Também fui um dos que deixaram de assistir no cinema devido as péssimas críticas. Resolvi assistir na TV depois de quase 1 ano de seu lançamento apenas por curiosidade e ver o quão ruim realmente é. Dito e feito. Isso que chamam de filme é um insulto aos fãs do Predador. Desde a época em que saiu o filme 'Predadores' que eu gostaria de uma sequência, pois acho a ideia boa, mas infelizmente também acabou não fazendo tanto sucesso. Esse de 2018 consegue ser tão ruim quanto o Alien Vs Predador 2.
A história é até um pouco amarradinha mas tem muitos momentos clichês demais e é um dramalhão que chega a dar sono, cenas que poderiam ser resolvidas em alguns segundos são estendidas até você já quase não aguentar. É mais romance do que Faroeste, não que isso seja problema, mas se está achando que é um filme com altos tiroteios, esqueça. Mas é assistível.
Um prato cheio pra quem curte filmes gore. Tensão do inicio ao fim. Um serial killer inteligente que parece estar sempre um passo a frente. Não gostei da atuação do Josh Stewart, ele não tem expressões, não demonstra medo em momento algum assim como a garotinha (Karley Scott Collins) não convencem. Arkin sofre tanto, mas logo em seguida já aparenta estar bem com apenas alguns arranhões. Mas esses não são problemas que estrague a película, pois o ritmo jamais decai.
Péssimo, perda total de tempo e dinheiro. Personagens inacreditavelmente burros e roteiro que não ajuda nada também. Os caras que interpretaram os bandidos ainda atuaram melhor do que esses atores globais já manjados que não tinham nada que estarem aí. Nada se salva.
Animação lindíssima cheia de detalhes e boa de assistir com muitos personagens carismáticos. Mary Katherine é a personagem animada mais bonita que já ví junta com a Rainha Tara que também é belíssima. Blue Sky tá de parabéns e mostra a grande evolução desde A Era do Gelo. Recomendado.
Meia estrela para o esforço da produção, pelo menos alguém tomou alguma atitude em realizar um filme live action do Dragon Ball. Mais meia estrela para o Kamehamehá do Wendel Bezerra (Dublador do Goku) que é a melhor coisa do filme. Até quem não conhece nada sobre Dragon Ball não vai gostar.
Tony Scott inspirado nesse. Pra mim um dos melhores dele. A maior parte é bem tensa e consegue te prender. Nós conseguimos nos importar com os protagonistas e torcemos por eles. Ótimos, vale muito a pena ver e rever.
Perda de tempo e dinheiro total. Péssimo. Fui descobrir que era continuação direta do primeiro de 1974 só depois de ver a abertura (uma das poucas coisas boas aqui), ai percebi que a missão de fazer um à altura do primeiro seria mais difícil ainda. Quem quiser assistir algum 'O Massacre da Serra Elétrica', veja o clássico e o remake de 2003 que esses sim valem a pena.
Muito bom! O filme tem muitas tomadas sem cortes que é algo que eu gosto. Terror à todo momento praticamente. Efeitos um pouco datados mas diverte mesmo assim. Recomendado.
Um dos melhores filmes sobre Segunda Guerra Mundial. Atuação de Bruno Ganz impecável. Um dos poucos filmes que mostram o lado alemão durante a guerra. Oscar de Melhor Filme Estrageiro merecidíssimo.
O 3º filme ficou quase no mesmo nível que os outros, mas faltou alguma coisa. Gostei bastante da trilha, principalmente a música dos créditos. Antes de assistir eu achei que o personagem do Ben Kingsley seria um vilão muito f*** e acabei me decepcionando como personagem mas a atuação dele e do Downey Jr. estão nota 10. Bom fechamento de trilogia.
Gostei bastante, vários momentos bem tensos, cenas de muito suspense e uma trilha sonora boa que te deixa ansioso esperando pra ver o que vai acontecer. Um bom suspense.
Uma das cenas de ação mais épicas que eu já ví está nesse filme e é a luta final de Neo e Smith. Tem boas sequências de ação mas a história não ficou tão legal. Inferior aos anteriores.
Tem um bom plote mas alguns clichês e atitudes estranhas de certos personagens faz com que a nota caia. Final decepcionante, o final alternativo contido no DVD me agradou mais. Um suspense regular e assistível.
Um dos visuais mais deslumbrantes que já ví, fiquei até com vontade de ir para "A Grade" hahaha, e uma das melhores trilhas sonoras que já ouvi, ainda ouço e não me canso de ouvir, Daft Punk impecável. Pra mim o filme está no mesmo nível sim do clássico de 1982, boa continuação.
DC Liga dos Superpets
3.5 115Bom. As crianças vão adorar. Mas achei que houve um excesso de piadas e situações afim de arrancar uma risada. História OK mas esquecível.
Need for Speed - O Filme
3.2 875Tem boas cenas de corrida mas a história é chata e esquecível.
O Predador
2.5 649Também fui um dos que deixaram de assistir no cinema devido as péssimas críticas. Resolvi assistir na TV depois de quase 1 ano de seu lançamento apenas por curiosidade e ver o quão ruim realmente é. Dito e feito. Isso que chamam de filme é um insulto aos fãs do Predador.
Desde a época em que saiu o filme 'Predadores' que eu gostaria de uma sequência, pois acho a ideia boa, mas infelizmente também acabou não fazendo tanto sucesso.
Esse de 2018 consegue ser tão ruim quanto o Alien Vs Predador 2.
Dívida de sangue
2.4 6A história é até um pouco amarradinha mas tem muitos momentos clichês demais e é um dramalhão que chega a dar sono, cenas que poderiam ser resolvidas em alguns segundos são estendidas até você já quase não aguentar. É mais romance do que Faroeste, não que isso seja problema, mas se está achando que é um filme com altos tiroteios, esqueça. Mas é assistível.
O Último Golpe
2.0 65 Assista AgoraBomba atômica. Nem do Adrien Brody dá pra gostar nisso que eles chamam de filme. Não percam tempo.
O Colecionador de Corpos
3.3 765 Assista AgoraUm prato cheio pra quem curte filmes gore. Tensão do inicio ao fim. Um serial killer inteligente que parece estar sempre um passo a frente.
Não gostei da atuação do Josh Stewart, ele não tem expressões, não demonstra medo em momento algum assim como a garotinha (Karley Scott Collins) não convencem. Arkin sofre tanto, mas logo em seguida já aparenta estar bem com apenas alguns arranhões. Mas esses não são problemas que estrague a película, pois o ritmo jamais decai.
Alemão
2.8 380Péssimo, perda total de tempo e dinheiro. Personagens inacreditavelmente burros e roteiro que não ajuda nada também. Os caras que interpretaram os bandidos ainda atuaram melhor do que esses atores globais já manjados que não tinham nada que estarem aí. Nada se salva.
Reino Escondido
3.4 475 Assista AgoraAnimação lindíssima cheia de detalhes e boa de assistir com muitos personagens carismáticos. Mary Katherine é a personagem animada mais bonita que já ví junta com a Rainha Tara que também é belíssima. Blue Sky tá de parabéns e mostra a grande evolução desde A Era do Gelo. Recomendado.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraMeia estrela para o esforço da produção, pelo menos alguém tomou alguma atitude em realizar um filme live action do Dragon Ball. Mais meia estrela para o Kamehamehá do Wendel Bezerra (Dublador do Goku) que é a melhor coisa do filme. Até quem não conhece nada sobre Dragon Ball não vai gostar.
Incontrolável
3.3 710 Assista AgoraTony Scott inspirado nesse. Pra mim um dos melhores dele.
A maior parte é bem tensa e consegue te prender. Nós conseguimos nos importar com os protagonistas e torcemos por eles. Ótimos, vale muito a pena ver e rever.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraDivertidíssimo. Vale a pena.
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraPerda de tempo e dinheiro total. Péssimo. Fui descobrir que era continuação direta do primeiro de 1974 só depois de ver a abertura (uma das poucas coisas boas aqui), ai percebi que a missão de fazer um à altura do primeiro seria mais difícil ainda.
Quem quiser assistir algum 'O Massacre da Serra Elétrica', veja o clássico e o remake de 2003 que esses sim valem a pena.
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraMuito bom! O filme tem muitas tomadas sem cortes que é algo que eu gosto. Terror à todo momento praticamente. Efeitos um pouco datados mas diverte mesmo assim. Recomendado.
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraBonito visualmente, cenas de lutas bem coreografadas mas tem uma história simples que consegue entreter.
A Queda! As Últimas Horas de Hitler
4.1 775Um dos melhores filmes sobre Segunda Guerra Mundial. Atuação de Bruno Ganz impecável. Um dos poucos filmes que mostram o lado alemão durante a guerra. Oscar de Melhor Filme Estrageiro merecidíssimo.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraO 3º filme ficou quase no mesmo nível que os outros, mas faltou alguma coisa. Gostei bastante da trilha, principalmente a música dos créditos.
Antes de assistir eu achei que o personagem do Ben Kingsley seria um vilão muito f*** e acabei me decepcionando como personagem mas a atuação dele e do Downey Jr. estão nota 10. Bom fechamento de trilogia.
O Padrasto
2.8 668 Assista AgoraGostei bastante, vários momentos bem tensos, cenas de muito suspense e uma trilha sonora boa que te deixa ansioso esperando pra ver o que vai acontecer.
Um bom suspense.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraExcelente! Todos atuaram muito bem. Bela homenagem aos Western Spaghetti.
Bem que o Franco Nero poderia ter aparecido por mais tempo. rsrs
Um Salão do Barulho
2.8 191 Assista AgoraImpressionante o Kevin Bacon nesse filme. Esse cara manda muito bem.
Matrix Revolutions
3.5 822 Assista AgoraUma das cenas de ação mais épicas que eu já ví está nesse filme e é a luta final de Neo e Smith.
Tem boas sequências de ação mas a história não ficou tão legal. Inferior aos anteriores.
População 436
2.7 191 Assista AgoraTem um bom plote mas alguns clichês e atitudes estranhas de certos personagens faz com que a nota caia. Final decepcionante, o final alternativo contido no DVD me agradou mais. Um suspense regular e assistível.
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraO nome do filme deveria ser "O Julgamento do Caso Emily Rose" isso sim.
Cemitério sem Cruzes
3.5 20 Assista AgoraDestaque para trilha sonora.
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraUm dos visuais mais deslumbrantes que já ví, fiquei até com vontade de ir para "A Grade" hahaha, e uma das melhores trilhas sonoras que já ouvi, ainda ouço e não me canso de ouvir, Daft Punk impecável. Pra mim o filme está no mesmo nível sim do clássico de 1982, boa continuação.