Poderia ter sido melhor, mas visualmente falando o filme é muito bem feito. A crítica ao mundo da moda foi interessante e em alguns momentos me lembrou Suspiria, pelas cores extravagantes e a trilha sonora!
Não tinha visto esse filme ainda, pela tradução ridícula. Pensava que seria um filme ruim, e não é que foi mesmo? rs. O filme promete e não cumpre, funciona mais como um drama.
Um dos melhores filmes no estilo found footage, mantém um clima de tensão e ainda garante bons sustos (pelo menos eu pulei do sofá em algumas partes, Haha).
Que filme bizarro, acabei gostando, esperava que fosse um filme clichê, como muitos outros do gênero, mas me surpreendi. E a atriz Katharine Isabelle mandou bem!
Muito bom, gostei desse assim como do primeiro, até levei alguns sustos de leve, rsrs. Não achei tão assustador quanto o primeiro, mas a história é bacana. Enfim, uma ótima continuação, ansioso pelo terceiro!
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraÉ um ótimo suspense, mas o diferencial sem dúvidas é a atuação de Elizabeth Moss!
As Viúvas
3.4 410Viola Davis deve ter desenvolvido escoliose por carregar sozinha esse filme nas costas..
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraPoderia ter sido melhor, mas visualmente falando o filme é muito bem feito. A crítica ao mundo da moda foi interessante e em alguns momentos me lembrou Suspiria, pelas cores extravagantes e a trilha sonora!
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KSensacional, de tirar o fôlego!
PS: Quem tem problemas cardíacos, por favor não veja esse filme..HAHAHAHA
Terror Nos Bastidores
3.4 449 Assista AgoraQue filme divertido, adorei a sátira. Uma grande homenagem aos slashers dos anos 80.. Super recomendo! Nina <3
Jogo da Morte
2.6 45 Assista AgoraAssisti mais pela Abigail Breslin, até que é legal o filme.
Sonâmbulos
1.9 46 Assista AgoraPéssimo, a ideia é boa, mas o filme foi muito mal executado e arrastado.. Não recomendo!
Herança Paranormal
2.3 68Não tinha visto esse filme ainda, pela tradução ridícula. Pensava que seria um filme ruim, e não é que foi mesmo? rs. O filme promete e não cumpre, funciona mais como um drama.
Striptease
2.7 313 Assista AgoraO que fez o filme valer a pena é Demi Moore, que está muito sexy! De resto achei bem fraco.
Menina Má.Com
3.3 1,2KGostei do filme, tem seus momentos de tensão, principalmente na cena
da castração.
Ellen Page foi quem roubou a cena!
Clausura
3.4 317Um dos melhores filmes no estilo found footage, mantém um clima de tensão e ainda garante bons sustos (pelo menos eu pulei do sofá em algumas partes, Haha).
O Herdeiro do Diabo
1.7 547Não achei tão ruim, até da pra assistir e passar o tempo!
American Mary
3.4 278Que filme bizarro, acabei gostando, esperava que fosse um filme clichê, como muitos outros do gênero, mas me surpreendi. E a atriz Katharine Isabelle mandou bem!
The Children
2.9 76Gostei, tenso e angustiante, as crianças realmente dão medo!
Paixão Mortal
2.8 137 Assista AgoraSe não fosse pelo spoiler da capa, o filme surpreenderia bem mais!
Os Escolhidos
3.3 952 Assista AgoraAchei legal, prendeu minha atenção do começo ao fim, recomendo!
Um Lugar Solitário para Morrer
3.0 239 Assista AgoraAchei legal, tem umas cenas de tirar o fôlego, um bom suspense!
Contos da Meia-Noite
3.3 94Achei legal, as histórias são bacana e o final foi inesperado e surpreendente!
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraHit-Girl <3
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraMuito bom, gostei desse assim como do primeiro, até levei alguns sustos de leve, rsrs.
Não achei tão assustador quanto o primeiro, mas a história é bacana. Enfim, uma ótima continuação, ansioso pelo terceiro!
Adoradores do Diabo
2.2 116 Assista AgoraValeu a pena ver o filme mais pela curiosidade, e também pelo Jensen!
MIB: Homens de Preto 2
3.2 444 Assista AgoraMuito bom, uma mistura de comédia e ficção científica que deu muito certo, tão bom quanto o primeiro filme!
Acima de Qualquer Suspeita
3.5 222 Assista AgoraMuito bom, tem um clima de suspense bacana e um final surpreendente!
A Hora do Espanto 2
2.0 219É até legalzinho, na verdade a ideia do filme foi boa, mas a produção não ajudou. Da pra assistir e passar o tempo!