Arrepiei... e não adianta. não consigo simpatizar com a courtney hahahaha, tem jeito não... muito louco ela falando que parou de usar drogas e logo o confronto da baby ter nascido viciada... é forte e triste.
Muito bom, realmente! Nada erótico/pornô como estava pensando e sim a realidade do que é ser, querer sexo o tempo todo e não sentir nada com isso. Von Trier detonou nesse, arrasando como sempre na fotografia mas com um pouco mais de movimento que alguns outros filmes dele e a trilha é impecável. Ansiosa pela parte 2.
Achei muito bom, me arrancou vários sustos e (quase) não foi previsível... alguns ganchos não tiveram desfecho mas isso não atrapalhou no enredo do filme, só achei a atuação do Brad Pitt um pouco sem graça!
Valeu a pena toda essa espera! Esse filme não perde pra nenhum outro tarantinesco mas é especial pela mudança de estilo em alguns pontos, como as sacadas de humor que são muitas no filme, e hip hop na trilha? Em um filme de faroeste? hahah, se não fosse o Tarantino não sei o que seria disso mas no caso ficou bom demais. Jamie Foxx ganhou a cena com a sua atuação... uma história de libertação e a busca do amor com muitos tiros e sangue, porque essa marca ele não muda e nem nos queremos que mude.
Comecei assistindo achando que seria mais um filme nacional que mostra a violência e tudo de "bom" que a gente tem por aqui como quase todos os que já assisti... Me surpreendi, pq apesar do enredo principal se tratar de um crime, na verdade a história é muito mais que isso... Me emocionei muito com roteiro, trilha e fotografia e os efeitos são ótimos!
Bom, o que esperar de um filme do Oliver Stone? Tiros, sangue, sexo... tudo que um bom filme de ação precisa... sempre um enredo diferente mas sempre o mesmo extremismo. Eu amo o ponto de vista dele sobre o mundo, tem muito a ver com a realidade dentro de cada um!
Eu to me perguntando até agora como alguém conseguiu pensar numa história tão viajada assim!! Eu gostei, porque não era pra ter a ver com realidade mesmo... eles podiam ter caprichado um pouco mais nos efeitos, deixou a desejar...
Simplesmente emocionante... realmente se prestar atenção tem umas falhas e umas pequenas coisas inexplicáveis, mas o batman é o batman e se tem alguem que nasceu pra ser o batman esse alguém é o Christian Bale! Eu achei surpreendente ter sido ela a vilã, são poucos filmes em que a gente não adivinha antes quem será o vilão... eu adorei!
Aquele "ja vi isso antes" do começo ao fim, um filme completamente desnecessário pra carreira dos dois, e ainda foi lançado na mesma época que "amizade colorida" que é praticamento a mesma coisa!
Daqueles filmes bem lindos sobre como as coisas dão certo com trabalho e duro e união... a menininha Rosie, nossa ♥ que lindeza eu to suspirando até agora com a atuação dela!
Cobain: Montage of Heck
4.2 344 Assista AgoraArrepiei... e não adianta. não consigo simpatizar com a courtney hahahaha, tem jeito não... muito louco ela falando que parou de usar drogas e logo o confronto da baby ter nascido viciada... é forte e triste.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraMuito bom, realmente! Nada erótico/pornô como estava pensando e sim a realidade do que é ser, querer sexo o tempo todo e não sentir nada com isso. Von Trier detonou nesse, arrasando como sempre na fotografia mas com um pouco mais de movimento que alguns outros filmes dele e a trilha é impecável. Ansiosa pela parte 2.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraAchei muito bom, me arrancou vários sustos e (quase) não foi previsível... alguns ganchos não tiveram desfecho mas isso não atrapalhou no enredo do filme, só achei a atuação do Brad Pitt um pouco sem graça!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraValeu a pena toda essa espera! Esse filme não perde pra nenhum outro tarantinesco mas é especial pela mudança de estilo em alguns pontos, como as sacadas de humor que são muitas no filme, e hip hop na trilha? Em um filme de faroeste? hahah, se não fosse o Tarantino não sei o que seria disso mas no caso ficou bom demais. Jamie Foxx ganhou a cena com a sua atuação... uma história de libertação e a busca do amor com muitos tiros e sangue, porque essa marca ele não muda e nem nos queremos que mude.
When The Lights Went Out
2.4 47achei meio fraco!
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraComecei assistindo achando que seria mais um filme nacional que mostra a violência e tudo de "bom" que a gente tem por aqui como quase todos os que já assisti... Me surpreendi, pq apesar do enredo principal se tratar de um crime, na verdade a história é muito mais que isso... Me emocionei muito com roteiro, trilha e fotografia e os efeitos são ótimos!
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraFilme "bonitinho" e tal, me emocionou em algumas partes, mas podia ser beeeeeeem melhor!
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraBom, o que esperar de um filme do Oliver Stone? Tiros, sangue, sexo... tudo que um bom filme de ação precisa... sempre um enredo diferente mas sempre o mesmo extremismo. Eu amo o ponto de vista dele sobre o mundo, tem muito a ver com a realidade dentro de cada um!
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraRealmente interessante, um filme muito louco, vale a pena!
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraUm dos mais emocionantes que já assisti, encontro de tirar o folego, lições de vida e uma trilha sonora de arrepiar!
Aniversário Macabro
3.1 234 Assista Agorasádico demais, mas gosto da fotografia e do enredo.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KEu to me perguntando até agora como alguém conseguiu pensar numa história tão viajada assim!! Eu gostei, porque não era pra ter a ver com realidade mesmo... eles podiam ter caprichado um pouco mais nos efeitos, deixou a desejar...
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraSimplesmente emocionante... realmente se prestar atenção tem umas falhas e umas pequenas coisas inexplicáveis, mas o batman é o batman e se tem alguem que nasceu pra ser o batman esse alguém é o Christian Bale! Eu achei surpreendente ter sido ela a vilã, são poucos filmes em que a gente não adivinha antes quem será o vilão... eu adorei!
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraAquele "ja vi isso antes" do começo ao fim, um filme completamente desnecessário pra carreira dos dois, e ainda foi lançado na mesma época que "amizade colorida" que é praticamento a mesma coisa!
O Abrigo
3.6 720 Assista AgoraNão curti, parece que vai ter alguma noçao mas nem tem e é longo pra caramba...
Aterrorizada
2.8 542Gostei muito da abertura e da história, a fotografia tbm rolou mas aquele final sem explicação de sempre... as vezes gosto, dessa vez gostei.
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraÉ bem real, as cenas dão bastante medo porém tem aquele final ridículo sem solução nem explicação nenhuma...
Compramos um Zoológico
3.6 1,2K Assista AgoraDaqueles filmes bem lindos sobre como as coisas dão certo com trabalho e duro e união... a menininha Rosie, nossa ♥ que lindeza eu to suspirando até agora com a atuação dela!
Árido Movie
3.6 207Achei a historia mais sem noção do mundo... nada a ver com nada.
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraAchei bem bonito o filme, fotografia muito boa mas a história um pouco chocha né...
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista AgoraEu achei a história e a fotografia fantásticas, mandaram muito bem!!
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraT-shirt bacana pra quem é fã
Psicose
3.1 467 Assista AgoraCamiseta sobre o clássico
Eu ou Ele
2.7 41crianças??? tirando a parte que eles se agarram na cama de roupa intima né? tirando isso é bem sessão da tarde mesmo