Digo e repito: a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena, Seu Madruga sempre esteve certo, esse sentimento não leva a lugar nenhum e no fim a pessoa é sugada para seu próprio plano. O que começa ruim, termina ruim..essa menina devia é deixar para lá e focar na carreira de modelo e ficar com o filho bonzinho.
Não foi nada parecida com a primeira que tinha um clímax instigante e nos fez refletir muito sobre o funcionamento das relações, principalmente na banalização do sexo e dos sentimentos. Está focou mais em como o jogo impactou na vida dos envolvidos e nas picuinhas do cotidiano. O jogo em si não foi empolgante e o desenrolar das histórias tampouco.
Terminou-se o que não era tão doce e o saldo é um tanto salgado, acho que o elenco foi mal escolhido, principalmente no que diz respeito aos homens (foi tanto chernoboy que quase perco a fé nos héteros), no fim acho que todo mundo de alguma forma esperava uma mudança radical no outro e esqueceram que uma relação trata-se de uma construção.
Shay , Rodrigo e Thiago eram os verdadeiros helboys, vieram esculpidos do fogo. O Shay então depois que Ana resolveu lançar tudo no ventilador, dá para ver que era só mídia e o cara sempre foi um babaca. Thiago casou com a Nanda e isso foi o mais estranho de tudo, espero que sejam felizes, mais o cachorro dela já disse tudo. Rodrigo será solteirão, qualquer mulher será muito para ele.
As expectativas estava altas depois dela interpretar muito bem Amy, mas como uma coisa não é igual a outra, pagamos para ver e, sinceramente, gostei bastante. É simpática, sem insultar a inteligência, tem personagens carismáticos. Talvez, a única coisa que tenha me incomodado foram os finais, que fica aquilo de todo mundo dar tchau para câmera, pode ser dinâmica de uma sitcom que eu não esteja habituada.
Tentaram humanizar demais o personagem, não que eu não acredite em aprendizado, mas a criatura permanecia cometendo erros e continuaram romantizando esta história e agora ela tem uma parceira de crime, o que é mais surreal ainda.
Outra grata surpresa do Netflix um seriado sobre adolescentes mais reais, já que mostra como funciona por lá para o pessoal menos favorecido. Os quatros são muitos carismáticos, uns mais outros menos, mas todos interessantes. Eu acho que a Sierra Capri merece mais destaque na plataforma, gostei bastante dela, já o Diego Tinoco é bem bonito, tem momentos que ele atualiza o automático e vai. O Jason Genao (Ruby) me lembrou muito o David Faustino e seu Bud Bundy em Um amor de família, e o Brett Gray com seu Jamal foi muito bem.
Assisti sem nenhuma pretensão e ganhou meu coração pela identificação imensa com as personagens. O romance é bonitinho, apesar de achar meio Uma Linda Mulher às avessas, a assistida rola muito de boa. Que venha a segunda temporada. Aliás que trilha sonora!
Fui assistir como quem não quer nada e acabei adorando, pois além de ser uma série super rápida, é muito interessante ver o comportamento das pessoas nos encontros. Me apaixonei pelo episódio do Leonard.
O mais louco é que no começo achei chata, pensei que era um "A morte te dá parabéns" versão série, mas depois não consegui parar de assistir, do meio para o final confesso que fica mais interessante, e a Nadia é uma baita personagem. Na espera dos meus 36 anos!
Gostei muito do seriado, teve personagens que me cativaram bastante e outros que tenho a impressão de já ter visto em outros lugares. De qualquer forma, achei divertida, com uma trilha sonora maravilhosa e já tenho meu casal preferido se a série continuar. Eric mora no meu coração.
É uma boa séria de suspense e drama, de terror mesmo teve pouquíssimas cenas (devo ter me assustado duas vezes no máximo), com bons atores que encarnaram de fatos seus personagens, me remeteu várias vezes a AHS a primeira temporada.
Pen Badgley é a cara da loucura e em nenhum momento me passou a ideia de ser um vitima das circunstâncias apesar do roteiro querer te levar a pensar isso algumas vezes, justamente para dar maior enfase à sociopatia do personagem. Ainda, o meio te ajuda a desenvolver muitas coisas, assim como a influência das pessoas, mas o fim definitivamente não justifica os meios. Quanto a personagem Beck, estava no lugar errado e na hora errada, além de fazer um bem enorme para seu ego e baixa auto-estima ter alguém que te venere incondicionalmente.
Tanto que a personagem Beck se cegou e não quis ver os sinais, que estavam sempre ali visíveis, até a egocêntrica e mal amada da suposta amiga, percebeu que naquela angu tinha caroço e acabou se dando mal.
Meu novo xodó, as histórias para mim são todos muitos boas, não existem "heróis" indestrutiveis, todo mundo sofre, chora, se emociona, se identifica e inevitavelmente pessoas morrem, assim como a vida de verdade. Meus preferidos (sim porque sempre temos) Athena Grant, Bobby Nash e Abby Clark, exatamente nessa ordem. E uma observação Angela Bassett, além de estar muito linda, manda a ver e preenche a tela sempre que aparece em cena, uma personagem memorável.
Demorei e estou "toda cagada" e indignada com tudo isto, provavelmente a indignação está presente por perceber que fazemos parte desse jogo. #assustada#julianaestadesmaiada
Todas as histórias são ótimas e complexas, próximas ou não da realidade e ao meu ver todas tem um pé na "realidade", os relacionamentos são vistos sob a ótica de várias nuances, e como na maioria das vezes complicamos um fato que seria super "fácil" de se resolver, o que não significa que seja a coisa certa, independente do que seja correto. É uma questão de identificação mesmo, uma séria gostosa, sufocante e que deixa a cabeça fervilhando e faz pensarmos que falta conversa, falta ser mais verdadeiro, mais pé no chão.
Boa série nostálgica, enredo interessante e para quem é oitentista vai matar um pouco da saudade da infância. Alias estava com saudades de crianças sendo criança. Que venha a segunda temporada.
Até hoje não sei porque cargas dágua o He-man mudava de cor, já que sendo ele o Principe Adam deveria permanecer branco e não ficar bronzeado estilo praia.
Beleza Impiedosa (1ª Temporada)
3.6 11 Assista AgoraDigo e repito: a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena, Seu Madruga sempre esteve certo, esse sentimento não leva a lugar nenhum e no fim a pessoa é sugada para seu próprio plano. O que começa ruim, termina ruim..essa menina devia é deixar para lá e focar na carreira de modelo e ficar com o filho bonzinho.
O Jogo das Chaves (2ª Temporada)
3.0 14 Assista AgoraNão foi nada parecida com a primeira que tinha um clímax instigante e nos fez refletir muito sobre o funcionamento das relações, principalmente na banalização do sexo e dos sentimentos. Está focou mais em como o jogo impactou na vida dos envolvidos e nas picuinhas do cotidiano. O jogo em si não foi empolgante e o desenrolar das histórias tampouco.
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraTerminou-se o que não era tão doce e o saldo é um tanto salgado, acho que o elenco foi mal escolhido, principalmente no que diz respeito aos homens (foi tanto chernoboy que quase perco a fé nos héteros), no fim acho que todo mundo de alguma forma esperava uma mudança radical no outro e esqueceram que uma relação trata-se de uma construção.
Shay , Rodrigo e Thiago eram os verdadeiros helboys, vieram esculpidos do fogo. O Shay então depois que Ana resolveu lançar tudo no ventilador, dá para ver que era só mídia e o cara sempre foi um babaca. Thiago casou com a Nanda e isso foi o mais estranho de tudo, espero que sejam felizes, mais o cachorro dela já disse tudo. Rodrigo será solteirão, qualquer mulher será muito para ele.
Call Me Kat (1ª Temporada)
3.4 19 Assista AgoraAs expectativas estava altas depois dela interpretar muito bem Amy, mas como uma coisa não é igual a outra, pagamos para ver e, sinceramente, gostei bastante. É simpática, sem insultar a inteligência, tem personagens carismáticos. Talvez, a única coisa que tenha me incomodado foram os finais, que fica aquilo de todo mundo dar tchau para câmera, pode ser dinâmica de uma sitcom que eu não esteja habituada.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraTentaram humanizar demais o personagem, não que eu não acredite em aprendizado, mas a criatura permanecia cometendo erros e continuaram romantizando esta história e agora ela tem uma parceira de crime, o que é mais surreal ainda.
On My Block (1ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraOutra grata surpresa do Netflix um seriado sobre adolescentes mais reais, já que mostra como funciona por lá para o pessoal menos favorecido. Os quatros são muitos carismáticos, uns mais outros menos, mas todos interessantes. Eu acho que a Sierra Capri merece mais destaque na plataforma, gostei bastante dela, já o Diego Tinoco é bem bonito, tem momentos que ele atualiza o automático e vai. O Jason Genao (Ruby) me lembrou muito o David Faustino e seu Bud Bundy em Um amor de família, e o Brett Gray com seu Jamal foi muito bem.
Amor Ocasional (1ª Temporada)
3.9 84Assisti sem nenhuma pretensão e ganhou meu coração pela identificação imensa com as personagens. O romance é bonitinho, apesar de achar meio Uma Linda Mulher às avessas, a assistida rola muito de boa. Que venha a segunda temporada. Aliás que trilha sonora!
Namoro, Amizade... Ou Adeus? (1ª Temporada)
3.3 42 Assista AgoraFui assistir como quem não quer nada e acabei adorando, pois além de ser uma série super rápida, é muito interessante ver o comportamento das pessoas nos encontros. Me apaixonei pelo episódio do Leonard.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398O mais louco é que no começo achei chata, pensei que era um "A morte te dá parabéns" versão série, mas depois não consegui parar de assistir, do meio para o final confesso que fica mais interessante, e a Nadia é uma baita personagem. Na espera dos meus 36 anos!
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraGostei muito do seriado, teve personagens que me cativaram bastante e outros que tenho a impressão de já ter visto em outros lugares. De qualquer forma, achei divertida, com uma trilha sonora maravilhosa e já tenho meu casal preferido se a série continuar. Eric mora no meu coração.
Otis e Ola para sempre!!!!
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraÉ uma boa séria de suspense e drama, de terror mesmo teve pouquíssimas cenas (devo ter me assustado duas vezes no máximo), com bons atores que encarnaram de fatos seus personagens, me remeteu várias vezes a AHS a primeira temporada.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraPen Badgley é a cara da loucura e em nenhum momento me passou a ideia de ser um vitima das circunstâncias apesar do roteiro querer te levar a pensar isso algumas vezes, justamente para dar maior enfase à sociopatia do personagem. Ainda, o meio te ajuda a desenvolver muitas coisas, assim como a influência das pessoas, mas o fim definitivamente não justifica os meios. Quanto a personagem Beck, estava no lugar errado e na hora errada, além de fazer um bem enorme para seu ego e baixa auto-estima ter alguém que te venere incondicionalmente.
Tanto que a personagem Beck se cegou e não quis ver os sinais, que estavam sempre ali visíveis, até a egocêntrica e mal amada da suposta amiga, percebeu que naquela angu tinha caroço e acabou se dando mal.
9-1-1 (1ª Temporada)
4.2 88Meu novo xodó, as histórias para mim são todos muitos boas, não existem "heróis" indestrutiveis, todo mundo sofre, chora, se emociona, se identifica e inevitavelmente pessoas morrem, assim como a vida de verdade. Meus preferidos (sim porque sempre temos) Athena Grant, Bobby Nash e Abby Clark, exatamente nessa ordem. E uma observação Angela Bassett, além de estar muito linda, manda a ver e preenche a tela sempre que aparece em cena, uma personagem memorável.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraDemorei e estou "toda cagada" e indignada com tudo isto, provavelmente a indignação está presente por perceber que fazemos parte desse jogo. #assustada#julianaestadesmaiada
Easy (1ª Temporada)
3.6 113 Assista AgoraTodas as histórias são ótimas e complexas, próximas ou não da realidade e ao meu ver todas tem um pé na "realidade", os relacionamentos são vistos sob a ótica de várias nuances, e como na maioria das vezes complicamos um fato que seria super "fácil" de se resolver, o que não significa que seja a coisa certa, independente do que seja correto. É uma questão de identificação mesmo, uma séria gostosa, sufocante e que deixa a cabeça fervilhando e faz pensarmos que falta conversa, falta ser mais verdadeiro, mais pé no chão.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraBoa série nostálgica, enredo interessante e para quem é oitentista vai matar um pouco da saudade da infância. Alias estava com saudades de crianças sendo criança. Que venha a segunda temporada.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraTemporada brilhante, com os zumbis tomando seu devido lugar, sangue, morte elaboradas, escrupulos zero, excelente.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraAdoro tudo relacionado a zumbis e The Walking Dead não seria diferente, o primeiro episódio então é excelente.
O Jovem Hércules (1ª Temporada)
2.4 23Juro por Deus que não sabia que o jovem Hercules era o Ryan Gosling...aff, o que não se faz em começo de carreira..hahaha
He-Man e Os Defensores do Universo (1ª Temporada)
3.7 50Até hoje não sei porque cargas dágua o He-man mudava de cor, já que sendo ele o Principe Adam deveria permanecer branco e não ficar bronzeado estilo praia.
Esquadrão Relâmpago Changeman
4.0 120Tive uma baita infâNCIA...muito bom
Capitão Planeta (1ª Temporada)
3.6 97Pela unidão dos seus poderes eu sou o CAPITÃO PLANETA: VAI PLANETA@
V.I.P.: Segurança Especial (1ª Temporada)
1.9 7É de doer de ruim, mas incrivelmente engraçado pela tosquice.
Spiff & Hércules
3.5 14Por incrivel que pareça esse desenho era muito engraçado.