Só pela musiquinha do começo eu já fiquei toda animada (sabia nem de quem era, mas fui procurar e o nome é "Good Times", The Animals). Bom filme, ótimos atores. E eu só queria dizer que toda vez que vejo o Clifton Collins Jr. eu lembro do Vitor Brauer mandando uns sons triste da Lupe de Lupe???
Que filmão da porra, meus amigos!!! Eu tô muito fora de mim com essa atuação do De Niro, vulgo, meu mozão. Esse é tipo de filme que não se ver só uma vez, especialmente pelo final, embora eu tenha assistido de forma parcelada.
Dei uma chance pra esse filme por curiosidade já que todo mundo fala bem dele e tal, mas aqui eu percebi que realmente não levo jeito pra filme desse gênero, peguei dois dias pra terminar esse. Porém, achei Rorschach um xuxuzinho de personagem e gostei da trilha sonora.
Filme genial, incrível, toppster, 10/10, mas só tem uma coisa: não entendi foi nada!!! Tenho que assistir de novo, porque misericórdia, eu passei o filme todo confusa.
Esse filme é pesadíssimo e leve ao mesmo tempo. Teve vários momentos em que eu chorava e daqui a pouco tava rindo toda boba com umas cenas retratando a simplicidade deles, e depois eu chorava de novo. Todo mundo deveria ver esse filme, na moral.
Saí de um Oldboy (2003) e parei aqui. AAAAAAAAAAAAAA eu tô muito bugada e plot twistzera!!! Que filmão da porra, mia xente!!! Eu adoro a filmografia espanhola e já vim ver esse esperando um filme bacaninha e tal, mas terminei só o meme "minina do céu eu senti o impacto".
Ok, esse filme eu fiquei meio tipo q??? achei uns cortes bem loko que eu fiquei perdida as vezes, diferente dos outros que eu tinha visto do Studio Ghibli, mas ainda assim segue o padrãozinho de filme belíssimo e emocionante do Miyazaki.
Small Town Crime
3.1 30Só pela musiquinha do começo eu já fiquei toda animada (sabia nem de quem era, mas fui procurar e o nome é "Good Times", The Animals). Bom filme, ótimos atores. E eu só queria dizer que toda vez que vejo o Clifton Collins Jr. eu lembro do Vitor Brauer mandando uns sons triste da Lupe de Lupe???
Um Dia de Cão
4.2 733 Assista AgoraPassei o filme todo com dó do Sal.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraÔ McAvoy, cê é fodão mesmo, hein!!! Eu ainda tô tão tensa que num sei nem o que dizer, mas só sei que é um puta filme doido.
Era uma Vez na América
4.4 529 Assista AgoraQue filmão da porra, meus amigos!!! Eu tô muito fora de mim com essa atuação do De Niro, vulgo, meu mozão. Esse é tipo de filme que não se ver só uma vez, especialmente pelo final, embora eu tenha assistido de forma parcelada.
Dente Canino
3.8 1,2KChega a incomodar de tão bizarro. E de tão bizarro, às vezes, chega a ser cômico.
Caminhos Perigosos
3.6 255 Assista AgoraMisericórdia, levei dois dias pra ver esse filme, achei bem arrastado e perdido.
P.S.: De Niro tá muito meu nenê tipo emozinho revolts com esse cabelinho.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraDei uma chance pra esse filme por curiosidade já que todo mundo fala bem dele e tal, mas aqui eu percebi que realmente não levo jeito pra filme desse gênero, peguei dois dias pra terminar esse. Porém, achei Rorschach um xuxuzinho de personagem e gostei da trilha sonora.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraMano, que filme bizarramente incrível!!
As Sufragistas
4.1 778 Assista AgoraEu tô revoltada, triste, orgulhosa e ciente de que ainda temos muito pelo que lutar.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraEsse filme me causou um esgotamento que eu nem sei, puta merda, eu tô muito nervouser-elétrica-pistola AAAAAAAAAAAA
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraPonyo sua desgraçadinha fofa, eu tenho vontade de te apertar!!!! <3
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraUm sentimento: ÊITA!!!!
O Terminal
3.8 1,3K Assista AgoraAh, nem, o Hanks é a criatura mais fofa do universo!!! E esse filme é uma delicinha. <3
Alabama Monroe
4.3 1,4K Assista AgoraQueria não ter visto esse filme a essa hora, porque agora eu tô chorando e não consigo dormir. Mano, pra quê fazer um filme desse?????? </3
Até o Fim
3.4 418 Assista AgoraPassei o filme todo com uma mão na boca e a outra no coração!!! Eu tô muito aflita!!!
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraFilme genial, incrível, toppster, 10/10, mas só tem uma coisa: não entendi foi nada!!! Tenho que assistir de novo, porque misericórdia, eu passei o filme todo confusa.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraMais um filme que eu choro que nem uma condenada.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KEsse filme é pesadíssimo e leve ao mesmo tempo. Teve vários momentos em que eu chorava e daqui a pouco tava rindo toda boba com umas cenas retratando a simplicidade deles, e depois eu chorava de novo. Todo mundo deveria ver esse filme, na moral.
Um Contratempo
4.2 2,0KSaí de um Oldboy (2003) e parei aqui. AAAAAAAAAAAAAA eu tô muito bugada e plot twistzera!!! Que filmão da porra, mia xente!!! Eu adoro a filmografia espanhola e já vim ver esse esperando um filme bacaninha e tal, mas terminei só o meme "minina do céu eu senti o impacto".
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraCarai, que eu tô muito que abalada!!! Que que isso que eu acabei de ver que eu num sei mais que sentido que tem minha vida??????
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraVim parar nesse filme por conta de um comentário que fizeram sobre O Justiceiro. E ok, John Wick é badass mesmo, hein!!!
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraOk, esse filme eu fiquei meio tipo q??? achei uns cortes bem loko que eu fiquei perdida as vezes, diferente dos outros que eu tinha visto do Studio Ghibli, mas ainda assim segue o padrãozinho de filme belíssimo e emocionante do Miyazaki.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraEnrolei pra ver esse filme por motivos de não sei, mas nossa senhora, eu tô muito Frances na vida, toda perdida e à toa.
Inimigos de Sangue
2.8 122Filme bem ok pra uma tarde de domingo, que na verdade, só assisti pelo McAvoy.