O problema desta temporada é que ela é ruim por essência. Eles claramente não tinham mais o que colocar na história, fora que Redd já estava de saco cheio de tudo após os acontecimentos da oitava temporada, até que faz sentido o comportamento dele nesta décima temporada. A temporada errou em deixar várias perguntas sem respostas. O último episódio é poético, se pararem para pensar, mas não causou emoção. Esse foi o problema, diferente do que pudemos ver com o final de Breaking Bad.
É uma temporada ok. Ela não é fraca, é uma temporada sombria, até pelos acontecimentos do final da oitava temporada e da pandemia em si. Não havia espaço para gracinhas de Reddington, ele estava com sangue nos olhos. De resto, a trama é bem igual ou parecida a das temporadas anteriores.
Os dois últimos episódios são bem idiotas. A série em si é basicamente a mesma coisa que as outras temporadas, com a diferença que está mostrando que o lado sombrio de Joe está ficando cada vez mais e mais cruel e ele está aceitando esse seu lado.
Achei uma temporada bem mediana, ainda mais sendo a última. Correram demais com alguns personagens e meio que não sabiam o que fazer com os rumos do Jim.
Fear the Walking Dead (6ª Temporada)
3.5 81A gente já percebeu nessa série que os vilões são uns completos imbecis, mas nessa temporada em específico os vilões são uns completos patetas.
Fear the Walking Dead (5ª Temporada)
2.9 120 Assista AgoraJá encheu o saco esse negócio de não matar ngm do Morgan. Série chatissima
Fear the Walking Dead (4ª Temporada)
3.3 176 Assista AgoraEsse negócio do Morgan evitar conflitos já encheu o saco
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 100Consegue ser pior que a primeira temporada. O último episódio é uma sequência de decisões ruins por parte do roteiro, que olha...
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraQue série merda! Pura enrolação e não define um caminho para a narrativa. O mais interessante, que são as minas perdidas, se torna algo secundário
Manifest: O Mistério do Voo 828 (3ª Temporada)
3.4 65Se bobear nem os roteiristas entenderam o que fizeram nessa temporada
Jack Ryan (3ª Temporada)
3.7 39Achei uma temporada bem chatinha, não é ruim, apenas cansativa.
Ms. Marvel
3.2 228 Assista AgoraO último episódio foi bem idiota. Igual a maioria das coisas que a Marvel vem fazendo ultimamente
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 98 Assista AgoraEntendiante. Essa palavra define a temporada
Maldivas (1ª Temporada)
3.2 112 Assista AgoraRuim é pouco para essa série
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 75É muito ruim! Deveria se chamar Histórias Bizarras e não Histórias Macabras
Lista Negra (10ª Temporada)
3.3 17O problema desta temporada é que ela é ruim por essência. Eles claramente não tinham mais o que colocar na história, fora que Redd já estava de saco cheio de tudo após os acontecimentos da oitava temporada, até que faz sentido o comportamento dele nesta décima temporada.
A temporada errou em deixar várias perguntas sem respostas. O último episódio é poético, se pararem para pensar, mas não causou emoção. Esse foi o problema, diferente do que pudemos ver com o final de Breaking Bad.
Lista Negra (9ª Temporada)
3.6 14 Assista AgoraÉ uma temporada ok. Ela não é fraca, é uma temporada sombria, até pelos acontecimentos do final da oitava temporada e da pandemia em si. Não havia espaço para gracinhas de Reddington, ele estava com sangue nos olhos. De resto, a trama é bem igual ou parecida a das temporadas anteriores.
Você (4ª Temporada)
3.1 253 Assista AgoraOs dois últimos episódios são bem idiotas. A série em si é basicamente a mesma coisa que as outras temporadas, com a diferença que está mostrando que o lado sombrio de Joe está ficando cada vez mais e mais cruel e ele está aceitando esse seu lado.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600O Último episódio é bem foda...Os melhores pra mim foram, em ordem:
5
2
4
3
1
Lista Negra (3ª Temporada)
4.3 145 Assista AgoraCertamente foi a melhor temporada até agora.
Only Murders in the Building (2ª Temporada)
4.0 87Essa temporada desenvolve melhor os personagens e traz um mistério que te prega na cadeira para saber o que vai acontecer na série.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraTed Lasso é a melhor pessoa do mundo
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraO episódio final foi uma merda sem precedentes
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraMeu Deus! Que temporada sofrível. O último episódio foi legalzinho e só
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Achei uma temporada bem mediana, ainda mais sendo a última. Correram demais com alguns personagens e meio que não sabiam o que fazer com os rumos do Jim.
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraAchei uma temporada mais emocional que propriamente engraçada, fora que pareciam não saber como terminar a temporada depois que Steve Carell saiu.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraQue final bosta, hem? Digno de Netflix
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraQuase desisti com esse episódio 5 horroroso