O roteiro deixou a desejar, o filme também deixou muitas pontas soltas , eu gostei muito das cenas de ação principalmente da primeira na Colômbia bem frenetica e tensa, uma boa idéia que foi um pouco mal executada mas valeu a conferida.
Trilha sonora fantástica robert pattinson brilhou aqui , é um bom filme principalmente no 1 e 2 ato os acontecimentos são bem frenéticos e tenso, o ato final o filme da uma queda na qualidade, mas mesmo assim nao deixa de perder sua essência.
E uma História bem interresante, porém que protagonista mais sem graça , o que te leva a ver o filme mesmo é o suspense em volta da história que te prende , porque a atuação aqui e sofrível, mesmo assim vale a conferida pela enredo.
Achei a história e a ambientação do submarino bem legal, não e nada extraordinário porém vale a conferida a história te prende , tem umas cenas bem tensas.
aquela saga que só vai melhorando mais ainda a cada filme lançado, Filmaço sem duvidas uns doa melhores do ano do gênero, e com certeza uns dos melhores " se não o melhor" da franquia missão impossível.
Chamas da Morte
3.2 211Valeu pelo gore e mortes bem feitas, roteiro bem chato e arrastado.
Acampamento Sinistro
3.3 388Gostei demais .
Shocker: 100.000 Volts de Terror
2.7 112Que viagem esse filme KKK, tem um primeiro ato interessante e tenso , depois disso é só ladeira a baixo .
[/spoiler]
[spoiler]
Palhaços Assassinos do Espaço Sideral
3.3 464 Assista AgoraÉ tosco? É.
É divertido? MUITOOOOO
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraFilmaço da porra ❤️
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraTenso ao EXTREMO.
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraO roteiro deixou a desejar, o filme também deixou muitas pontas soltas , eu gostei muito das cenas de ação principalmente da primeira na Colômbia bem frenetica e tensa, uma boa idéia que foi um pouco mal executada mas valeu a conferida.
Espelhos do Medo 2
2.3 336História previsível/boa porém mal executada, não chega no nível do primeiro filme a diferença é que aqui temos mais gore.
Bom Comportamento
3.8 392Trilha sonora fantástica robert pattinson brilhou aqui , é um bom filme principalmente no 1 e 2 ato os acontecimentos são bem frenéticos e tenso, o ato final o filme da uma queda na qualidade, mas mesmo assim nao deixa de perder sua essência.
Sombra da Morte
3.0 84E uma História bem interresante, porém que protagonista mais sem graça , o que te leva a ver o filme mesmo é o suspense em volta da história que te prende , porque a atuação aqui e sofrível, mesmo assim vale a conferida pela enredo.
Submersos
2.9 60Achei a história e a ambientação do submarino bem legal, não e nada extraordinário porém vale a conferida a história te prende , tem umas cenas bem tensas.
Extermínio
3.7 947Ambientação legal, filme arrastado, achei bem mediano.
Mar Aberto
2.4 409 Assista Agoratenso e angustiante.
De Repente uma Família
4.0 330 Assista Agoramuito bom
V/H/S/2
3.1 443muito bom.
Cadáver
2.4 368 Assista AgoraEu gostei , apesar dos 30 minutos finais o filme se perdeu um pouco, e um bom passatempo apenas.
A Justiceira
3.3 258 Assista AgoraApenas escrevo uma coisa, Jennifer Garner tá maravilhosa e metendo o louco nesse filme hahahaha <3
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788aquela saga que só vai melhorando mais ainda a cada filme lançado, Filmaço sem duvidas uns doa melhores do ano do gênero, e com certeza uns dos melhores " se não o melhor" da franquia missão impossível.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista Agorapoxa nenhum defeito . ♥️
Buscando...
4.0 1,3K Assista Agoraestou ainda me recuperando dessa obra, que filmaço.
Alfa
3.4 296 Assista AgoraMuito bom, merecia ter feito sucesso nos cinemas.
O Albergue: Parte II
2.9 557 Assista Agoraesta no mesmo nível que o primeiro filme porém nesse tem bem mais gore <3
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista Agoraperda de tempo total.
Clown
2.6 315eu amei demais, não sei porque demorei tanto para ver esse filme, verei de novo em breve certeza haha