Achei essa temporada muito fraca. Focar só no Haida deixou chato e ainda quiseram transformar ele num vilão. Ele é muito lerdo, tinha a faca e o queijo na mão pra se declarar pra Retsuko e mesmo assim preferiu fingir que não estava a fim dela. Senti muita falta dela cantando.
Que triste o Chad não estar mais aqui </3 Teve umas partes bem engraçadas. Algumas coisas achei uma mistura de Velozes e Furiosos e Power Rangers kkkkkkkk Porém, achei a história muito esquisita.
Eu me diverti e achei as cenas de lutas bem boas. Mas fiquei um pouco frustrada porque queria que fosse uma série só sobre o Clint e contando as histórias com a Natasha.
Angelique maravilhosa. Arrasou demais nos três papeis. O começo da novela foi mais lento, depois ficou muito empolgante e surpreendente. Só não gostei muito do final, achei que ficou esquisito o desfecho dos personagens.
Confesso que pensei que ia ser um live action sobre algum dos desenhos da Barbie, mas me surpreendi bastante. O filme tem uma ótima crítica e o discurso da America sobre ser mulher foi muito bom! A ironia foi o Ryan ter sido indicado ao Oscar e a Margot não.
Sempre tem uma pessoa que tenta avisar sobre um desastre, ninguém acredita e ainda é taxada como doida. Até achei interessante no começo, mas depois aconteceu muito rápido, acabou do nada e ficou sem explicação. Assisti na Globo e não sabia que era continuação de A Onda, que eu não vi kkk
Finalmente terminei de assistir essa temporada. Eu ouvi um amém? kkkk Demorei 3 anos só kkkk A animação estava ruinzinha e a história muito nada a ver. Chorei um pouco com o final do Escanor </3 Ele merecia ter sido feliz com a Merlin.
High School Musical: O Desafio
1.7 330Faltou química e carisma.
O roteiro não é bom e as músicas bem bobinhas, principalmente a que a Paula quer ver o papel que o Fellipe escondeu.
Uma Patricinha de Outro Mundo
2.7 213 Assista AgoraEu odeio gente que desfaz dos melhores amigos por novos que nem valem a pena.
Assisti esse filme velha demais e achei muito bobo.
Confissões de uma Adolescente em Crise
2.8 436 Assista AgoraÉ muito tosco, mas dá pra passar o tempo.
Talvez se eu tivesse assistido na época do lançamento, teria achado um pouquinho melhor.
Big Brother Brasil (24ª Temporada)
3.0 17Até que teve umas tretas bem boas.
O Zelador Animal
2.8 477 Assista AgoraComo se fosse uma boa ideia pedir conselhos amorosos pra animais kkkk
Não é bom, mas deu pra dar algumas risadas.
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraEu ri com algumas cenas da Elena, mas a história é muito nada a ver.
Anastasia
3.9 829 Assista AgoraHoje foi a primeira vez que assisti e não curti nenhum pouco e achei as músicas irritantes.
Aggretsuko (5ª Temporada)
3.6 19 Assista AgoraQue temporada péssima.
Foi muito nada a ver envolver política. Deviam ter focado na Retsuko cantando.
Um Lobo Como Eu (2ª Temporada)
3.4 6 Assista AgoraO rolê pra recuperar a porta kkkkkkkk
Mary preocupada porque trepou com um lobo sem camisinha kkkkkkkk
Aggretsuko (4ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraAchei essa temporada muito fraca.
Focar só no Haida deixou chato e ainda quiseram transformar ele num vilão.
Ele é muito lerdo, tinha a faca e o queijo na mão pra se declarar pra Retsuko e mesmo assim preferiu fingir que não estava a fim dela.
Senti muita falta dela cantando.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraQue triste o Chad não estar mais aqui </3
Teve umas partes bem engraçadas. Algumas coisas achei uma mistura de Velozes e Furiosos e Power Rangers kkkkkkkk
Porém, achei a história muito esquisita.
Selvagem
2.8 222 Assista AgoraO filme é ruim, mas eu ri em todas as cenas com o Coala kkkkkkk
Dumbo
3.4 610 Assista AgoraQue tristeza ver o Dumbo sofrendo bullying </3
Achei o filme fofo, mas não gostei tanto assim.
Todos Menos Você
3.1 344 Assista AgoraConfesso que achei bem engraçado, mas faltou no quesito romance.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraEu me diverti e achei as cenas de lutas bem boas.
Mas fiquei um pouco frustrada porque queria que fosse uma série só sobre o Clint e contando as histórias com a Natasha.
Tres Veces Ana
3.4 8Angelique maravilhosa. Arrasou demais nos três papeis.
O começo da novela foi mais lento, depois ficou muito empolgante e surpreendente. Só não gostei muito do final, achei que ficou esquisito o desfecho dos personagens.
Tico e Teco: Defensores da Lei
3.7 258 Assista AgoraQuanta nostalgia ♥
Achei genial misturarem realidade, 2d e 3d.
Morri de rir com as piadas, principalmente as do Sonic feio kkkk
Elementos
3.7 467Estava esperando outra coisa, mas achei fofinho.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraConfesso que pensei que ia ser um live action sobre algum dos desenhos da Barbie, mas me surpreendi bastante.
O filme tem uma ótima crítica e o discurso da America sobre ser mulher foi muito bom!
A ironia foi o Ryan ter sido indicado ao Oscar e a Margot não.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraWanda coringou legal kkkkkkkkkk
Adorei os efeitos, mas não gostei tanto da história.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraMe deu agonia a Ryan ficar girando.
Os efeitos são ótimos, mas achei a história esquisita e senti que faltou algo no final.
Terremoto
2.7 109 Assista AgoraSempre tem uma pessoa que tenta avisar sobre um desastre, ninguém acredita e ainda é taxada como doida.
Até achei interessante no começo, mas depois aconteceu muito rápido, acabou do nada e ficou sem explicação.
Assisti na Globo e não sabia que era continuação de A Onda, que eu não vi kkk
O Último Suspiro
3.0 138 Assista AgoraNo começo eu não estava entendendo nada e no final parecia que eu tava no começo kkkkkkk
Faltou muito explicação.
The Seven Deadly Sins: O Julgamento do Dragão (4ª Temporada)
3.3 20 Assista AgoraFinalmente terminei de assistir essa temporada. Eu ouvi um amém? kkkk
Demorei 3 anos só kkkk
A animação estava ruinzinha e a história muito nada a ver.
Chorei um pouco com o final do Escanor </3 Ele merecia ter sido feliz com a Merlin.