Anime bom, que nos faz torcer pelo vilão e ao mesmo tempo torcer pra ele ser pego e baixar a crista. Um pouquinho maçante, demorando/enrolando um pouco pra chegar ao fim.
Supergirl segue o mesmo roteiro do antigo Superboy (Smallville). Personagem principal bobinha, sem carisma e um membro da família Luthor (Lena) que é amiguinha no início e no fim se revela a inimiga-mór da série. O mesmo do mesmo.
Essa série não começou muito empolgada, mas evoluiu bem. Com um cenário muito bonito e a trama muito bem escrita. Pena que não investiram na continuação da série.
Uma das melhores séries que tive a oportunidade de assistir. A transformação do Sr. White é o ponto alto da série, ele vai revelando seu verdadeiro caráter pouco a pouco e não tendo nada a perder constrói um império para si.
Poderia ter parado antes e curtido um pouco da vida que ainda lhe restava, mas não, foi atrás de mais e mais do que poderia gastar.
Enfim, uma série digna que vale a pena ver de novo e de novo e de novo.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Death Note (2ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraAnime bom, que nos faz torcer pelo vilão e ao mesmo tempo torcer pra ele ser pego e baixar a crista. Um pouquinho maçante, demorando/enrolando um pouco pra chegar ao fim.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Uma das melhores séries de comédia, voltei a assistir há pouco e é sucesso.
Haters gonna hate!
The Americans (6ª Temporada)
4.7 90Série espetacular.
Elenco, trama, ação, espionagem, tudo na medida certa.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraEssa série é espetacular.
No words needed.
;)
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraSupergirl segue o mesmo roteiro do antigo Superboy (Smallville).
Personagem principal bobinha, sem carisma e um membro da família Luthor (Lena) que é amiguinha no início e no fim se revela a inimiga-mór da série.
O mesmo do mesmo.
Marco Polo (2ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraEssa série não começou muito empolgada, mas evoluiu bem.
Com um cenário muito bonito e a trama muito bem escrita.
Pena que não investiram na continuação da série.
La Femme Nikita (5ª Temporada)
4.1 3Uma das séries que marcou minha infância.
Ação, espionagem, tudo no estilo de 007 e com uma agente feminina no papel principal.
Assisti o filme em que a série foi baseada e gostei muito também.
Vale a pena assistir essa série com a bela Peta Wilson.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraUma das melhores séries que tive a oportunidade de assistir.
A transformação do Sr. White é o ponto alto da série, ele vai revelando seu verdadeiro caráter pouco a pouco e não tendo nada a perder constrói um império para si.
Poderia ter parado antes e curtido um pouco da vida que ainda lhe restava, mas não, foi atrás de mais e mais do que poderia gastar.
Enfim, uma série digna que vale a pena ver de novo e de novo e de novo.