Tiveram a capacidade de fazer a season finale mais ridícula que pude assistir em séries de herois. Parabéns a todos os envolvidos continuar assim ela vai longe.
Se não me engano vi na record e lembro de ter gostado bastante, mas tenho medo de assistir novamente e não gostar. Afinal tem certas coisas do passado que não se deve relembrar rs.
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista Agorameu amigo que temporada foi essa????
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KQuero dar mais de 5 estrelas para essa temporada, como fazer?
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraQue final bosta hein? Era mais bonito falar que foi cancelado por não dar audiência
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Melhor coisa de 2015
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraEssa temporada foi tão fantástica que pra mim nem é necessário esperar pelo season/serie finale pra ir aos favoritos
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772q horrível essa temporada nota 10
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraSe é pra continuar assim é melhor cancelar
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraTiveram a capacidade de fazer a season finale mais ridícula que pude assistir em séries de herois. Parabéns a todos os envolvidos continuar assim ela vai longe.
Transparent (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraDas coisas mais foda que 2014 pode proporcionar
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraComeçou tão bem depois só fez despencar ladeira abaixo
Californication (7ª Temporada)
3.8 139Não sei se é por ser difícil dar adeus, mas paira impressão que poderia ter tido uma duração maior esse ultimo episódio.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraTemporada perfeita!
O Bebê de Rosemary
3.1 140 Assista Agora"desnecessário" é a palavra que o poster deveria carregar bem no topo
The Newsroom (3ª Temporada)
4.5 53 Assista AgoraULTIMA??!??! WHY?
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraQUARTA TEMPORADA JÁ!!!!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KJulgando pela primeira que achei um tanto que fraca, nunca iria imaginar que viria uma temporada tão boa quanto foi essa segunda. Excelente!
Ugly Americans (2ª Temporada)
4.4 18 Assista AgoraEssa terceira temporada veio com uma demanda de episódios menor que a anterior. Que porra está acontecendo?
Californication (5ª Temporada)
4.0 93esse final da Kali com o samurai apocalypse vei? puta que forçada do caralho
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 308 Assista AgoraO episodio final era pra ter aquele clima familia, mas a Meadow demorou tanto pra estacionar que ninguém aguentou esperar
O Iluminado
3.6 317Se não me engano vi na record e lembro de ter gostado bastante, mas tenho medo de assistir novamente e não gostar. Afinal tem certas coisas do passado que não se deve relembrar rs.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraNunca decepciona!
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraProxima temporada tá com cara que é a vez do Alcide comer a Sookie.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista Agora6 exterminadores, estão se multiplicando!
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraTrês viajantes do tempo já assistiram.