Sobre o Dorama; se fosse alguns anos atrás, eu teria torcido para que a Sakura ficasse com o Hiroto. (Que foi o que aconteceu) Mas hoje, eu não acredito que ele seja o cara certo. Sim, ele passou a gostar dela de verdade e se arrependeu. Mas krl que otario. A Chiyoko, louca. Precisa de terapia. Que ódio dessa mulher, credo. Fiquei triste pelo Rintaro, ele realmente não tem sorte. Não vou citar os outros personagens... Ódio Não gosto do jeito que as mulheres são descritas nesse Dorama. Cadê a força dessas desgraças! Depois de muita raiva, aceitei que é uma história antiga e que tem seus defeitos. Até porque eu só assisti por ter o Haruma Miura no elenco.
Uma das melhores webtoons já existente. Netflix tem a obrigação de fazer mais temporadas. Cometi o erro de assistir os oito ep de uma vez. Agora quero reler Lookism desde o 1° chap. ( ╹▽╹ )
Não sei se entrei com muita expectativa, mas essa Wandinha não me agradou. Gosto da atriz, mas EU prefiro a Christina Ricci. A série tem seus elementos dark. (estamos falando de Tim Burton, então...) Os efeitos especiais se tornaram defeitos especias. A série é um pouco infantil para o meu gosto.
Finalizei esse drama com tanto ódio que chegava a tremer. Não que tenha sido ruim (apesar do final) Mas porque tanto a sociedade quanto os homens me irritaram. Por muitos momentos chorei de raiva, ainda mais após a decisão de quem deveria ficar com Cha Dan. O machismo é muito bem trabalhado assim como a opressão que as mulheres são obrigadas a conviver. A Cha foi incrível. Certa em não aceitar um homem babaca mas, teve momentos que ela deixou de gritar e mostrar pra que ela veio. Taeyeon no começo gostei dele, pensei que ele seria o homem diferenciado. Decepção apenas mais um homem escroto. Toda a família Park merecia sofrer. Bom, por mais que esse drama tenha sido de 2014 ainda é muito atual infelizmente.
Enquanto assistia, um sorriso besta permanecia estampado na minha cara. Amei a OP e a animação. Mesmo tendo uma rapidez em alguns assuntos ou tenham deixado de lado outros, não nego que o anime se tornou um dos meus favoritos de 2021. (mesmo que estejamos apenas no início do ano)
Um dos poucos dramas que deixou nervosa, por não ter ideia de quem seja o assassino. Toda vez que pensei que seria alguem, na verdade não era. Com isso deixei de tentar descobrir e segui as cegas como os personagens. Mas, nesse vai e vem de dúvidas me fez querer abandonar o drama. Yoo Seung Ho foi a pessoa que fez com que eu permanecesse assistindo, mesmo ele sendo mal aproveitado. Fiquei satisfeita com o final... (e mais feliz ainda por não ter algo relacionado a romance)
Sinceramente, nem conclui os seis episódios. Não consegui aguentar o melodrama aborrêcente, rivalidade feminina, o egocentrismo da Bloom, a homofobia e gordofobia... Infelizmente acabou sendo mais uma produção da Netflix que me fez questionar o porque de ainda ter a assinatura.
Se fosse para escolher entre assistir todos os seis episódios ou cortar um dedo. (eu teria dezenove dedos) Exagero?! Talvez. Mas é isso mesmo.
Só não classifico 5✩ por que havia lido a webtoon. (Que é maravilhosa) E há pequenos detalhes que não tem na série. Mas, a série não deixa de ser incrivelmente boa. Mutações bizarras. Amei
Em relação aos personagens, não gravei o nome de todos que mereciam ter vivido. T.T (Não significa que foram insignificantes) cada um fez a sua participação ser relevante. E sim, desejei a morte de alguns que sobreviveram.
O grito que dei com aquela martelada (perfeito) deveria ter batido mais. Fica claro q as mulheres são cem vezes mais incríveis que os homens. (Falo da cena da aranha)
Com o passar da série, vai melhorando a cada episódio. Ambientação, efeitos especiais, jogo de câmera, atuação e não menos importante trilha sonora. Foram sensacionais.
Deixo a série com uma sensação satisfatória e desejando a segunda temporada.
Aquele momento no galpão. (1°) Não era a Yeon Seo que fazia luta livre e que em um dos primeiros episódios ela levanta o Joon Hyuk. O que aconteceu? (Ah é uma mulher tem que ser frágil e delicada, para ser salva por um homem) Ridículo.
Depois Joon Hyuk tem trauma de tal coisa é a Yeon Seo insiste que ele engula (literalmente) aquele trauma. Porra não é assim que cura algo que vem desde a infância. E então em dois segundos ele muda a forma como vê aquilo. (Ok, eles cagaram para isso. Mas eu não gostei)
A guria fez tudo aquilo por Status ( nada que já não tenha visto em outros dramas ) A cavalaria de dois machos arrebenta uns cara lá. E só então Yeon Seo mostra o que sabe fazer (saco) Ela quem deveria ter acabado com os homens.
Na minha opinião foi um drama que eu poderia facilmente não ter terminado. Mas por ser "curtinho" valeu o esforço.
Última Cinderela
4.0 21Fiquei sabendo do falecimento do Haruma Miura ano passado. Agora, assistir um Dorama onde ele atua, dói.
Sobre o Dorama; se fosse alguns anos atrás, eu teria torcido para que a Sakura ficasse com o Hiroto. (Que foi o que aconteceu)
Mas hoje, eu não acredito que ele seja o cara certo.
Sim, ele passou a gostar dela de verdade e se arrependeu. Mas krl que otario.
A Chiyoko, louca. Precisa de terapia. Que ódio dessa mulher, credo.
Fiquei triste pelo Rintaro, ele realmente não tem sorte.
Não vou citar os outros personagens... Ódio
Não gosto do jeito que as mulheres são descritas nesse Dorama. Cadê a força dessas desgraças!
Depois de muita raiva, aceitei que é uma história antiga e que tem seus defeitos. Até porque eu só assisti por ter o Haruma Miura no elenco.
Lookism (1ª Temporada)
3.7 29Uma das melhores webtoons já existente. Netflix tem a obrigação de fazer mais temporadas.
Cometi o erro de assistir os oito ep de uma vez. Agora quero reler Lookism desde o 1° chap. ( ╹▽╹ )
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraA palavra Nevermore nunca fez tanto sentido.
Não sei se entrei com muita expectativa, mas essa Wandinha não me agradou. Gosto da atriz, mas EU prefiro a Christina Ricci.
A série tem seus elementos dark. (estamos falando de Tim Burton, então...)
Os efeitos especiais se tornaram defeitos especias. A série é um pouco infantil para o meu gosto.
Caçadores de Demônios (1ª Temporada)
4.2 27 Assista AgoraMais um Drama que foi adaptado de uma Webtoon.
Felizmente, esse Drama é tão bom que (na minha opinião) superou a obra original!
So Not Worth It
3.6 14Uma Sitcom igual as muitas outras.
Ok... aqui tem a sua diversidade mas, é fraquinha.
Minha Vênus
4.3 99Eu estou perplexa por ter ignorado esta preciosidade por tanto tempo.
A cena do cachecol me quebrou. <3
Pretendente Surpresa
4.2 107 Assista AgoraA webtoon é melhor...
Strangers from Hell
4.1 67Se a intenção era odiar o Seo Moon-jo, eu falhei.
Amor e Casamento
3.9 42Finalizei esse drama com tanto ódio que chegava a tremer. Não que tenha sido ruim (apesar do final) Mas porque tanto a sociedade quanto os homens me irritaram. Por muitos momentos chorei de raiva, ainda mais após a decisão de quem deveria ficar com Cha Dan. O machismo é muito bem trabalhado assim como a opressão que as mulheres são obrigadas a conviver.
A Cha foi incrível. Certa em não aceitar um homem babaca mas, teve momentos que ela deixou de gritar e mostrar pra que ela veio. Taeyeon no começo gostei dele, pensei que ele seria o homem diferenciado. Decepção apenas mais um homem escroto. Toda a família Park merecia sofrer. Bom, por mais que esse drama tenha sido de 2014 ainda é muito atual infelizmente.
Garota de Fora (2ª Temporada)
3.6 53Estava superando a primeira temporada, até aparecer a Yuri.
Mas a atriz que interpreta a Nanno, é incrível.
The Great Seducer
3.5 18Não! Absolutamente, não.
Personagens chatos, sem química, história rasa e confusa... Decepcionante.
Horimiya
4.1 21Enquanto assistia, um sorriso besta permanecia estampado na minha cara.
Amei a OP e a animação. Mesmo tendo uma rapidez em alguns assuntos ou tenham deixado de lado outros, não nego que o anime se tornou um dos meus favoritos de 2021. (mesmo que estejamos apenas no início do ano)
'Mas o mangá ainda é o meu amorzinho'
Yanagi ♡
Memorist
4.3 8Um dos poucos dramas que deixou nervosa, por não ter ideia de quem seja o assassino. Toda vez que pensei que seria alguem, na verdade não era. Com isso deixei de tentar descobrir e segui as cegas como os personagens. Mas, nesse vai e vem de dúvidas me fez querer abandonar o drama. Yoo Seung Ho foi a pessoa que fez com que eu permanecesse assistindo, mesmo ele sendo mal aproveitado. Fiquei satisfeita com o final... (e mais feliz ainda por não ter algo relacionado a romance)
Timing
3.3 3É incrível como algo tão curtinho, teve a capacidade de me fazer chorar. Não esperava isso! (T_T)
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista Agora"Sei que você vai querer ser uma de nós" 🎶
Sinceramente, nem conclui os seis episódios. Não consegui aguentar o melodrama aborrêcente, rivalidade feminina, o egocentrismo da Bloom, a homofobia e gordofobia...
Infelizmente acabou sendo mais uma produção da Netflix que me fez questionar o porque de ainda ter a assinatura.
Se fosse para escolher entre assistir todos os seis episódios ou cortar um dedo. (eu teria dezenove dedos) Exagero?! Talvez. Mas é isso mesmo.
Detetive Zumbi
4.3 9A voz do Choi Jin Hyuk causa sérios danos em mim. (^o^)
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraA produção é boa. Mas por eu já ter lido o mangá (que é excelente) a série não conseguiu manter nem a metade do que deveria.
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 140 Assista AgoraSó não classifico 5✩ por que havia lido a webtoon. (Que é maravilhosa) E há pequenos detalhes que não tem na série. Mas, a série não deixa de ser incrivelmente boa.
Mutações bizarras. Amei
Em relação aos personagens, não gravei o nome de todos que mereciam ter vivido. T.T (Não significa que foram insignificantes) cada um fez a sua participação ser relevante. E sim, desejei a morte de alguns que sobreviveram.
O grito que dei com aquela martelada (perfeito) deveria ter batido mais.
Fica claro q as mulheres são cem vezes mais incríveis que os homens. (Falo da cena da aranha)
Com o passar da série, vai melhorando a cada episódio.
Ambientação, efeitos especiais, jogo de câmera, atuação e não menos importante trilha sonora. Foram sensacionais.
Deixo a série com uma sensação satisfatória e desejando a segunda temporada.
Namorado de Natal (2ª Temporada)
3.8 61 Assista AgoraEle tem 12 anos! Hahaha
I Picked up a Star on the Road
3.6 7De inicio achei meio bizarra e muito engraçada. Começando pela a introdução.
A Yeon Seo bem doida,
chegando ao ponto de pensar em dissolver o cara.
Houve sim a Síndrome de Estocolmo e me senti mal por rir da situação.
Com O passar do drama cogitei largar. Mas segui firme.
Aquele momento no galpão. (1°) Não era a Yeon Seo que fazia luta livre e que em um dos primeiros episódios ela levanta o Joon Hyuk. O que aconteceu? (Ah é uma mulher tem que ser frágil e delicada, para ser salva por um homem) Ridículo.
Depois Joon Hyuk tem trauma de tal coisa é a Yeon Seo insiste que ele engula (literalmente) aquele trauma. Porra não é assim que cura algo que vem desde a infância. E então em dois segundos ele muda a forma como vê aquilo. (Ok, eles cagaram para isso. Mas eu não gostei)
Pulando e indo para os momentos finais.
A guria fez tudo aquilo por Status ( nada que já não tenha visto em outros dramas )
A cavalaria de dois machos arrebenta uns cara lá. E só então Yeon Seo mostra o que sabe fazer (saco) Ela quem deveria ter acabado com os homens.
Na minha opinião foi um drama que eu poderia facilmente não ter terminado. Mas por ser "curtinho" valeu o esforço.
Yuru Camp△ (1ª Temporada)
4.1 7 Assista AgoraQueria me mudar para dentro desse anime.
Cheese in the Trap
3.7 74Para quem já leu a Webtoon esse drama é um descaso.
Switched (1ª Temporada)
3.8 54 Assista AgoraO final foi apressado. Mas, não deixa de ser uma série boa.
Kaga carregou a série nas costas.
Fiquei feliz por ele não terminar com a Ayumi. Ele merece alguém que dê valor ao que ele faz.
Hanna (1ª Temporada)
3.7 74 Assista AgoraSó finalizei por curiosidade. Teve seus furos, eventos repetitivos e para piorar crise de aborrêcente..