Se tivesse seguido, à risca, o livro e todas as suas peculiaridades (o final, com certeza) seria um filme 5 estrelas, não esta mediocridade a nível de 'Sessão da tarde'.
Não há palavras suficientes para tentar explicar o quão foda é esse filme. Todavia, a dublagem brasileira conseguiu acabar literalmente com a voz do "Bane".
No entanto, não é a personagem que é perseguida pelo número, mas sim o contrário: a personagem acaba entrando numa psicose que quer sempre encontrar o número mesmo em locais que seja quase "impossível" sua existência.
Fizeram muito ibope pra um filme que nem foi tudo essas coisas, tem muita cena do filme que foi forçada e ficou sem nexo dentro do contexto na qual foi inserida. Poderia ter sido melhor.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraKillmonger: o melhor vilão já utilizado pela Marvel no MCU. Difícil não torcer para ele.
Inferno
3.2 831 Assista AgoraSe tivesse seguido, à risca, o livro e todas as suas peculiaridades (o final, com certeza) seria um filme 5 estrelas, não esta mediocridade a nível de 'Sessão da tarde'.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraDuas horas da minha vida que nunca voltarão.
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraBlomkamp: Ótimas ideias, péssimos roteiros. E neste filme, ainda tem as péssimas atuações da maioria do elenco.
Quebrando a Banca
3.7 781 Assista AgoraWinner winner, chicken dinner.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraSuper Foda! Acabei de assistir e digo sem medo de errar, melhor filme do Superman de todos os tempos.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraPela promessa e pela propaganda, eu esperava mais, BEM MAIS.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraÉ Snyder. Boto fé.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraUm roteiro genial. De fato, digno de um oscar.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraNão há palavras suficientes para tentar explicar o quão foda é esse filme. Todavia, a dublagem brasileira conseguiu acabar literalmente com a voz do "Bane".
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraFilme bacana, Joel fez bonito dessa vez.
No entanto, não é a personagem que é perseguida pelo número, mas sim o contrário: a personagem acaba entrando numa psicose que quer sempre encontrar o número mesmo em locais que seja quase "impossível" sua existência.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraFizeram muito ibope pra um filme que nem foi tudo essas coisas, tem muita cena do filme que foi forçada e ficou sem nexo dentro do contexto na qual foi inserida. Poderia ter sido melhor.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraMedíocre. Sem falar que um dos roteiristas participou do "Batman - O cavaleiro das trevas", o que deveria ter tornado o filme ao menos interessante.
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraEu ia dar apenas 1 estrela, mas como Sheen apareceu no filme, né, logo 2.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraFilme do caralho! xD
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraBest 2010 movie.