Não deixa de ser um bom thriller. Bem feitinho, aonde as coisas vão acontecendo gradualmente e sem pressa e que trás aqui boas atuações e cria uma antagonista facilmente odiável com sua cara sínica.
"Quando fizer sexo com uma mulher, seja gentil e escute ela. Trate-a com respeito e dignidade, mesmo que não a ame.Sempre diga a verdade, sempre faça a coisa certa. Viva cada dia como se fosse o último. Embriague-se! Seja aventuroso, audaz, mas aprecie. Passa rápido." Nem preciso dizer muito, Capitain Fantastic é um dos melhores filmes de 2016!
Exibido em vários festivais nesse ano Little Sister é um filme bem honesto ao que se propõe e o estranho é essencial para fortalecer as várias mensagens que o filme nos apresenta. Addison Timlin, que docinho você é e que pena que faça tão poucos filmes. Ainda assim a maioria dos filmes em que trabalha são acima da média e vale destacar sua atuação em Odd Thomas, aquele filme modesto mas bacana, protagonizado pelo Anton Yelshin, falecido esse ano.
Baita proposta e que ainda assim não havia me deixado animado pra ver e olha, acabei me surpreendendo e me divertido e o filme até passou voando. Fotografia e trilha sonora como já foi dito, muito boa e embora eu não curta muito a Emma Roberts até achei que existe uma boa química aqui entre ela e o Dave Franco. É a segunda vez que vejo o rapper Machine Gun Kelly em um filme esse ano e para os papeis que estão dando a ele, até que não está saindo algo desastroso. Enfim, é um filme bacana visualmente e que poderia ser bem melhor mas que nem por isso é um filme ruim.
The Dark Stranger é um filme que mistura horror e fantasia pra ilustrar a depressão e mostrar como a pessoa se sente, prisioneira da própria mente. Infelizmente mesmo com uma boa proposta o filme tem diversos deslizes começando pela atuação da Katie Findlay - que parece estar fadada a fazer papeis do tipo (sim, você deve se lembrar dele em How to Get Away With Murder) e exatamente por isso parece estar sempre em modo automático, sempre fazendo caras e bocas de forma vazia. Um dos pontos altos é com certeza o Stephen McHattie e sua imutável cara sinistra e que por sua vez já fez muitos filmes do gênero terror e suspense. Como primeiro trabalho do diretor Chris Trebilcock até que o filme é ok e eu vou querer ver a evolução desse cara como diretor.
Com mais de 5 anos de filmow e milhares de filmes marcados eu não sei como fui esquecer de marcar logo essa delícia oitentista da sessão da tarde (a antiga). Revendo hoje o filme continua bem bacana e divertido, principalmente pra galera que viu na infância. Para quem se interessar em ver tem disponível no youtube em ótima qualidade e dublagem clássica.
Nossa, como eu estava com saudades de ver os velhos e bons thrillers de suspense dos anos 90. Por sorte achei esse Malice por acaso na Netflix durante uma madrugada de insônia. Do diretor Harold Becker eu só conhecia o ótimo Código para o Inferno e Inimigo em Casa e aqui ele reafirma que é bom nesse tipo de trama. Embora com alguns deslizes o filme te mantém preso do início ao fim e algumas vezes até soa imprevisível. Detalhe para as rápidas participações de Gwyneth Paltrow ainda bem novinha, Tobin Bell (o Jigsaw) e a eterna Mr. Robison de A Primeira Noite de Um Homem, Anne Bancroft. Malice vale muito a conferida, ainda mais se você gosta dos bons anos 90.
Mechanic Resurretion é daqueles filmes rápidos, direto ao assunto, que entregam o que propõem e são totalmente descartáveis. O filme é até satisfatório se tratando de ação descompromissada mas incomoda muito por usar efeitos de CGI em tudo sem necessidade alguma. CGI no mar, CGI na prisão, CGI em lutas e CGI em simples closes de personagens com o mar ao fundo, PUTA QUE PARIU!! O roteiro é um fiapo mas funciona tranquilo e se fizerem um terceiro filme eu vou ver de boa sem esperar nada grandioso. Afinal, filmes assim são apenas um simples passatempo. E credite se quiser, o diretor desse filme, Dennis Gansel, é o mesmo de A Onda (2008) - aquele filme exibido nas escolas e que você pelo menos já ouviu falar.
É incrível como até o mais fraco filme coreano é melhor do que muito filme superestimado de Hollywood. The Yellow Sea não é ruim, pelo contrário, mas ficou devendo um pouco em alguns quesitos. Dizer que filmes coreanos em sua maioria são longos é chover no molhado mas aqui poderia ter uns 20 minutos a menos.
Puta que pariu , é cada comentário aqui no filmow de usuários que nem ao menos sabem que tipo de filme estão vendo e por não entender a proposta taxam o filme de fraco ou ruim, ou lixo e o resultado são notas deprimentes a filmes que merecem nota melhor. Além de que, acaba afastando o filme daqueles usuários mais desavisados que são facilmente influenciados e acabam deixando de ver um filme por isso. Infelizmente é algo costumeiro aqui no filmow. Não vá ver esse filme pensando que ele é terror não, porque não é. É um simples e eficiente thriller investigativo, logicamente, com toques de suspense e com mais uma ótima atuação da Radha Mitchell. Filmes assim não necessitam de ser agitados, com várias mortes e violência não, e por não ter isso não faz esse filme ser fraco. Sério que estou aqui tentando esclarecer isso? Nossa velho! Enfim, Sacrifice está longe de ser um filme grandioso, mas é bem conduzido, com boas atuações e que embora se torne um pouco cansativo na sua segunda metade, consegue ser interessante.
A cena inicial do filme, o médico sinistro e os pesadelos da protagonista povoaram a minha mente desde meus 6 anos de idade. Hoje, 22 anos depois, finalmente descobri de que filme se tratava. Mesmo com várias falhas e atuações canastronas o filme até se sai bem como um filme de terror dos anos 80. Detalhe, o filme é de 1989 mas você assiste e pode jurar que é um filme um pouquinho mais velho. A protagonista por sua vez ( a atriz e dublê Cheryl Lawson, muito parecida com uma ex minha inclusive) passa o filme quase todo perambulando de calcinha e blusinha curta e sem sutiã pra lá e pra cá, com direito a várias poses sensuais. Enfim, vale a conferida por ter um clima bacana, várias mortes e um final bacana e agitado.
Não achei "muito bom" como a maioria aqui achou mas achei um bom filme. Na verdade o filme ganha pontos comigo por pertencer aos ótimos anos 80 e trazer aquele clima gostoso dos filmes do gênero da época. Vale destacar a ainda bem jovem Jennifer Jason Leigh, que protagoniza uma das melhores sequencias do filme.
Olha, fui ver sem esperar absolutamente nada e achei divertido. Nada demais, mas tem personagens carismáticos e algumas situações que arrancam uma risada. O trio principal segura o filme na boa e nem sabia que elas eram youtubers haha.
Encontrei perdido na netflix e fui logo ver porque tenho uma enorme queda por filmes antigos desconhecidos e She Fought Alone acaba sendo um filme bem bacana em sua proposta e bem atual inclusive. Tiffani -Amber Thiessen bem novinha nossa, linda como sempre. O diretor Christopher Leitch nunca fez nada memorável ou realmente bom mas esse filme se sobressai dos demais de sua filmografia e vale a pena ser visto.
Esse novo filme do Zombie é um grindhouse daqueles pra se abraçar na galhofa de horror e sangueira tomando uma breja com os amigos. Adoro quando um filme do gênero sai do mesmo feijão com arroz de "grupo de jovens capa de revista viajam para tal cidade e se ferram" e nos apresentam pessoas normais e feias para protagonizar esse tipo de situação (Mas é claro que no universo do Zombie tudo isso é levado a outro nível, com personagens sujos, caipiras filhas da puta e até mesmo caricatos) para serem os mocinhos da situação. Mas devo dizer que é sempre melhor ver a Sheri Moon Zombie sendo uma psicopata motherfucker, infelizmente isso não acontece aqui mas ela se dá muito bem em seu papel e o Zombie definitivamente escreve uma carta de amor a sua esposa com esse filme. Mas os personagens zica não param por aqui e o filme nos presenteia com uns palhaços caipiras do caralho liderados por Doom Head (curiosamente todos os demais tem head no nome como Sex-Head, Death-Head, Schizo-Head, Psico-Head and Sick-Head) e é aí a melhor coisa do filme. Amando ou odiando Rob Zombie, todos nós temos que admitir que o cara é o autor de seus filmes e soube criar sua própria assinatura assim como Tarantino, Malick ou Riding Refn. Não tem como duvidar que esse 31 não seja um filme de Rob Zombie e com isso é curioso que alguns fãs venham se decepcionar com essa sua nova obra, a não ser que tenham colocado expectativas estratosféricas sob o filme e aí meu amigo, com certeza pelo menos 10% de decepção sempre vão surgir, seja lá que filme for. Como não é o meu caso, gostei muito do que vi. Poderia ser melhor? Sempre tem como ser melhor. E Rejeitados pelo Diabo continua sendo o melhor filme do Zombie.
Quando perguntaram ao Uwe Boll ainda durante as divulgações de Rampage: Capital Punishment o que ele estava preparando pra uma possível terceira parte, ele disse que queria terminar a trilogia com um baita estrondo, algo grandioso. Infelizmente isso não aconteceu aqui, começando pelo fato de ter sido o filme mais complicado da trilogia a sair do papel e tendo a baixa de orçamento o maior problema aqui. Boll não adquiriu para o filme o orçamento que desejava, mesmo com financiamento coletivo de alguns fãs. Rampage: President Down é apenas uma terceira parte mesmo, daquelas que existem apenas por existir e que deixam claro que é hora de parar. O primeiro Rampage foi um filme bacana embora controverso, o segundo apresentou algumas correções, teve monólogos importantes e eficazes e manteve a atmosfera frenética do primeiro, já essa terceira parte se torna enfadonha e decepcionante pois essa trama tinha potencial para algo maior e diferente do que vi. Dei 3 estrelas pro primeiro e 3 estrelas pro segundo porque achei os dois filmes bons. Essa terceira parte fica com duas estrelas.
HAHAHA TRASH TOTAL!! Difícil listar tanta coisa precária no filme. Até o Jackson Antunes que é um bom ator, aqui está no modo automático + canastrice total! O filme foi produzido em 2005 mas a impressão que dá é que foi feito no início dos anos 90. Um achado, vale a pena ser visto haha!
Se é pra fazer um filme nessa temática mas com baixo orçamento, que faça algo pelo menos bem conduzido e interessante como Stake Land - Anoitecer Violento (2010). William Kaulfman começou até bem na direção com o bacana Santos e Pecadores (2010) mas daí nos entrega isso. Perda de tempo!
Dois baita thrillers de suspense já fazem parte da minha lista de melhores filmes de 2016. Green Room e esse O Homem nas Trevas (Don't Breathe). O que eu queria ver em Rua Cloverfield 10 e não vi tanto assim, encontrei aos montes nesse filme - Atmosfera tensa e claustrofóbica saindo por todos os poros. O filme ainda nos presenteia com um plot twist dentro de outro, lá pelas tantas. Muito bom! Pra quem gosta do gênero corra pro cinema. Vale lembrar que esse filme não é terror como está sendo vendido ou como muita gente vem pensando que é. É um suspense, construído em um só ambiente e com elementos de terror, então vou logo avisando os mais ávidos por horror para não saírem insatisfeitos do cinema.
Quando filmes de invasão domiciliar são bem executados saem filmes como Hush - A Morte Ouve (só pra citar o mais recente), quando são pessimamente dirigidos saem bombas como esse Intruder. Nada funciona e de positivo mesmo só esse cartaz que é bem a cara dos anos 80.
Alain Moussi depois de trabalhar como dublê em uma tonelada de filmes (Pacific Rim, X-Men Apocalypse, Warcraft e Esquadrão Suícida pra citar os mais recentes) finalmente encabeça uma produção como protagonista. O que não quer dizer muita coisa. O trailer até me deixou animado mas o resultado foi bem abaixo da média. O filme simplesmente joga de rebolo lutadores como S.T Pierre, Gina Carano, Cain Velasquez e Fabrício Werdum sem fazer nada de interessante com eles mas o filme infelizmente não peca somente nisso. De positivo mesmo temos o velho Van Damme que mesmo fazendo filmes ruins ou bons sempre os verei por sua causa. Algumas observações: Ronaldinho Gaúcho não está nesse filme como muita gente acha e sim na sequencia Kickboxer Retaliation, juntamente com Mike Tyson. Esse filme é um remake de um dos primeiros filmes do Van Damme do mesmo nome. Esse filme ainda terá uma segunda sequencia chamada Kickboxer Syndicate. Vale lembrar que Darren Shahlavi, que interpreta o irmão do protagonista foi encontrado morto em seu apartamento no início de 2015. Ele é o segundo ator falecido que interpretou o personagem Kano do universo de Mortal Kombat.
Coisa linda de se ver! Eu fico imaginando se esse filme tivesse sido feito nos anos 80, com certeza seria mais valorizado do que para os dias de hoje. Joe Begos cria uma pequena pérola com tons de cores vibrantes alá Dario Argento, efeitos práticos e gore que parecem vindos de Tom Savini, ecos de Carpenter em sua trilha sonora latente e bebe fortemente da fonte de Cronenberg (preciso citar Scanners?!). Essa mistura/homenagem poderia dar muito errado nas mãos de alguém apenas preocupado com o visual e a obrigação de homenagear mas Begos nos trás uma trama enxuta, simples e que te prende do início ao fim. Poucos filmes foram realmente felizes em homenagear os anos 70 e 80. Filmes como A Casa do Diabo (2009), The Editor (2014) e esse The Mind's Eye.
É só mais um filme mediano do gênero, com o mesmo feijão com arroz de sempre e com um cartaz estiloso e chamativo. Machine Gun Kelly resolveu ser ator agora haha!
Emelie
2.4 218Não deixa de ser um bom thriller. Bem feitinho, aonde as coisas vão acontecendo gradualmente e sem pressa e que trás aqui boas atuações e cria uma antagonista facilmente odiável com sua cara sínica.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista Agora"Quando fizer sexo com uma mulher, seja gentil e escute ela. Trate-a com respeito e dignidade, mesmo que não a ame.Sempre diga a verdade, sempre faça a coisa certa. Viva cada dia como se fosse o último. Embriague-se! Seja aventuroso, audaz, mas aprecie. Passa rápido." Nem preciso dizer muito, Capitain Fantastic é um dos melhores filmes de 2016!
Irmã
3.3 50Exibido em vários festivais nesse ano Little Sister é um filme bem honesto ao que se propõe e o estranho é essencial para fortalecer as várias mensagens que o filme nos apresenta. Addison Timlin, que docinho você é e que pena que faça tão poucos filmes. Ainda assim a maioria dos filmes em que trabalha são acima da média e vale destacar sua atuação em Odd Thomas, aquele filme modesto mas bacana, protagonizado pelo Anton Yelshin, falecido esse ano.
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraBaita proposta e que ainda assim não havia me deixado animado pra ver e olha, acabei me surpreendendo e me divertido e o filme até passou voando. Fotografia e trilha sonora como já foi dito, muito boa e embora eu não curta muito a Emma Roberts até achei que existe uma boa química aqui entre ela e o Dave Franco. É a segunda vez que vejo o rapper Machine Gun Kelly em um filme esse ano e para os papeis que estão dando a ele, até que não está saindo algo desastroso. Enfim, é um filme bacana visualmente e que poderia ser bem melhor mas que nem por isso é um filme ruim.
The Dark Stranger
2.9 2The Dark Stranger é um filme que mistura horror e fantasia pra ilustrar a depressão e mostrar como a pessoa se sente, prisioneira da própria mente. Infelizmente mesmo com uma boa proposta o filme tem diversos deslizes começando pela atuação da Katie Findlay - que parece estar fadada a fazer papeis do tipo (sim, você deve se lembrar dele em How to Get Away With Murder) e exatamente por isso parece estar sempre em modo automático, sempre fazendo caras e bocas de forma vazia. Um dos pontos altos é com certeza o Stephen McHattie e sua imutável cara sinistra e que por sua vez já fez muitos filmes do gênero terror e suspense. Como primeiro trabalho do diretor Chris Trebilcock até que o filme é ok e eu vou querer ver a evolução desse cara como diretor.
Curso de Verão
3.4 201 Assista AgoraCom mais de 5 anos de filmow e milhares de filmes marcados eu não sei como fui esquecer de marcar logo essa delícia oitentista da sessão da tarde (a antiga). Revendo hoje o filme continua bem bacana e divertido, principalmente pra galera que viu na infância. Para quem se interessar em ver tem disponível no youtube em ótima qualidade e dublagem clássica.
Malícia
3.3 146 Assista AgoraNossa, como eu estava com saudades de ver os velhos e bons thrillers de suspense dos anos 90. Por sorte achei esse Malice por acaso na Netflix durante uma madrugada de insônia. Do diretor Harold Becker eu só conhecia o ótimo Código para o Inferno e Inimigo em Casa e aqui ele reafirma que é bom nesse tipo de trama. Embora com alguns deslizes o filme te mantém preso do início ao fim e algumas vezes até soa imprevisível. Detalhe para as rápidas participações de Gwyneth Paltrow ainda bem novinha, Tobin Bell (o Jigsaw) e a eterna Mr. Robison de A Primeira Noite de Um Homem, Anne Bancroft. Malice vale muito a conferida, ainda mais se você gosta dos bons anos 90.
Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição
3.0 183 Assista AgoraMechanic Resurretion é daqueles filmes rápidos, direto ao assunto, que entregam o que propõem e são totalmente descartáveis. O filme é até satisfatório se tratando de ação descompromissada mas incomoda muito por usar efeitos de CGI em tudo sem necessidade alguma. CGI no mar, CGI na prisão, CGI em lutas e CGI em simples closes de personagens com o mar ao fundo, PUTA QUE PARIU!! O roteiro é um fiapo mas funciona tranquilo e se fizerem um terceiro filme eu vou ver de boa sem esperar nada grandioso. Afinal, filmes assim são apenas um simples passatempo. E credite se quiser, o diretor desse filme, Dennis Gansel, é o mesmo de A Onda (2008) - aquele filme exibido nas escolas e que você pelo menos já ouviu falar.
Mar Sangrento
3.8 43É incrível como até o mais fraco filme coreano é melhor do que muito filme superestimado de Hollywood. The Yellow Sea não é ruim, pelo contrário, mas ficou devendo um pouco em alguns quesitos. Dizer que filmes coreanos em sua maioria são longos é chover no molhado mas aqui poderia ter uns 20 minutos a menos.
Sacrifício
2.7 137 Assista AgoraPuta que pariu , é cada comentário aqui no filmow de usuários que nem ao menos sabem que tipo de filme estão vendo e por não entender a proposta taxam o filme de fraco ou ruim, ou lixo e o resultado são notas deprimentes a filmes que merecem nota melhor. Além de que, acaba afastando o filme daqueles usuários mais desavisados que são facilmente influenciados e acabam deixando de ver um filme por isso. Infelizmente é algo costumeiro aqui no filmow. Não vá ver esse filme pensando que ele é terror não, porque não é. É um simples e eficiente thriller investigativo, logicamente, com toques de suspense e com mais uma ótima atuação da Radha Mitchell. Filmes assim não necessitam de ser agitados, com várias mortes e violência não, e por não ter isso não faz esse filme ser fraco. Sério que estou aqui tentando esclarecer isso? Nossa velho! Enfim, Sacrifice está longe de ser um filme grandioso, mas é bem conduzido, com boas atuações e que embora se torne um pouco cansativo na sua segunda metade, consegue ser interessante.
Abismo Infernal
2.7 19A cena inicial do filme, o médico sinistro e os pesadelos da protagonista povoaram a minha mente desde meus 6 anos de idade. Hoje, 22 anos depois, finalmente descobri de que filme se tratava. Mesmo com várias falhas e atuações canastronas o filme até se sai bem como um filme de terror dos anos 80. Detalhe, o filme é de 1989 mas você assiste e pode jurar que é um filme um pouquinho mais velho. A protagonista por sua vez ( a atriz e dublê Cheryl Lawson, muito parecida com uma ex minha inclusive) passa o filme quase todo perambulando de calcinha e blusinha curta e sem sutiã pra lá e pra cá, com direito a várias poses sensuais. Enfim, vale a conferida por ter um clima bacana, várias mortes e um final bacana e agitado.
Olhos Assassinos
3.4 51 Assista AgoraNão achei "muito bom" como a maioria aqui achou mas achei um bom filme. Na verdade o filme ganha pontos comigo por pertencer aos ótimos anos 80 e trazer aquele clima gostoso dos filmes do gênero da época. Vale destacar a ainda bem jovem Jennifer Jason Leigh, que protagoniza uma das melhores sequencias do filme.
Minha Festa de 30 Anos
2.6 50 Assista AgoraOlha, fui ver sem esperar absolutamente nada e achei divertido. Nada demais, mas tem personagens carismáticos e algumas situações que arrancam uma risada. O trio principal segura o filme na boa e nem sabia que elas eram youtubers haha.
O Preço da Inocência
3.1 12Encontrei perdido na netflix e fui logo ver porque tenho uma enorme queda por filmes antigos desconhecidos e She Fought Alone acaba sendo um filme bem bacana em sua proposta e bem atual inclusive. Tiffani -Amber Thiessen bem novinha nossa, linda como sempre. O diretor Christopher Leitch nunca fez nada memorável ou realmente bom mas esse filme se sobressai dos demais de sua filmografia e vale a pena ser visto.
31: A Morte É A Única Saída
2.6 229 Assista AgoraEsse novo filme do Zombie é um grindhouse daqueles pra se abraçar na galhofa de horror e sangueira tomando uma breja com os amigos. Adoro quando um filme do gênero sai do mesmo feijão com arroz de "grupo de jovens capa de revista viajam para tal cidade e se ferram" e nos apresentam pessoas normais e feias para protagonizar esse tipo de situação (Mas é claro que no universo do Zombie tudo isso é levado a outro nível, com personagens sujos, caipiras filhas da puta e até mesmo caricatos) para serem os mocinhos da situação. Mas devo dizer que é sempre melhor ver a Sheri Moon Zombie sendo uma psicopata motherfucker, infelizmente isso não acontece aqui mas ela se dá muito bem em seu papel e o Zombie definitivamente escreve uma carta de amor a sua esposa com esse filme. Mas os personagens zica não param por aqui e o filme nos presenteia com uns palhaços caipiras do caralho liderados por Doom Head (curiosamente todos os demais tem head no nome como Sex-Head, Death-Head, Schizo-Head, Psico-Head and Sick-Head) e é aí a melhor coisa do filme. Amando ou odiando Rob Zombie, todos nós temos que admitir que o cara é o autor de seus filmes e soube criar sua própria assinatura assim como Tarantino, Malick ou Riding Refn. Não tem como duvidar que esse 31 não seja um filme de Rob Zombie e com isso é curioso que alguns fãs venham se decepcionar com essa sua nova obra, a não ser que tenham colocado expectativas estratosféricas sob o filme e aí meu amigo, com certeza pelo menos 10% de decepção sempre vão surgir, seja lá que filme for. Como não é o meu caso, gostei muito do que vi. Poderia ser melhor? Sempre tem como ser melhor. E Rejeitados pelo Diabo continua sendo o melhor filme do Zombie.
Rampage: President Down
2.4 19Quando perguntaram ao Uwe Boll ainda durante as divulgações de Rampage: Capital Punishment o que ele estava preparando pra uma possível terceira parte, ele disse que queria terminar a trilogia com um baita estrondo, algo grandioso. Infelizmente isso não aconteceu aqui, começando pelo fato de ter sido o filme mais complicado da trilogia a sair do papel e tendo a baixa de orçamento o maior problema aqui. Boll não adquiriu para o filme o orçamento que desejava, mesmo com financiamento coletivo de alguns fãs. Rampage: President Down é apenas uma terceira parte mesmo, daquelas que existem apenas por existir e que deixam claro que é hora de parar. O primeiro Rampage foi um filme bacana embora controverso, o segundo apresentou algumas correções, teve monólogos importantes e eficazes e manteve a atmosfera frenética do primeiro, já essa terceira parte se torna enfadonha e decepcionante pois essa trama tinha potencial para algo maior e diferente do que vi. Dei 3 estrelas pro primeiro e 3 estrelas pro segundo porque achei os dois filmes bons. Essa terceira parte fica com duas estrelas.
Confronto Final
2.1 39HAHAHA TRASH TOTAL!! Difícil listar tanta coisa precária no filme. Até o Jackson Antunes que é um bom ator, aqui está no modo automático + canastrice total! O filme foi produzido em 2005 mas a impressão que dá é que foi feito no início dos anos 90. Um achado, vale a pena ser visto haha!
O Fim do Dia
2.4 44Se é pra fazer um filme nessa temática mas com baixo orçamento, que faça algo pelo menos bem conduzido e interessante como Stake Land - Anoitecer Violento (2010). William Kaulfman começou até bem na direção com o bacana Santos e Pecadores (2010) mas daí nos entrega isso. Perda de tempo!
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraDois baita thrillers de suspense já fazem parte da minha lista de melhores filmes de 2016. Green Room e esse O Homem nas Trevas (Don't Breathe). O que eu queria ver em Rua Cloverfield 10 e não vi tanto assim, encontrei aos montes nesse filme - Atmosfera tensa e claustrofóbica saindo por todos os poros. O filme ainda nos presenteia com um plot twist dentro de outro, lá pelas tantas. Muito bom! Pra quem gosta do gênero corra pro cinema. Vale lembrar que esse filme não é terror como está sendo vendido ou como muita gente vem pensando que é. É um suspense, construído em um só ambiente e com elementos de terror, então vou logo avisando os mais ávidos por horror para não saírem insatisfeitos do cinema.
O Monstro Dentro de Você
2.2 137 Assista grátisQue final do caralho HAHAHA... mas até chegar lá é muita encheção de linguiça.
Intruder
1.4 9 Assista AgoraQuando filmes de invasão domiciliar são bem executados saem filmes como Hush - A Morte Ouve (só pra citar o mais recente), quando são pessimamente dirigidos saem bombas como esse Intruder. Nada funciona e de positivo mesmo só esse cartaz que é bem a cara dos anos 80.
Kickboxer: A Vingança do Dragão
2.5 101 Assista AgoraAlain Moussi depois de trabalhar como dublê em uma tonelada de filmes (Pacific Rim, X-Men Apocalypse, Warcraft e Esquadrão Suícida pra citar os mais recentes) finalmente encabeça uma produção como protagonista. O que não quer dizer muita coisa. O trailer até me deixou animado mas o resultado foi bem abaixo da média. O filme simplesmente joga de rebolo lutadores como S.T Pierre, Gina Carano, Cain Velasquez e Fabrício Werdum sem fazer nada de interessante com eles mas o filme infelizmente não peca somente nisso. De positivo mesmo temos o velho Van Damme que mesmo fazendo filmes ruins ou bons sempre os verei por sua causa. Algumas observações: Ronaldinho Gaúcho não está nesse filme como muita gente acha e sim na sequencia Kickboxer Retaliation, juntamente com Mike Tyson. Esse filme é um remake de um dos primeiros filmes do Van Damme do mesmo nome. Esse filme ainda terá uma segunda sequencia chamada Kickboxer Syndicate. Vale lembrar que Darren Shahlavi, que interpreta o irmão do protagonista foi encontrado morto em seu apartamento no início de 2015. Ele é o segundo ator falecido que interpretou o personagem Kano do universo de Mortal Kombat.
The Mind's Eye
2.9 14Coisa linda de se ver! Eu fico imaginando se esse filme tivesse sido feito nos anos 80, com certeza seria mais valorizado do que para os dias de hoje. Joe Begos cria uma pequena pérola com tons de cores vibrantes alá Dario Argento, efeitos práticos e gore que parecem vindos de Tom Savini, ecos de Carpenter em sua trilha sonora latente e bebe fortemente da fonte de Cronenberg (preciso citar Scanners?!). Essa mistura/homenagem poderia dar muito errado nas mãos de alguém apenas preocupado com o visual e a obrigação de homenagear mas Begos nos trás uma trama enxuta, simples e que te prende do início ao fim. Poucos filmes foram realmente felizes em homenagear os anos 70 e 80. Filmes como A Casa do Diabo (2009), The Editor (2014) e esse The Mind's Eye.
Viral
2.5 206 Assista AgoraÉ só mais um filme mediano do gênero, com o mesmo feijão com arroz de sempre e com um cartaz estiloso e chamativo. Machine Gun Kelly resolveu ser ator agora haha!