Como a gente se põe diante da atração? como lidar com isso? Um filme honesto e bem construído, mas não muda a vida de quem o assiste. Mas vale a pena ver.
Um longa sincero, despudorado e firme, uma obra prima que merece ser lembrada sempre. A construção dos personagens também é genial, e mostra um choque de realidades de uma maneira super criativa.
Nunca tinha assistido a um filme tão bom com a guerra do Iraque como pano de fundo, todos os desfechos são interessantíssimos, pois nem tudo é baseado em fatos reais, apenas Latif ter sido dublê de Uday. Dominic Cooper é incrível nos papéis dos protagonistas, vale muito a pena ver.
Sinceramente, inferior à versão sueca. Principalmente na escolha dos atores Daniel Craig e Rooney Mara. Craig nunca foi lá grandes coisas, mas Mara é ótima,pena ter escolhido uma linha diferente da personagem durona do livro, fazendo uma Salander frágil e amedrontada todo o tempo. Uma pena, pois foi mais categórico à trama do que a versão sueca.
Cada vez mais fã de Noomi Rapace, e o enredo é ainda mais pretencioso, e cumpre com o papel de um um grande e formidável thriller. Quase impossível comentar sem deixar spoiler, mas segurei. Sensacional!
Mostrando o que realmente há por trás da 'beleza americana' ditada desde sempre e pra sempre, Sam Mendes enche os olhos de quem assistie, com baldes de vingança pra quem tem medo de viver, e com interpretações monstruosas de Kevin Spacey e principalmente, Annette Bening, que maravilha
Pode ser ruim, pode ser o pior filme do mundo. Não importa. Kristen Dunst dá um show e não deixa pedra sobre pedra! Show da Isla Fischer também, é a feminina de Zack Galaffianakis!
Muito bom, até por que Oliver Stone mostra uma história um pouco diferente da trama do livro do Don Winslow, chato ter ocultado algumas das melhores partes do livro, mas analisando separadamente da obra, o filme é genial, um Stone legítimo.
Meu segundo filme favorito, nem tenho palavras, trilha sonora maravilhosa, roteiro lindamente carregado, Vincent Cassel monstruoso, Natalie Portman não menos que perfeita.
Meu Deus, nem dá mais pra dizer que Anne Hathaway seja 'uma jovem promissora', ela é um talento irretocável, nunca vi um trabalho seu que não fosse no mínimo maravilhoso.
Agora que me lembrei de onde conheço o protagonista Nicholas Hoult, é do filme A Single Man(Direito de Amar), com o Colin Firth. A trama é bem rasa e incoerente consigo mesma, mas é interessante e tem uma trilha sonora ótima. Me diverti, inclusive.
Mega diferente do livro, inferior no roteiro, mas um filme tão genial quanto, Oliver Stone sempre genial, Benicio Del Toro monstruosamente perfeito! Salma Hayek e Blake Lively dando Show!
Tarantino é um gênio incontestável, Absurdo Di Caprio ser sempre ignorado pela academia, realmente não engulo. Jamie Foxx arrebentando, Christopher Waltz magnífico. E Samuel L. Jackson? SEM PALAVRAS pra descrever. Sensacional!
Depois de ver Kill Bill e À porva de Morte, Tarantino me apresenta mais uma obra prima, além do trabalho sensacional de Christoph Waltz e Brad Pitt. Não me perdoo por ter demorado tanto pra assistir.
Obrigado por Fumar
3.9 797 Assista AgoraNão há de quê!
Revelações
2.9 94 Assista AgoraQue show de atuação, hein dona Nicole?
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista AgoraPra rir.
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraMelhor trabalho do Denzel. Sem dúvidas.
Usina de Sonhos
3.1 33Como a gente se põe diante da atração? como lidar com isso? Um filme honesto e bem construído, mas não muda a vida de quem o assiste. Mas vale a pena ver.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KUm longa sincero, despudorado e firme, uma obra prima que merece ser lembrada sempre. A construção dos personagens também é genial, e mostra um choque de realidades de uma maneira super criativa.
O Dublê do Diabo
3.7 234 Assista AgoraNunca tinha assistido a um filme tão bom com a guerra do Iraque como pano de fundo, todos os desfechos são interessantíssimos, pois nem tudo é baseado em fatos reais, apenas Latif ter sido dublê de Uday. Dominic Cooper é incrível nos papéis dos protagonistas, vale muito a pena ver.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraSinceramente, inferior à versão sueca. Principalmente na escolha dos atores Daniel Craig e Rooney Mara. Craig nunca foi lá grandes coisas, mas Mara é ótima,pena ter escolhido uma linha diferente da personagem durona do livro, fazendo uma Salander frágil e amedrontada todo o tempo. Uma pena, pois foi mais categórico à trama do que a versão sueca.
Millennium II - A Menina que Brincava com Fogo
3.9 572Cada vez mais fã de Noomi Rapace, e o enredo é ainda mais pretencioso, e cumpre com o papel de um um grande e formidável thriller. Quase impossível comentar sem deixar spoiler, mas segurei. Sensacional!
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraMostrando o que realmente há por trás da 'beleza americana' ditada desde sempre e pra sempre, Sam Mendes enche os olhos de quem assistie, com baldes de vingança pra quem tem medo de viver, e com interpretações monstruosas de Kevin Spacey e principalmente, Annette Bening, que maravilha
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraPode ser ruim, pode ser o pior filme do mundo. Não importa. Kristen Dunst dá um show e não deixa pedra sobre pedra! Show da Isla Fischer também, é a feminina de Zack Galaffianakis!
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraSó eu acho que o Javier Barden tentou ser o novo Heath Ledger?
Instinto Selvagem
3.6 556 Assista AgoraLegend.
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraMuito bom, até por que Oliver Stone mostra uma história um pouco diferente da trama do livro do Don Winslow, chato ter ocultado algumas das melhores partes do livro, mas analisando separadamente da obra, o filme é genial, um Stone legítimo.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraMeu segundo filme favorito, nem tenho palavras, trilha sonora maravilhosa, roteiro lindamente carregado, Vincent Cassel monstruoso, Natalie Portman não menos que perfeita.
O Casamento de Rachel
3.3 511Meu Deus, nem dá mais pra dizer que Anne Hathaway seja 'uma jovem promissora', ela é um talento irretocável, nunca vi um trabalho seu que não fosse no mínimo maravilhoso.
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista AgoraColin Firth, arrisco dizer que melhor que em O Discurso do Rei, e a Merys Streep de calças, sem mais.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraAgora que me lembrei de onde conheço o protagonista Nicholas Hoult, é do filme A Single Man(Direito de Amar), com o Colin Firth. A trama é bem rasa e incoerente consigo mesma, mas é interessante e tem uma trilha sonora ótima. Me diverti, inclusive.
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraMega diferente do livro, inferior no roteiro, mas um filme tão genial quanto, Oliver Stone sempre genial, Benicio Del Toro monstruosamente perfeito! Salma Hayek e Blake Lively dando Show!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino é um gênio incontestável, Absurdo Di Caprio ser sempre ignorado pela academia, realmente não engulo. Jamie Foxx arrebentando, Christopher Waltz magnífico. E Samuel L. Jackson? SEM PALAVRAS pra descrever. Sensacional!
Provas e Trapaças
2.8 123 Assista AgoraMeu TOP 5
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraDepois de ver Kill Bill e À porva de Morte, Tarantino me apresenta mais uma obra prima, além do trabalho sensacional de Christoph Waltz e Brad Pitt. Não me perdoo por ter demorado tanto pra assistir.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraIsso é um romance! Do ponto de vista racional, não emocional. Perfeito!
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KAmo/Sou ♪não tinha medo tal João de Santo Cristo era o que todos diziam quando ele se perdeu...