pantera negra com um único filme entrega o que que thor não entrega com 3 kajsakjskajskajska. Tirando as lutas feiosas mal executadas, esse filme é incrivel
esse filme é literalmente uma piada, pq ele se resume a isso, a piadas de humor ruins e uns cgi feiosos. eu fiquei muito decepcionado pq eu tinha uma expectativa alta pra ele
o filme é massa mas dps da cena da luta entre eles no aeroporto fica super tedioso e chato. tb me adimira o capitão todo certinho engomadinho n pensar duas vezes em defender o amg assassino dele
não é melhor que o primeiro mas tb n é ruim, novamente cumpre muito bem com seu papel comedia romantica teen high school, todos os clichês possíveis etc e tals. eu tb amei que exploram muito da Ava, pq ela realmente é demais, atua, canta, dança e é linda, também gosto muuito de elenco, acho sensacional.
quando chega no final fica nítido que não vai ter continuação, aconteceram muitas coisas nesse filme e todas elas tiveram uma conclusão digna, não acho que ficou corrido. Mas pra mim é uma pena pq eu queria que as coisas fossem abordadas com mais calma, um série de temporada unica seria perfeita, mas agr ja foi ta ótimo
revi hoje pra poder assistir o 2 filme e mds como eu tinha dado um nota mediana pra essa proeza??? é pft glr, tem todos os clichês possíveis, é um filme que cumpre perfeitamente seu papel
ruim demais, focaram muito em entregar ALGUMAS cenas visuais, bonitas, com muito efeitos visuais, e esqueceram completamente do resto. Cagaram a animação da temp 5 todinha pra isso
nss gente, oque q esse filme agrega??? parece mais um spin off, achei super inútil, vilão fraquíssimo, parece que juntaram o do primeiro e do segundo filme. Cheio de cenas com momentos que eram pra ser ""engraçados"" mas o maximo que vc faz é soltar arzinho pelo nariz k. e ate uma cena que era pra ser super emotiva foi só tipo uma cena qualquer. nss horrivel
a primeira vez que assisti esse filme eu tinha achado algo fantastico, mas vendo agr pela segunda vez ele é super mediano, nível filmes do jack chan que passam na sessão da tarde kajkajskajskajskja. tem algumas coisas aí que são ridículas, como as coreografias pessimas das lutas. O filme só é visualmente bonito e só msm
reassisti hj tb e abaixei 1 estrela e meia, esse aí apesar de ser vago eu acho mais legal que o primeiro, pq tem mais uma pegada de harry potter, eu sei que é uma franquia diferente, mas é o msm universo e os mesmo fãs int né. Muito bom ver o dumblerdore e a minerva mais novos, algumas referecias e personagens citados nos filmes de HP mas que n aparece etc etc, de resto é só ok tb
nss reassisti ontem e mds como é mediano né glr. todos os filmes da franquia HP conseguem ser melhor que esse aí de longe, e olha que tem mais de 10 anos. É apenas legal, o segundo é um pouco melhor
é um filme que vc n precisa pensar muito enquanto assiste mas msm assim ainda te passa umas msgs legais e tals, mas só isso msm pq fica vaaarias coisas em aberto, tipo muitas msm. mas eu gostei
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 990 Assista Agoratão tedioso e chato quanto o primeiro, nera nem pra ter filme solo
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista Agorapantera negra com um único filme entrega o que que thor não entrega com 3 kajsakjskajskajska. Tirando as lutas feiosas mal executadas, esse filme é incrivel
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista Agoraesse filme é literalmente uma piada, pq ele se resume a isso, a piadas de humor ruins e uns cgi feiosos. eu fiquei muito decepcionado pq eu tinha uma expectativa alta pra ele
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista Agorao primeiro é melhor, claro, mas esse é bom tb. E a trilha sonora impecavel assim como o primeiro
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista Agorao filme é massa mas dps da cena da luta entre eles no aeroporto fica super tedioso e chato. tb me adimira o capitão todo certinho engomadinho n pensar duas vezes em defender o amg assassino dele
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista Agoramano esse filme é muito fraco, nível sessão da tarde que ninguem vê. Vilão ruim, atuação nem se fala e humor pastelão que meu deus
Crush à Altura 2
2.4 49não é melhor que o primeiro mas tb n é ruim, novamente cumpre muito bem com seu papel comedia romantica teen high school, todos os clichês possíveis etc e tals. eu tb amei que exploram muito da Ava, pq ela realmente é demais, atua, canta, dança e é linda, também gosto muuito de elenco, acho sensacional.
quando chega no final fica nítido que não vai ter continuação, aconteceram muitas coisas nesse filme e todas elas tiveram uma conclusão digna, não acho que ficou corrido. Mas pra mim é uma pena pq eu queria que as coisas fossem abordadas com mais calma, um série de temporada unica seria perfeita, mas agr ja foi ta ótimo
Crush à Altura
2.7 266revi hoje pra poder assistir o 2 filme e mds como eu tinha dado um nota mediana pra essa proeza??? é pft glr, tem todos os clichês possíveis, é um filme que cumpre perfeitamente seu papel
My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis
3.5 17ruim demais, focaram muito em entregar ALGUMAS cenas visuais, bonitas, com muito efeitos visuais, e esqueceram completamente do resto. Cagaram a animação da temp 5 todinha pra isso
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista Agoranss gente, oque q esse filme agrega??? parece mais um spin off, achei super inútil, vilão fraquíssimo, parece que juntaram o do primeiro e do segundo filme. Cheio de cenas com momentos que eram pra ser ""engraçados"" mas o maximo que vc faz é soltar arzinho pelo nariz k. e ate uma cena que era pra ser super emotiva foi só tipo uma cena qualquer. nss horrivel
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista Agoraa primeira vez que assisti esse filme eu tinha achado algo fantastico, mas vendo agr pela segunda vez ele é super mediano, nível filmes do jack chan que passam na sessão da tarde kajkajskajskajskja. tem algumas coisas aí que são ridículas, como as coreografias pessimas das lutas. O filme só é visualmente bonito e só msm
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista Agorareassisti hj tb e abaixei 1 estrela e meia, esse aí apesar de ser vago eu acho mais legal que o primeiro, pq tem mais uma pegada de harry potter, eu sei que é uma franquia diferente, mas é o msm universo e os mesmo fãs int né. Muito bom ver o dumblerdore e a minerva mais novos, algumas referecias e personagens citados nos filmes de HP mas que n aparece etc etc, de resto é só ok tb
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista Agoranss reassisti ontem e mds como é mediano né glr. todos os filmes da franquia HP conseguem ser melhor que esse aí de longe, e olha que tem mais de 10 anos. É apenas legal, o segundo é um pouco melhor
Perfeitos Desconhecidos
3.4 22eu achei massa mas o final é bem eeerrr. Mas eu curto filmes assim int gostei
A Fita Cassete
3.5 40 Assista Agoraé bem fofo
Um Menino Chamado Natal
3.3 63 Assista Agoranss gente, horrivel de ruim, esse ator mdssssssss
Se Organizar Direitinho…
3.1 57 Assista Agorabom demaais caras
O Anjo da Árvore
3.3 4nss gente é perfeeeito demais, unica coisa que eu tenho pra "reclamar" são das transições cortadas mas fora isso mds um belissimo filme de natal
Natal em 8 Bits
3.4 44 Assista Agorann eu achei muito chato mdss, o cara conta a historia na maior enrrolação pra no final ainda ter uma quebra de expectativa, chega deu raiva, um saco
The True Adventures of Wolfboy
2.9 12 Assista Agoraé um filme que vc n precisa pensar muito enquanto assiste mas msm assim ainda te passa umas msgs legais e tals, mas só isso msm pq fica vaaarias coisas em aberto, tipo muitas msm. mas eu gostei
My Little Pony: Nova Geração
3.6 12o filme é maravilhoso, mas o plot é o msm de outras 78163817236 animações
Gameboys The Movie
4.3 11que filme lindo bixo pqp, é perfeita a história deles
A Meta
3.2 3meu professor de gestão da produção passou como aula, bom demais pra o aprendizado
O Recepcionista
2.6 232eu queria ver a conclusão do crime e tals, a pesar de que dá pra deduzir né, mas eu esperava mais