Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bebê Rena
4.1 357 Assista AgoraÚnica série que segurou minha atenção e assisti em um único dia
Inside Man
3.4 100 Assista AgoraBizarro demais!
Essa mini série demonstra o quanto somos cruéis, ate mesmo sem saber.
Eu gostei demais
Monarch: Legado de Monstros (1ª Temporada)
3.3 63 Assista AgoraTo acompanhando a série, mas eu esperava mais mistério e monstro, mas a série enrola muito.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraPor enquanto, a série ta fantástica!
As Seguidoras (1ª Temporada)
3.4 22Uma série nacional de serial killer com qualidade.
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraQue puta série!
É dessas que um mistério deixa tudo tenso e te deixa sem respostas!
Maratonei em 1 único dia e sinto sdd de rever tudo de novo!
Ragnarok (1ª Temporada)
3.4 177 Assista AgoraEu amei a vibe dessa série!
Noruega é foda demais!
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraQue série chata da porra!
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraPra que amava GOT, a série não tem defeitos!
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraEu achei grandiosa esses primeiros episódios!
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraNa expectativa pela 2 temporada!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraAo lado da 7º temporada, essa temporada final é fantástica!
Ops: o melhor episódio da série está nessa temporada!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraDe todas as 8 temporadas, a primeira é mais sem graça!
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Caraí, que série é essa? Cássia esfregando na cara da netflix como é uma interpretação de verdade!!!!!
E essa atmosfera criada na série? Vontade de morar dentro da série!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KTodas temporadas dessa série tem seu charme!
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraAssisto só pela Cheryl!
Uma Família Perdida no Meio do Nada (9ª Temporada)
4.5 48 Assista AgoraPra mim, melhor sitcom!
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraÉ o novo Supernatural!
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraQue série perfeita!
Nós Somos a Onda (1ª Temporada)
3.1 35 Assista AgoraUma porcaria!
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraNota-se uma evolução para essa segunda temporada.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraBem leve e engraçada. Novo vício.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KInteressante e um novo vício!
The Chi (1ª Temporada)
4.0 13Cheia de referências atuais. Boa trilha sonora e fotografia.
Pena que é dessas séries para não se acostumar com personagens, pq são descartáveis.