um filme muito bom e uma continuação respeitável para um clássico.
Os Goonies
4.1 1,3K Assista AgoraEu pesquisava sobre os filmes dos anos 80 e eu via muita gente falando desse filme e dizendo que ele era um grande clássico mas eu nunca tive muita vontade de ver, até que eu vi e gostei bastante, é uma estória simples, com personagens carismáticos, vilões atrapalhados e situações bacanas, gostei de ver o Sean Astin e o Josh Brolin jovens e achei o Gordo bem engraçado kkkkkkkkk
Dragon Ball Super: Broly
3.8 211A última fez que eu tive contato com Dragon Ball foi em 2012 quando tava passando o GT já nos momentos finais da finada TV Globinho, esse filme acendeu a chama de acompanhar novamente as aventuras de Goku e sua turma, eu nunca vi os filmes antigos do Broly mas esse eu curti bastante, a animação é excelente as cenas de lutas são épicas e o Broly é incrivelmente poderoso, gostei de terem mostrado os pais do Goku (apesar de terem mudado um pouco a origem do Goku e deixá-la cada vez mais parecida com a do Superman kkkkkk), o passado dos Saiyajins e da relação deles com o Freeza. No geral é um filme bem divertido que os fãs de Dragon Ball irão gostar bastante.
Frozen II
3.6 784Eu nunca tive tanta vontade de ver Frozen, só vi o primeiro filme esse ano, vi o 2º e achei melhor que o primeiro, gostei mais de Into the Unknown do que Let it Go e gostei mais dos personagens nesse filme, só o Kristoff que eu acho que poderiam ter desenvolvido ele melhor, e o Olaf tá bem engraçado.