O povo falando que ele brinca demais KKKKKKKKKK um adolescente de quinze anos que acabou de ganhar poderes cês acham que ele vai fazer o que????? Tom Holland melhor homem aranha. Adorei que a tela do celular é quem mais se ferra no filme.
Só achei muita conveniência de roteiro a Liz chegar no baile que ela estava organizando junto com todo mundo. Isso foi só pro Peter descobrir quem era o Abutre
Aaaaaaah eu amo essa tripulação. Me diverti horrores com o Scotty nesse filme, espero que ele apareça mais no próximo. O Spock falando que o Jim é amigo dele <3
Lindelof pediu desculpas pelo machismo mas chegou a falar algo sobre o whitewashing do Khan? Não vi nada sobre.
É filme pipoca mas muitooo bom. Achei os cenários incríveis e o elenco todo muito bom, mesmo achando que a Uhura ficou sem destaque nenhum. O Chekov é praticamente um bebê, parece o Homem Aranha em Guerra Civil. Mesmo eu nunca tendo visto nada de Star Trek antes foi bem emocionante quando o Nimoy apareceu.
Que filme loucoooooo. Temática southern gothic, cenário limpo estilo E Não sobrou nenhum, plot twists a vontade e um elencão da porra. Tô bem surpreso como o roteiro e direção são consistentes.
Eu queria tanto mais reconhecimento pra esse filme. É, sem dúvidas, um dos melhores e mais complexos filmes da Disney. O que é aquela sequência com Haven's Light e depois Hellfire????!
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraTeve uma cena que me lembrou o filme da Lizzie McGuire aaaaaaaah
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraQue horror a mãe dela falando "você sabe quanto custou pra te criar?"
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraO Luke no ep VI fala pra Leia treinar seus poderes na Força.
Aí agora vocês woooooow que ela consegue usar a força
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraLaura Dern DONA de 2017. Big Little Lies, Twin Peaks e Star Wars
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraTaika Waititi eu te AMO
O filme ainda introduziu ótimos personagens como Grão-mestre, Valquiria, Hela, Korg e Skurge.
O contexto que toca Pure Imagination, eu ri demais
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraO povo falando que ele brinca demais KKKKKKKKKK um adolescente de quinze anos que acabou de ganhar poderes cês acham que ele vai fazer o que?????
Tom Holland melhor homem aranha. Adorei que a tela do celular é quem mais se ferra no filme.
Só achei muita conveniência de roteiro a Liz chegar no baile que ela estava organizando junto com todo mundo. Isso foi só pro Peter descobrir quem era o Abutre
Atração Mortal
3.7 318 Assista AgoraE o roteirista de Heathers que é irmão do diretor de Mean Girls !!!
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraAaaaaaah eu amo essa tripulação. Me diverti horrores com o Scotty nesse filme, espero que ele apareça mais no próximo. O Spock falando que o Jim é amigo dele <3
Lindelof pediu desculpas pelo machismo mas chegou a falar algo sobre o whitewashing do Khan? Não vi nada sobre.
Tô cada dia mais triste com a morte do Anton :'(
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraÉ filme pipoca mas muitooo bom. Achei os cenários incríveis e o elenco todo muito bom, mesmo achando que a Uhura ficou sem destaque nenhum. O Chekov é praticamente um bebê, parece o Homem Aranha em Guerra Civil.
Mesmo eu nunca tendo visto nada de Star Trek antes foi bem emocionante quando o Nimoy apareceu.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraTentando entender vocês falando de violência gratuita sendo que a) é do Tarantino e b) é homenagem a filmes de artes marciais
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraEu amo esses filmes em que as pessoas não tem OSSOS e o sangue esguicha hahhaa
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraQue filme loucoooooo. Temática southern gothic, cenário limpo estilo E Não sobrou nenhum, plot twists a vontade e um elencão da porra. Tô bem surpreso como o roteiro e direção são consistentes.
Cara Gente Branca
3.8 175 Assista AgoraO elenco é ótimo. Tessa Thompson tá no meu coração desde Veronica Mars, mas achei o filme confuso. É muita informação passada rápida demais
Primavera Para Hitler
3.8 90 Assista AgoraEu <3 sátiras
Gene Wilder tava sensacional no papel. Tô muito arrependido de nunca ter visto esse filme antes
Loving: Uma História de Amor
3.7 292 Assista AgoraEu esperava um filme de julgamento e foi completamente diferente disso. Foi tão lindo acompanhar esse casal. Ruth Negga atuou impecavelmente bem
O Corcunda de Notre Dame
3.7 535 Assista AgoraEu queria tanto mais reconhecimento pra esse filme. É, sem dúvidas, um dos melhores e mais complexos filmes da Disney. O que é aquela sequência com Haven's Light e depois Hellfire????!
A Malvada
4.4 660 Assista AgoraPqp ques atuações!!!!! Eve falsa demais kkkkkkk
Achei escrotissimo a Margo falando que depois de casar ela teria uma vida.
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraDanny Devito e Rhea Pearlman melhores piores pais
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraO funeral da Frigga me deixa tão triste. Uma das melhores cenas do mcu
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraEu acho genial quando resolvem brincar de Seinfeld no meio do filme
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraQue filmão. Meu preferido dos filmes de heroi
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraEu AMO como é construída a tensão nesse filme. É bem interessante como fazem uma metáfora para relacionamentos abusivos.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraVale a pena ver pelos mutantes diferentes, como a Blink. Mas o trio Xavier, Magneto e Mística já cansou
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraMelhor coisa do filme: mão da Magia