Um dos piores filmes que já assisti no cinema. Muito ruim, quase nada se salva. Ponto alto é o choro da protagonista nos primeiros minutos do filme, depois disso é só clichê de filme de "terror" meia boca, como personagens com inteligência duvidosa, diálogos terríveis, Jump scare fajuto e péssimo CGI.
O filme tem uma excelente fotografia. É incrível pensar que boa parte dele foi gravado na Argentina, na região de Mendoza. Esse é um daqueles filmes que deveriam ser mais longos, porque a história é incrível. Na minha opinião David Thewlis roubou a cena, tendo uma interpretação melhor que do astro Brad Pitt.
Eu achei a ideia interessante, mas esperava mais do filme. Achei que a interpretação do personagem principal deixou a desejar. Eu definitivamente não curto cenas de platéia CGI e palavras aparecendo durante a cena (tipo o que acontece no Bohemian). A diversão é garantida por algumas surpresas pontuais no filme.
Acho que criei uma expectativa muito grande pelo filme. Achei excessivamente longo, se tirasse todas aquelas cenas de carro com música ao fundo acho que diminuiria 1 hora do filme! Enfim, o filme é bom, mas esperava mais.
Cats
1.7 375 Assista AgoraNo início parecia ruim, chegou no final parecia que estava no início.
Noite Passada em Soho
3.5 745 Assista AgoraAs cenas com os fantasminhas dos homens não me agradaram.
Maligno
3.3 1,2KUm dos piores filmes que já assisti no cinema. Muito ruim, quase nada se salva. Ponto alto é o choro da protagonista nos primeiros minutos do filme, depois disso é só clichê de filme de "terror" meia boca, como personagens com inteligência duvidosa, diálogos terríveis, Jump scare fajuto e péssimo CGI.
Conspiradores do Prazer
4.0 40Aline me convenceu que o filme merecia nota 5. Obrigado Aline.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraMuito bicho e muito barulho. Inferior ao primeiro.
O Tigre Branco
3.8 403 Assista AgoraCurti o filme, tão bom quanto o livro.
Fonte da Vida
3.7 779 Assista Agora"Não sou capaz de opinar sobre isso" PIRES, Glória.
Fateful Findings
2.7 12Pau a pau com The Room.
The Inbetweeners 2
2.9 23Forçado, ridículo, nojento, machista... nota 4,5.
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 579 Assista AgoraÚnica coisa que se salva nesse filme é a fotografia.
Terra de Ninguém
3.9 193Mesma música tema do filme True Romance (Amor a queima roupa).
Destino > Felicidade
3.5 50Eu quero saber do cachorro!!!
Perdi Meu Corpo
3.8 351 Assista AgoraQue animação incrível!
A Escalada
3.5 85 Assista AgoraPesquisem no google o nome Nadir Dendoune, o filme é baseado na história desse cara.
O Chamado da Floresta
3.5 183Link, por favor.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraTrilha sonora foda!
Obs: Nunca pensei que daria 4.5 num filme do Adam Sandler.
Sete Anos no Tibet
3.8 396 Assista AgoraO filme tem uma excelente fotografia. É incrível pensar que boa parte dele foi gravado na Argentina, na região de Mendoza. Esse é um daqueles filmes que deveriam ser mais longos, porque a história é incrível. Na minha opinião David Thewlis roubou a cena, tendo uma interpretação melhor que do astro Brad Pitt.
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraAlguém tem o link pra baixar torrent?
A Era dos Campeões
4.1 7 Assista AgoraOnde encontro pra baixar?
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KEu achei a ideia interessante, mas esperava mais do filme. Achei que a interpretação do personagem principal deixou a desejar. Eu definitivamente não curto cenas de platéia CGI e palavras aparecendo durante a cena (tipo o que acontece no Bohemian). A diversão é garantida por algumas surpresas pontuais no filme.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraAcho que criei uma expectativa muito grande pelo filme. Achei excessivamente longo, se tirasse todas aquelas cenas de carro com música ao fundo acho que diminuiria 1 hora do filme! Enfim, o filme é bom, mas esperava mais.
Lagaan: Era uma Vez na Índia
3.9 41Filme excessivamente longo, a parte final é bem cansativa.
FYRE Festival: Fiasco no Caribe
3.6 227White people problem.
Cafarnaum
4.6 673 Assista AgoraSe Cafarnaum tivesse concorrido ao Oscar de melhor filme teria ganhado.