Lembro de ter ficado relutante ao novo elenco, hoje em dia amo todos.
Porém, não consegui tirar a primeira versão da cabeça, até porque, teve mais tempo de desenvolver o relacionamento de Pha e Yo, já que o plano inicial era para ter 3 temporadas de 12 episódios cada, um para cada casal com o mesmo elenco. Também entendo que não seria possível traçar o mesmo plano com o novo elenco, por medo de acontecer algo de novo. Mas nem por isso deixa de ser ruim, muito pelo contrário.
ForthBeam sempre vai ser meu casal favorito, independentemente de quem forem os atores.
Na época você ficava preocupado com as notícias, vendo a série, você também sente a tensão, de todos os envolvidos, dos pais que nunca perderam a esperança de reencontrar seus filhos...
Teve também um episódio dedicado ao fuzileiro naval aposentado Saman Kunan, que faleceu durante parte da operação, enquanto levava cilindros de oxigênio e é muito bonito. Episódio 4 - A moeda da sorte, pra ser mais especifico.
Chorei bastante durante a série, mas eu desabei mesmo foi na homenagem no final da série ao Khun Beam, ator que faz o treinador Eak, que faleceu esse ano.
É aquele que faz você ter raiva de todos, menos do protagonista e aí você torce pra ele ter a sua vingança e acaba perdoando o personagem que tem uma certa redenção no final (aquele interpretado pelo Seng). E faz você ter mais raiva ainda de amigos traíras.
Episódio 2 - Feitiço vingativo Mark entregando atuação como sempre.
Deu dó do cachorro da protagonista, mas só dele. Ela é aquele tipo de protagonista que você tem uma certa empatia no começo, mas depois você percebe como ela é podre. Que bom que o Boy consegue vingar a morte da irmã no final.
Episódio 3 - Beleza Chato com a protagonista mais irritante de todas. Deu sono e a vontade de pular foi grande, mas segui firme.
Fora quando ela chama a outra de aberração sendo ela a maior aberração de todas.
Episódio 4 - Fábulas dos mortos Esse realmente me deu um medo até porque quem acredita no Feng Shui, que nem eu, sabe como banheiros são bombas de energias negativas.
Episódio 5 - Professora sem cabeça Episódio para descontrair um pouco, muito engraçado. Eu gostei bastante.
Episódio 6 - Almoço Você passa esse episódio inteiro tendo raiva do protagonista que se torna aquele insistente chato que não muda o disco. Mas no final você sabe que ele está certo.
Um pouco triste também, quase chorei no flashback do Boyd onde ele fala para o Tum que eles vão ser sempre amigos.
Confesso que só comecei a assistir essa série por causa do Saint, nosso eterno Pete. Assisti primeiro em tailandês e depois fui conferir a dublagem, (sim, eu me obriguei a ver o episódio 3 duas vezes) e eu achei que a voz do Fábio Lucindo combinou bastante com o Saint e a do Raphael Ferreira também combinou com o Chimon.
No geral eu gostei, e olha que não sou muito adepto de filmes/séries de terror (eu prefiro jogos de terror na verdade). Tem seus altos e baixos. Pra pessoas mentalmente mais fortes é um bom passa-tempo, mas pra pessoas mais sensíveis serve um bom terror.
O Cosmos muda de personalidade dependendo do modo (normal, Sol e Eclipse) o que o torna bem interessante. Até a voz muda, ficando mais grave dependendo do nível de poder.
Tem kaiju super fofos como o Mugera e o Arados. Já quero um de cada pra mim.
Os outros membros do Team EYES tbm são muito interessantes e legais. Já quero um uniforme igual.
Eu cadelo mto por essa série e pelo elenco, principalmente pelo P'Tae, e o P'Kimmon conheço ele desde Part Time The Series.
Quem for pela sinopse, vai se decepcionar um pouco, pois o foco principal da trama é o concurso de Luas e Estrelas, não é atoa q se chama 2 Moons, sendo q nas outras series BL eles não se aprofundam muito no assunto, passando brevemente por ele.
Filme bom. Só não gostei das músicas nas horas da ação e suspense. Irritantes nível da música padrão da contagem regressiva das estreias do youtube. E o final é revoltante.
Uma lakorn que traz uma discussão muito importante, para a sociedade, e com uma realidade que faz as realidades do Brasil e Tailândia serem mais próximas, por isso é fácil se identificar com os problemas sociais apresentados.
P'Gun perfeito como sempre, só de olhar já dava pra perceber quando ele era o Black e quando ele era o White.
Eu me arrepiei do início ao fim. Eu amei ver o Nanami no filme, apesar do pouco tempo de tela, que já era esperado, mas valeu muito apena. A minha ida favorita no cinema até agora.
Eu amei. Sempre quis ler os livros, então não sei até que ponto os 8 episódios adaptam a obra original, mas queria ver um pouco mais o desenvolvimento do Isaac. Não entendo muito as críticas, porque já estou acostumado com esse tipo de obra LGBTQIA+, mais leve, romântica, com final feliz e teen.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 301 Assista AgoraComo fã eu gostei, mas tenho minhas críticas
2 Moons 2
3.6 8Assisti pela 2ª vez para avaliar melhor.
Lembro de ter ficado relutante ao novo elenco, hoje em dia amo todos.
Porém, não consegui tirar a primeira versão da cabeça, até porque, teve mais tempo de desenvolver o relacionamento de Pha e Yo, já que o plano inicial era para ter 3 temporadas de 12 episódios cada, um para cada casal com o mesmo elenco. Também entendo que não seria possível traçar o mesmo plano com o novo elenco, por medo de acontecer algo de novo. Mas nem por isso deixa de ser ruim, muito pelo contrário.
ForthBeam sempre vai ser meu casal favorito, independentemente de quem forem os atores.
Sandman (1ª Temporada)
4.1 589 Assista AgoraAgora quero ler a HQ
One Piece Film: Z
4.2 47 Assista AgoraMuito bom. E digo mais: Zoro de terno é minha ruína, lindo demais
Os 13 Sobreviventes da Caverna
3.9 9Muito bom
My Keychain
3.0 2Não é uma grande produção, a atuação é um pouco fraca, da pra melhorar, mas foi um bom passatempo
O Resgate na Caverna Tailandesa
4.0 14 Assista AgoraNa época você ficava preocupado com as notícias, vendo a série, você também sente a tensão, de todos os envolvidos, dos pais que nunca perderam a esperança de reencontrar seus filhos...
Teve também um episódio dedicado ao fuzileiro naval aposentado Saman Kunan, que faleceu durante parte da operação, enquanto levava cilindros de oxigênio e é muito bonito. Episódio 4 - A moeda da sorte, pra ser mais especifico.
Chorei bastante durante a série, mas eu desabei mesmo foi na homenagem no final da série ao Khun Beam, ator que faz o treinador Eak, que faleceu esse ano.
A Escola Amaldiçoada
2.5 21Episódio 1 - 7h
É aquele que faz você ter raiva de todos, menos do protagonista e aí você torce pra ele ter a sua vingança e acaba perdoando o personagem que tem uma certa redenção no final (aquele interpretado pelo Seng). E faz você ter mais raiva ainda de amigos traíras.
Episódio 2 - Feitiço vingativo
Mark entregando atuação como sempre.
Deu dó do cachorro da protagonista, mas só dele. Ela é aquele tipo de protagonista que você tem uma certa empatia no começo, mas depois você percebe como ela é podre. Que bom que o Boy consegue vingar a morte da irmã no final.
Episódio 3 - Beleza
Chato com a protagonista mais irritante de todas. Deu sono e a vontade de pular foi grande, mas segui firme.
Fora quando ela chama a outra de aberração sendo ela a maior aberração de todas.
Episódio 4 - Fábulas dos mortos
Esse realmente me deu um medo até porque quem acredita no Feng Shui, que nem eu, sabe como banheiros são bombas de energias negativas.
Episódio 5 - Professora sem cabeça
Episódio para descontrair um pouco, muito engraçado. Eu gostei bastante.
Episódio 6 - Almoço
Você passa esse episódio inteiro tendo raiva do protagonista que se torna aquele insistente chato que não muda o disco. Mas no final você sabe que ele está certo.
Pena que foi de base.
Episódio 7 - Maldição
Esse também me deu um pouco de medo, mas foi mais de boa.
Outro episódio pra você ter mais raiva ainda de bullies. Pena que o preço da vingança do protagonista foi alta demais.
Episódio 8 - Passeio pela escola
Um episódio que dá mais frio na barriga que medo, mas vale a pena.
Um pouco triste também, quase chorei no flashback do Boyd onde ele fala para o Tum que eles vão ser sempre amigos.
Confesso que só comecei a assistir essa série por causa do Saint, nosso eterno Pete. Assisti primeiro em tailandês e depois fui conferir a dublagem, (sim, eu me obriguei a ver o episódio 3 duas vezes) e eu achei que a voz do Fábio Lucindo combinou bastante com o Saint e a do Raphael Ferreira também combinou com o Chimon.
No geral eu gostei, e olha que não sou muito adepto de filmes/séries de terror (eu prefiro jogos de terror na verdade). Tem seus altos e baixos. Pra pessoas mentalmente mais fortes é um bom passa-tempo, mas pra pessoas mais sensíveis serve um bom terror.
Nada ao Redor
3.4 27 Assista AgoraNão sei nem o que dizer, só sentir.
Agora não sabemos como terminaria, porque talvez eles já nem façam mais já que o ator principal infelizmente faleceu.
Amanhã
4.5 47Mesmo tratando de assuntos sérios, é divertido nos momentos que se propõe a tirar risadas suas.
Me julguem, mas eu shippo demais o Joon-woong e Ryung-gu
que finge o tempo todo não gostar do Choi, mas q no fundo a gente sabe q ele se apegou depois tê-lo na Equipe de Prevenção por tanto tempo.
Eu duvidava um pouco dos métodos da Ryeon por causa do primeiro episódio em que ela dava um susto naquele grupo que queria tirar a própria vida.
Ultraman Cosmos
3.5 1Meu primeiro contato com Ultra series. Recomendado pela minha best Vivi, que disse que eu iria cair de amores pelo Fubuki-san, e ela estava certa.
Musashi é um bom protagonista, gosto de protagonistas mais pacifistas, apesar de dar raiva as vezes.
O Cosmos muda de personalidade dependendo do modo (normal, Sol e Eclipse) o que o torna bem interessante. Até a voz muda, ficando mais grave dependendo do nível de poder.
Tem kaiju super fofos como o Mugera e o Arados. Já quero um de cada pra mim.
Os outros membros do Team EYES tbm são muito interessantes e legais. Já quero um uniforme igual.
2 Moons
4.1 32Eu cadelo mto por essa série e pelo elenco, principalmente pelo P'Tae, e o P'Kimmon conheço ele desde Part Time The Series.
Quem for pela sinopse, vai se decepcionar um pouco, pois o foco principal da trama é o concurso de Luas e Estrelas, não é atoa q se chama 2 Moons, sendo q nas outras series BL eles não se aprofundam muito no assunto, passando brevemente por ele.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraFilme bom. Só não gostei das músicas nas horas da ação e suspense. Irritantes nível da música padrão da contagem regressiva das estreias do youtube. E o final é revoltante.
Not Me
4.4 21Uma lakorn que traz uma discussão muito importante, para a sociedade, e com uma realidade que faz as realidades do Brasil e Tailândia serem mais próximas, por isso é fácil se identificar com os problemas sociais apresentados.
P'Gun perfeito como sempre, só de olhar já dava pra perceber quando ele era o Black e quando ele era o White.
Jujutsu Kaisen 0: O Filme
4.1 74 Assista AgoraEu me arrepiei do início ao fim. Eu amei ver o Nanami no filme, apesar do pouco tempo de tela, que já era esperado, mas valeu muito apena. A minha ida favorita no cinema até agora.
Bad Buddy
4.4 36Pra mim uma das melhores lakorns que a Tailândia já fez. Sou boiola emocionado por Bad Buddy. PhatPran Supremacy!
Tem seus clichês? Tem, e isso não é ruim, eu amo.
E eu estou amando também o crescimento do N'Ohm como ator, e o N'Nanon é fofo demais!
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 417 Assista AgoraEu amei. Sempre quis ler os livros, então não sei até que ponto os 8 episódios adaptam a obra original, mas queria ver um pouco mais o desenvolvimento do Isaac.
Não entendo muito as críticas, porque já estou acostumado com esse tipo de obra LGBTQIA+, mais leve, romântica, com final feliz e teen.