Um filme quase que desconhecido do Stallone. A trama é fraquinha e as atuações, questionáveis. Não me admira ser pouco conhecido aqui no Filmow. Tem filmes melhores por aí (até mesmo
Um filme romântico bobinho. Não curti muito a química entre os protagonistas. Achei que as músicas iam ser mais legais e salvar um pouco mas ficaram no mais ou menos. Acho que tem filmes melhores por aí.
ps: especial prêmio para o tradutor brasileiro do título! Se superou, hein?
Uma continuação que consegue ter menos trama do que o primeiro. Ainda me pergunto porquê eu resolvi assistir a esse filme: masoquismo ou algo problema em deixar coisas inacabadas. Seja qual for o meu motivo, acho que você pode escapar dessa bomba.
Uma adaptação interessante para a série de livros. Acho que a escolha de alguns atores não ficou tão boa mas considerando que o filme não teve um grande orçamento, até que dá para entender. Para mim, esse é mais um caso de "livro é melhor do que o filme".
Um filme bem no estilo John Hughes, porém infelizmente não um dos seus melhores. Não vou mentir e dizer que eu não resolvi assisti-lo por conta da Jennifer Connelly. XP mas poderia ter sido melhor. O personagem do Frank Whaley tenta conquistar mas não chega lá. É um bom passatempo porém não é um clássico.
Um filme que traz um final alternativo, porém nem um pouco claro, para uma obra bastante complexa. Se você não viu a série (toda), nem vale a pena assistir ao filme. Neon Genesis Evangelion continua sendo algo que eu não consigo por em palavras: só assistindo para ter uma opinião.
Um filme de comédia bem legal. Infelizmente, eles não mantiveram o mesmo elenco ao longo dos três filmes (e não sou muito fã do personagem do primo) mas ainda assim dá para dar umas risadas. Acho que vale a pena.
Um documentário interessante, sobre uma guerra quase que esquecida (talvez por, tecnicamente, ainda existir). Para os interessados no assunto, é uma boa pedida. Só é difícil de achar :(
Esse documentário é bem interessante, embora seja extremamente desconhecido. Num ambiente em que as eleições democráticas são questionadas, é interessante rever outros episódios. Se você encontrá-lo, vale a pena.
Um documentário com um tema bem interessante. Essa visão diferente da cultura iraniana é bem interessante, mostrando a hipocrisia que existe por lá (para algumas áreas). Para quem gosta de documentários, esse é uma boa escolha. Não me surpreende que seja pouco conhecido.
Um documentário interessante. Werner Boote não atingiu um sucesso tão grande quanto Michael Moore mas seus trabalhos não são ruins. Lembro que assisti "Plastic Planet" (mais famoso) muito próximo deste mas ainda gosto mais deste. Deveria ser atualizado agora depois da Pandemia de 2020/2021.
Definitivamente bem inferior aos filmes anteriores. Fica uma sensação bem forçada de que é mais uma propaganda do Sea World longa (99 minutos) e meio duvidosa (afinal, quem quer ir para um parque perigoso?) XD "Jaws" deve ter sido a primeira franquia de filmes (antes de "Sexta-feira 13", Velozes e furiosos", "Missão Impossível", etc) e infelizmente os filmes foram perdendo qualidade a cada edição. :/ Assista se for curioso.
Um documentário bem interessante. Como já fazem quase 45 anos que foi feito, várias outras versões da ascensão do Hitler já foram produzidas mas esta ainda é uma das melhores que eu já vi. Sempre é bom conhecer a história para evitar repetir os erros.
Um filme de terror mediano, de baixo orçamento. A trama é bem interessante (Stephen King tem umas ideias muito boas) mas o filme não consegue criar um ambiente de tensão. Serve como curiosidade.
Um filme comédia romântica mediano que fica dentro das expectativas. O par Rachael Leigh Cook e Damon Wayans Jr. não é ruim mas também não empolga. O filme é curtinho (90 minutos) e nada arrastado, então, quando você vê, já acabou. Se você procura um filme romântico, sugiro outros.
Um drama romeno interessante mas que deixa algumas coisas sem dizer. Toda a determinação de encontrar o filho perdido é muito bem expressada pelo Adrian Titieni mas a formação do seu personagem é muito confusa. Acho que tem filmes melhores por aí mas se quiser algo diferente de Hollywood, talvez seja uma boa opção.
Um filme de ação fraco mas muito superior ao filme anterior da franquia. Tania Raymonde foi uma escolha muito feliz para o protagonismo e leva o filme nas costas. Não chega a ser um filme bom (tem vários elementos iguais aos outros filmes) mas pelo menos não é horrível como o segundo.
Confesso que fiquei bastante decepcionado com este filme. Claramente não tem muito orçamento mas parece que não se esforçaram em nada nas cenas de batalha. Eu acho que tem filmes de guerra melhores por aí. Esse dá para passar.
Missão Perigosa
2.7 43Um filme quase que desconhecido do Stallone.
A trama é fraquinha e as atuações, questionáveis. Não me admira ser pouco conhecido aqui no Filmow.
Tem filmes melhores por aí (até mesmo
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraUm filme romântico bobinho.
Não curti muito a química entre os protagonistas. Achei que as músicas iam ser mais legais e salvar um pouco mas ficaram no mais ou menos.
Acho que tem filmes melhores por aí.
ps: especial prêmio para o tradutor brasileiro do título! Se superou, hein?
365 Dias: Hoje
1.3 164 Assista AgoraUma continuação que consegue ter menos trama do que o primeiro. Ainda me pergunto porquê eu resolvi assistir a esse filme: masoquismo ou algo problema em deixar coisas inacabadas. Seja qual for o meu motivo, acho que você pode escapar dessa bomba.
Netforce
2.8 1Uma adaptação interessante para a série de livros. Acho que a escolha de alguns atores não ficou tão boa mas considerando que o filme não teve um grande orçamento, até que dá para entender. Para mim, esse é mais um caso de "livro é melhor do que o filme".
Construindo uma Carreira
3.4 263 Assista AgoraUm filme bem no estilo John Hughes, porém infelizmente não um dos seus melhores.
Não vou mentir e dizer que eu não resolvi assisti-lo por conta da Jennifer Connelly. XP
mas poderia ter sido melhor. O personagem do Frank Whaley tenta conquistar mas não chega lá.
É um bom passatempo porém não é um clássico.
Neon Genesis Evangelion: O Fim do Evangelho
4.3 253 Assista AgoraUm filme que traz um final alternativo, porém nem um pouco claro, para uma obra bastante complexa.
Se você não viu a série (toda), nem vale a pena assistir ao filme.
Neon Genesis Evangelion continua sendo algo que eu não consigo por em palavras: só assistindo para ter uma opinião.
Férias Frustradas em Las Vegas
3.0 80 Assista AgoraUm filme de comédia bem legal.
Infelizmente, eles não mantiveram o mesmo elenco ao longo dos três filmes (e não sou muito fã do personagem do primo) mas ainda assim dá para dar umas risadas.
Acho que vale a pena.
Facing Fear
4.1 3Um tema bastante impactante que traz uma boa reflexão.
Acaba ficando muito comprimido nos 20 minutos, no entanto.
American Experience: A Batalha de Chosin
4.0 2Um documentário interessante, sobre uma guerra quase que esquecida (talvez por, tecnicamente, ainda existir).
Para os interessados no assunto, é uma boa pedida.
Só é difícil de achar :(
Merchants of Doubt
4.5 12 Assista AgoraUm documentário muito legal!
Pena que nunca ganhou muita notoriedade.
Acho que vale a pena assistir e refletir sobre alguns pontos.
Sem Precedentes: A Eleição Americana de 2000
3.2 1Esse documentário é bem interessante, embora seja extremamente desconhecido.
Num ambiente em que as eleições democráticas são questionadas, é interessante rever outros episódios.
Se você encontrá-lo, vale a pena.
Prostituição Velada
3.8 2Um documentário com um tema bem interessante.
Essa visão diferente da cultura iraniana é bem interessante, mostrando a hipocrisia que existe por lá (para algumas áreas).
Para quem gosta de documentários, esse é uma boa escolha.
Não me surpreende que seja pouco conhecido.
Computer Chess
3.3 9Não vou mentir: achei esse filme meio estranho.
Parece bastante um projeto final de curso de cinema.
Acho que dá para passar.
O Guia Pervertido do Cinema
4.3 78Um documentário interessante, daqueles que da para aprender algo enquanto assisti.
Eu acho que vale a pena (apesar do nome causar certa apreensão XD)
Tom Clancy's The Division Agent Origins
3.0 9Um curta feito para promover o jogo. Nem serve como prólogo para um filme. :/
Explosão Demográfica
2.5 1Um documentário interessante.
Werner Boote não atingiu um sucesso tão grande quanto Michael Moore mas seus trabalhos não são ruins.
Lembro que assisti "Plastic Planet" (mais famoso) muito próximo deste mas ainda gosto mais deste. Deveria ser atualizado agora depois da Pandemia de 2020/2021.
Tubarão 3
2.3 152 Assista AgoraDefinitivamente bem inferior aos filmes anteriores.
Fica uma sensação bem forçada de que é mais uma propaganda do Sea World longa (99 minutos) e meio duvidosa (afinal, quem quer ir para um parque perigoso?) XD
"Jaws" deve ter sido a primeira franquia de filmes (antes de "Sexta-feira 13", Velozes e furiosos", "Missão Impossível", etc) e infelizmente os filmes foram perdendo qualidade a cada edição. :/
Assista se for curioso.
Hitler - Uma Carreira
4.2 32 Assista AgoraUm documentário bem interessante.
Como já fazem quase 45 anos que foi feito, várias outras versões da ascensão do Hitler já foram produzidas mas esta ainda é uma das melhores que eu já vi.
Sempre é bom conhecer a história para evitar repetir os erros.
Dream on Silly Dreamer
3.2 2Uma obra interessante.
Profissões e técnicas vem e vão, e nem sempre os momentos de transição são registrados.
Uma pena que é curto.
Colheita Maldita
3.1 494 Assista AgoraUm filme de terror mediano, de baixo orçamento.
A trama é bem interessante (Stephen King tem umas ideias muito boas) mas o filme não consegue criar um ambiente de tensão.
Serve como curiosidade.
Amor Garantido
2.8 170Um filme comédia romântica mediano que fica dentro das expectativas.
O par Rachael Leigh Cook e Damon Wayans Jr. não é ruim mas também não empolga.
O filme é curtinho (90 minutos) e nada arrastado, então, quando você vê, já acabou.
Se você procura um filme romântico, sugiro outros.
O Pai que Move Montanhas
2.1 61 Assista AgoraUm drama romeno interessante mas que deixa algumas coisas sem dizer.
Toda a determinação de encontrar o filho perdido é muito bem expressada pelo Adrian Titieni mas a formação do seu personagem é muito confusa.
Acho que tem filmes melhores por aí mas se quiser algo diferente de Hollywood, talvez seja uma boa opção.
Do Fundo do Mar 3
2.2 48 Assista AgoraUm filme de ação fraco mas muito superior ao filme anterior da franquia.
Tania Raymonde foi uma escolha muito feliz para o protagonismo e leva o filme nas costas.
Não chega a ser um filme bom (tem vários elementos iguais aos outros filmes) mas pelo menos não é horrível como o segundo.
Heróis de uma Guerra
2.8 12 Assista AgoraConfesso que fiquei bastante decepcionado com este filme.
Claramente não tem muito orçamento mas parece que não se esforçaram em nada nas cenas de batalha.
Eu acho que tem filmes de guerra melhores por aí. Esse dá para passar.