assim como era difícil para as mulheres se amarem e estarem casadas com homens, para os homens também era muito difícil estarem casados com mulheres que não os amavam e nem sexo faziam com eles. Dava pra ver a expressão de infelicidade no rosto dos maridos. Por isso que desde criança eu sabia que era gay e não procurei casar com mulher, pois sabia que mais cedo ou mais tarde ia dar bronca e a coitada ia ser infeliz. Digo isso porque tenho muitos conhecidos que se casaram e tiveram filhos, mesmo sabendo que eram gays e agora estão separados e as esposas se sentiram enganadas. Eu sei que no filme as duas descobriram que se amavam já estando casadas, e pelo contexto da época realmente era muito difícil se separar dos maridos para viver esse amor.
não... muito ruinzinho... parece um projeto escolar de 7a série. Maior forçada de barra sobre racismo que já vi até hoje. Uma estrela pelos negão pelados, e só...
Nossa, como Bryan Cranston aceitou uma bomba dessa. História besta demais. E o personagem do Michael Stuhlbarg? Até eu convenço mais como mafioso do que ele.
Começa até legalzinha, mas do meio pro fim só jesus... Não há naturalidade nos diálogos, fica muito forçado. Em alguns momentos o ritmo cai tanto que se vc estiver cansado até cochila.
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 551 Assista AgoraFilme basicão. Não entendo esse alarde todo por ele, juro.
Um Fascinante Novo Mundo
3.5 123 Assista AgoraFilme muito delicado. Mas prestem atenção,
assim como era difícil para as mulheres se amarem e estarem casadas com homens, para os homens também era muito difícil estarem casados com mulheres que não os amavam e nem sexo faziam com eles. Dava pra ver a expressão de infelicidade no rosto dos maridos. Por isso que desde criança eu sabia que era gay e não procurei casar com mulher, pois sabia que mais cedo ou mais tarde ia dar bronca e a coitada ia ser infeliz. Digo isso porque tenho muitos conhecidos que se casaram e tiveram filhos, mesmo sabendo que eram gays e agora estão separados e as esposas se sentiram enganadas. Eu sei que no filme as duas descobriram que se amavam já estando casadas, e pelo contexto da época realmente era muito difícil se separar dos maridos para viver esse amor.
Garotos
3.8 604 Assista Agoraachei morninho...
M8 – Quando a Morte Socorre a Vida
3.6 220não... muito ruinzinho... parece um projeto escolar de 7a série. Maior forçada de barra sobre racismo que já vi até hoje. Uma estrela pelos negão pelados, e só...
Your Honor (1ª Temporada)
3.8 72 Assista Agoranão esperem ver um Breaking Bad que vc vai se ferrar. É ruim, viu gente.....
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraNão achei chato, porém não me impactou como a maioria das pessoas aqui. Mas super combina comigo pegar uma van e sair por aí sem destino...
Hostis
3.7 157Tem ator de Yellowstone, Breaking Bad e Batman... mesmo assim ficou morno...
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraEm estado de choque...
Your Honor (1ª Temporada)
3.8 72 Assista AgoraNossa, como Bryan Cranston aceitou uma bomba dessa. História besta demais. E o personagem do Michael Stuhlbarg? Até eu convenço mais como mafioso do que ele.
A Escavação
3.5 215 Assista AgoraGente... duas horas pra contar uma história que nem é lá grandes coisas. Três estrelas pela fotografia belíssima. E só.
O Tigre Branco
3.8 403 Assista AgoraMuito bacana, mas reprovo o desfecho.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Completamente desnecessária essa 2ª temporada. Empurrei com a barriga.
Pedaços De Uma Mulher
3.8 544 Assista AgoraTenso no balde.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraTá com dificuldade para dormir? Então assista. É batata!
As Faces do Demônio
2.9 66 Assista Agoranossa... tive que comprar uma oração online por 35 reais.....
Noite Adentro (1ª Temporada)
3.6 165 Assista AgoraNão consegui passar da metade do primeiro epi... achei bobona demais... será que depois melhora?
Mistérios da Carne
4.1 975Forte! Quem já foi vítima de abuso sexual na infância, como eu, sabe o quão dilacerador é. Brian Lackey representou isso muito bem na cena final.
Tatuagem
4.2 923 Assista AgoraTem cu tem cu tem cu.... Essa música fixou na minha cabeça, socorro!
The Russian Bride
2.2 36 Assista AgoraUma estrela pelo véi peladin.
Your Honor (1ª Temporada)
3.8 72 Assista AgoraFoi o julgamento e prisão mais rápido que vi em séries até hoje.
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Filme de comédia brasileiro é ruim, caricato e forçado, este não é diferente. O filme só ficou razoável nos últimos 20 min.
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Começa até legalzinha, mas do meio pro fim só jesus... Não há naturalidade nos diálogos, fica muito forçado. Em alguns momentos o ritmo cai tanto que se vc estiver cansado até cochila.
O Que Ficou Para Trás
3.6 510 Assista Agoracurti não...
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraGratidão, pelo privilégio de assistir a algo tão lindo.