O tipo de filme que você já sabe, mais ou menos, o que esperar. O que torna quaisquer adendos bem mais interessantes. Destaque para o fantástico trabalho artístico da abertura e a atuação do Javier, é claro. Javier encarnou um vilão à altura da demanda atual: inteligente, cômico e completamente desvairado. O Craig ainda tem umas atuações muito duras, mas deu uma refrescada no semi-centenário agente britânico com um aproach bem de "homem sem medo". Agora o 007 apanha bem mais e encara a morte mais abertamente. Acho isso um ponto positivo, mas sou meio suspeito pra falar: curti demais o Marcas da violência com Viggo Mortensen. Sem mais, um ótimo flick de ação.
A falta consistência e o abuso de um sarcasmo incontido (semelhante ao novo sherlock holmes hollywoodiano) tiraram alguns pontos do filme. Fiquei admirado com algumas sequências de ação, no entanto.
Deu uma contornada legal no cliché do apelo à mulher chutada. Aquele lance de ironia do destino em que o cara que termina tendo que apelar pra mulher que ele só fez chutar. Não era o que parecia ser. Conseguiu até me pegar de surpresa.
filme legal, deu uma refrescada no estilo buddy cops e não teve medo de ir um pouco além até com cenas meio trash-comedy. Só achei que o Tatum podia ter acreditado mais no papel.
fui ao cinema esperando um filme de ação. e foi o que vi. da história inconsistente e previsível se salvaram: os efeitos especiais (exceção pra a explosão nuclear), algumas das lutas, e a profundidade da relação wayne-alfred.
uma decepção. uma idéia fraca para o usual padrão maravilhoso da Pixar. mas um pequeno escorregão para um estúdio tão bom como esse. o enredo feminista marcou pontos pela quebra do "feijão com arroz" que tem afetado as películas do tipo. mas não foi suficiente para amarrar bem a história.
gostei das técnicas empregadas nas cenas de ação. diferente da maioria dos filmes atuais onde tudo eh tao rápido que não se vê o que acontece. fora isso, nada demais.
Ah, e alguém já notou a erotização geral que os diretores artísticos do Scott empregam em suas criações? Pense bem, todos os extraterrestres se remetem a genitais de alguma forma.
É um filme visualmente fantástico, mas peca em conteúdo e inovação. Tinha uma ótima idéia, mas acabou por se perder em seu próprio enredo. Muitas cenas me pareceram meras repetições de outros filmes do mesmo gênero. Isso e a "câmera em perspectiva", usada em exaustão, pra tirar o máximo do efeito 3D.
Acredito que esse seja o melhor da franquia. É o mais maduro e cru da série. +O clima de medo é mais denso e realista. +As sequências de ação finais foram muito bem montadas. + Uma mescla melhor da furtividade característica do bicho com as cenas de ataque e correria. - em alguns momentos ele pode ser um pouco enfadonho.
Que câmera fantástica! Uma explosão de cores. O documentário deixou um pouco a desejar mas mostra uma bela e cativante inciativa de ajudar esses animais encantadores.
filme interessante com um orçamento modesto pra categoria. um enredo meio comum e bobo, mas entrete. destaque pra a dinâmica entre os jovens atores que ficou bem natural.
Fome Animal
3.9 878Só de lembrar das cenas fico emocionado.
Vide a cena do café da manhã para os zumbis.
Trash, trash, trash.
Esse pertence e preza pelo gênero "sangue em volume".
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraO tipo de filme que você já sabe, mais ou menos, o que esperar. O que torna quaisquer adendos bem mais interessantes.
Destaque para o fantástico trabalho artístico da abertura e a atuação do Javier, é claro.
Javier encarnou um vilão à altura da demanda atual: inteligente, cômico e completamente desvairado. O Craig ainda tem umas atuações muito duras, mas deu uma refrescada no semi-centenário agente britânico com um aproach bem de "homem sem medo". Agora o 007 apanha bem mais e encara a morte mais abertamente. Acho isso um ponto positivo, mas sou meio suspeito pra falar: curti demais o Marcas da violência com Viggo Mortensen.
Sem mais, um ótimo flick de ação.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraUm espetáculo bem orquestrado.
Entes Queridos
3.5 499a idéia do filme é meio boba, mas o roteiro consistente e a execução digna se valeram.
eles se perderam um pouco investindo no personagem engraçado e na gótica.
provavelmente o filme seria melhor se fosse um curta.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraA falta consistência e o abuso de um sarcasmo incontido (semelhante ao novo sherlock holmes hollywoodiano) tiraram alguns pontos do filme.
Fiquei admirado com algumas sequências de ação, no entanto.
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraKim Novak me seduziu desde o primeiro momento.
Headhunters
3.9 355Bom filme, com reviravoltas interessantes.
Deu uma contornada legal no cliché do apelo à mulher chutada. Aquele lance de ironia do destino em que o cara que termina tendo que apelar pra mulher que ele só fez chutar. Não era o que parecia ser. Conseguiu até me pegar de surpresa.
Boa fotografia também.
Jesus Cristo Caçador de Vampiros
3.2 106 Assista AgoraDestaque para:
Tecnologia cinematográfica empregada nas cenas de quebra de coluna.
E a melhor representação de vísceras já vistas pela humanidade.
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista Agorainfinitos erros de continuidade!
Trash no limite! hahah
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista Agorafilme legal, deu uma refrescada no estilo buddy cops e não teve medo de ir um pouco além até com cenas meio trash-comedy. Só achei que o Tatum podia ter acreditado mais no papel.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agorafui ao cinema esperando um filme de ação.
e foi o que vi.
da história inconsistente e previsível se salvaram: os efeitos especiais (exceção pra a explosão nuclear), algumas das lutas, e a profundidade da relação wayne-alfred.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista Agoraescocês não é inglês.
escroto, muito escroto.
Valente
3.8 2,8K Assista Agorauma decepção.
uma idéia fraca para o usual padrão maravilhoso da Pixar.
mas um pequeno escorregão para um estúdio tão bom como esse.
o enredo feminista marcou pontos pela quebra do "feijão com arroz" que tem afetado as películas do tipo.
mas não foi suficiente para amarrar bem a história.
Ghost World: Aprendendo a Viver
3.7 539o ser humano suas incertezas e inseguranças.
decidir nunca foi algo fácil, mas as vezes me parece que o mundo nunca facilita também.
A Toda Prova
2.7 486 Assista Agoragostei das técnicas empregadas nas cenas de ação.
diferente da maioria dos filmes atuais onde tudo eh tao rápido que não se vê o que acontece.
fora isso, nada demais.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6KSanta mãe dos remakes desnecessários!
Compram-se boas idéias para filmes!
Triste momento em que falta idéia até para criação de continuações ruins.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraAh, e alguém já notou a erotização geral que os diretores artísticos do Scott empregam em suas criações?
Pense bem, todos os extraterrestres se remetem a genitais de alguma forma.
a cabeça do alien, a forma de inoculação dele, a lingua, os ovos de onde eles saem, essas "cobras", o prime alien, a rainha, etc
Não consegui conter uma risada na cena em que aquele "et-cobra" mata o biólogo lá em estilo blowjob
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraÉ um filme visualmente fantástico, mas peca em conteúdo e inovação.
Tinha uma ótima idéia, mas acabou por se perder em seu próprio enredo.
Muitas cenas me pareceram meras repetições de outros filmes do mesmo gênero. Isso e a "câmera em perspectiva", usada em exaustão, pra tirar o máximo do efeito 3D.
Fiquei o filme todo já esperando uma referência à Alien e acabei por não me surpreender de forma alguma.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista Agorasó o sotaque cigano do pitt já valeu o filme.
Alien 3
3.2 540 Assista AgoraAcredito que esse seja o melhor da franquia.
É o mais maduro e cru da série.
+O clima de medo é mais denso e realista.
+As sequências de ação finais foram muito bem montadas.
+ Uma mescla melhor da furtividade característica do bicho com as cenas de ataque e correria.
- em alguns momentos ele pode ser um pouco enfadonho.
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista Agoraótimo filme.
sobre fins e começos. destaco a atuação de Plummer.
nunca é tarde pra recomeçar,
ou começar de verdade.
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista Agorauma dor nas bolas
Livres Por Natureza
4.2 18 Assista AgoraQue câmera fantástica! Uma explosão de cores.
O documentário deixou um pouco a desejar mas mostra uma bela e cativante inciativa
de ajudar esses animais encantadores.
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista Agorafilme interessante com um orçamento modesto pra categoria.
um enredo meio comum e bobo, mas entrete.
destaque pra a dinâmica entre os jovens atores que ficou bem natural.