Um filmaço. Uma mensagem tão tocante e um filme tao bem montado que nem parece ter 2h...
As vezes, nossos sonhos dão lugar para coisas mais superiores do que esperávamos... Se a gente não abre mão, nai valorizando que tem e reclama do que nunca teve...
O filme te faz rir, chorar e pensar... Tudo de forma leve... Janeiro só tá me dando filme para o coração... =3
Acho que esse clássico é de guardar no coração... Tudo é tão sincero, tão bonito... Debbie Raynolds, Donnald O'Connor e Gene Kelly estão tão bem, mas tão bem juntos que não me lembro de quando vi atores contracenando tão intesamente... =')
Pena que nessa seca não dá para ter o feelings... rs #éfavoritosim
A SoundTrack desse filme, sozinha, já faz sucesso... Com o filme então, faz valer mais a pena.
Aquele final na luta contro o Ronan, meus amigos... Eu levantei e aplaudi de pé! Além de o Thanos aparecer e aí a gente fica pensando que no final de Vingadores o Thanos também aparece... Será que vai ser ligação direta???
O coach falando para o Demise sobre medalhas e a necessidade de vencer me lembrou a mensagem do Carros, da Pixar. E se lembra Pixar, já ganha 4 estrelas...
Não é o maior filme do gênero esportes, mas vale as horas gastas, principalmente nos trinta minutos finais...
Achei o primeiro ato meio arrastado; Ainda assim, isso não tira a grandeza do filme desse heroí que hoje posso dizer que é meu favorito ao lado do Homem-aranha (que acabe rápido os direitos da Fox e a Marvel faça filmes estilo Marvel do amigão da vizinhança!)
As referências do universo Marvel estão todas lá, desde Doutor Estranho até as Soro do Bruce Banner... A carga emocional desse filme queria tender para uma coisa mais profunda, mas acho que não conseguiu. Ainda bem! Se tudo caminhar do jeito que Winter Soldier mostrou, vamos ver um universo Marvel cada vez mais cru e Dark nas telas do cinemas (que já viu o trailer do Vingadores II nota bem isso)
E, para quem já leu Guerra Cívil, a introdução do Falcon faz todo o sentido e o Anthony Mackie incorporou bem o personagem...
Que legal ver como o Wazowski e Sullivan cresceram dentro da Monster S.A, entender algumas rivalidade e outros hábitos... Além de ter toque real na história...
Tava com MUITO medo, mas superou qualquer expectativa
Dench é uma senhorinha irlandesa tão linda!! *___* E teve umas discussões muito interessantes sobre religião nesse filme (além de mostrar que Philomena é a Lady dos Spoilers)
Filme honesto, sem firulas e com doses certas de humor e drama... Faz pensar sobre conflitos de gerações, pais e filhos e essa coisa doida que a gente ama, odeia, precisa e ama de novo que é família.
Minha animação top 1 é, por ironia, da Dreamworks: o maravilhoso "Como treinar seu Dragão". Mas, no geral, acho que falta a DW uma profundidade que outras animações (lê-se pixar) conseguem ter... Geralmente são engraçados, fazem rir e só.
Croods acaba de quebrar essa "regra" e tem muito cenas de humor, mas é profundo no que diz a mensagem do filme. Além do visual do filme ser lindo, o argumento é muito bem trabalhado... Fala sobre mudanças, sobre relação familiar, sobre descoberta do novo e dificuldade de se abrir mão do antigo...
Que bom seria se a DW continuasse nesse batido e fizesse animações divertidas e profundas!
Gostei demais da fotografia desse filme e a experiência auditiva é extremamente bem feita. E cena final me fez aplaudir de pé: a luta de sobrevivência como espécie, passando por anfíbios (o sapo no fundo da lagoa) até bípedes eretos.
Muito bom! Alfonso Cuáron acertou em cheio nesse filme.
Prepare-se para um filme longo, mas que não se perde em momento nenhum... Dicaprio mostrando uma segurança para interpretar que ficou bonito (e as cenas que ele fala diretamente em primeira pessoa?)
Não é minha aposta para o OSCAR, mas vale a pena assistir.
Não me conquistou no trailer, mas me fez lacrimejar nos 10 primeiros minutos. Gostei do argumento do filme, principalmente de um filme Disney que será, de certa forma, colocado no Hall das "Princesas"
Rapunzel "Abriu as portas", Merida trouxe um pouco mais dessa nova "fase" da Disney e Anna/Elza continuam essa nova tradição...
Vale a pena ver e "Let it go" tem TODO mérito para concorrer ao Oscar de melhor canção original.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KElenco estrelado e Anderson fala sobre o pressa que temos de reformar, destruir e esquecer... Continuando sozinhos.
Muito bom... =)
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraVamos falar sobre teatro, cinema, arte e loucura???
Em certos momentos, me lembrou um pouco "Noviembro" (Se você não viu, corre pq não sabe o que você está perdendo... rs)
A Felicidade Não Se Compra
4.5 1,2K Assista AgoraUm filmaço.
Uma mensagem tão tocante e um filme tao bem montado que nem parece ter 2h...
As vezes, nossos sonhos dão lugar para coisas mais superiores do que esperávamos... Se a gente não abre mão, nai valorizando que tem e reclama do que nunca teve...
O filme te faz rir, chorar e pensar... Tudo de forma leve...
Janeiro só tá me dando filme para o coração... =3
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista AgoraAcho que esse clássico é de guardar no coração...
Tudo é tão sincero, tão bonito...
Debbie Raynolds, Donnald O'Connor e Gene Kelly estão tão bem, mas tão bem juntos que não me lembro de quando vi atores contracenando tão intesamente... =')
Pena que nessa seca não dá para ter o feelings... rs
#éfavoritosim
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraA SoundTrack desse filme, sozinha, já faz sucesso...
Com o filme então, faz valer mais a pena.
Aquele final na luta contro o Ronan, meus amigos...
Eu levantei e aplaudi de pé! Além de o Thanos aparecer e aí a gente fica pensando que no final de Vingadores o Thanos também aparece... Será que vai ser ligação direta???
Num sei, mas que venha mais Marvel em 2015!
Jamaica Abaixo de Zero
3.5 316 Assista AgoraO coach falando para o Demise sobre medalhas e a necessidade de vencer me lembrou a mensagem do Carros, da Pixar. E se lembra Pixar, já ganha 4 estrelas...
Não é o maior filme do gênero esportes, mas vale as horas gastas, principalmente nos trinta minutos finais...
Quero ser Grande
3.7 803Como não gostar do Tom Hanks sendo uma criança tão bonita???
Baita filme...
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraGosto do Ben Stiller, mas não achava que um filme com ele ia me fazer pensar tanto quanto "A Vida Secreta..."
Comecei 2015 bem!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraAchei o primeiro ato meio arrastado; Ainda assim, isso não tira a grandeza do filme desse heroí que hoje posso dizer que é meu favorito ao lado do Homem-aranha (que acabe rápido os direitos da Fox e a Marvel faça filmes estilo Marvel do amigão da vizinhança!)
As referências do universo Marvel estão todas lá, desde Doutor Estranho até as Soro do Bruce Banner... A carga emocional desse filme queria tender para uma coisa mais profunda, mas acho que não conseguiu. Ainda bem! Se tudo caminhar do jeito que Winter Soldier mostrou, vamos ver um universo Marvel cada vez mais cru e Dark nas telas do cinemas (que já viu o trailer do Vingadores II nota bem isso)
E, para quem já leu Guerra Cívil, a introdução do Falcon faz todo o sentido e o Anthony Mackie incorporou bem o personagem...
Que venha Vingadores II!!!
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraEu sou #Captainteam, então nem tem jeito de achar ruim...
Uma coisa que salta aos olhos é o Lee Jones... Ele fala três frases e faz presença! =D
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraAtores excelentes (Morgam Freeman dispensa comentários), um roteiro tão bem montado e uma história extremamente cativante...
Ah! Tem dedo do Stephen King tmb...
"Remember Red, hope is a good thing, maybe the best of things, and no good thing ever dies"
Wallace e Gromit: A Batalha dos Vegetais
3.4 200 Assista AgoraQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJO!
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraQue legal ver como o Wazowski e Sullivan cresceram dentro da Monster S.A, entender algumas rivalidade e outros hábitos... Além de ter toque real na história...
Tava com MUITO medo, mas superou qualquer expectativa
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista Agora"Bem , só há poucos traumas que uma pessoa pode suportar..."
Tenho que aprender assistir Wood Allen, mas por esse filme devo dizer que Cate Blanchett está incrível na interpretação...
Esperava um final tipo "meio noite em paris", mas esse foi muito "Real Life"
Philomena
4.0 920 Assista AgoraDench é uma senhorinha irlandesa tão linda!! *___*
E teve umas discussões muito interessantes sobre religião nesse filme (além de mostrar que Philomena é a Lady dos Spoilers)
=D
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraO quarteto Bale, Lawrence, Adams e Cooper está excelente no filme! (me fez até questionar minha aposta de ator coadjuvante)...
Gostei da virada no final... E a trilha sonora ficou impecável!
Nebraska
4.1 1,0K Assista AgoraFilme honesto, sem firulas e com doses certas de humor e drama...
Faz pensar sobre conflitos de gerações, pais e filhos e essa coisa doida que a gente ama, odeia, precisa e ama de novo que é família.
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraMinha animação top 1 é, por ironia, da Dreamworks: o maravilhoso "Como treinar seu Dragão". Mas, no geral, acho que falta a DW uma profundidade que outras animações (lê-se pixar) conseguem ter... Geralmente são engraçados, fazem rir e só.
Croods acaba de quebrar essa "regra" e tem muito cenas de humor, mas é profundo no que diz a mensagem do filme. Além do visual do filme ser lindo, o argumento é muito bem trabalhado... Fala sobre mudanças, sobre relação familiar, sobre descoberta do novo e dificuldade de se abrir mão do antigo...
Que bom seria se a DW continuasse nesse batido e fizesse animações divertidas e profundas!
Ernest e Célestine
4.4 319A beleza desse filme é completa: seja nos traços suaves do desenho ou na mensagem tão importante que ele passa...
Gostaria de ser surpreendido e que o OSCAR fosse para ele.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraGostei demais da fotografia desse filme e a experiência auditiva é extremamente bem feita. E cena final me fez aplaudir de pé: a luta de sobrevivência como espécie, passando por anfíbios (o sapo no fundo da lagoa) até bípedes eretos.
Muito bom! Alfonso Cuáron acertou em cheio nesse filme.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraPrepare-se para um filme longo, mas que não se perde em momento nenhum...
Dicaprio mostrando uma segurança para interpretar que ficou bonito (e as cenas que ele fala diretamente em primeira pessoa?)
Não é minha aposta para o OSCAR, mas vale a pena assistir.
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraMe surpreendeu no final e passou uma mensagem muito interessante...
Além das hilárias referências a cultura POP.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraFazia tempo que eu não ficava assim, parado, embasbacado na frente do filme...
Só pensando em tudo que acabei de ver...
Senhores, um forte candidato a ganhar o OSCAR aqui... E deem o de melhor atriz para Scarlett Johansson e sua atuação excelente com a voz.
Tenho que pensar em tudo que eu vi, é muita coisa. Visceral seria a melhor palavra agora...
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraNão me conquistou no trailer, mas me fez lacrimejar nos 10 primeiros minutos. Gostei do argumento do filme, principalmente de um filme Disney que será, de certa forma, colocado no Hall das "Princesas"
Rapunzel "Abriu as portas", Merida trouxe um pouco mais dessa nova "fase" da Disney e Anna/Elza continuam essa nova tradição...
Vale a pena ver e "Let it go" tem TODO mérito para concorrer ao Oscar de melhor canção original.