Essa série é a mais sensacional que eu assisti nos últimos 6 anos que assisto praticamente todas as séries que são lançadas; excepcional, prende sua atenção de uma maneira espetacular. E claro, como não ovacionar a atuação da Tatiana? PQP essa mulher merece todos os prêmios que puder ganhar; em momento algum você confunde os papeis, mesmo quando uma toma o lugar da outra, você não se confunde. Tem que ser muito bom pra fazer isso, merece respeito e reconhecimento. <3
Mãe Só Tem Duas (2ª Temporada)
3.3 24horrível
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraEu até gostei, assisti tudo. Legal, divertido pra distrair, mas ta longe de ser um produção boa!
Muitos, muitos furos, e quando não tem furo tem uma forçação de barra que beira o patético.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KPode colocar ai na lista das melhores da história sobre o tema!!!!, serizona da porr*
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista Agora2 palavras:
VOLTA NICKY
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraEssa série é a mais sensacional que eu assisti nos últimos 6 anos que assisto praticamente todas as séries que são lançadas; excepcional, prende sua atenção de uma maneira espetacular. E claro, como não ovacionar a atuação da Tatiana? PQP essa mulher merece todos os prêmios que puder ganhar; em momento algum você confunde os papeis, mesmo quando uma toma o lugar da outra, você não se confunde. Tem que ser muito bom pra fazer isso, merece respeito e reconhecimento. <3
Hellcats (1ª Temporada)
3.6 145vamos definir a série em poucas palavras: Ashley Tisdale
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraVoltaram com o melhor elenco, apenas.
Sunny Entre Estrelas (1ª Temporada)
3.8 104a série é péssima, a Demi que salva completamente, a graça tá toda nela.
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraQuero Dianna Agron hein Ryan...
The X Factor USA (2ª Temporada)
4.2 216Pela Demi...
The Voice (2ª Temporada)
4.1 87katrina merecia ter ido pra final, e Juliet Simms ter sido a vencedora. PONTO FINAL.