A imagem de dois trens em rota de colisão feitos por IA trazem mais emoção e entusiasmo que esse filme, e nem vou dizer q esse roteiro foi feito por IA que ofende a ferramenta 😂 Imagina quem pagou para assistir 🤡 Essa banda é do Brasil... Banda Dejavu!
O que presta nesse filme são as músicas, figurino e o nome Mamonas Assassinas, parece um filme amador de canal amador trash do youtube, direção inexistente, atores e figurantes fraquíssimos não passam empatia alguma, direção inexistente, uma pena perder tanto potencial do nome Mamonas Assassinas.
Que desperdício de recurso, tempo e potencial a Disney proporcionou ao aprovar e liberar essa obra sem pé nem cabeça e olha que eu passo muito pano para filmes da Marvel mas esse filme chega ser pior que Hulk, Eternos e a série do Gavião Arqueiro, uma obra sem roteiro não passa de efeitos visuais legais, pessoas voando,
, teletransporte e tdo isso em busca de dinheiro do público que vai ali tendo como referência uma obra com selo MARVEL e encontra uma palhaçada em tela, a Disney está cada vez mais afastado o verdadeiro público que consome esse tipo de filme, a tempos atrás com toda certeza assistiria essa obra na estreia, hoje em dia espero a crítica falar mal/bem sobre para depois ir ver, o que estão fazendo com suas obras Stan Lee.
Para quem ainda não entendeu o que está acontecendo com a MARVEL, esse é um dos GRANDES PROBLEMAS DA VENDA DA MARVEL, a empresa é de atual propriedade DISNEY e ela q manda nas cartas da empresa, o que visualizamos até 2019 era algo que tinha uma visão de quem lia os quadrinhos, de quem trabalhava para Marvel e de quem projetava tdo UCM em cima dos quadrinhos e histórias da MARVEL. Agora a DISNEY nunca vai ter compromisso com as histórias em quadrinhos, não fez compromisso com Stan Lee e não tem apego emocional algum com a marca MARVEL, JOVENS E ADULTOS nunca foram o publico alvo da empresa, o compromisso deles são com as CRIANÇAS, a Disney sempre vai pensar COMO PODEMOS AGRADAR AS CRIANÇAS E NÃO TOMAR UM PROCESSO a vdd é essa, o que a Disney enxerga nos personagens da Marvel são produtos que podem ser vendidos para pais que vão comprar para seus filhos e é isso, usar como exemplo, quem sabe do potencial do Gavião Arqueiro, ex Vingador porradeiro, matador de mafioso do Japão em sua série virar um cara family friend em um arco paspalhão contra a Gangue do Agasalho e o (não sei oq estava fazendo no musical/série) Rei do Crime. Quem quiser absorver melhor os conteúdos da Marvel de agora em diante assistam com uma mentalidade da geração milenials vão se divertir sem se estressar ao ver todo POTENCIAL dos heróis descritos nos HQs sendo desperdiçados. Acho que a Sony vai fazer um trabalho muito melhor com o universo do Homem Aranha, só nos resta aguardar.
Um ato gentil de verdade, sempre gera gentileza. 💓
The SPA Studios veio pra bater de frente com os grandes estúdios renomados da Disney, que animação divertida, redondinha, é uma história de natal com uma visão diferente e lhe faz refletir sobre muitas coisas, a tristeza da perda convertida na alegria de levar felicidade e o amor a proximo, vale apena cada minuto do filme, recomendo a todos!
Filme legal pra passar o tempo e compreender um pouco mais sobre como é ser um lutador de luta livre, uma pena a participação do Dwayne Johnson ser tão pouca, mas gostei de ter assistido.
Os efeitos visuais nos cativam e ficamos presos logo no primeiro momento, mas com o passar do tempo vamos ficando decepcionados pelo fraco roteiro e o rumo que vai tomando a história, adoro filme ou animação seja lá oq for que envolva mechas e parafernálias robóticas (fã de steampunk) e vendo filme desse tipo podemos ter uma ideia de como imensas cidades se movimentariam como maquinas, mas esse filme e seu proposito não me convenceram
Comparado com o filme Fuga de Sobibor (1987) esse daqui é muito fraco, tem cenas marcantes e tristes de imaginar que isso aconteceu na vida real, mas não passa disso, roteiro fraquissimo, cenas repetidas, varias coisas que me incomodaram muito
A cena onde os soldados russos estão chegando no local de ataque Thomas Kretschmann vê pelo binoculo e simplesmente manda destruir os tanques porque os russos estão vindo?? wtf?? em seguida minutos depois no filme a um golpe de faca que o soldado russo da no alemão e o cara da um golpe feio de lado e o soldado nem grita, a facada foi suficiente para calar o soldado (já que o cara não tampou a boca dele na cena), depois tem uma briga corporal entre Thomas Kretschmann e o russo que na minha opinião foi desnecessária já que ele tinha uma pistola luger em sua cintura porque ele não atirou de la de cima mesmo no soldado russo para não se expor?? ai na cena seguinte ele se lembrou que tem tinha a arma pra matar o soldado, soldados russos ficam em uma posição e mesmo com o consentimento dos inimigos eles não fazem nada pra eliminar os oponentes deixam lá só observando, artilharia que da tiro que faz curva, os caras pararam a guarda pra cantar musicas de opera em comemoração de um aniversário, é cada cena mal feita... mds
Primeiro filme do ano, gostei muito do que vi, recomendo pra qualquer amante de animais assistirem essa obra, em termos de animação deve ser um trabalho danado fazer todo esse movimentos dos personagens, enfim só não dei uma nota melhor por conta do roteiro, o dialogo dos cachorros achei bem engraçados, mas os arcos achei meio confusos
e que história é aquela de wasabi venenoso rsrsrs, pode fazer mal pra cachorro, mas para os humanos ficou meio estranho sei lá, podaria ter um peixe daqueles espécime venenosos mal preparados ai ter matado o Watanabi sei lá, não me convenceu rsrsr
Filme Finlandês, me surpreendeu, gostei de tudo no filme, a forma como eles descobre o riff, e toda a loucura que cercou eles até chegar ao gran finalé, torço por mais filmes desse gênero, simples e bem divertido para o publico certo
Só achei besta a parte da fronteira, mas de resto, a citação de Ronnie James Dio foi muito massa e aquele banho de sangue do empresario foi muito Sinfônico War Metal Extremo Pós-apocalíptico Moedor-de-renas-abusador-de-Cristo Fenoescandinavo Pagão.
mais ou menos em 1:26:00 do filme rola um conflito com o Riz Ahmed em que ele enfia uma lança no Tom Hardy (teoricamente era pra camisa está rasgada e com sangue da facada) na cena seguinte em que o foguete explode a camisa esta costurada e lavada kkkkkkk
23/09/2018 Rambo - Programado Para Matar Nota: 07/10
Já perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme e nunca me canso de ver, ele mostra que é sempre bom respeitar o próximo, cada um tem sua dor e seu sofrimento
Um veterano da guerra da elite de soldados americanos conturbado sem seus companheiros de trincheira, apenas caminhando a procura de emprego e reconhecimento que em outros momentos de sua memoria foram gloriosos, em sua caminhada a procura de uma local onde tenha uma oportunidade, ele se bate com um xerife que faz um julgamento de forma errada e acaba transformando toda situação em uma bola de neve, com todo seu aprendizado militar ele vira de cabeça pra baixo uma cidade em seu melhor estilo Rambo
Os cena final que é foda, ele desabafando suas memorias a respeito da morte de seu companheiro o Joey
O que é isso? Jesus! Meu Deus! Onde está todo mundo. Os caras. Eles eram meus amigos. Eu gostava deles. Eu tinha amigos. Aqui eu não tenho nada.
Lembra da nossa equipe no Vietnã? Eu peguei uma daquelas coisas mágicas é disse: “Joey, achei”. E eu a envie para Las Vegas. Falávamos sempre de Las Vegas e de um carro. Um Chevy 58, vermelho, ele sempre falava do carro. Ele dizia que íamos rodar até os pneus furarem.
Havia um celeiro e um garoto se aproximou. Ele estava com uma caixa de engraxate e perguntou: “Vai graxa aí? Por favor”. Eu disse: não. Ele perguntou de novo , e o Joey disse “sim”. Então eu fui buscar uma cerveja. Era uma armadilha, a caixa explodiu e espalhou o corpo dele por todo o lugar.
Ele ficou lá gritando feito um louco, e os pedaços dele estavam em cima de min. Eu tive que empurrá-lo. Meu amigo estava espalhado em cima de min, tinha sangue por todo lado e eu tentava mantê-lo vivo. Tentava juntar as partes dele, mas as tripas estavam saindo e ninguém podia ajudar.
Ele dizia: “Eu quero ir pra casa”. Ele ficava repetindo isso. “Eu quero ir para casa”. “Eu quero dirigir o meu Chevy”. Ninguém conseguiu encontrar as pernas dele. Eu não encontrei as pernas dele. Isso não sai da minha cabeça. Foi há mais de sete anos. E todos os dias eu penso nisso. Eu não converso com ninguém.Nenhum dia, nenhuma semana. Eu não tiro isso da minha cabeça.
Madame Teia
2.1 23230/04/2024
Madame Teia
Nota: 2/10
A imagem de dois trens em rota de colisão feitos por IA trazem mais emoção e entusiasmo que esse filme, e nem vou dizer q esse roteiro foi feito por IA que ofende a ferramenta 😂
Imagina quem pagou para assistir 🤡
Essa banda é do Brasil... Banda Dejavu!
O Grande Circo Místico
2.2 13927/04/2024
O Grande Circo Místico
Nota: 2/10
Imagina só quem gastou dinheiro para assistir isso 🤡
Uma estrela pela
cena do circo e Milton Nascimento de fundo
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 21213/02/2024
Mamonas assassinas: O Filme
Nota: 4/10
O que presta nesse filme são as músicas, figurino e o nome Mamonas Assassinas, parece um filme amador de canal amador trash do youtube, direção inexistente, atores e figurantes fraquíssimos não passam empatia alguma, direção inexistente, uma pena perder tanto potencial do nome Mamonas Assassinas.
As Marvels
2.8 39910/02/2024
As Marvels
Nota: 3/10
Que desperdício de recurso, tempo e potencial a Disney proporcionou ao aprovar e liberar essa obra sem pé nem cabeça e olha que eu passo muito pano para filmes da Marvel mas esse filme chega ser pior que Hulk, Eternos e a série do Gavião Arqueiro, uma obra sem roteiro não passa de efeitos visuais legais, pessoas voando,
gatos engolindo pessoas
O Homem Que Mente
3.8 8Alguma indicação de onde posso assistir?
Thor: Amor e Trovão
2.9 97007/07/2022
Thor: Amor e Trovão
Nota: 6/10
Para quem ainda não entendeu o que está acontecendo com a MARVEL, esse é um dos GRANDES PROBLEMAS DA VENDA DA MARVEL, a empresa é de atual propriedade DISNEY e ela q manda nas cartas da empresa, o que visualizamos até 2019 era algo que tinha uma visão de quem lia os quadrinhos, de quem trabalhava para Marvel e de quem projetava tdo UCM em cima dos quadrinhos e histórias da MARVEL. Agora a DISNEY nunca vai ter compromisso com as histórias em quadrinhos, não fez compromisso com Stan Lee e não tem apego emocional algum com a marca MARVEL, JOVENS E ADULTOS nunca foram o publico alvo da empresa, o compromisso deles são com as CRIANÇAS, a Disney sempre vai pensar COMO PODEMOS AGRADAR AS CRIANÇAS E NÃO TOMAR UM PROCESSO a vdd é essa, o que a Disney enxerga nos personagens da Marvel são produtos que podem ser vendidos para pais que vão comprar para seus filhos e é isso, usar como exemplo, quem sabe do potencial do Gavião Arqueiro, ex Vingador porradeiro, matador de mafioso do Japão em sua série virar um cara family friend em um arco paspalhão contra a Gangue do Agasalho e o (não sei oq estava fazendo no musical/série) Rei do Crime. Quem quiser absorver melhor os conteúdos da Marvel de agora em diante assistam com uma mentalidade da geração milenials vão se divertir sem se estressar ao ver todo POTENCIAL dos heróis descritos nos HQs sendo desperdiçados.
Acho que a Sony vai fazer um trabalho muito melhor com o universo do Homem Aranha, só nos resta aguardar.
Infiltrado
3.6 31812/10/2021
Infiltrado
Nota: 6/10
Então só precisa de 2 quadriciclos para 2 que sobraram
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K09/01/2021
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
Nota: 4/10
Cada vez mais que eu assisto fica pior, um personagem com grande potencial e fazem isso...
Lovelace
3.4 54830/05/2020
Lovelace
Nota: 7/10
"-Eu sinto muito eu fiz alguma coisa de errado?
Não não querida é claro que não."
Dolittle
2.9 22110/03/2020
Dolittle
Nota: 4/10
Filme no estilo sessão da tarde facilmente esquecível.
Klaus
4.3 61025/11/2019
Klaus
Nota: 8/10
Um ato gentil de verdade, sempre gera gentileza. 💓
The SPA Studios veio pra bater de frente com os grandes estúdios renomados da Disney, que animação divertida, redondinha, é uma história de natal com uma visão diferente e lhe faz refletir sobre muitas coisas, a tristeza da perda convertida na alegria de levar felicidade e o amor a proximo, vale apena cada minuto do filme, recomendo a todos!
Lutando Pela Família
3.4 8409/08/2019
Lutando Pela Família
Nota: 6/10
Filme legal pra passar o tempo e compreender um pouco mais sobre como é ser um lutador de luta livre, uma pena a participação do Dwayne Johnson ser tão pouca, mas gostei de ter assistido.
De Pernas pro Ar 3
3.0 16812/06/2019
De Pernas pro Ar 3
Nota: 2/10
Foi esse filme cansado que queria bater Vingadores nos cinemas kkkkkkkkkk
Máquinas Mortais
2.7 46706/05/2019
Máquinas Mortais
Nota: 5/10
Os efeitos visuais nos cativam e ficamos presos logo no primeiro momento, mas com o passar do tempo vamos ficando decepcionados pelo fraco roteiro e o rumo que vai tomando a história, adoro filme ou animação seja lá oq for que envolva mechas e parafernálias robóticas (fã de steampunk) e vendo filme desse tipo podemos ter uma ideia de como imensas cidades se movimentariam como maquinas, mas esse filme e seu proposito não me convenceram
Sobibor
3.4 3325/04/2019
Sobibor
Nota: 5/10
Comparado com o filme Fuga de Sobibor (1987) esse daqui é muito fraco, tem cenas marcantes e tristes de imaginar que isso aconteceu na vida real, mas não passa disso, roteiro fraquissimo, cenas repetidas, varias coisas que me incomodaram muito
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agora25/04/2019
Vingadores: Ultimato
Nota: 10/10
NOTA 1 MILHÃO MIL VEZES
Rape Zombie: Luxúria dos Mortos
2.1 14Uma batida de carro faz um estrago menor em minha mente
Infiltrado na Klan
4.3 1,9KA capa é enganosa rsrsr
Stalingrado
3.3 6902/01/2019
Stalingrado
Nota: 02/10
Novela Mexicana / Russa / Alemã, só faltou Paola Bracho
A cena onde os soldados russos estão chegando no local de ataque Thomas Kretschmann vê pelo binoculo e simplesmente manda destruir os tanques porque os russos estão vindo?? wtf?? em seguida minutos depois no filme a um golpe de faca que o soldado russo da no alemão e o cara da um golpe feio de lado e o soldado nem grita, a facada foi suficiente para calar o soldado (já que o cara não tampou a boca dele na cena), depois tem uma briga corporal entre Thomas Kretschmann e o russo que na minha opinião foi desnecessária já que ele tinha uma pistola luger em sua cintura porque ele não atirou de la de cima mesmo no soldado russo para não se expor?? ai na cena seguinte ele se lembrou que tem tinha a arma pra matar o soldado, soldados russos ficam em uma posição e mesmo com o consentimento dos inimigos eles não fazem nada pra eliminar os oponentes deixam lá só observando, artilharia que da tiro que faz curva, os caras pararam a guarda pra cantar musicas de opera em comemoração de um aniversário, é cada cena mal feita... mds
Ilha dos Cachorros
4.2 65502/01/2019
Ilha dos Cachorros
Nota: 08/10
Primeiro filme do ano, gostei muito do que vi, recomendo pra qualquer amante de animais assistirem essa obra, em termos de animação deve ser um trabalho danado fazer todo esse movimentos dos personagens, enfim só não dei uma nota melhor por conta do roteiro, o dialogo dos cachorros achei bem engraçados, mas os arcos achei meio confusos
e que história é aquela de wasabi venenoso rsrsrs, pode fazer mal pra cachorro, mas para os humanos ficou meio estranho sei lá, podaria ter um peixe daqueles espécime venenosos mal preparados ai ter matado o Watanabi sei lá, não me convenceu rsrsr
Heavy Trip
3.6 3729/12/2018
Heavy Trip
Nota: 07/10
Filme Finlandês, me surpreendeu, gostei de tudo no filme, a forma como eles descobre o riff, e toda a loucura que cercou eles até chegar ao gran finalé, torço por mais filmes desse gênero, simples e bem divertido para o publico certo
Só achei besta a parte da fronteira, mas de resto, a citação de Ronnie James Dio foi muito massa e aquele banho de sangue do empresario foi muito Sinfônico War Metal Extremo
Pós-apocalíptico Moedor-de-renas-abusador-de-Cristo Fenoescandinavo Pagão.
Venom
3.1 1,4K29/12/2018
Venom
Nota: 04/10
Venom o Costureiro!
mais ou menos em 1:26:00 do filme rola um conflito com o Riz Ahmed em que ele enfia uma lança no Tom Hardy (teoricamente era pra camisa está rasgada e com sangue da facada) na cena seguinte em que o foguete explode a camisa esta costurada e lavada kkkkkkk
Uma Quase Dupla
2.5 15609/10/2018
Uma Quase Dupla em Ação Contra a Chatice
Nota: 03/10
Novela da globo com as mesmas piadas sem graça escrito pelo zorra total, o titulo do filme combina bem com o mesmo, Chatice
Rambo: Programado Para Matar
3.7 579 Assista Agora23/09/2018
Rambo - Programado Para Matar
Nota: 07/10
Já perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme e nunca me canso de ver, ele mostra que é sempre bom respeitar o próximo, cada um tem sua dor e seu sofrimento
Um veterano da guerra da elite de soldados americanos conturbado sem seus companheiros de trincheira, apenas caminhando a procura de emprego e reconhecimento que em outros momentos de sua memoria foram gloriosos, em sua caminhada a procura de uma local onde tenha uma oportunidade, ele se bate com um xerife que faz um julgamento de forma errada e acaba transformando toda situação em uma bola de neve, com todo seu aprendizado militar ele vira de cabeça pra baixo uma cidade em seu melhor estilo Rambo
Os cena final que é foda, ele desabafando suas memorias a respeito da morte de seu companheiro o Joey
O que é isso? Jesus! Meu Deus! Onde está todo mundo. Os caras. Eles eram meus amigos. Eu gostava deles. Eu tinha amigos. Aqui eu não tenho nada.
Lembra da nossa equipe no Vietnã? Eu peguei uma daquelas coisas mágicas é disse: “Joey, achei”. E eu a envie para Las Vegas. Falávamos sempre de Las Vegas e de um carro. Um Chevy 58, vermelho, ele sempre falava do carro. Ele dizia que íamos rodar até os pneus furarem.
Havia um celeiro e um garoto se aproximou. Ele estava com uma caixa de engraxate e perguntou: “Vai graxa aí? Por favor”. Eu disse: não. Ele perguntou de novo , e o Joey disse “sim”. Então eu fui buscar uma cerveja. Era uma armadilha, a caixa explodiu e espalhou o corpo dele por todo o lugar.
Ele ficou lá gritando feito um louco, e os pedaços dele estavam em cima de min. Eu tive que empurrá-lo. Meu amigo estava espalhado em cima de min, tinha sangue por todo lado e eu tentava mantê-lo vivo. Tentava juntar as partes dele, mas as tripas estavam saindo e ninguém podia ajudar.
Ele dizia: “Eu quero ir pra casa”. Ele ficava repetindo isso. “Eu quero ir para casa”. “Eu quero dirigir o meu Chevy”. Ninguém conseguiu encontrar as pernas dele. Eu não encontrei as pernas dele. Isso não sai da minha cabeça. Foi há mais de sete anos. E todos os dias eu penso nisso. Eu não converso com ninguém.Nenhum dia, nenhuma semana. Eu não tiro isso da minha cabeça.