Num geral, não acho que é uma série que daria conta de se sustentar sozinha, se não tivesse o nome "the L word". Gostei mais do que eu esperava, confesso, mas ainda senti que falta alguma coisa que tinha na antiga, não sei explicar. Algumas personagens não consigo gostar tanto igual a maioria *cof cof Finley cof cof*, mas num geral o pessoal novo foi realmente uma boa adição (mesmo que eu ainda prefira as veteranas). Meus eps favoritos foram o 4 e o 6, ambos pela nostalgia (lembranças da Dana, o pessoal junto no bar só curtindo, a volta de personagens antigas...)
Muito feliz que renovaram pra 2a temp, espero MUITO ver mais participações especiais (Helena POR FAVOR volte) e novas personagens.
Depois de uma 3ª e uma 4ª temporadas mais fracas, na minha opinião, achei que a série voltou a melhorar (mas pra voltar a ficar meia boca é algo muito fácil, ainda mais que a série é cheia de deus ex machina).
Apesar dos pesares, gosto muito da Bonnie. Uma das personagens mais interessantes, pra mim. Outra que cresceu no meu coração foi a Tegan (affff que mulher). Já Laurel... só ladeira abaixo, pelo amor.
A série sempre teve seus deus ex machina, não tem como negar, mas nessa temporada achei até exagerado. Sem dúvida a pior até agora. Mas nem por isso foi ruim. Tem muita coisa pior por aí. Algumas situações exageradas, pequenas distorções na personalidade de alguns, um final fraco... mas também teve muita coisa interessante, principalmente com a entrada dos novos personagens. Marie (e Rita), pra mim, o ponto alto da temporada. Dos antigos, gostei de como ainda conseguiram aproveitar a Sonia.
Kaz, ainda te amo. Boomer também. Allie e Liz cada vez mais insuportáveis. E, também... como a Bea faz falta.
Não achei a melhor temporada, como muitos acharam, mas gostei muito, teve seus ótimos momentos (aquela cena no banco de esperma ao som de Take On Me eu achei simplesmente genial). Curti bem mais a interação da Ruby com o resto da galera na temporada passada, fora que achei que mesmo ela sendo até relevante parece que ficou mais apagada. Mas muito triste cancelarem a série. Animava muito meus domingos e com certeza vai fazer falta.
Eu odeio o que fizeram com a Monica desde a temporada passada. Completamente sem sentido, transformaram uma das melhores personagens praticamente em uma covarde que faz tudo pra salvar só a própria pele.
Achei superior à temporada passada, com alguns episódios super gostosos de se ver (principalmente o 4, que trouxe uma vibe das temporadas anteriores mesmo sendo mais "atual").
Gostei de alguns pontos do último episódio, com certeza, mas essa mania do Chris Carter de não fechar nada e colocar na série outras 500 questões chega a irritar. Poderia ter desenvolvido a história ao longo da temporada e fechado bem. Mas não...
Se tiver outra temporada eu com certeza vou assistir, claro, mas sem Scully vai ser sofrível (já que Gillian há muito vem dizendo que seria a última dela). Fora que, depois do foco que ela ganhou nesse finale, não tenho ideia como o CC planeja continuar sem a personagem, sinceramente.
(Mas eu ando apostando mais em um outro filme em comemoração aos 30 anos)
Uma série que mesmo tratando de temas tão importantes e pesados não deixa de ser leve, delicada. O foco dessa temporada no romance adolescente chega a irritar, sendo o tema "mais fraquinho" da série, até então. Stef e Lena com certeza são as melhores personagens. As cenas e os diálogos entre Lena e Jude são um show a parte. E Brandon tá aí pra provar que o "garoto exemplar" pode ser a pessoa mais insuportável no ambiente.
Que trashzão ❤ Achei um ótimo jeito de continuar a saga, sinceramente. Ainda tem o humor e o gore característicos (acho que a parte do gore tá até mais hehe). É assim que se deve dar continuidade a coisas que já deram certo, com mesmo elenco e mesma direção.
E vale ressaltar também o quanto Lucy Lawless tá completamente maravilhosa.
Aquela série que a gente começa sem expectativa nenhuma mas acaba se surpreendendo principalmente pelo modo como assuntos tão importantes são tratados. Uma 2a temporada tão boa quanto a 1a. Renova, por favor, netflix ❤
Ps: me fala que mais alguém achou a atriz que faz Syd parecida com a Liza Minnelli novinha.
Eu tô completamente apaixonada pela Stella e, como Jim Burns, também largaria tudo por ela (mesmo eu sabendo que ela não ia querer nada sério) ¯ \ _ (ツ) _ / ¯
Que série gostosa e sofrida! Do tipo que você quer sempre saber o que vai acontecer no próximo episódio. A única coisa que me incomodou nessa temporada foi que, de repente, todo mundo começou a falar só em inglês, inclusive os alemães (que só conversavam em alemão entre si).
Num geral, a temporada foi muito boa, mas não teve como eu não achá-la mais fraca do que as anteriores. Saudades da Bea, talvez? Provável. Fez muita falta. Achei que tudo começou devagar, algumas coisas pareciam pura enrolação. Mas aos poucos a série parece que foi se endireitando. E que reta final, meus caros. Achei que os episódios finais foram muito bons. Nessa temporada consegui me afeiçoar à Kaz. Também gostei muito da Sonia (já quero de Top Dog) e à Bridget (que parece que tomou o lugar da Bea na parte "sofrência" da série). Boomer se mostra uma pessoa cada vez mais maravilhosa.
Eu realmente não me lembro de chorar tanto com qualquer série quanto chorei nesse final de temporada, de verdade (e eu sou chorona, viu haha). A sequência de cenas, a situação toda, até mesmo os dois episódios finais como um todo... foi tudo muito emocionante pra mim.
Sinceramente, eu esperava. Tava tudo "dando muito certo" pra Bea. Ela finalmente tava começando a ser... feliz. Não achei que fosse durar, mesmo querendo MUITO. Ainda na esperança (mínima) de que Queen Bea sobreviva. Me apeguei muito a ela (Danielle Cormack é crush desde que fez a Ephiny, a melhor amazona) e vai fazer muita falta.
Sobre a Boomer: aquela personagem que quase todo mundo odeia no começo da série, mas que depois a gente ama. E Franky, me abria o sorriso a cada participação.
Espero muito que ela participe da próxima temporada, mas que não volte pra Wentworth, ela merece tudo de bom (eu senti que ia dar muito errado com aquela arma).
Uma coisa que me incomodou muito e me fez gostar menos dessa temporada foi o destaque gigantesco que deram à Rosie, principalmente no começo, o que me foi desanimando. Ela me incomoda tanto quanto incomodava a Genevieve, sempre "choramingando" haha Mas isso é completamente pessoal mesmo. Num geral gostei do plot sim, mas preferi o das temporadas anteriores.
The L Word: Geração Q (1ª Temporada)
4.1 91Num geral, não acho que é uma série que daria conta de se sustentar sozinha, se não tivesse o nome "the L word". Gostei mais do que eu esperava, confesso, mas ainda senti que falta alguma coisa que tinha na antiga, não sei explicar.
Algumas personagens não consigo gostar tanto igual a maioria *cof cof Finley cof cof*, mas num geral o pessoal novo foi realmente uma boa adição (mesmo que eu ainda prefira as veteranas).
Meus eps favoritos foram o 4 e o 6, ambos pela nostalgia (lembranças da Dana, o pessoal junto no bar só curtindo, a volta de personagens antigas...)
Muito feliz que renovaram pra 2a temp, espero MUITO ver mais participações especiais (Helena POR FAVOR volte) e novas personagens.
Wentworth (7ª Temporada)
3.8 1Acho que o que salvou a temporada foram os eps finais
EU NÃO AGUENTO MAIS MATAREM PERSONAGENS QUE EU GOSTO MEU DEUSSSS traz a Kaz e leva a Ferguson de volta pelo amor
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraDepois de uma 3ª e uma 4ª temporadas mais fracas, na minha opinião, achei que a série voltou a melhorar (mas pra voltar a ficar meia boca é algo muito fácil, ainda mais que a série é cheia de deus ex machina).
Apesar dos pesares, gosto muito da Bonnie. Uma das personagens mais interessantes, pra mim. Outra que cresceu no meu coração foi a Tegan (affff que mulher). Já Laurel... só ladeira abaixo, pelo amor.
E sinceramente não duvido que a própria Laurel tenha armado esse sumiço
Wentworth (6ª Temporada)
3.6 1A série sempre teve seus deus ex machina, não tem como negar, mas nessa temporada achei até exagerado. Sem dúvida a pior até agora. Mas nem por isso foi ruim. Tem muita coisa pior por aí.
Algumas situações exageradas, pequenas distorções na personalidade de alguns, um final fraco... mas também teve muita coisa interessante, principalmente com a entrada dos novos personagens.
Marie (e Rita), pra mim, o ponto alto da temporada. Dos antigos, gostei de como ainda conseguiram aproveitar a Sonia.
Kaz, ainda te amo. Boomer também. Allie e Liz cada vez mais insuportáveis.
E, também... como a Bea faz falta.
Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)
4.1 140 Assista AgoraNão achei a melhor temporada, como muitos acharam, mas gostei muito, teve seus ótimos momentos (aquela cena no banco de esperma ao som de Take On Me eu achei simplesmente genial).
Curti bem mais a interação da Ruby com o resto da galera na temporada passada, fora que achei que mesmo ela sendo até relevante parece que ficou mais apagada.
Mas muito triste cancelarem a série. Animava muito meus domingos e com certeza vai fazer falta.
Arquivo X (11ª Temporada)
3.6 72 Assista AgoraEu odeio o que fizeram com a Monica desde a temporada passada. Completamente sem sentido, transformaram uma das melhores personagens praticamente em uma covarde que faz tudo pra salvar só a própria pele.
Arquivo X (11ª Temporada)
3.6 72 Assista AgoraAchei superior à temporada passada, com alguns episódios super gostosos de se ver (principalmente o 4, que trouxe uma vibe das temporadas anteriores mesmo sendo mais "atual").
Gostei de alguns pontos do último episódio, com certeza, mas essa mania do Chris Carter de não fechar nada e colocar na série outras 500 questões chega a irritar. Poderia ter desenvolvido a história ao longo da temporada e fechado bem. Mas não...
Se tiver outra temporada eu com certeza vou assistir, claro, mas sem Scully vai ser sofrível (já que Gillian há muito vem dizendo que seria a última dela). Fora que, depois do foco que ela ganhou nesse finale, não tenho ideia como o CC planeja continuar sem a personagem, sinceramente.
(Mas eu ando apostando mais em um outro filme em comemoração aos 30 anos)
Ps: o que foi aquela carnificina no episódio final???
The Fosters (5ª Temporada)
4.3 45Os últimos minutos desse episódio 19 ❤
Minha Namorada é uma Estrela (1ª Temporada)
3.5 1Se algum dia alguém achar os 3 últimos episódios, me avisa, por favor, obrigada.
Uma delícia de série.
The Fosters (1ª Temporada)
4.3 176Uma série que mesmo tratando de temas tão importantes e pesados não deixa de ser leve, delicada. O foco dessa temporada no romance adolescente chega a irritar, sendo o tema "mais fraquinho" da série, até então.
Stef e Lena com certeza são as melhores personagens. As cenas e os diálogos entre Lena e Jude são um show a parte.
E Brandon tá aí pra provar que o "garoto exemplar" pode ser a pessoa mais insuportável no ambiente.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraQue trashzão ❤
Achei um ótimo jeito de continuar a saga, sinceramente. Ainda tem o humor e o gore característicos (acho que a parte do gore tá até mais hehe).
É assim que se deve dar continuidade a coisas que já deram certo, com mesmo elenco e mesma direção.
E vale ressaltar também o quanto Lucy Lawless tá completamente maravilhosa.
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraAquela série que a gente começa sem expectativa nenhuma mas acaba se surpreendendo principalmente pelo modo como assuntos tão importantes são tratados. Uma 2a temporada tão boa quanto a 1a. Renova, por favor, netflix ❤
Ps: me fala que mais alguém achou a atriz que faz Syd parecida com a Liza Minnelli novinha.
The Fall (1ª Temporada)
4.3 210Eu tô completamente apaixonada pela Stella e, como Jim Burns, também largaria tudo por ela (mesmo eu sabendo que ela não ia querer nada sério) ¯ \ _ (ツ) _ / ¯
X Company (3ª Temporada)
4.7 6Que série gostosa e sofrida! Do tipo que você quer sempre saber o que vai acontecer no próximo episódio.
A única coisa que me incomodou nessa temporada foi que, de repente, todo mundo começou a falar só em inglês, inclusive os alemães (que só conversavam em alemão entre si).
Wentworth (5ª temporada)
4.0 8Num geral, a temporada foi muito boa, mas não teve como eu não achá-la mais fraca do que as anteriores. Saudades da Bea, talvez? Provável. Fez muita falta. Achei que tudo começou devagar, algumas coisas pareciam pura enrolação. Mas aos poucos a série parece que foi se endireitando. E que reta final, meus caros. Achei que os episódios finais foram muito bons. Nessa temporada consegui me afeiçoar à Kaz. Também gostei muito da Sonia (já quero de Top Dog) e à Bridget (que parece que tomou o lugar da Bea na parte "sofrência" da série). Boomer se mostra uma pessoa cada vez mais maravilhosa.
Queria ter visto mais da Maxine. E fiquei feliz pela Doreen (e dei graças que ela saiu, já a achava insuportável fazia um tempo haha)
Enfim, que venha a 6a temporada. Será muito bem vinda.
Con Man (1ª Temporada)
3.8 1Eu absolutamente amo como tem praticamente o Whedonverse todo reunido ❤
Wentworth (4ª temporada)
4.7 10Eu realmente não me lembro de chorar tanto com qualquer série quanto chorei nesse final de temporada, de verdade (e eu sou chorona, viu haha). A sequência de cenas, a situação toda, até mesmo os dois episódios finais como um todo... foi tudo muito emocionante pra mim.
Sinceramente, eu esperava. Tava tudo "dando muito certo" pra Bea. Ela finalmente tava começando a ser... feliz. Não achei que fosse durar, mesmo querendo MUITO. Ainda na esperança (mínima) de que Queen Bea sobreviva. Me apeguei muito a ela (Danielle Cormack é crush desde que fez a Ephiny, a melhor amazona) e vai fazer muita falta.
Sobre a Boomer: aquela personagem que quase todo mundo odeia no começo da série, mas que depois a gente ama.
E Franky, me abria o sorriso a cada participação.
Espero muito que ela participe da próxima temporada, mas que não volte pra Wentworth, ela merece tudo de bom (eu senti que ia dar muito errado com aquela arma).
Devious Maids (4ª Temporada)
4.1 22Uma coisa que me incomodou muito e me fez gostar menos dessa temporada foi o destaque gigantesco que deram à Rosie, principalmente no começo, o que me foi desanimando. Ela me incomoda tanto quanto incomodava a Genevieve, sempre "choramingando" haha
Mas isso é completamente pessoal mesmo. Num geral gostei do plot sim, mas preferi o das temporadas anteriores.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraSó tenho um pedido pra terceira temporada:
+ Eve
- Wes
Na verdade dois pedidos:
Que Eve não morra ❤ :)
Pessoa de Interesse (5ª Temporada)
4.5 71Chega logo, 2016... não aguento mais esperar!!
Quero Shaw de volta, quero Root mais insana ainda e quero muito de Shoot ♥
Pessoa de Interesse (4ª Temporada)
4.5 57O que foi o episódio 11??? Chorei com o final daquela 2ª probabilidade e com aquele final desesperador </3
"Hey, sweetie, you busy?" shippo demais ♥
Pessoa de Interesse (2ª Temporada)
4.5 90Season finale maravilhoso. E Root... ♥