Hoje, depois de 30 anos do caso, o doc estrutura bem o que aconteceu, apresentando uma linha do tempo exata dos acontecimentos e também todas as versões incoerentes apresentadas pelos assassinos durante a investigação, além de fatos que não foram amplamente explorados pela mídia, que acabaram sendo chave para a condenação dos assassinos, eram tantas versões e "afirmações" que toda a história acabava ficando muito confusa e isso ainda se arrastou por alguns anos após o crime. É triste e ao mesmo tempo incrível ver a luta da mãe e escritora Glória Perez, que diante da dor de perder uma filha da forma cruel que foi, ainda teve forças pra terminar os capítulos da novela de "CORPO E ALMA", que Daniella e o seu assassino estrelavam e também a sua luta pela justiça. Apesar de ter apenas 6 anos na época do crime, lembro bem do caso e da repercusão e exploração do crime por todas as mídias.
Uma das melhores séries do tio Ryan Murphy, elenco, roteiro, direção de arte, paleta de cores, trilha e uma edição que me lembrou alguns filmes do Hitchcock, Sarah Paulson encarna a personagem da enfermeira Mildred Ratched melhor do que a original no filme "Um estranho no ninho", que aliás sempre achei um filme super estimado.
Me lembrou "Night Visions" que passava no SBT no ínicio dos anos 2000. Os primeiros 3 episódios são bons, mas os três últimos apesar das histórias terem potencial foram bem fracas com finais decepcionantes
gostei do fato do ônibus ser o fio condutor que liga os personagens de certa forma, mas bem que podiam ter dado uma conclusão na "viagem" deles, fica a pergunta, pra onde estavam indo e qual seria o destino final
Ótima, um mixto de algumas tecnologias exploradas em "Black Mirror" quem assistiu ao episódio "San Junipero" sabe extamente o que eu estou falando, tem alguns furos e até ultrapassam a barreira da comédia para o besteirol em alguns poucos momentos, mas mesmo assim me conquistou
apesar de não terem respeitado a cronologia original, amei essa temporada, resgatou toda a essência das duas primeiras temporadas e ainda agregou com o cenário tecnólogico e LGBT atual
A premissa é ótima, as atuações ótimas, mas o roteiro deixa a desejar, é uma montanha russa, em alguns momentos chega a dar sono em outros o coração vai na boca, me obriguei a assistir até o fim pra dar uma opinião baseada na série como um todo.
Seguindo os moldes de "The Toys that made us" também da Netflix, é um ótimo documentário revelando bastidores e curiosidades sobre filmes que marcaram uma geração, se tornando clássicos modernos, senti a falta em alguns episódios, os depoimentos dos atores protagonistas, mas isso não diminui o conteúdo, ansioso pela próxima temporada.
Gostei bastante, fiquei receoso quando na temporada passada de Goldbergs, exibiram um "episódio teste", não gostei muito desse episódio, Mas Scholled me surpreendeu muito, curti o fato de usarem como fio condutor o ambiente escolar e não a rotina familiar como em Goldbergs, assim as duas séries do mesmo universo, ficam distintas uma da outra, o fato de ser a Lainey a principal, achei sensacional.
A julgar pelo primeiro episódio, achei Reverie incrível, uma mistura de Black Mirror com CSI, muito bom ver Kathryn Morris a eterna detetive Lilly Rush de Cold Case (Arquivo Morto) atuando em uma série novamente.
Cara! que série!! que soco no estômago, um vislumbre do quanto pode ser perigoso e cruel, quando usam a religião no poder, quanto a fotografia e trilha, que obra de arte, parece até uma pintura alguns enquadramentos e cenas.
forçada essa temporada, só eu ou mais alguém achou que o Lincoln ficou insuportável, dando uma de "bad guy" o tempo inteiro, ficou muito forçado isso, principalmente porque ele não era assim nas primeiras temporadas
Veneno
4.8 168 Assista AgoraUma das melhores obras que já assisti na vida, você ri, sofre, torce e chora, um mixto de emoções.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraAngustiante, revoltante e necessário
A Artista da Enganação
3.1 14 Assista AgoraEscola Márcia sensitiva de gritaria e histeria na TV
kkkkkk!!!
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Hoje, depois de 30 anos do caso, o doc estrutura bem o que aconteceu, apresentando uma linha do tempo exata dos acontecimentos e também todas as versões incoerentes apresentadas pelos assassinos durante a investigação, além de fatos que não foram amplamente explorados pela mídia, que acabaram sendo chave para a condenação dos assassinos, eram tantas versões e "afirmações" que toda a história acabava ficando muito confusa e isso ainda se arrastou por alguns anos após o crime.
É triste e ao mesmo tempo incrível ver a luta da mãe e escritora Glória Perez, que diante da dor de perder uma filha da forma cruel que foi, ainda teve forças pra terminar os capítulos da novela de "CORPO E ALMA", que Daniella e o seu assassino estrelavam e também a sua luta pela justiça.
Apesar de ter apenas 6 anos na época do crime, lembro bem do caso e da repercusão e exploração do crime por todas as mídias.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraUma das melhores séries do tio Ryan Murphy, elenco, roteiro, direção de arte, paleta de cores, trilha e uma edição que me lembrou alguns filmes do Hitchcock, Sarah Paulson encarna a personagem da enfermeira Mildred Ratched melhor do que a original no filme "Um estranho no ninho", que aliás sempre achei um filme super estimado.
Coletivo Terror (1ª Temporada)
3.1 138 Assista AgoraMe lembrou "Night Visions" que passava no SBT no ínicio dos anos 2000.
Os primeiros 3 episódios são bons, mas os três últimos apesar das histórias terem potencial foram bem fracas com finais decepcionantes
gostei do fato do ônibus ser o fio condutor que liga os personagens de certa forma, mas bem que podiam ter dado uma conclusão na "viagem" deles, fica a pergunta, pra onde estavam indo e qual seria o destino final
Upload (1ª Temporada)
3.8 197Ótima, um mixto de algumas tecnologias exploradas em "Black Mirror" quem assistiu ao episódio "San Junipero" sabe extamente o que eu estou falando, tem alguns furos e até ultrapassam a barreira da comédia para o besteirol em alguns poucos momentos, mas mesmo assim me conquistou
Crônicas de San Francisco (1ª Temporada)
3.9 75apesar de não terem respeitado a cronologia original, amei essa temporada, resgatou toda a essência das duas primeiras temporadas e ainda agregou com o cenário tecnólogico e LGBT atual
Mais Crônicas de San Francisco
3.9 9um sonho: morar em Barbary Lane 28 - San Francisco
Bandidos na TV
4.2 260 Assista AgoraÓtimo
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraQue presente Ryan Murphy nos deu, que obra maravilhosa!
Messiah (1ª Temporada)
3.8 165 Assista AgoraA premissa é ótima, as atuações ótimas, mas o roteiro deixa a desejar, é uma montanha russa, em alguns momentos chega a dar sono em outros o coração vai na boca, me obriguei a assistir até o fim pra dar uma opinião baseada na série como um todo.
Filmes que Marcam Época (1ª Temporada)
4.2 58 Assista AgoraSeguindo os moldes de "The Toys that made us" também da Netflix, é um ótimo documentário revelando bastidores e curiosidades sobre filmes que marcaram uma geração, se tornando clássicos modernos, senti a falta em alguns episódios, os depoimentos dos atores protagonistas, mas isso não diminui o conteúdo, ansioso pela próxima temporada.
Schooled (1ª Temporada)
3.8 4Gostei bastante, fiquei receoso quando na temporada passada de Goldbergs, exibiram um "episódio teste", não gostei muito desse episódio, Mas Scholled me surpreendeu muito, curti o fato de usarem como fio condutor o ambiente escolar e não a rotina familiar como em Goldbergs, assim as duas séries do mesmo universo, ficam distintas uma da outra, o fato de ser a Lainey a principal, achei sensacional.
Reverie (1ª Temporada)
3.6 3A julgar pelo primeiro episódio, achei Reverie incrível, uma mistura de Black Mirror com CSI, muito bom ver Kathryn Morris a eterna detetive Lilly Rush de Cold Case (Arquivo Morto) atuando em uma série novamente.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraCara! que série!! que soco no estômago, um vislumbre do quanto pode ser perigoso e cruel, quando usam a religião no poder, quanto a fotografia e trilha, que obra de arte, parece até uma pintura alguns enquadramentos e cenas.
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista Agoraque série foda!!!
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283Tio Ryan Murphy e suas antologias pra viciar
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3Kmanda umas 15 temporadas aí que anda tá pouco!
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraA cada temporada melhor, mas o 4º episódio - "San Junipero" é tão foda, mas tão foda que merecia um spin-off.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraTe conheci esse fim de semana e já te considero pacas!
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraRyan Murphy e companhia como sempre surpreendendo
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 434forçada essa temporada, só eu ou mais alguém achou que o Lincoln ficou insuportável, dando uma de "bad guy" o tempo inteiro, ficou muito forçado isso, principalmente porque ele não era assim nas primeiras temporadas
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista Agoramais um vício