Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Um Dia Especial
3.4 215Agrada pela simplicidade.
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Assisti doente em um quarto de hotel, então distraiu. Mas é fraco. Mal desenvolvido.
Simplesmente Martha
3.8 46Muito bom. Assisti anos atrás e não perdi tempo com a versão americana.
O Retorno de Johnny English
3.1 511 Assista AgoraO filme tem três cenas engraçadas e o resto é vergonhoso.
Um Príncipe em Nova York
3.1 657 Assista AgoraDiversas ironias, algumas muito boas.
Eu, Robô
3.5 900 Assista AgoraAssisti duas vezes no mesmo dia nos cinemas, mas não por ter gostado, mera casualidade.
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraO início é até legal, mas depois fica muito chato.
O Papai Playboy
3.5 6Um filme bem simples e mutio bom. Assisti diversas vezes. Pena que não seja possível encontrá-lo em dvd.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraO roteiro é fraco e previsível, mas visualmente o filme é bom.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraBoa trilha, ótima edição.
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraGrande filme.
Ghost World: Aprendendo a Viver
3.7 539A trilha é muito boa também.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraAssiti mais de uma vez no cinema. Sensacional. Acima das minhas expectativas.