Rapaz, essa temporada veio com uma pegada totalmente diferente da primeira temporada, e eu achando que ia ser algo igual ao T.D, foi totalmente diferente estou ansioso pelo retorno da série, simplesmente está impecável !!!! Quero mais.
Simplesmente terminei a maratona de Boardwalk Empire que série maravilhosa, ela teve alguns altos e baixos mais no final era de se esperar! Valeu apena ter feito essa maratona recomendo!
Feliz! (1ª Temporada)
4.1 79 Assista AgoraCurtir demais ás Bizarrices de Feliz, tava com preconceito enorme de assistir ela... Acabei gostando no final das contas.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraÁ pior merda de 2019, foi essa temporada de Game Of Thrones.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraQue produção, muito tenso imagino isso na vida real como foi tenso e triste ver isso acontecer de verdade.
Neon Genesis Evangelion
4.5 330 Assista AgoraLoucura total esse anime, que clássico.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KTemporada simplesmente maravilhosa, uma pena ter apenas 8 episódios, chorei com esse discurso do Hopper.
O Auto da Compadecida
4.7 222Filme notório e clássico!
O Mecanismo (2ª Temporada)
3.5 101Fotografia excelente nessa segunda temporada!
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 307 Assista AgoraEu curti bastante mais esse final deixou a desejar.... Espero que tenha uma segunda temporada.
True Detective (3ª Temporada)
4.0 285Temporada simplesmente maravilhosa mais esse final ficou um pouco perdido o Mahershala Ali é um grande ator fez uma dupla perfeita com Stephen Dorff.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraGostei bastante da temporada, espero o DICK usar o uniforme do ASA NOTURNA, na segunda temporada!
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraGostei muito da temporada, mais é um tipo de série que não merecia ter uma segunda temporada! Series de terror faz falta no mercado hoje em dia.
Gotham (4ª Temporada)
3.9 90 Assista AgoraSó continuei assistindo por causa do Jerome Valeska, que personagem foda que ator foda, que temporada foda!
Vikings (5ª Temporada)
4.1 319 Assista AgoraNão estou sentindo mais interesse em ver Vikings como antes, acho que algo não está certo ai! rs..
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Mano espero que a netflix não cancele depois de lançar á segunda temporada!
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraEssa temporada foi simplesmente maravilhosa uma pena eles terem cancelada, ainda dava pra chegar até uma boa e 5°temporada!
Família Soprano (2ª Temporada)
4.6 119 Assista AgoraTemporada simplesmente maravilhosa de mais, amando a série!
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista AgoraUma série simplesmente maravilhosa, tão maravilhosa que eu vou rever novamente o Wagner Moura tá impecável, como o Pablito Escobar!!!! Amei.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337 Assista AgoraRapaz, essa temporada veio com uma pegada totalmente diferente da primeira temporada, e eu achando que ia ser algo igual ao T.D, foi totalmente diferente estou ansioso pelo retorno da série, simplesmente está impecável !!!! Quero mais.
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraRapaz que treta...... Esse final de temporada ai!
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337 Assista AgoraGenialidade pura em uma única temporada, quero mais!
The Wire (4ª Temporada)
4.7 84Essa temporada, essa série que série foda!!!! Simplesmente uma das melhores se não a melhor até agora de The Wire quase acabando a maratona vamos lá!
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (5ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraSimplesmente terminei a maratona de Boardwalk Empire que série maravilhosa, ela teve alguns altos e baixos mais no final era de se esperar! Valeu apena ter feito essa maratona recomendo!
O Pacífico
4.4 265 Assista AgoraAquela vontade de rever novamente essa obra, prima e Band of Brothers vale simplesmente apena fazer isso novamente!
Irmãos de Guerra
4.7 621 Assista AgoraQue produção da HBO, que mini série foda!!!! Simplesmente fantástica.