Realmente, o grande problema desse filme foi a intervenção da Sony. Tanto que o Sam Raimi abriu mão de continuar na franquia, pois esse não seria o último filme.
Ainda não assisti o original "Conflitos Internos" de 2002. Mas essa versão de Hollywood ficou excelente nas mãos de Martin Scorsese e também conta com um elenco de muita qualidade.
Esse filme é até bom, mas foi prejudicado pela troca da direção. Bryan Singer simplesmente abandonou X-Men 3 para ir dirigir Superman: O Retorno. Não finalizou um trabalho para fazer outro mediano.
Eu particularmente gosto dos filmes do Oliver Stone, creio que seja o cara certo para filmes com essa temática. O ator Joseph Gordon-Levitt convence como Ed Snowden.
É um filme minucioso, elegante, bem trabalhado e incômodo. Mas o final acabou não sendo muito impactante para mim, pois eu "matei" a surpresa do filme.
"Toda História tem duas caras, mas a verdade só existe uma".
Recomendo, assista antes que vire uma refilmagem de Hollywood.
Nunca joguei os jogos do Resident Evil, mas já assisti todos os filmes da série live-action protagonizados pela Milla Jovovich e as 3 animações contando com esse. A Vingança é a melhor das animações da franquia.
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraRealmente, o grande problema desse filme foi a intervenção da Sony. Tanto que o Sam Raimi abriu mão de continuar na franquia, pois esse não seria o último filme.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraAinda não assisti o original "Conflitos Internos" de 2002. Mas essa versão de Hollywood ficou excelente nas mãos de Martin Scorsese e também conta com um elenco de muita qualidade.
O Filho do Máskara
1.8 371 Assista AgoraRealmente, um dos piores filmes já feitos.
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista AgoraE o Bryan Singer abandonou X-Men 3 para fazer esse Superman. Resultado: prejudicou 2 filmes...
X-Men: O Confronto Final
3.3 1,0K Assista AgoraEsse filme é até bom, mas foi prejudicado pela troca da direção. Bryan Singer simplesmente abandonou X-Men 3 para ir dirigir Superman: O Retorno. Não finalizou um trabalho para fazer outro mediano.
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraO primeiro filme da melhor trilogia sobre um super-herói da história. Excelente.
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
3.2 669 Assista AgoraIniciei minhas listas de filmes em 2007, esse foi o primeiro filme que assisti. Preciso rever.
Snowden: Herói ou Traidor
3.8 412 Assista AgoraEu particularmente gosto dos filmes do Oliver Stone, creio que seja o cara certo para filmes com essa temática. O ator Joseph Gordon-Levitt convence como Ed Snowden.
Luzes da Cidade
4.6 625 Assista AgoraMais uma obra excelente de Charles Chaplin.
Confissões de uma Mente Perigosa
3.4 146 Assista AgoraInventivo!
O Paciente Inglês
3.7 460 Assista AgoraÉ um belo filme e conta com grandes interpretações. Entretanto, é cansativo e melancólico.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraAinda não assisti o anime, mas com certeza deve ser muito melhor que esse filme.
Os Brutos Também Amam
4.0 184 Assista AgoraApesar do título para o Brasil "Os Brutos Também Amam" não combinar. Pois Shane na maior parte do tempo é calmo e sereno. Enfim, um clássico!
Space Jam: O Jogo do Século
3.3 787 Assista AgoraUma ou outra cena engraçada e só! Uma pena!
Impacto Profundo
3.1 442 Assista AgoraÉ um bom filme catástrofe, é mais contido e preciso que Armageddon.
Um Contratempo
4.2 2,0KÉ um filme minucioso, elegante, bem trabalhado e incômodo. Mas o final acabou não sendo muito impactante para mim, pois eu "matei" a surpresa do filme.
"Toda História tem duas caras, mas a verdade só existe uma".
Recomendo, assista antes que vire uma refilmagem de Hollywood.
Loucos de Dar Nó
3.4 54 Assista AgoraÉ divertido, os atores principais Gene Wilder e Richard Pryor são muitos bons.
Resident Evil: A Vingança
3.3 145 Assista AgoraNunca joguei os jogos do Resident Evil, mas já assisti todos os filmes da série live-action protagonizados pela Milla Jovovich e as 3 animações contando com esse. A Vingança é a melhor das animações da franquia.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraO filme é forte, impactante, as vezes engraçado e enfadonho. Explora bem a estupidez humana.
Mato Hoje, Morro Amanhã
3.2 17 Assista AgoraConheci esse filme como " A Vingança de Bill Kiowa.
O Grande Mestre 3
3.7 155 Assista AgoraUm pouco inferior aos anteriores, mas as cenas de lutas continuam ótimas.
No filme 2, houve o nascimento do segundo filho de Ip Man, mas no 3 essa criança não é nem citada.
[spoiler][/spoiler]
O Grande Mestre 2
4.0 247Ótimo filme, dos artistas marciais, segue a qualidade do primeiro.