Aquele filme ruim que é legal de assistir. Tem uns efeitos ótimos, mas minha gente, quando vão começar a tentar afastar o tubarão de perto das pessoas e tentar deixa-lo em seu habtat?
Sinceramente, os efeitos especiais são ótimos, mas não gostei muito da história. Não é o tipo de filme que eu goste, mas vale 3 estrelas pela fotografia e efeitos.
Achei que eles iam explorar mais o lado "história" do filme e não apenas produzir um remake, porque pelo trailer pareceu uma nova proposta. Porém eu gostei bastante, não é o melhor remake dos últimos anos, mas entrega um filme sem frescura e direto ao ponto. Algo que eu gostei bastante foi eles não terem colocados muitos jump scares, acho que isso torna o filme muito sem sentido e apenas feito para assustar, enfim, 4 estrelas pela fotografia ótima.
Eles melhoraram muito nesse filme, até porque se analisarmos os demais filmes, a maioria é de um enredo bem chato e com pouca fidelidade à história real. Esse décimo filme, na minha opinião, entra para os melhores, que são o 1, 2, 3 e 5. O gênero gore combina demais com a franquia, porém acho que esse enredo baseado em investigações ja deu. Tomara que sigam o mesmo estilo, mas com uma mudança bem brusca no enredo base. Nota 8. Gostei bastante.
O filme é muito fraco e chega a perder pro longa 7 e 8, que são ruins também. Não entendi o motivo de ter cenas em found-footage, o que não combina nada com a franquia. E a pergunta que fica no ar é: Aonde entra as "Revelações"? Senhor, que coisa horrível. A única parte boa é a mescla de estilo do primeiro filme, o resto é totalmente descartável.
Não me surpreende o enredo girar em torno de um jogo da internet, até porque para o ano lançado, havia muitos filmes com a mesma temática que foram feitos por conta da popularização da internet. Mas Hellraiser 8 é uma tentativa fraquíssima, até porque tem muita semelhança com Jogos Mortais do que com a própria história dos Cenobitas e do cubo. Assistindo o filme eu me peguei várias vezes gostando e deixando de gostar por conta das trocas de cenas. É como se eles acertassem em algo e errassem totalmente na cena seguinte, isso deixa o filme a desejar. E vamos concordar que se não tivesse o Pinhead, não faria diferença alguma. Poderia ser um jogo qualquer em vez do tal "Hellworld", que a história iria se mover do mesmo jeito. Enfim, nota 5 de 10.
Não que o filme seja ruim, ele até te prende pelo enredo, mas o gênero de terror psicológico dentro da franquia funcionou apenas no quinto filme (o que eu considero um dos melhores, embora a temática seja diferente dos clássicos). Nesse sétimo longa, o desfecho de mortos reviverem, da uma lembrança básica entre o primeiro e segundo filme, mas explorado de uma forma totalmente diferente. Isso é até interessante, mas se comparar com com as aparições do Pinhead, em momentos mais sem graças, deixa o telespectador a desejar um final melhor. Enfim, nota 6 de 10. Gostei, se comparar ao anterior (mega sem graça), mas poderia ser melhor.
Sem defeitos algum. O filme é emocionante, engraçado e com espírito natalino que só te faz sentir felicidade. Amei, Netflix vocês arrebentaram com esse filme!
Me surpreendi muito com esse filme. Vale a pena, pois é algo totalmente diferente dos últimos filmes nacionais que andaram produzindo. Me prendeu demais com todo esse enredo e a comédia se encaixa nos momentos mais bizarros, que mesmo bizarros, te tira risadas. Soa um pouco confuso as vezes, mas que no final se encaixa perfeitamente com a trama toda. Foda-se. Nota 8. Parabéns aos criadores.
Infelizmente não conseguiu suprir toda proposta criada para a trama. O filme é de longe o melhor da franquia, não que sustos seja o ponto máximo de um filme desse porte, creio que todos os anteriores, além de assustador, continha um enredo super esquematizado e muito bom. A Freira abriu várias portas e enigmas que nem foram fechados no final. Trilha sonora maravilhosa, a melhor até agora, o resto eu apenas gostei mas não me surpreendeu. Nota 6.
O filme, na minha opinião, possui um roteiro bem ruim que não funciona nem na hora das mortes, que por vezes parecem super desconexas e sem graças, um tanto quanto previsível. É impossível criar uma conexão com os personagens, que por vários momentos me vi sem vontade de acompanhar o resto da trama. Enfim, sobrevivi ao filme. Nota 3 vai apenas para a cena final e estilo do filme, porque adoro filmes do início dos anos 2000, o resto é bem descartável.
O filme é mega divertido e vale super a pena assistir. Me convenceu a apertar o play pelo Sean, mas logo você sente que o filme vale por todos. Elenco simpatico com um roteiro bem elaborado. Nota 7.
Estou sem palavras para descrever o quanto esse filme é maravilhoso. Primeiro que para quem acompanha ou ja viu todos, esse é o essencial para qualquer fã. Roteiro impecável, nostalgia pura, fotografia digna de ser nomeado uma obra de arte. Skyfall é, com certeza, o melhor 007 de todos. Valeu os risos, emoção, lágrimas e todo sentimento possível assistindo à essa trama fantástica. Nota 10 e claro, favorito!
O primeiro de Craig é insuperavel, foi a introdução perfeita do ator ao papel de James Bond. Contudo, Quantum of Solace tem seu poder. O filme tem uma fotografia linda, além da trilha sonora que interage com todas as cenas, mas confesso que sinto um pouco de falta da trilha original no filme, aquele "toquinho do 007". O legal nessa nova cronologia do Craig é que um liga o outro, dando mais expectativa a assistir os próximos. O filme é bom e merece ser visto, nota 7.
O filme é muito bom, vai muito além da ação em sí que a franquia proporciona. Cassino Royale é praticamente a formação de Bond, e além de simpatizar com o elenco no geral, Daniel Craig faz juz ao personagem. Fotografia e direção esta linda. Nota 9 para esse novo início de 007.
No começo é meio dificil da trama te convencer, porém a ultima hora de filme é o que faz valer a pena. As atuações de Brosnan e Berry é o que torna o filme bom. Os efeitos especiais estão ótimos e essa fotografia glacial esta linda demais. Nota 8.
O filme em sí é muito bom, mas não supera a primeira e segunda trama de Brosnan. Creio que faltou um pouco mais de envolvimento com alguns personagens, talvez até com o vilão, que de perto é um dos mais sem graças da franquia. Contudo, gostei bastante da química entre 007 e C. Jones. Nota 7.
O segundo filme de Brosnan consegue superar a então grande estreia do mesmo. O roteiro é ótimo e agrada a quem assiste. Gostei muito dos efeitos especiais, que a cada filme vem se evoluindo mais e mais. A química entre Bond e Lin é perfeita, nem sempre eles acertam nas Bond Girls e essa com certeza foi uma ótima escolha. Filme excelente, nota 9!
Impressionante o quanto cada filme do 007 vai ganhando evolução, tanto em efeitos quanto no enredo também, nos proporcionando sempre um bom entretenimento. Cada Bond diferente tem sua essência, e Pierce Brosnan com toda essa elegância, nos entrega um 007 encantador, sério e as vezes frio demais, contudo, com essa atuação maravilhosa, GoldenEye é um marco pra uma nova era para os filmes de James Bond. Nota 8, ótimo enredo!
Dalton fez, infelizmente, apenas dois filmes. Esse segundo, e último, é um dos melhores da franquia. Vemos um Bond mais vingativo em uma trama cheia de ação, explosão e de perto o filme mais violento feito até aqui. Nota 10 para o elenco, fotografia, direção e enredo. Filmaço!
A quimica entre o casal Bond e Kara é o motivo do filme ser tão bom, claro que podemos contar também com o enredo, sendo um dos melhores da franquia, envolvente e com muita ação. Acho que o único ponto negativo desse filme é a fotografia, até então temos grandes cenários arquitetônicos nos anteriores, que em "Marcado Para a Morte" deixa um pouco a desejar. Mesmo assim, merece uma nota 9 pelo envolvimento da trama.
Megatubarão
2.8 842Aquele filme ruim que é legal de assistir. Tem uns efeitos ótimos, mas minha gente, quando vão começar a tentar afastar o tubarão de perto das pessoas e tentar deixa-lo em seu habtat?
A única solução é matar o bichinho que está em seu território.
Máquinas Mortais
2.7 468 Assista AgoraSinceramente, os efeitos especiais são ótimos, mas não gostei muito da história. Não é o tipo de filme que eu goste, mas vale 3 estrelas pela fotografia e efeitos.
Cemitério Maldito
2.7 891Achei que eles iam explorar mais o lado "história" do filme e não apenas produzir um remake, porque pelo trailer pareceu uma nova proposta. Porém eu gostei bastante, não é o melhor remake dos últimos anos, mas entrega um filme sem frescura e direto ao ponto. Algo que eu gostei bastante foi eles não terem colocados muitos jump scares, acho que isso torna o filme muito sem sentido e apenas feito para assustar, enfim, 4 estrelas pela fotografia ótima.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraMe surpreendi, o filme é ótimo.
Hellraiser: Julgamento
2.1 106Eles melhoraram muito nesse filme, até porque se analisarmos os demais filmes, a maioria é de um enredo bem chato e com pouca fidelidade à história real. Esse décimo filme, na minha opinião, entra para os melhores, que são o 1, 2, 3 e 5. O gênero gore combina demais com a franquia, porém acho que esse enredo baseado em investigações ja deu. Tomara que sigam o mesmo estilo, mas com uma mudança bem brusca no enredo base. Nota 8. Gostei bastante.
Hellraiser: Revelações
1.4 201 Assista AgoraO filme é muito fraco e chega a perder pro longa 7 e 8, que são ruins também. Não entendi o motivo de ter cenas em found-footage, o que não combina nada com a franquia. E a pergunta que fica no ar é: Aonde entra as "Revelações"? Senhor, que coisa horrível. A única parte boa é a mescla de estilo do primeiro filme, o resto é totalmente descartável.
Hellraiser 8: O Mundo do Inferno
2.4 97 Assista AgoraNão me surpreende o enredo girar em torno de um jogo da internet, até porque para o ano lançado, havia muitos filmes com a mesma temática que foram feitos por conta da popularização da internet. Mas Hellraiser 8 é uma tentativa fraquíssima, até porque tem muita semelhança com Jogos Mortais do que com a própria história dos Cenobitas e do cubo. Assistindo o filme eu me peguei várias vezes gostando e deixando de gostar por conta das trocas de cenas. É como se eles acertassem em algo e errassem totalmente na cena seguinte, isso deixa o filme a desejar. E vamos concordar que se não tivesse o Pinhead, não faria diferença alguma. Poderia ser um jogo qualquer em vez do tal "Hellworld", que a história iria se mover do mesmo jeito. Enfim, nota 5 de 10.
Hellraiser 7: O Retorno dos Mortos
2.6 105 Assista AgoraNão que o filme seja ruim, ele até te prende pelo enredo, mas o gênero de terror psicológico dentro da franquia funcionou apenas no quinto filme (o que eu considero um dos melhores, embora a temática seja diferente dos clássicos). Nesse sétimo longa, o desfecho de mortos reviverem, da uma lembrança básica entre o primeiro e segundo filme, mas explorado de uma forma totalmente diferente. Isso é até interessante, mas se comparar com com as aparições do Pinhead, em momentos mais sem graças, deixa o telespectador a desejar um final melhor. Enfim, nota 6 de 10. Gostei, se comparar ao anterior (mega sem graça), mas poderia ser melhor.
Crônicas de Natal
3.7 256 Assista AgoraSem defeitos algum. O filme é emocionante, engraçado e com espírito natalino que só te faz sentir felicidade. Amei, Netflix vocês arrebentaram com esse filme!
TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva
2.4 303 Assista AgoraMe surpreendi muito com esse filme. Vale a pena, pois é algo totalmente diferente dos últimos filmes nacionais que andaram produzindo. Me prendeu demais com todo esse enredo e a comédia se encaixa nos momentos mais bizarros, que mesmo bizarros, te tira risadas. Soa um pouco confuso as vezes, mas que no final se encaixa perfeitamente com a trama toda. Foda-se. Nota 8. Parabéns aos criadores.
Os Farofeiros
2.7 260Achei divertido. Uma mistureba total que garante boas risadas. Não é o melhor filme de comédia já feito, mas é um passatempo legal.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraInfelizmente não conseguiu suprir toda proposta criada para a trama. O filme é de longe o melhor da franquia, não que sustos seja o ponto máximo de um filme desse porte, creio que todos os anteriores, além de assustador, continha um enredo super esquematizado e muito bom. A Freira abriu várias portas e enigmas que nem foram fechados no final. Trilha sonora maravilhosa, a melhor até agora, o resto eu apenas gostei mas não me surpreendeu. Nota 6.
Meu Amigo, O Dragão
3.4 198 Assista AgoraUma gostosura de filme. Lindo e emocionante.
O Dia do Terror
2.6 407 Assista AgoraO filme, na minha opinião, possui um roteiro bem ruim que não funciona nem na hora das mortes, que por vezes parecem super desconexas e sem graças, um tanto quanto previsível. É impossível criar uma conexão com os personagens, que por vários momentos me vi sem vontade de acompanhar o resto da trama. Enfim, sobrevivi ao filme. Nota 3 vai apenas para a cena final e estilo do filme, porque adoro filmes do início dos anos 2000, o resto é bem descartável.
O Primeiro Assalto de Trem
3.5 28 Assista AgoraO filme é mega divertido e vale super a pena assistir. Me convenceu a apertar o play pelo Sean, mas logo você sente que o filme vale por todos. Elenco simpatico com um roteiro bem elaborado. Nota 7.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraEstou sem palavras para descrever o quanto esse filme é maravilhoso. Primeiro que para quem acompanha ou ja viu todos, esse é o essencial para qualquer fã. Roteiro impecável, nostalgia pura, fotografia digna de ser nomeado uma obra de arte. Skyfall é, com certeza, o melhor 007 de todos. Valeu os risos, emoção, lágrimas e todo sentimento possível assistindo à essa trama fantástica. Nota 10 e claro, favorito!
007: Quantum of Solace
3.4 683 Assista AgoraO primeiro de Craig é insuperavel, foi a introdução perfeita do ator ao papel de James Bond. Contudo, Quantum of Solace tem seu poder. O filme tem uma fotografia linda, além da trilha sonora que interage com todas as cenas, mas confesso que sinto um pouco de falta da trilha original no filme, aquele "toquinho do 007". O legal nessa nova cronologia do Craig é que um liga o outro, dando mais expectativa a assistir os próximos. O filme é bom e merece ser visto, nota 7.
007: Cassino Royale
3.8 881 Assista AgoraO filme é muito bom, vai muito além da ação em sí que a franquia proporciona. Cassino Royale é praticamente a formação de Bond, e além de simpatizar com o elenco no geral, Daniel Craig faz juz ao personagem. Fotografia e direção esta linda. Nota 9 para esse novo início de 007.
007: Um Novo Dia Para Morrer
3.2 246 Assista AgoraNo começo é meio dificil da trama te convencer, porém a ultima hora de filme é o que faz valer a pena. As atuações de Brosnan e Berry é o que torna o filme bom. Os efeitos especiais estão ótimos e essa fotografia glacial esta linda demais. Nota 8.
007: O Mundo Não É O Bastante
3.3 159 Assista AgoraO filme em sí é muito bom, mas não supera a primeira e segunda trama de Brosnan. Creio que faltou um pouco mais de envolvimento com alguns personagens, talvez até com o vilão, que de perto é um dos mais sem graças da franquia. Contudo, gostei bastante da química entre 007 e C. Jones. Nota 7.
007: O Amanhã Nunca Morre
3.3 158 Assista AgoraO segundo filme de Brosnan consegue superar a então grande estreia do mesmo. O roteiro é ótimo e agrada a quem assiste. Gostei muito dos efeitos especiais, que a cada filme vem se evoluindo mais e mais. A química entre Bond e Lin é perfeita, nem sempre eles acertam nas Bond Girls e essa com certeza foi uma ótima escolha. Filme excelente, nota 9!
007 Contra GoldenEye
3.6 269 Assista AgoraImpressionante o quanto cada filme do 007 vai ganhando evolução, tanto em efeitos quanto no enredo também, nos proporcionando sempre um bom entretenimento. Cada Bond diferente tem sua essência, e Pierce Brosnan com toda essa elegância, nos entrega um 007 encantador, sério e as vezes frio demais, contudo, com essa atuação maravilhosa, GoldenEye é um marco pra uma nova era para os filmes de James Bond. Nota 8, ótimo enredo!
007: Permissão Para Matar
3.4 150 Assista AgoraDalton fez, infelizmente, apenas dois filmes. Esse segundo, e último, é um dos melhores da franquia. Vemos um Bond mais vingativo em uma trama cheia de ação, explosão e de perto o filme mais violento feito até aqui. Nota 10 para o elenco, fotografia, direção e enredo. Filmaço!
007: Marcado para a Morte
3.4 138 Assista AgoraA quimica entre o casal Bond e Kara é o motivo do filme ser tão bom, claro que podemos contar também com o enredo, sendo um dos melhores da franquia, envolvente e com muita ação. Acho que o único ponto negativo desse filme é a fotografia, até então temos grandes cenários arquitetônicos nos anteriores, que em "Marcado Para a Morte" deixa um pouco a desejar. Mesmo assim, merece uma nota 9 pelo envolvimento da trama.