Assisti as três versões logo, minha avaliação ficou assim: 5 para a versão de 1988, 4,5 para a versão de 2005 e 3,5 para essa versão. O diretor Tarô Hyûgaji teve até umas sacadas legais mas, para quem viu o anime de 1988, e a versão comemorativas de 60 anos pós guerra, saberá onde o diretor e roteirista pecaram.
Assisti em 14/08/20 nota: IMDB neste dia= 9.0 realmente segue a linha de a culpa é das estrelas 2014 Dirigido por: Josh Boone. mas, bem bollywood . vou esperar para conferir as notas em alguns dias..
Well, já dizia uma cara "Nada se cria, tudo se copia." Depois de assistir e me emocionar com Miracle in Cell No. 7 Turco com a pequena Ova, me interessei em assistir o Sul Coreano;7-beon-bang-ui seon-mul (2013) que também me emocionou e me fez rir.
Pushpaka Vimana (2017) segue o roteiro do Coreano muda a lingua, os costumes e os objetos. Falta me ver o Filipino (2019) e o Indonésio (2020) os 5 com o mesmo nome: Miracle in Cell No. 7 . Por hora o Turco sai mais da caixinha e emociona mais. Tivemos o Americano I am Sam Uma Lição de Amor 2001 com Sean Penn que segue a mesma linha.
15 Minutos de Guerra
3.3 38 Assista Agora3.0 para o tiro no pé, a cena mais original. Framboesa para o Alban Lenoir, tem que melhorar muito pra ser pelo menos ruim.
Raya e o Último Dragão
4.0 644 Assista AgoraAwkwafina=Sisu Personagem Perfeita. sou suspeito sou fã dela.
Túmulo dos Vagalumes
4.1 40Assisti as três versões logo, minha avaliação ficou assim:
5 para a versão de 1988, 4,5 para a versão de 2005 e 3,5 para essa versão. O diretor Tarô Hyûgaji teve até umas sacadas legais mas, para quem viu o anime de 1988, e a versão comemorativas de 60 anos pós guerra, saberá onde o diretor e roteirista pecaram.
Elsa & Fred – Um Amor de Paixão
3.7 82 Assista AgoraUm ótimo filme: Mas gostei mais do argentino de 2005.
Super 30
4.5 2Assisti em 03/09/20
Nota Máxima em todos os sentidos. Confira!!!
Eh Janam Tumhare Lekhe
4.5 1Assisti em 28/08/20
Uma história muito bonita, um exemplo a ser seguido.
Saawan
4.5 1Assisti em 27/08/20
Gostei muito.
Matrubhoomi: A Nation Without Women
3.6 7Filme Pesado
Dhanak
4.1 45 Assista Agoravi em 19/08/20
Em Silêncio
4.3 244 Assista AgoraVi em 16/08/20
Não da pra desver...Nem esquecer.
Moolaadé
4.4 43Assisti em 15/08/20
Muito, muito bom.
Ninguém Pode Saber
4.3 227assisti em 15/08/2020
Pobre coração
3.8 3Assisti em 14/08/20 nota: IMDB neste dia= 9.0
realmente segue a linha de a culpa é das estrelas 2014 Dirigido por: Josh Boone.
mas, bem bollywood . vou esperar para conferir as notas em alguns dias..
Miracle in Cell No. 7
4.0 1Well, já dizia uma cara "Nada se cria, tudo se copia." Depois de assistir e me emocionar com Miracle in Cell No. 7 Turco com a pequena Ova, me interessei em assistir o Sul Coreano;7-beon-bang-ui seon-mul (2013) que também me emocionou e me fez rir.
Pushpaka Vimana (2017) segue o roteiro do Coreano muda a lingua, os costumes e os objetos. Falta me ver o Filipino (2019) e o Indonésio (2020) os 5 com o mesmo nome: Miracle in Cell No. 7 . Por hora o Turco sai mais da caixinha e emociona mais. Tivemos o Americano I am Sam Uma Lição de Amor 2001 com Sean Penn que segue a mesma linha.
Supergirl
2.2 99 Assista AgoraConseguiu... Ser pior que Mestres do Universo ( He-man) 1987
avaliação do filme na integra ( Que Bosta)
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraGostei muito... do Final.
Terremoto
1.6 35 Assista Agora1/2 pelo cheesecake - 1/2 pelo sexo no meio do terremoto
A Juventude
4.0 342Simplesmente Mágico.
Eu Sou a Fúria
2.7 101 Assista Agora3 pq a peruca não caiu, e pq gostei do postal de São Paulo...
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraE você pode fazer tudo, não pode?:
Blue Mountain State: The Rise of Thadland
2.8 33 Assista AgoraSe eu escrever KBosta aqui vale como spoiler ?
Além da Máscara
2.4 22 Assista AgoraNem ia comentar... Mas, vou... Que B
90 Minutos No Paraíso
3.0 44 Assista AgoraWell, o advogado parece irmão do Saul de Breaking Bad.
16 Anos... ou Quase
2.7 5Tirando a dublagem, Sergio Moreno...