Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraBoa de mais
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 110 Assista AgoraMuito bom valeu cada minuto demais
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraUma das melhores
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraHorrível nem vale a pena assistir
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 751 Assista AgoraSei lá me deu sono
Sandman (1ª Temporada)
4.1 589 Assista AgoraUma grata surpresa da Netflix muito boa série vale a pena assistir sem medo.
Yasuke
3.1 42Gostei bem interessante vale a pena assistir
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraMuito bom vale a pena assistir sem medo
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172 Assista AgoraPensei que iria ser top mas muita fraca efeitos toscos e alguns personagens não agrada em nada
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista AgoraMuito fraca personagens não agrada em nada faltou alguma coisa nesta série da para assistir sem muita expectativa em nada...
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Me surpreendeu muito que venha próxima temporada
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 153 Assista AgoraMuito parada esperava Ben mais o filme ainda supera em tudo confesso que dormi nos 2 primeiros episódios muito parada sem graça
Arqueiro (6ª Temporada)
3.6 56 Assista Agorasérie muito boa tô louco pra ver essa nova temporada promete
Raízes
4.5 60série magnífica muito bom recomendo tudo simplesmente bem original e roteiro digno de oscar
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista Agorafodastico
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista Agorasérie me surpreendeu muito atuações maravilhosas e bom humor garante que seja sucesso recomendo muito bom...
Paranormal Witness (2ª Temporada)
4.2 20Foda muito boa série recomendo altos sustos...
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraMuito bom recomendo ótima série..
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraMuito boa série interessante e roteiro agradável... Tem futuro se for explorada mais...
Sobrenatural (9ª Temporada)
4.1 409 Assista Agorada 6 até aqui essa temporada foi a melhor TOP de todas as séries..
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674nem quero mais ver muito chato e metódico esperava bem mais...
Akame ga Kill!
4.1 98 Assista Agoramuito boa série vale a pena conferir recomendo
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559 Assista Agorasérie maravilhosa muito original recomendo muito bom ancioso pela terceira Ragnar Lothbrok sem dúvidas um personagem muito show...
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista Agoraé boa mas falta alguma coisa para prender vc na série esta parecendo smallville mas vamos ver como evolui estou assistindo...