gostei muito quando o cara explode o carro pois guincharam seu carro e tbm gostei da mortes dos dois envolvidos na briga de trânsito, ali ninguém tinha razão.
Engraçado, suave, história contada sem atropelos e bem maneiro. Foram 2 horas de diversão, DC mandou super bem, espero que tenhamos o Shazam 2, ou ele zuando na liga da justiça.
Uma cambada de folgados e hippies, trancados em uma casa. Sério, só assisti esse filme porque eu estava caminhando e encontrei um cinema de graça passando essa desgraça.
Destinos à Deriva
3.2 288 Assista AgoraAchei muito enjoado e previsível.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraRealmente as histórias prendem o público,
gostei muito quando o cara explode o carro pois guincharam seu carro e tbm gostei da mortes dos dois envolvidos na briga de trânsito, ali ninguém tinha razão.
[/spoiler]
[spoiler]
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraEngraçado, suave, história contada sem atropelos e bem maneiro. Foram 2 horas de diversão, DC mandou super bem, espero que tenhamos o Shazam 2, ou ele zuando na liga da justiça.
Lutando Por Um Sonho
3.6 12 Assista AgoraNão tenho nada a comentar.
Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro
2.7 264 Assista AgoraÉ bem ruim esse filme, curuzes!!!
Superlópez
3.1 23Muito engraçado, melhor filme de comédia do Superman, supera até o filme dos indianos.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraMuito bom filme, uma literalmente comédia romântica! Gosto demais do Steve Carell e pra mim ele sempre será o eterno Michael Scott.
A Escolha
3.3 398 Assista AgoraQue filmizinho bem forçado, típico de Nicholas Sparks.
Milagres do Paraíso
4.0 388 Assista AgoraFilme com pouco feelings.
Barata Ribeiro, 716
3.4 35Uma cambada de folgados e hippies, trancados em uma casa.
Sério, só assisti esse filme porque eu estava caminhando e encontrei um cinema de graça passando essa desgraça.
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraPoderia ser melhor explicado por que existe energia elétrica numa invasão zumbi. :/
O Seresteiro de Acapulco
3.5 48 Assista AgoraMinha nota foi altíssima por um filme que se passa todo tempo no chroma key.
Fuga Para a Liberdade
4.0 232A comédia é boa, fotografia e ambientes excelentes!! Mas pecam no enredo e nos detalhes. Gostei do gordinho gangster kkkk
Férias Frustradas
3.2 598 Assista AgoraFilmes com Ed são sempre bons!!
De Volta Para o Futuro 3
4.1 743 Assista AgoraUma trilogia perfeita.
Primeiro da Classe
4.3 391Chorei mentalmente umas 15 vezes... Uma boa indicação de filme.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraO filme é ruim mas ti tira risadas e ainda faz crítica, mas é ruim kkk
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraRelembrar é viver.
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista AgoraNão posso assistir esses filmes tristes.
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraFilme leve e gostoso de se assistir.
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraSimplesmente magnífico.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraÓtimo filme, me deixou confuso mais dou nota 9.5/10. Recomendo para qualquer um.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraTem alguns "buracos negros" no enredo do filme.
Sr. Ninguém
4.3 2,7KFilme doido, mas que faz a pessoa refletir o nosso tempo de existência.