algumas coisas eu gostei - como os momentos à là Fleabag da anne - mas outras coisas foram um pouco fora do ponto - como os comentários do 6 em londres é 10 em bath - mas o que me incomodou mais foi a perpétua cara de sofrimento do cara que colocaram para ser o wentworth e a falta de carisma e conexão entre os dois
no geral, okay. como adaptação, adaptado. como fiel ao livro, mediano. como entretenimento, bom.
assim, normalmente um filme de duas horas e meia me faz perder o fio eventualmente mas não ocorreu isso neste porque algo sempre me mantinha entretida - fosse os coadjuvantes MJ e Ned, fosse o Alfred Molina e o Willem Dalfoe. confesso que eu acho que me empolguei mais com
o aparecimento do daredevil do charlie cox (que série, que homem, alô netflix revive isso ai) do que com o aparecimento inicial dos outros dois homens aranha. alguns pontos a mais de surpresa (agradável): (1) quando o tobey maguire ficou gato? a idade fez bem para ele (2) eles conseguiram me fazer querer ver o segundo filme do andrew garfield só por conta da atuação dele neste e eu amei SIM os diálogos bobos entre os três, a menção ao harry osborn (rip, amo tanto), o aranha do andrew ser mais sombrio depois do que acontece com a gwen, a cena dele salvando a MJ em um paralelo incrível (e olha que eu nem vi o segundo do amazing),
Juro que fui assistir sem expectativas nenhuma mas me surpreendi muito, e positivamente. Há tempos não via um filme com roteiro original tão impecável e uma fotografia de tirar fôlego. Confesso que não fiquei surpresa, no entanto, com o fato que foi baseado em um conto - e que corri para tentar achar um pdf para que eu pudesse ler a história original. Brilhante.
Como um filme, foi ruim. Como cenas dispersas que retrataram as mesmas cenas descritas no livro, foi bom. A Emily Blunt e a menina que fez a Megan realmente foram as duas únicas que atuaram da forma que julguei boa às personagens. Não sei ao certo o que faltou para a Anna, mas algo faltou.
Achei bom, os animais são ótimos, e a Queenie e o Jacob roubaram a cena do Newt e da Tina. No mais, achei muita pouca história desenvolvida. E pra mim Johnny Depp é ridículo e faz a mesma cara em todos os trabalhos dele. #NotMyGrindelwald
Persuasão
2.7 182 Assista Agoraalgumas coisas eu gostei - como os momentos à là Fleabag da anne - mas outras coisas foram um pouco fora do ponto - como os comentários do 6 em londres é 10 em bath - mas o que me incomodou mais foi a perpétua cara de sofrimento do cara que colocaram para ser o wentworth e a falta de carisma e conexão entre os dois
no geral, okay. como adaptação, adaptado. como fiel ao livro, mediano. como entretenimento, bom.
Turma da Mônica: Lições
3.9 272 Assista Agoratão levinho e fofo e inocente na medida certa
eu amei (e olha que eu vi não na intenção e ainda não vi o primeiro)
Hilda e o Rei da Montanha
4.2 17 Assista Agorahilda nunca falha em me fazer chorar
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista Agoraassim, normalmente um filme de duas horas e meia me faz perder o fio eventualmente mas não ocorreu isso neste porque algo sempre me mantinha entretida - fosse os coadjuvantes MJ e Ned, fosse o Alfred Molina e o Willem Dalfoe. confesso que eu acho que me empolguei mais com
o aparecimento do daredevil do charlie cox (que série, que homem, alô netflix revive isso ai) do que com o aparecimento inicial dos outros dois homens aranha. alguns pontos a mais de surpresa (agradável):
(1) quando o tobey maguire ficou gato? a idade fez bem para ele
(2) eles conseguiram me fazer querer ver o segundo filme do andrew garfield só por conta da atuação dele neste
e eu amei SIM os diálogos bobos entre os três, a menção ao harry osborn (rip, amo tanto), o aranha do andrew ser mais sombrio depois do que acontece com a gwen, a cena dele salvando a MJ em um paralelo incrível (e olha que eu nem vi o segundo do amazing),
é fan service? é. mas é bom.
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista Agoradescobri tarde de mais que eu deveria estar chapada para ver o filme
mas a fotografia é linda
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista Agorairritante, para dizer o mínimo
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraJesus amado o horror que foi esse roteiro
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraIncrivelmente angustiante e verdadeiro.
Inferno
3.2 831 Assista AgoraPerdeu todo charme quando mudou o final do livro.
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista AgoraRomantização de doenças não tratadas, ó, nota 0.
(Só não dei zero mesmo porque a fotografia é bonita, trilha sonora bonita, as atuações são boas)
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraAssim, achei a estética e fotografia do filme impecáveis. No mais, nada muito surpreendente.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraNão sei o que eu estava esperando, mas definitivamente me surpreendi positivamente.
I Am Mother
3.4 495 Assista AgoraGostei do filme até chegar no fim que eu absolutamente não entendi porra nenhuma. A ideia era tão boa e promissora.
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraLembra MUITO Premonição. Muito filme terror trash gostosinho de ver.
A Sociedade Literária e A Torta de Casca de Batata
4.0 486 Assista AgoraEu precisava tanto desse filme hoje e nem sabia até antes de terminar.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraLegal por ser historicamente adequado e a fotografia é boa. No mais, sem muitas surpresas.
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraAMO COMÉDIAS ROMÂNTICAS BOBAS CLICHÊS ADOLESCENTES
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraJuro que fui assistir sem expectativas nenhuma mas me surpreendi muito, e positivamente. Há tempos não via um filme com roteiro original tão impecável e uma fotografia de tirar fôlego. Confesso que não fiquei surpresa, no entanto, com o fato que foi baseado em um conto - e que corri para tentar achar um pdf para que eu pudesse ler a história original. Brilhante.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraComo um filme, foi ruim. Como cenas dispersas que retrataram as mesmas cenas descritas no livro, foi bom. A Emily Blunt e a menina que fez a Megan realmente foram as duas únicas que atuaram da forma que julguei boa às personagens. Não sei ao certo o que faltou para a Anna, mas algo faltou.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraAchei bom, os animais são ótimos, e a Queenie e o Jacob roubaram a cena do Newt e da Tina. No mais, achei muita pouca história desenvolvida. E pra mim Johnny Depp é ridículo e faz a mesma cara em todos os trabalhos dele. #NotMyGrindelwald
Como Ser Solteira
3.3 485 Assista AgoraFui ver achando que era uma comedinha boba clichê ruinzinha sessão da tarde e gostei pra caralho.
O Universo No Olhar
4.2 1,3KNão consigo nem descrever esse filme. Surreal, uma epifania. Nada faz jus à obra de arte que ele é.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraNão estou sabendo lidar.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraMeh